Wando, ainda em estado grave, passa por traqueostomia

Cantor está internado desde o último dia 27. Ele deu entrada com um quadro de veia coronariana parcialmente entupida.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O cantor Wando, internado no hospital Biocor Instituto, em Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte, Minas Gerais, foi submetido a uma traqueostomia nesta quinta-feira, dia 02.

Leia Mais 

Família de Wando, internado em estado gravíssimo, agradece carinho de amigos e fãs

O procedimento cirúrgico foi feito para abrir um orifício artificial na traquéia, indicado em intubações prolongadas. A informação foi divulgada através de boletim médico do hopital. Wando está internado desde sexta-feira, 27, no Centro de Tratamento Intensivo – CTI.

De acordo com o boletim, o cantor continua em estado grave, está sedado e respira com ajuda de aparelhos. Wando deu entrada no hospital com um quadro de forte angina (veia coronariana parcialmente entupida), que acabou evoluindo para um enfarte quando ele se preparava para passar por um cateterismo.

Informações de Veja

FOTO: reprodução / Ariel Martini

Compartilhar

Família de Wando, internado em estado gravíssimo, agradece carinho de amigos e fãs

Avançar »

Depois de passar oito horas sem respirador, quadro do cantor Wando é estável, diz boletim médico

Um comentário

  1. Tauany ramires de lara .
    4 de fevereiro de 2012

    Ola Wando estivemos em um show seu em Campo Grande MS,na feira central,eu e meu esposo Marcos ,gostamos muito do seu show ,vc é uma pessoa simpática,humilde,e bacana….rimos em ver as mulheres terem a mania de te jogar calcinhas pra vc na hora do show ,pela forma de como vc agradeceu a elas,e ao mesmo tempo lembrou-se de sua amada esposa,pois apesar do assédio,vê-se em seu olhar ao falar sobre sua esposa o maior respeito que sente por ela. Desejamos de coração melhoras a vc ,que nosso Deus esteja ao seu lado nesse momento, assim como esta com vc em todos os outros,que seja o médico dos médicos ,os doutores dos doutores que te cure…creias e ficaras bom. Fique na paz de Deus.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*