Confira os resumos dos capítulos desta semana da sua novela preferida!

Confira o que vai acontecer em Corações Feridos, Vidas em Jogo, Rebelde, Fina Estampa, Aquele Beijo e A Vida da Gente!

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Confira abaixo o resumo dos capítulos das principais novelas da televisão aberta brasileira, exibidos entre os dias 05 a 10 de março na Globo, SBT e Record!

O Portal novohamburgo.org lembra que os resumos de todas as novelas são de responsabilidade de cada emissora, estando sujeitos a eventuais alterações.

Corações Feridos

SBT

20h30min

Segunda, 05 de março

Olavo pergunta a Vitor se ele tem certeza de que quer se casar com Aline. Vera afirma a Vitor que Aline o ama como ninguém. Eduardo diz a Amanda que vai seguir todos os passos dela, pois ele não confia na mulher que tem. Vera diz a Vitor que ele e Aline serão muito felizes. Vitor vai ao quarto de Aline e a convida para almoçar. Amanda se aproxima de Eduardo e tenta beijá-lo, mas ele a trata com indiferença. Apaixonada por Dante, Loreta conta a Regina que está se sentindo como uma adolescente. Dante chega e entrega flores a ela. Desolada, Lucy conta a Vera e Silvia que se distanciou de Dante por ele ser mais velho do que ela. Histérica, Vera dá a notícia a Lucy e Silvia que Vitor e Aline vão se casar. No restaurante, Vitor pede a mão de Aline em casamento. Ela se faz de vítima, mas aceita o pedido de Vitor, que coloca o anel de noivado no dedo da moça. Manipuladora, Janaina conta a Eduardo que ouviu Amanda dizer ao telefone que vai embora para São Paulo. Glauco fala a Dante sobre sua ideia de fazer um leilão de cavalos com direito a show de música sertaneja. Amargurado, Eduardo brada a Amanda que se arrependeu de beijá-la. Cansada das grosserias do marido, Amanda diz que ainda não foi embora por que o ama. Aline chega à mansão e conta a Vera como Vitor a pediu em casamento, e mostra o anel de noivado que ganhou. Glauco prepara o leilão de cavalos em sua fazenda. Eduardo confirma a Dante sua presença no leilão. O fazendeiro acredita que o leilão renderá bons negócios. Animada, Regina mostra a Michel o vestido que comprou para ir ao leilão. Michel pergunta se ela não está muito velha para usá-lo. Dante e Eduardo conversam sobre Amanda. O escritor afirma a Eduardo que ele o amor que sente pela mulher. Luciano convida Janaina para ir ao leilão com ele. Ela faz rodeios, mas aceita. Aline faz a prova do vestido de noiva. Ela tem um ataque de fúria e rasga o vestido. Vitor pede para a secretária do banco pegar os relatórios de gastos do Instituto Poupe a Vida. Ao ler os relatórios, Vitor percebe que tem gastos vultosos. Ele conta a Olavo que Aline dá todo o dinheiro para um certo círculo de leituras. Eliseu e Maria revelam a Amanda que o corpo de Rodrigo está enterrado na fazenda. Vitor vai ao apartamento de Flávio tirar satisfações sobre as doações de dinheiro. Preocupada com a sobrinha, Vera leva vestido de noiva que foi de sua mãe para Aline ver. Amanda vai ao túmulo de Rodrigo. Eduardo a flagra conversando sozinha diante do túmulo do irmão.

Terça, 06 de março

Eduardo pergunta a Amanda se ela está com a consciência pesada. Farta de desentendimentos, Amanda diz que não tem nada a ver com a morte de Rodrigo e não tem nada para confessar. Vitor pergunta a Flávio o que ele faz com todo o dinheiro que recebe do Instituto Poupe a Vida. Flávio inventa a desculpa de que comprou livros, mas eles ainda não chegaram. Delicadamente, Aline se recusa a usar o vestido que foi da mãe de Vera, que tenta convencê-la ao dizer que o vestido é especial. Vitor afirma a Flávio que vai cuidar das finanças do instituto pessoalmente, pois Aline está envolvida com os preparativos de casamento. Cinira chama Camila para uma conversa e pergunta se a filha está usando drogas. Camila esbraveja com a mãe e a deixa falando sozinha. Vitor conta a Olavo que foi à casa de Flávio. Vitor revela ao pai que os gastos do instituto estão muito altos para Aline ter investido só em livros. Durante o leilão, Eduardo pede desculpa a Glauco pelo soco. Dinho retorna ao ensaio da peça. Bianca fica feliz com o retorno do amigo. Camila vai ao ensaio perguntar a Bianca o que deu nela para ir falar com sua mãe sobre as drogas. Bianca diz para Camila se acalmar, pois ela está fora de controle. O diretor pede para Camila sair do teatro. Flávio conta a Aline que recebeu a visita de Vitor Varela. Aline afirma que Vitor está desconfiado de algo. A dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó é convidada para cantar no leilão de Glauco. Durante o leilão, Michel se embebeda. Glauco e Amanda conversam durante o leilão. Eduardo fica enciumado. Glauco revela a Amanda que por pouco não contou a Olavo o que ela está passando com o Eduardo. Amanda não gosta do que ouve de Glauco. Mas o fazendeiro diz com convicção que Eduardo quer se vingar dela. Vera conversa com Olavo sobre os preparativos do casamento de Aline e Vitor. Glauco afirma a Amanda que ela é uma mulher que não pode ser maltratada. O fazendeiro promete não contar nada ao tio de Amanda. Vitor afirma a Hélio que ainda ama Amanda. Durante o leilão, uma mulher misteriosa arremata todos os cavalos. Glauco conhece a mulher e a chama para uma conversa. Janaina fala a Luciano que ele nunca terá uma chance com ela. Eduardo conversa com a mulher que arrematou quase todo o lote de cavalos. Amanda chega e vê o marido conversando com a tal mulher, que se chama Heloisa. Glauco chama Heloisa e diz que precisa conversar com ela novamente.

