Audiência de “Gabriela” cai no segundo capítulo, mas permanece líder

Queda equivale à perda de cerca de um em cada quatro telespectadores que viram a estreia, mas a novela ainda manteve a emissora na liderança isolada e folgada.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O ibope da novela Gabriela, da Globo, perdeu bastante força já em seu segundo capíulo, nesta terça-feira, dia 19. Dos 30 pontos de média na estreia, a história de Jorge Amado readaptada por Walcyr Carrasco já desceu para 23 pontos, segundo dados de audiência em tempo real.

A queda equivale à perda de cerca de um em cada quatro telespectadores que viram a estreia, mas ainda é boa para o horário e manteve a emissora na liderança isolada e folgada. Os 23 pontos também estão acima de O Astro, última novela das 23horas, que fechou com média de 19,1 pontos em São Paulo.

Cada ponto de ibope equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo. A expectativa de uma queda em relação à estreia, que foi exibida antes das 23horas, já existia na emissora, porém virou motivo de preocupação, já que a campanha publicitária para a novela é uma das mais intensas já feitas pela Globo.

Informações de Folha.com

FOTO: divulgação

Compartilhar

“Gabriela” estreia com audiência maior que sua antecessora, “O Astro”

Avançar »

Confira os resumos dos capítulos desta semana da sua novela preferida!

7 comentários

  1. 21 de junho de 2012

    A NOVELA GABRIELA E MUITO LEGAL

    Responder
  2. 21 de junho de 2012

    A NOVELA GABRIELA E LEGAL

    Responder
  3. sara
    21 de junho de 2012

    é muito imoral

    Responder
  4. Teresinha
    22 de junho de 2012

    Não gostei dessa nova versão de Gabriela. A interpretação de Juliana Paes ficou aquem do esperado. Ela demonstra uma nítida insegurança com esta personagem.

    Responder
  5. mario andreth
    7 de julho de 2012

    novela muito boa parabens! fico contando as horas para começar……..aqui no maranhão é audiencia total……

    Responder
  6. Makalyster
    13 de julho de 2012

    A novela é muito boa! Acredito que o motivo dessa queda na audiência seja o horário em que ela é exibida. Eu comecei a assisti-la, depois, tive que parar pois não conseguia acordar cedo no outro dia e como tinha que trabalhar, o jeito foi parar de assistir. Depois de alguns dias, pensei que poderia gravá-la para assistir em outro horário, mas já era tarde pois já haviam se passado muitos capítulos.

    Responder
  7. 22 de julho de 2012

    O DIRETOR DA NOVELA PODERIA EXPLORAR MAIS A BAHIA COMO? MOSTRANDO AS FAZENDAS DE CACAU MOSTRANDO EM FORMA DE ÉPOCA O CENÁRIO BAIANO AJUDA A FAZER ESTA RETRATAÇÃO, MAIS INFELIZMENTE A GLOBO QUE MAIS É ECONOMIZA E GRAVAR EM ESTÚDIO CENOGRÁFICO, NEM MESMO O ASSUNTO ABORDADO O CACAU É PASSADO NA TRAMA.
    BEM DIFERENTE DA NOVELA RENASCER QUE NA ÉPOCA A BORDOU BEM O ASSUNTO DIVULGANDO A GRANDE RIQUEZA QUE DEU ORIGEM A BAHIA COM SUAS LENDAS E CURIOSIDADES.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*