YouTube comemora sete anos com 800 milhões de usuários

Serviço foi comprado pelo Google em 2006, por US$ 1,65 bilhão. A cada minuto, pode ser feito o upload de três dias inteiros em duração de vídeos.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O YouTube comemorou nesta segunda-feira, dia 21 seu sétimo aniversário. A empresa aproveitou e informou novos marcos sobre o uso que é feito do site. “Hoje, 72 horas de vídeo são publicadas no YouTube a cada minuto”, informou a companhia.

O site de vídeos foi comprado pelo Google em 2006, por US$ 1,65 bilhão.

“Estamos crescendo rápido! A cada minuto, você faz o upload de três dias inteiros em duração de vídeos. Isso equivale a 841 vezes o clipe Bad Romance, da Lady Gaga”, disse o YouTube.

O blog do YouTube adiciona: “Todos vocês, nossos 800 milhões de usuários em todo o mundo, nos mostraram que estamos na direção certa ao aumentar o número de inscrições em 50%.” Ainda de acordo com a companhia, são assistidas 3 bilhões de horas por mês.

Apesar da popularidade do YouTube, o Google ainda não anunciou os lucros relativos ao negócio do site. Gradualmente, o YouTube tem adicionado conteúdo profissional, como programas de TV e filmes.

Informações de G1

FOTO: ilustrativa / wnews

Compartilhar

“Não quero mais falar sobre isso”, diz Xuxa sobre revelação de abuso sexual

Avançar »

Filha de Grazi Massafera e Cauã Reymond nasce no Rio de Janeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*