Quarta, 07 de março

Amanda pergunta a Eduardo quem é a mulher que ele estava conversando. Amanda diz que vai embora do leilão. Em conversa com Aline, Vitor pergunta como ela gastou tanto dinheiro do instituto só com livros. Como desculpa, Aline inventa que a secretária não atualizou a planilha de gastos. Camila vai ao apartamento de Flávio. Os dois começam a se beijar, Aline entra e os flagra. Glauco pede para o motorista levar Heloisa embora do leilão. Surpreso, Flávio pergunta o que Aline faz em seu apartamento. Aline sai e deixa Camila e Flávio a sós. Ao chegar à fazenda, Eduardo e Amanda têm uma discussão, pois ele está com ciúmes de Glauco. Eduardo a chama de cínica e afirma que se casou com ela para fazê-la pagar pela morte de seu irmão. Depois que Camila deixa o apartamento de Flávio, Aline retorna e pede explicações. Durante jantar, Hélio sente que Lucy está distante e pergunta o motivo. Lucy revela que está confusa por ter encontrado um antigo amor. Amanda está em prantos por conta de Eduardo e começa a beber. Eduardo chega à sala e ela está completamente bêbada. Amanda fala a Eduardo que ele conseguiu o que queria, pois está apaixonada. Os dois vão para a cama, mas Eduardo tem uma visão dela e Rodrigo juntos. Pela manhã, Regina tenta acordar Michel, que está de ressaca e pede para sua mulher parar de importuná-lo. Aline entrega a Vitor a planilha de gastos do instituto atualizada. Imperativo, Vitor afirma que as atividades do círculo de leitura não podem continuar no apartamento de Flávio. Aline avisa que está procurando um local. Ela se faz de vítima ao dizer que Vitor a trata de uma forma muito rígida. Dissimulada, Aline diz que Vitor é tudo para ela. Janaina conta a Maria e Luciano que Amanda bebeu a noite inteira. Aline revela a Vera e Lucy que depois que teve uma conversa com Vitor ficou ainda mais apaixonada por ele. Ela diz que quer preparar uma despedida de solteira. No banco, Hélio conta a Olavo que Lucy lhe pediu um tempo. Bianca vai à casa de Camila. Em conversa com Dante, Glauco conta que quase contou tudo o que Amanda está passando a Olavo. Eduardo chega à fazenda de Glauco e ouve a conversa.

Quinta, 08 de março

Dante diz a Eduardo que eles estavam conversando sobre a sobrinha de Glauco. Eduardo entrega o cheque do leilão a Glauco. Bianca pede desculpas a Camila por ter contado tudo à mãe da amiga, mas pede para Camila parar de usar drogas. Eduardo fala a Dante que não acreditou na desculpa que ele inventou. Dante afirma que só queria evitar um conflito. Eduardo pergunta ao escritor se Amanda e Glauco vão fugir. Desconfiado, Eduardo questiona se Glauco descobriu que foi Amanda a responsável pela morte de seu irmão. Dante revela a Eduardo que pediu a Glauco para não contar nada a Olavo. Eduardo confessa a Dante que ama Amanda, mas também a odeia com a mesma intensidade. Regina desabafa com Amanda e diz que Michel não passa um dia sem beber. Eduardo chega à fazenda e pede para Janaina levá-lo para conhecer as ruínas na serra. Aline vai ao banco visitar Vitor, que fala que vai ajudá-la na direção do Instituto Poupe a Vida, principalmente com os gastos. Regina conta a Amanda que Michel é frustrado, pois ela não pôde dar um filho a ele. De ressaca, Michel chega à sala e percebe que Regina estava chorando. Janaina leva Eduardo à serra e mostra uma casa abandonada. Eduardo planeja manter Amanda isolada na casa para que ela não fuja dele. Janaina vai ser a cúmplice dele. Olavo telefona para Eduardo e pergunta se ele e Amanda receberam o convite para a cerimônia de casamento de Aline e Vitor. Eduardo conta a Amanda que conversou com Olavo. Camila, Bianca, Dinho, Yuri e Vitor se encontram em bar. Bianca e Yuri sentem afinidade um pelo outro. Olavo conta a Vera e Lucy que conversou com Eduardo ao telefone e o sentiu estranho, incomodado. Eduardo revela a Amanda que o tio dela perguntou se eles receberam o convite de casamento de Vitor e Aline. Desolada, Amanda afirma que Vitor nunca será feliz ao lado de Aline. Eduardo pede para Janaina arrumar as coisas de Amanda durante a madrugada, pois eles partirão para as ruínas na serra no dia seguinte. Confusa, Amanda telefona para Vitor e pergunta se ele e Aline vão se casar. Vitor quer saber se Amanda está bem ao lado de Eduardo, mas ela desconversa. Janaina ouve toda a conversa de Amanda. No dia seguinte, Janaina revela a Amanda que Eduardo deseja levá-la para um lugar distante e deixá-la presa.

Sexta, 09 de março

Janaina conta a Amanda que Eduardo pediu que ela arrumasse tudo para levá-la para serra. Eduardo chega e flagra Amanda e Janaina conversando. Eduardo confessa a Amanda que tem medo de perdê-la. Olavo afirma a Vitor que Aline fez fofoca sobre o relacionamento entre Amanda e Rodrigo. Desconfiado, Olavo diz ao filho que apoia o cancelamento do casamento dele e Aline. Amanda diz a Eduardo que é uma pena ela ter se apaixonado por um homem que perdeu a razão. Olavo afirma a Vitor que não coloca a mão no fogo por Aline. Amanda começa a fazer suas malas e diz a Maria que está decidida a deixar a fazenda. Janaina pede desculpas a Eduardo, que afirma que ela traiu sua confiança. Amanda fala a Maria que está disposta a aceitar a ajuda de Glauco. Bianca recebe a visita de Yuri no teatro. Ele a convida para sair. Flávio questiona Aline sobre Vitor se intrometer nos assuntos do Instituto Poupe a Vida. Eduardo entra no quarto de Amanda e a vê arrumando as malas. Amanda pergunta o que o incomoda tanto e o chama de louco por planejar raptá-la. Eduardo diz que ela não sente remorso pela morte de Rodrigo e afirma ter provas contra ela. Possuído, Eduardo vai ao seu quarto e pega a carta e o pingente que encontrou entre os pertences de Rodrigo para mostrar a Amanda. Ele entrega a carta e o pingente a Amanda, que examina. Amanda afirma a Eduardo que o pingente dela está guardado na bolsa e mostra a Eduardo. Desacreditado, ele afirma que Aline usava o pingente na festa de Vitor. Amanda diz que Aline pediu o dela emprestado. Ao ler a carta, Amanda confirma que não foi ela quem escreveu, pois a letra é de Aline. Amanda está decidida a não mais aguentar as humilhações de Eduardo e afirma que está de partida. Ela sai de carro e promete nunca mais colocar os pés na fazenda. Obsessivo, Eduardo pega o carro de Eliseu emprestado para perseguir Amanda. Dante telefona para Michel e pede a ajuda do médico para procurar o casal. Vivi está chorando porque Eduardo pisou em sua caixa de música e a quebrou. Ao tentar consertar o brinquedo da menina, Dante encontra escondido na caixa fotos de Aline e Rodrigo. Em alta velocidade na estrada, Eduardo capota o carro.

