Adele planeja sumir “por quatro ou cinco anos” para dar mais atenção à vida pessoal

Cantora passou por cirurgia nas cordas vocais recentemente e foi a escolhida nas seis categorias do Grammy para as quais foi indicada.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

A carreira da cantora britânica Adele, de 23 anos, disse em entrevista à revista Vogue que vai “sumir por quatro ou cinco anos” para dar mais atenção a sua vida pessoal e que o próximo disco só será lançado daqui “no mínimo três anos”.

Leia Mais

54° Grammy: Adele e suas seis estatuetas e homenagens a Whitney Houston marcam a noite

O primeiro CD da cantora, 19, foi lançado em 2008. O segundo, 21, em 2011. No último domingo, 12, Adele ganhou seis prêmios na 54ª edição do Grammy, incluindo o de álbum e canção do ano.

“Eu não vou aparecer com um disco novo até que ele seja melhor que o 21“, disse. “Eu não quero lançar qualquer coisa. E eu também não tenho nada sobre o que escrever! Eu estaria mentindo. E isso iria contra tudo que eu vim construindo para mim. Então, sim, eu precisarei de no mínimo três anos para fazer um disco.”

O tema do próximo álbum, mesmo assim, está definido. Ou quase. Adele disse que “nunca mais” fará um disco sobre o fim de um relacionamento. “Cansei de ser uma bruxa amargurada.”

Sobre sua vida pessoa, disse que seus relacionamentos falham quando está sempre trabalhando. “Assim, pelo menos agora eu terei tempo de fazer um disco alegre. E ficar apaixonada e ser feliz. Depois não sei o que farei. Vou me casar. Ter filhos. Plantar uma horta.”

Adele namora Simon Konecki, 37, diretor da ONG Drop4Drop. “Ele é maravilhoso”, derrete-se a cantora. “Acho que eu não teria me recuperado da cirurgia [nas cordas vocais, feita em novembro do ano passado] se não fosse por ele”.

Informações de Folha.com

FOTO: reprodução / spinner.com

Compartilhar

Confira os resumos dos capítulos desta semana da sua novela preferida!

Avançar »

Confira os resumos dos capítulos desta semana da sua novela preferida!

Um comentário

  1. 14 de fevereiro de 2012

    Adele é boa cantora, mas é comum não tem estilo proprio, vai sumir será que terá capacidade para reaparecer na mídia. Quem faz isso em sumir é Sade Adu tem ousadia e não teme com sumisso, isso lhe cai muito bem

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*