Vidas em Jogo

Record

22h15min

Segunda, 05 de março

Carlos insiste, mas Welligton não revela sua localização e decide desligar o telefone. A mulher que acompanha o jogador, pega o celular e leva para trocar por mais drogas. Guilherme e Adalberto começam a discutir, disputando Zizi. Cansada, a doceira decide deixar os dois sozinhos e sai. Decidida a encontrar Regina, Marizete pede que Fabinho e Marta a acompanhem durante uma visita à casa de Margarida. A milionária acredita que a ex-namorada de Elton pode ter alguma pista. Valdisnei e Margarida despertam pela manhã. Depois que prepara o café, ele se aproxima da amada e acaricia seu rosto. Valdisnei percebe que a milionária está com febre e pergunta se ela está doente. Margarida explica que está assim desde quando voltou de viagem da Bolívia. O diálogo é interrompido por Marizete, que toca a campainha. Valdisnei atende e a companheira de José pede para conversar com Margarida. Ele explica que a milionária está com febre, mas Marizete se faz de vítima e começa a chorar. Margarida ouve a conversa e se aproxima para saber o que está acontecendo. Marizete pede perdão e afirma que gostaria de conversar, deixando a ex-namorada de Elton na dúvida. Utilizando um cristal japonês, Marizete chora enquanto conversa com Margarida, que estranha o pedido de desculpas, afinal, a amiga sempre foi muito orgulhosa. Marizete engole o ódio e faz questão de estocar Margarida, que também se controla. A companheira de José começa a falar sobre Elton e pergunta se Margarida sabe algo sobre Regina. A ex-namorada do garçom percebe o que Marizete está querendo, quando ela começa a tentar se fazer de vítima mais uma vez, recorrendo ao cristal para conseguir chorar. Margarida sente um cheiro diferente e toma o lencinho de Marizete, deixando o cristal cair. As duas começam a discutir. Depois que expulsa a companheira de José de sua casa, Margarida se sente mal. Lucas diz a Cleber e Regina que vai capturar Carlos em breve. Welligton e sua companheira de rua são rendidos por policiais. Carlos recebe uma ligação de um colega policial. Triste, ele explica para Grace, Cacau e Fátima que Welligton foi preso, encontrado na cracolândia. O milionário sai para buscar o filho adotivo. Raimundo e Juliana lancham juntos. Lucas liga para a namorada, que acaba contando que está com Raimundo. O ex-companheiro de Andrea é seco e corta o assunto para desligar o telefone. Carlos fica arrasado ao ver o estado de Welligton. Patrícia diz a Francisco que vai voltar para sua casa junto com Miguel.

Terça, 06 de março

Francisco tenta convencer Patrícia a ficar. Ela dá a entender que precisa viver outro relacionamento, deixando o milionário perturbado. Ele tenta disfarçar, mas Patrícia percebe. O diálogo é impedido por Miguel, que começa a chorar alto. Welligton não tem coragem de encarar Carlos. O milionário o agarra pela roupa e começa a gritar, exigindo que Welligton fale se realmente se drogou. Pressionado, Welligton assume que fumou algumas pedras de crack. Carlos dá um tapa no rosto do rapaz, falando sobre as inúmeras conversas que já tiveram. Chorando muito, o jogador afirma que se lembra de todos os conselhos. Carlos o abraça e chora também. À pedido de Welligton, o milionário também paga a fiança da mulher que o acompanhava. Cacau fica arrasada quando Carlos conta que Welligton estava se drogando. Lucas e Juliana discutem porque ela lanchou com Raimundo. Carlos chega em casa com Welligton e a mulher que o acompanhava. O jogador chora ao falar com Cacau e Fátima. O clima é péssimo. Depois que Welligton entra para o banho, Fátima e Carlos choram. José diz a Marizete que teme perdê-la. Margarida arde em febre e sente uma dor intensa na barriga. Valdisnei fica preocupado com a amada. Ele decide chamar uma ambulância e depois avisa Severino. Welligton começa a sentir falta da droga e pede a ajuda de Cacau, que o acalma. Severino tranquiliza Margarida, que é preparada pelos paramédicos. Sozinho, Lucas começa a delirar e vê Andrea. Ele começa a questioná-la, dizendo que precisa pegar Carlos. Lucas começa a falar alto e gesticular. Juliana se aproxima sem ser vista. Ela coloca a mão na boca para abafar o choro e sofre ao ver o estado de loucura do namorado. Hospedada na casa de Welligton, a mulher que o acompanhava levanta de madrugada. Ela começa a vasculhar gavetas, quando percebe que ele tem um aparelho blu-ray e tenta levar. Welligton se levanta e a surpreende. Cacau percebe a ausência do marido e se levanta. O jogador decide acompanhar a mulher para conseguir mais drogas. Cacau surpreende a dupla e tanta impedir que Welligton saia. A mulher sai, enquanto a jovem começa a gritar por Carlos. O jogador consegue empurrar Carlos no sofá e sai correndo. O milionário se levanta e corre para tentar segurar o filho. Na portaria, Jorge encontra a dupla e tenta entender o que está acontecendo. Eles empurram o ex-dublê e correm. Carlos chega rapidamente, mas não tem tempo de explicar. Apenas diz que precisa alcançar Welligton. Ele corre, seguido por Jorge. A mulher tropeça e deixa o aparelho cair. O jogador se aproxima e tenta fugir, mas Carlos o alcança. A mulher foge, enquanto Welligton luta muito para se libertar. O jogador percebe o que está fazendo e começa a chorar bastante. Severino estranha a demora no atendimento de Margarida. O médico surge e explica que a milionária contraiu uma infecção depois de uma lipoaspiração mal realizada que fez na Bolívia. Severino fica surpreso.

Quarta, 07 de março

O médico explica que muitas pessoas enfrentam complicações após cirurgias feitas na Bolívia, já que os cuidados necessários não são tomados. Severino se irrita com Valdisnei e pergunta se ele sabia sobre a lipoaspiração de Margarida. O garçom confirma, mas diz que só ficou sabendo de tudo quando descobriu que a milionária estava usando enchimento. Welligton caminha de um lado para o outro, sentindo falta da droga. Ele diz a Fátima e Cacau que precisa sair de casa. A filha de Belmiro afirma que ele precisa pensar no futuro. Welligton cai na real e começa a chorar. Ele começa a tremer e diz que vai tentar se afastar do vício. Severino exige que Margarida fale a verdade sobre a lipoaspiração. Ela ainda tenta negar, mas depois, assume que decidiu fazer o procedimento convencida por Elton. Severino não aceita os argumentos da sócia e afirma que todos do bolão saberão o que aconteceu. Depois que Juliana conta que Lucas está estranho, Raimundo decide tentar conversar com o ex-companheiro de Andrea. Lucas é duro, não ouve o rapaz e ainda o expulsa de sua casa. Policiais examinam a carro carbonizado de Elton. Eles encontram a identidade do ex-garçom. Pela manhã, Cacau observa o sono inquieto do marido. Daniel encontra Ernesto e afirma que já sabe sobre a dúvida em relação a paternidade de Jaqueline. O jogador pede que Ernesto esqueça essa história para que a menina não saia prejudicada. O ex-presidiário aceita, mas com a condição de participar da vida dos dois, sendo um padrasto. Daniel fica na dúvida. Mesmo a contragosto, ele aceita o acordo. O celular de Margarida toca. Valdisnei atende e depois, conta para a amada que Elton foi encontrado morto. Lucas descobre que a polícia já encontrou o corpo do ex-garçom. No cativeiro, ele se mostra indeciso ao decidir se acaba com a vida de Regina e Cleber, já que a polícia pode começar a iniciar buscas pela região. Fabinho conta para Marizete que Elton foi encontrado morto. Com a localização exata a dupla decide investigar mais uma vez, buscando pistas sobre Regina. José ouve a conversa e pressiona a companheira, que prometeu esquecer a ex-patroa. Junto com Marta, todos tentam convencer o porteiro de que Marizete deixará de correr perigo se Regina for encontrada. Depois de refletir, José decide participar do plano também e todos ficam animados. Mais uma vez, Welligton afirma que deseja sair e sai em direção à porta. Ao tentar impedir, Fátima é empurrada. Cacau tenta convencer o marido a ficar, se colocando na frente. Welligton a empurra e durante a confusão, acaba machucando a esposa. Ao vê-la chorando, fica indeciso.

Quinta, 08 de março

Welligton decide fugir. Carlos aparece na sala e corre para alcançar o filho. Na portaria do prédio, José, Marizete, Marta e Fabinho se preparam para iniciar as buscas por pistas sobre o paradeiro de Regina. Welligton encontra o grupo e rouba a bolsa de Marizete. José e Fabinho correm para capturar o jogador. Na perseguição, o personal stylist cai, mas José continua correndo. Welligton pula o muro e o porteiro desiste. Carlos aparece e explica que o jogador fumou crack. Ele decide pegar o carro para circular pela área. Lucas conversa com sua alucinação para decidir se matará seus reféns. Cleber e Regina ficam assustados. Ele diz para a dupla que só não os matará porque Andrea pediu. Raimundo diz a Zizi que Lucas está perturbado. Dentro de uma limousine de cor berrante, Marizete chega ao local em que o corpo de Elton foi encontrado. Um policial se aproxima e o grupo começa a interrogá-lo, tentando descobrir algumas pistas. O grupo é expulso, mas antes que saiam, Fabinho fotografa o carro incinerado e o local do acidente. A limousine se afasta, mas o grupo continua inspecionando a área. Lucas observa, espionando o quarteto. Marizete quase o vê. Severino pede que Divina descubra se Margarida é a assassina do bolão. As duas conversam, mas a milionária logo percebe as intenções de Divina e a expulsa do quarto. Daniel consegue convencer Jaqueline de que Ernesto deve ser aceito como padrasto, porém, usa como argumento um plano para afastá-lo de Divina para sempre. Welligton troca a bolsa de Marizete por drogas. Procurando pelo filho adotivo, Carlos é atacado por alguns drogados. Ele encontra a mulher que acompanhava Welligton, mas durante a confusão, ela foge. Sozinho, o milionário cai de joelhos e começa a chorar. Lucas e Juliana discutem mais uma vez. Ela decide sair de casa. À pedido de Ernesto, Divina liga para Daniel e o chama para ir à praia junto com Jaqueline. O convite é aceito, deixando Severino desconfortável. Pressionada por Valdisnei, Margarida confessa que sabia de todas as armações de Elton.

Sexta, 09 de março

Valdisnei fica chocado. Margarida explica que sabia do plano de Elton para prejudicar os outros integrantes do bolão, mas não fazia ideia que ele era um assassino. Ela se justifica dizendo que o amava, e por isso, não fez nada. Valdisnei fica com o pé atrás e não acredita totalmente em Margarida. Welligton conversa com a mulher que lhe ofereceu a primeira pedra de crack. Eles são surpreendidos por um viciado, que tem alucinações e começa a atacar todos que estão por ali. Ele corta o rosto da moça. Welligton tenta defendê-la, mas também é golpeado no braço. O jogador consegue derrubar o viciado. Ele rasga alguns pedaços da camisa para que a mulher possa cobrir o ferimento. A dupla decide comprar mais drogas. Divina e Ernesto se preparam para ir até a praia. Em casa, José exige que Marizete pare de procurar Regina. Juliana começa a pensar na morte de Elton e no desaparecimento de Regina e Cleber. Ela liga os fatos, pensando em Lucas. Francisco decide levar Patrícia e Miguel até a casa de Regina. Divina e Ernesto chegam à casa de Severino. O milionário se controla para não brigar. Welligton e sua companheira decidem roubar para obter mais dinheiro. Daniel e Jaqueline sentem vergonha ao chegar na praia porque Ernesto leva muitas coisas. Guilherme diz a Rita que o julgamento sobre o sequestro de Patrícia já foi marcado. Ele conta que surgiu uma testemunha que vai depor contra a dançarina. Daniel e Jaqueline morrem de vergonha de Ernesto. Eles decidem iniciar o plano para separar o ex-presidiário de Divina. Daniel chama a mãe para ir até a água, enquanto Jaqueline fica com Ernesto na areia. Ela pede dinheiro para o ex-presidiário, que atende prontamente, mas acaba se distraindo. Quando se vira, percebe que Jaqueline desapareceu. A meina observa de longe, o desespero de Ernesto. Daniel volta para a barraca junto com a mãe. Quando Divina se dá conta de que a filha não está por ali, começa a discutir com o namorado, chamando a atenção de todos.

Rebelde

Record

20h30min

Segunda, 05 de março

Roberta percebe que Pilar está mentindo para Diego e entra no jogo dela. Pilar pede a Diego que não conte nada a ninguém por medo de ficar mal falada. Artur acusa Cilene de ter acreditado em fofoca e estar fazendo intriga. Cilene pede que ele converse com Vitória, mas Artur sai enfurecido. Vitória ameaça contar para Jonas que os rebeldes ensaiam no porão, se eles comentarem sobre o seu envolvimento com drogas. Tomás e Pedro decidem não falar para o restante da banda e decidem ficar de olho em Vitória. Diego agradece Roberta por ter confiado nele apesar dos ciúmes de Pilar. Diego conta para Roberta que Binho se forçou para cima de Pilar, mas ela não acredita. Roberta afirma que Pilar está jogando com Diego. Vitória convence Artur de que Cilene quer afastá-los. Artur afirma que se Cilene não aceitar a irmã, terminará com ela. Téo diz a Márcia que ela fica mais bonita sem tanta maquiagem e ela garante que faria qualquer coisa por ele. Pilar diz a Binho que seu plano está dando certo. Binho a alerta sobre a possibilidade de Roberta descobrir a verdade. Binho joga Pilar na piscina e eles se beijam. Pingo flagra os dois na piscina. Roberta conta para Pedro que Pilar está se fazendo de vítima para Diego. Alice tenta convencer Diego de que Pilar está armando para ficar com ele. Vitória confessa a Beto que se sentiu mal por ter mentido para Artur. Beto diz a Vitória que se souber a verdade, Artur a impedirá de andar com ele. Beto convida Vitória para sair e eles se beijam. Pingo reclama da função de inspetor com Cilene, mas ela demonstra desinteresse. Jonas pede que Pilar se afaste de Binho e ela finge sofrer por amor. Cris se veste como Becky e convida Vicente para correr. Elas se confrontam e Vicente aproveita para sair discretamente. Cilene fica perturbada ao descobrir que Artur saiu do colégio sem avisá-la. Vitória acusa Cilene de estar colocando Artur contra ela e ameaça atrapalhar o noivado. Marcelo acalma Cilene e garante que Vitória está alterada. Pedro e Tomás convencem Alice e Carla a saírem do colégio. Becky diz a Marcelo que adotará a mesma tática que Cris. Bia afirma que se Pingo não sair, ela sairá. Artur confessa a Marcelo que está decepcionado com Cilene. Marcelo revela a Artur que Vitória ameaçou terminar com seu noivado. Alice é abordada por um rapaz no bar e Pedro parte para cima dele. Pilar diz a Binho que precisa que Diego acredite que ele é o vilão e ela a coitadinha. Roberta e Diego escutam tudo.

Terça, 06 de março

Pedro dá um soco no rapaz que segura Alice e ele sai correndo. Carla mostra que sabe se defender e se defende de um homem que a abordava. Diego diz a Roberta que precisa conversar com Pilar. Roberta argumenta que é melhor que Pilar não saiba que ele a desmascarou. Diego concorda em jogar com Pilar. Marcelo diz a Artur que Vitória pode ter voltado a usar drogas. Artur pede desculpas a Cilene. Pingo sai da casa de Lupi. Beth afirma que ele pode ficar em sua casa até conseguir um lugar para morar. Becky se veste de forma sóbria e finge ler um romance para atrair Vicente. Roberta e Diego fingem brigar por causa de Pilar. Pilar diz a Binho que é uma questão de tempo até Diego procurá-la para se consolar. Binho garante que Alice será sua. Raul se surpreende ao encontrar Pingo em sua casa e os dois discutem. Roberta confessa a Diego que ficou desolada quando eles terminaram e afirma que eles não voltarão a brigar. Cilene consola Artur. Cilene aconselha Artur a pedir ajuda para Raquel. Marcelo diz a Vicente que ele gostaria de unir Cris e Becky em uma única mulher. Vicente confessa que ainda está magoado com Becky e que não quer usar Cris para esquecê-la. Cris ouve a conversa entre Marcelo e Vicente. Diego deixa Pilar acreditar que o ciúmes de Roberta está prejudicando o namoro deles. Raquel aconselha Artur a descobrir os interesses de Vitória. Cris agradece Marcelo por ter falado bem dela para Vicente. Débora fica incomodada ao vê-los juntos e Marcelo a tranquiliza. Maria pressiona Pilar para que a inclua em seu plano com Binho. Jonas ouve Maria ameaçar Pilar. Márcia se dá conta de que sua pulseira sumiu e suspeita que possa ter sido roubada. Vitória diz a Raquel que sonha em casar com um homem rico. Artur, que estava escondido na sala, escuta Vitória falar que quer arruinar seu noivado. Alice percebe que seu caderno sumiu. Binho surpreende Pedro e o ataca na cabeça com um taco.

Quarta, 07 de março

Os alunos reclamam do desaparecimento de seus objetos pessoais. Luiza afirma que não tem culpa. Cilene determina que os alunos enumerem os itens perdidos e não voltem para os quartos até que estes tenham sido revistados. Alice suspeita que Pilar tenha pego seu caderno. Pilar questiona Binho sobre o sumiço dos objetos, mas ele garante não ser responsável. Pilar faz jogo duro, mas cede ao beijo de Binho. Cilene avisa Jonas sobre o caso de roubo no colégio e o diretor ordena que ela resolva a situação sozinha. Alice estranha a ausência de Pedro. Pedro desperta amarrado e jogado no meio do mato. Cilene comenta com Artur e Raquel sobre a suspeita de roubo. Raquel afirma que pode haver relação com dívida de drogas. Beth conta para Luli que ela e Franco foram indiciados por crime de fraude por terem falsificado documentos. Beth revela que assumirá a culpa sozinha para que Franco possa cuidar do futuro de seus filhos. Ao rebeldes concordam em procurar Pedro. Pilar pergunta a Binho se ele tem a ver com o desaparecimento de Pedro. Binho afirma que não confia em Pilar e ela garante que pode usar a informação contra ele. Jonas conta para Leila que aplicou na bolsa e está totalmente falido. Diego diz a Tomás que Pedro não sairia do colégio em plena semana de provas. Pedro tenta se desamarrar com o auxílio de um pedaço de vidro. Cilene comunica aos alunos que os objetos desaparecidos foram encontrados no armário de Sosso. Luli revela para Eva que Franco e Beth podem ser presos e cantora afirma que ele viajou. Artur estranha a ausência de Pedro e questiona os rebeldes. Leila assegura Jonas de que eles encontrarão uma solução para seu problema financeiro. Sem esconder a preocupação com a sua falência, Jonas menospreza o problema do roubo no colégio. Pilar afirma na frente de todos que Binho está ligado ao desaparecimento de Pedro. Binho fica indignado com Pilar. Vicente recebe um telefonema e sai com pressa. Beth pede que Raul mantenha uma boa relação com Pingo, pois ela pode precisar se afastar por um período. Raul exige que Beth lhe conte a verdade. Binho nega saber onde está Pedro. Binho afirma amar Pilar diante de todos e a recrimina por tê-lo traído. Roberta pressiona Pilar para que prove o envolvimento de Binho no caso. Pedro agradece Vicente por tê-lo resgatado. Vicente pergunta a Pedro se ele sabe quem o agrediu e o rebelde afirma que sim. Pedro dá um soco em Binho.

Quinta, 08 de março

Pedro e Binho brigam. Vicente tenta separá-los, sem sucesso. Diego e Tomás conseguem apartar a briga. Roberta suspeita que Pilar falou a verdade sobre o envolvimento de Binho no sumiço de Pedro porque estava metida na armação. Raul pressiona Beth para saber a verdade e ela afirma que tudo o que faz é pelo bem dos filhos. Alice e Roberta confrontam Pilar. Cilene impede que Pilar agrida a patricinha. Leila manda Binho de castigo para o quarto e ameaça chamar a polícia se ele aprontar mais alguma. Leila assegura Pedro de que ele não será prejudicado nas matérias. Alice fica feliz em recuperar seu caderno. Diego tenta dissuadir Pedro de acertar as contas com Binho. Becky e Cris confundem Vicente ao trocarem de personalidade. Luli hesita em contar sobre o problema de Beth e Franco para Lupi. Lupi afirma que eles irão para São Paulo o quanto antes e Dadá se emociona. Vicente tenta escapar de Becky e Cris e diz a elas que não precisam provar que têm dois lados diferentes. Vicente afirma que prefere ficar sozinho para não magoá-las. Marcelo reafirma que viajará com Débora para Londres. Binho acusa Pilar de tê-lo traído e ameaça contar para todos que ela armou para ficar com Diego. Leila diz a Jonas que tem o dinheiro de um seguro capaz de manter o colégio funcionando, contanto que ela passe a dividir a diretoria com ele. Marcelo fala para Vicente que ele acabará sem ninguém. Becky aparece sonâmbula e carrega Vicente para o quarto. Pingo conta para Beth sobre o sumiço de Pedro. Beth tenta convencer Pingo a não desistir do cargo de inspetor. Beth pede que Pingo cuide de seus filhos, caso ela precise passar um tempo fora. Diego confessa a Roberta que não gosta do seu novo jeito. Carla fica irritada com Tomás por ter sugerido que eles passem as férias separados. Raul conta para Pedro que Beth quer que ele se aproxime de Pingo, caso a mãe precise se ausentar. Pedro afirma a Alice que descobrirá a confusão na qual Beth está envolvida.

Sexta, 09 de março

Diego confessa gostar da Roberta destemida. Roberta admite ter medo de perdê-lo e ele a tranquiliza. Tomás admite ter brincado ao pensar em viajar sem Carla, mas os dois ficam ressabiados. Alice convence Pedro a não sair do colégio para conversar com Beth. Pilar diz a Binho que eles terão que deixar os rebeldes em paz durante as férias. Binho fala para Pilar que quer passar um tempo com ela e eles se beijam. Jonas pede a Leila um tempo para pensar sobre a sua proposta de dividir a diretoria do colégio. Marcelo pressiona Vicente para saber o que aconteceu entre ele e Becky na noite anterior. Vicente percebe que Becky não se dá conta de tê-lo levado para o quarto. Diego reclama com Pedro e Tomás que o excesso de convivência atrapalha o relacionamento. Pedro e Diego reparam que Tomás está chateado com Carla. Márcia e Carla ficam preocupadas porque Vitória não dormiu no quarto. Beto, Guto e Saulo elogiam Cris e são repreendidos por Vicente. Cris diz a Vicente que ele protagonizou uma autêntica cena de ciúmes. Jonas comunica Cilene que poupará gastos com os uniformes dos inspetores e que Pingo deverá perder peso. Pedro pergunta a Marcelo se ele largará o trabalho para ficar com Débora. Leila diz a Binho que lhe aplicará uma medida disciplinar, mas ele afirma que só aceita receber punição de Jonas. Leila determina que Binho permaneça no colégio durante as férias. Leila diz a Débora que sua irmã Tatiana quer voltar para o Rio de Janeiro. Débora fica apreensiva e afirma que nunca se deu bem com a irmã. Cris diz a Vicente que sente falta das conversas descontraídas entre eles. Cris revela seu interesse em fazer doutorado e Vicente fica admirado. Vicente agarra e beija Cris. Juju e Maria flagram Vitória e Beto fugindo do colégio. João conta para os rebeldes que viu Vicente beijar Cris. Jonas concorda com a decisão de Leila de manter Binho no colégio após o fim das aulas. Leila entrega um cheque para Jonas. Jonas pede Leila em casamento. Vicente pede desculpas a Cris e afirma que não quer parecer estar jogando. Leila diz a Jonas que precisa pensar sobre a sua proposta de casamento. Maria conta para Leila que dois alunos saíram do colégio. Os rebeldes comentam sobre o beijo que presenciaram entre Cris e Vicente. Jonas escuta a conversa e exige saber quem anda se beijando no colégio.

Amor Eterno Amor

Globo

18 horas

Segunda, 05 de março

Carlos e Elisa brincam perto de um lago. Virgílio procura pelo enteado para levá-lo ao circo e Carlos enfrenta o padrasto. A família chega para o espetáculo e o apresentador do circo anuncia o número de Carlos como domador de feras. Verbena tenta se alegrar na comemoração do aniversário de seu sobrinho Fernando. Tereza comenta com Augusto sobre a falsidade de Melissa com a irmã. Verbena pensa em Rodrigo, seu filho desaparecido. Carlos e Elisa trocam declarações de amor e Lexor os observa. Virgílio discute com Angélica, que passa mal. Carlos decide fugir e faz uma promessa para Elisa antes de ir embora. Carlos salva Xavier do ataque de um cachorro e segue viagem com o caminhoneiro até o Pará. Os anos passam e, hoje, Carlos trabalha em uma fazenda de búfalos com Tobias, seu irmão de criação, na pequena Vila dos Milagres. Carmem reclama do interesse de Valéria por Carlos. Antônio e Deolinda levam Verbena ao encontro de Miriam. Melissa finge se preocupar com o sumiço de sua irmã. Verbena faz um apelo na televisão e Carlos observa a imagem de sua mãe sem saber a verdade sobre seu passado.

Terça, 06 de março

A televisão falha e Carlos não ouve Verbena falar sobre o dom que seu filho possui. Fernando repreende Miriam ao saber que ela ajudou sua tia com a entrevista para a TV. Carlos lembra de sua infância. Miriam observa as estrelas com Gabriel. Carlos pensa em Elisa ao olhar para as estrelas. Valéria vai atrás de Carlos e se assusta com a onça que faz companhia para o peão. Jacira reclama quando o marido sai para trabalhar. Tobias e Josué admiram Carlos pela forma que ele doma um búfalo. Clara conta para Verbena que sonhou com Rodrigo e afirma que ele voltará. Verbena se emociona ao ver a reportagem sobre Rodrigo no jornal. Valéria procura Carlos.

Quarta, 07 de março

Valéria se encontra com Jacira e Gracinha no seringal. Miriam elogia o dom especial de sua irmã para Priscila. Clara tem um mau pressentimento com Verbena. Tereza encontra a patroa caída no quarto e corre para pedir ajuda. Carlos lembra de quando foi com Xavier procurar Elisa em Minas Gerais. Carmem exige que Carlos se case com Valéria. Gracinha afirma a Valéria que seu irmão não se casará com ela. Deolinda tenta colocar ordem no edifício do qual é síndica. Carmem não presta atenção na reportagem sobre o filho de Verbena na primeira página do jornal.

Quinta, 08 de março

Carmem obriga Zé a falar com Carlos sobre Valéria. Gabriel tenta provar para Beatriz que Clara não tem um dom especial. Zé fica apavorado ao chegar à casa de Carlos e vê-lo com uma onça. Fernando comenta com Dimas que ele merece receber a herança de sua tia. Verbena confirma na frente de todos que Clara realmente intuiu o seu acidente. Tobias vê o retrato falado de Rodrigo no jornal e o acha muito parecido com o irmão. Zilda aconselha Jáqui a não demonstrar seu ciúme por Kléber. Gabriel diz a Clara que estudará sobre seu dom. Carmem desmoraliza Zé na frente de todos no bar. Tobias mostra o jornal para Carlos, mas ele se recusa a acreditar que seja o rapaz do retrato. Verbena pede para Miriam guardar o anel da família de Augusto.

Sexta, 09 de março

Verbena pede que Miriam entregue o anel para Rodrigo quando ele voltar. Melissa fica furiosa quando sua irmã afirma que não dará o anel da família de Augusto para Fernando. Zé tenta se impor para Carmem mas não consegue. Clara vê uma aura escura em volta de Fernando. Clara se anima ao ver um búfalo na TV e conta que sonhou com Rodrigo montando o mesmo animal. Beatriz agradece Regina por ter cuidado de sua família. Tobias decide ir até o jornal em Belém confirmar a história sobre Carlos. Miriam mostra seu anel de noivado na redação. Tobias fala para Pedro que acredita ter encontrado o filho de Verbena.

Sábado, 10 de março

Tobias explica para Pedro o que sabe sobre Carlos. Valéria fala para Carmem que não obrigará Carlos a se casar com ela. Pedro vai com Tobias para Vila dos Milagres. Clara fala para Verbena sobre Lexor. Gabriel não consegue se convencer de que Clara possui um dom especial. Tobias avisa a Pedro que Carlos não pode saber do motivo de sua ida à Vila dos Milagres. Valéria tira satisfações com Carlos depois de encontrar o desenho que ele fez de Elisa. Fernando e Dimas pensam em desapropriar o Edifício São Jorge assim que Verbena falecer. Laís pede para Tereza convencer Marlene a tirá-la do castigo. Jáqui fica enciumada ao ver Kléber pesquisando sobre búfalos na internet. Juliana se interessa pela reportagem que Miriam faz sobre crianças especiais. Carlos flagra Pedro tirando fotografias suas.

Aquele Beijo

Globo

19 horas

Segunda, 05 de março

Joselito tem uma visão de Grace Kelly com Ted Boy e se desespera. Grace Kelly acha o documento dentro do urso de pelúcia e o destrói. Deusa e Grace Kelly discutem. Vicente orienta Sarita para tentar impedir a remoção do Covil do Bagre. Felizardo nota que sumiu dinheiro de seu esconderijo e questiona a família. Raíssa e Damiana trocam acusações. Claudia procura Amália e conta que Rubinho conseguiu uma consulta para Vicente com um especialista no caso dele. Ricardo diz a Camila que não sabe se quer reatar com ela. Grace Kelly avisa Maruschka que destruiu o documento que dava a posse do Covil do Bagre a Iara. Bernadete fica sabendo que Ricardo e Camila se beijaram. Marisol e Sarita decidem procurar a mãe. Vicente se recusa a receber tratamento e Amália resolve marcar uma consulta para o filho com o Doutor Nebarian. Odessa conta para Maruschka que Marisol está criando uma coleção para a nova confecção de Raíssa e Agenor. Sarita e Marisol conversam com Diva. Joselito diz a Iara que os espíritos de seus familiares vieram buscá-la.

Terça, 06 de março

Iara propõe uma solução para impedir que o Covil do Bagre seja destruído. Claudia visita Rubinho e tenta descobrir se o ex-marido tramou com Lucena e Henrique a sua separação de Vicente. Maruschka diz a Odessa que não pretende fazer nada contra Marisol e fingirá que não sabe de nada. Iara procura Ana Girafa e avisa que ela terá que entrar na justiça contra Maruschka para salvar o Covil do Bagre. Ticiano e Gisele fazem compras para a Comprare. Belezinha é demitida da Shunel e Eveva ameaça Felizardo com uma greve das costureiras. Grace Kelly volta para o Brasil e arma um plano com Diva para enganar Deusa. Sebastião tenta animar Vicente. Felizardo concorda em readmitir Belezinha. Damiana faz intriga para influenciar Felizardo contra os filhos. Ricardo vai atrás de Bernadete no salão e pede para conversar com ela. Alberto procura Maruschka e tenta convencê-la a desistir de derrubar o Covil do Bagre. Regina suspeita que Rubinho esteja mentindo e alerta Claudia. Damiana insinua que Valério pode obter mais dinheiro de Felizardo. Taluda diz a Marieta que vai voltar a fazer vídeos para a internet. Vicente é atendido pelo Doutor Nebarian e descobre que foi Rubinho quem conseguiu a consulta.

Quarta, 07 de março

Vicente se recusa a fazer tratamento com o Doutor Nebarian. Joselito diz a Iara que ela precisa resolver o problema do Covil do Bagre. Olga avisa Estela que vai visitar Otília. Grace Kelly é recebida com desdém por Alana e Francisca na Comprare. Claudia desabafa com sua cliente. Grace Kelly fala sobre Diva e Maruschka demonstra interesse em conhecê-la. Íntima procura Belezinha e pede que ela pare de usar as respostas que ela lhe ensinou no concurso. Sarita conversa com Ricardo sobre o Lar e seus planos. Alberto afirma que a salvação do Covil do Bagre está nas mãos de Ana Girafa. Valério visita Orlandinho e pede que volte a morar com ele. Bob avisa Agenor que conseguiu um espaço para instalar a nova confecção. Estela diz a Raul que gostaria de se casar com ele. Amália conta para Claudia que Vicente não quer se tratar com o Doutor Nebarian e ela decide falar com ele. Sarita conversa com Ana Girafa. Valério conta que Raíssa e Agenor vão abrir uma nova confecção e Felizardo resolve tirar a história a limpo. Claudia visita Vicente e tenta convencê-lo a aceitar o tratamento.

Quinta, 08 de março

Vicente conta para a mãe que decidiu fazer o tratamento. Camila diz para Claudia que não sabe se gostaria de voltar a ser mulher de Ricardo. Felizardo flagra uma reunião da nova confecção de Agenor e Raíssa e expulsa os filhos de casa. Amália aconselha Claudia a dar um tempo para Vicente. Rubinho é gentil com Claudia. Herondi pede Taluda em namoro. Felizardo acha que está sendo roubado pelos filhos e resolve tirar o dinheiro do esconderijo secreto. Iara e Ana Girafa pedem ajuda a Vicente para impedir a derrubada do Covil do Bagre. Sebastião cogita levar Raíssa para morar com ele, mas Brites não concorda. Mirta se irrita com as humilhações de Maruschka e decide se afastar de casa. Diva pergunta por Deusa e Grace Kelly despista. Renato consegue um teste em uma agência de publicidade para Belezinha. Damiana se desespera ao encontrar o esconderijo de Felizardo vazio. Henrique entrega a Vera uma ordem de despejo e remoção do Covil do Bagre.

Sexta, 09 de março

Henrique ameaça se vingar de Vera e Ricardo por ter sido afastado da Procuradoria. Brites encontra Raíssa no quarto com Sebastião e expulsa a nora de sua casa. Ricardo discute com Camila. Juliana alerta Raul que a polícia francesa encontrou provas contra Estela e vai pedir a sua extradição. Raimundinha ameaça denunciar Damiana no dia de seu casamento com Valério. Deusa volta de Paris e conversa com Diva sobre Grace Kelly. Claudia vai ao Sonho D’Aveiro e observa Vicente de longe. Camila descobre que Bernadete está grávida. Olga se desespera ao sabe que Estela terá que comparecer a um tribunal francês para depor. Felizardo decide fechar a Shunel e demite todas as costureiras. Graciosa diz a Íntima que se sente ameaçada com a candidatura de Belezinha. Taluda briga com Herondi. Claudia visita Rubinho e elogia o comportamento do ex-marido. Olavo flagra Marieta e Hélio se beijando dentro da van. Maruschka é notificada sobre o pedido de exame de DNA de Ana Girafa.

Sábado, 10 de março

Maruschka vai ao Covil do Bagre falar com Ana Girafa. Vicente pede a Juliana e Raul que investiguem Henrique. Olavo ataca Hélio. Claudia fica enciumada ao sabe da visita de Juliana a Vicente. Brigitte avisa Agenor que tem um amigo interessado em investir na confecção. Raíssa recebe uma foto de Damiana dando dinheiro para Raimundinha e mostra para o pai. Íntima vai à casa de Eveva falar com Orlandinho e é expulsa por Bob. Damiana mente para Felizardo e consegue o apoio do irmão que se volta contra Locanda e Raíssa. Iara se desespera com a perseguição dos seus parentes mortos. Claudia não se conforma com a rejeição de Vicente. Maruschka e Rubinho confrontam Ana Girafa quando Alberto chega. Olavo discute com Hélio e Marieta toma o partido do amante. Sarita ouve Estela dizer a Olga que vai fugir. Alberto briga com Rubinho.

Fina Estampa

Globo

21 horas

Segunda, 05 de março

Ferdinand revela para Tereza Cristina que gravou as conversas que tiveram na sauna. Pedro Jorge se revolta contra Celina. Wallace e Dagmar são fotografados por uma coluna social no “Brasileiríssimo”. Ferdinand recebe dinheiro de Tereza Cristina para fugir. Glória avisa a Beatriz que não mentirá em sua audiência. Pedro Jorge pede para Beatriz levá-lo para conhecer sua irmã. Teodora diz a Quinzé que o filho que ela espera não é dele. Paulo surpreende os repórteres ao dizer que ele e Esther continuam juntos. Vanessa toca a mão de Renê sem querer e fica envergonhada. Chiara decide se operar por causa de Fábio. Wallace beija Dagmar. Paulo tenta convencer Esther a processar Danielle. Danielle busca Pedro Jorge na casa de Celina. Tereza Cristina questiona se Pereirinha seria capaz de matar por dinheiro.

Terça, 06 de março

Zambeze conforta Álvaro. Pereirinha dá o valor de seus serviços a Tereza Cristina. Griselda surpreende Antenor e Patrícia na cozinha. Alice descobre a senha do cofre de Tereza Cristina. Quinzé conta para Griselda que Ferdinand está foragido e que Tereza Cristina é suspeita de ser a assassina de Marcela. Wallace pede para Clint convocar a imprensa para uma coletiva. Enzo não gosta quando Danielle o dispensa por causa de Pedro Jorge. Guaracy flagra Jackelaine e Alberto se beijando na cozinha. Renê deixa Vanessa em casa. Crô vai à casa de Solange e encontra Baltazar. Pedro Jorge pergunta por Vitória para Danielle. Griselda procura o delegado Paredes.

Quarta, 07 de março

Griselda conta para o delegado Paredes tudo o que Ferdinand fez contra sua família a mando de Tereza Cristina. Álvaro anuncia um concurso do quiosque e Alberto ameaça terminar com Jackelaine se ela participar. Tereza Cristina fala para Ferdinand que só lhe dará dinheiro depois que ele assassinar Griselda. Enzo ajuda Pereirinha a consertar seu barco. Carolina e Fábio fazem as pazes. Danielle leva Pedro Jorge para conhecer Vitória, mas Esther não deixa o menino se aproximar da filha. Solange fica radiante ao ser fotografada pelo jornal Diário de Notícias. Baltazar reclama do desprezo de Crô. Zuleika quase é atropelada por um ator famoso. Wallace se emociona com o carinho de seus fãs. Ferdinand vai atrás de Tereza Cristina. Amália e Rafael voltam de viagem. Celina e Beatriz seguem Esther para que Pedro Jorge conheça a irmã.

Quinta, 08 de março

Griselda diz a Quinzé que ele se arrependerá por destratar Teodora. Henrique avisa a Danielle que Celina levou Pedro Jorge até a “Fio Carioca”. Paulo conversa com Pedro Jorge. Íris e Alice tentam roubar Tereza Cristina, mas são flagradas por Crô. Paulo tenta convencer Esther a deixar Pedro Jorge conhecer Vitória. Enzo é chamado para fazer uma campanha como modelo. Quinzé reconhece a mulher loura que o dopou. Wallace chama Dagmar para fotografar com ele. Alberto explica a Guaracy por que implica com a cozinheira do Tupinambar. Pereirinha revela que a única mulher de quem gostou foi Griselda. Álvaro e Zambeze ficam satisfeitos com o sucesso do concurso. O delegado Paredes coloca Quinzé frente a frente com a mulher que participou do atentado contra sua vida.

Sexta, 09 de março

A mulher confessa que foi Ferdinand quem a mandou seduzir Quinzé. Crô vê a ligação de Ferdinand no celular de Tereza Cristina. Tereza Cristina recebe muitos dólares da casa de câmbio e os guarda em seu cofre. Juan Guilherme pede para Chiara contar a verdade sobre sua doença para Fábio. Celina orienta Beatriz a fazer a declaração que combinaram sobre o julgamento de Danielle. Vanessa aconselha Renê a se mudar da casa de Tereza Cristina com seus filhos. Paulo fica com ciúmes de Guaracy e confessa a Esther que ainda a ama. Baltazar estranha quando Crô o chama pelo nome. Danielle fala para Enzo que não conseguirá pagar todas as suas dívidas e ele aceita posar para a campanha para ajudá-la. Tereza Cristina ameaça matar Renê se ele tentar tirar seus filhos de sua casa.

Sábado, 10 de março

Renê luta com Tereza Cristina e acaba se ferindo. Griselda vê Renê baleado e o leva para sua casa. Crô dispensa o convite de Celeste para jantar e Baltazar o critica. Danielle não aceita que Enzo lhe dê dinheiro. Esther pensa em Paulo. Tereza Cristina tenta explicar para Álvaro como baleou Renê. Íris e Alice se escondem no quarto de Patrícia. Álvaro orienta Tereza Cristina a se afastar de sua casa por uns tempos. Guaracy chega no momento em que Griselda afirma que Renê não quer acusar a ex-mulher por ainda se preocupar com ela. Fábio fica arrasado ao saber da doença de sua mãe. Tereza Cristina descobre que Renê está na casa de Griselda. Íris e Alice conseguem esvaziar o cofre da vilã. Álvaro leva Tereza Cristina para a pousada. Teodora decide viajar de novo. Beatriz, Celina, Glória e Esther seguem para a audiência contra Danielle.

FOTO: especial / novohamburgo.org

Compartilhar

No remake de “Gabriela”, Ivete Sangalo interpretará prostituta

Avançar »

Confira os resumos dos capítulos desta semana da sua novela preferida!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*