Confira os resumos dos capítulos desta semana da sua novela preferida!

Confira o que vai acontecer em Amor e Revolução, Vidas em Jogo, Rebelde, Fina Estampa, Aquele Beijo e A Vida da Gente!

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Confira abaixo o resumo dos capítulos das principais novelas da televisão aberta brasileira, exibidos entre os dias 28 de novembro a 03 de dezembro, na Globo, SBT e Record!

O Portal novohamburgo.org lembra que os resumos de todas as novelas são de responsabilidade de cada emissora, estando sujeitos a eventuais alterações.

Amor e Revolução

SBT

22h15min

Segunda, 28 de novembro

Nina e Maria encontram Heloisa na mata, e as três seguem fugindo juntas para tentar encontrar o caminho para a cidade. As três começam a conversar sobre a confusão entre Maria, José e Miriam. Com ajuda das amigas, Maria chega à conclusão de que Miriam armou um plano para separá-la de José, e que o filho que ela espera pode ser de outro homem. Na mansão dos Guerra, José insiste para que Miriam, Ana e Lobo contem sobre o que estavam falando quando ele entrou. Lobo e Ana deixam José e Miriam a sós, e José pressiona Miriam para que ela diga o que está acontecendo. Miriam consegue enganá-lo, e o beija. Caminhando pela rua disfarçados, Telmo, Olivia, Batistelli e Feliciana conversam sobre os planos para assassinar o agente americano da CIA. Olivia diz que não quer se envolver no assassinato de ninguém que ela não conheça, e deixa o grupo. Feliciana diz que está dentro, e sugere o general Lobo Guerra como alvo. Padre Inácio diz a Padre Bento que Marília deu um ultimato a ele, e que pensa em deixar a batina para proteger os filhos. Feliciana, Telmo e Batistelli espreitam dentro de um carro enquanto o agente da CIA é baleado. Aranha diz a Fritz que vai até o apartamento da família Paixão para prender Thiago e Lúcia. Chegando à cidade, Maria, Nina e Heloisa observam enquanto Aranha e Fritz colocam Thiago, Lúcia, Jandira e seu filho, Ernesto, no camburão.

Terça, 29 de novembro

Batistelli sente que algo aconteceu com Jandira e liga para o apartamento da família Paixão para tentar encontrá-la. No Dops, Lucia e Jandira vão para a cela junto com as outras mulheres, e Thiago fica na mesma cela que Bartolomeu e Henrique. Filinto e Lobo Guerra comemoram a prisão de Jandira. Coronel Santos conta a eles que o agente da CIA foi assassinado na porta de casa. Nina, Maria e Heloisa entram no apartamento da família Paixão. O telefone toca, Maria atende e fala com Batistelli. Ela conta a ele que Jandira e seu filho, Ernesto, foram levados para o Dops junto com Thiago e Lúcia. Batistelli conta a Telmo sobre a prisão de Jandira, e o ex-militar diz que vai tentar descobrir para onde a levaram. Jandira é torturada por Aranha e por Fritz para dizer onde Batistelli está escondido. Depois de escapar do incêncio, Marcela e Marina se encontram em um jantar na Cantina, trocam juras de amor, e decidem resconstruir O Brasileiro. Ana discute com Lobo Guerra e diz que vai contar a José que o filho que Miriam espera é de Filinto. Lobo diz a ela que é capaz de matá-la se ela contar algo a José.

Quarta, 30 de novembro

Aranha tortura Jandira e diz que vai matar Ernesto caso ela não conte onde é o esconderijo de Batistelli. Jandira então diz a Aranha que Batistelli está escondido na igreja de Santana do Parnaíba. Maria, Nina e Heloisa conversam na sala do apartamento sobre achar outro lugar para se esconder quando toca a campainha. Maria atende e deixa Mario entrar. Ela conta a ele sobre a prisão de seus pais e de Jandira, e ele diz a ela que ainda a ama, e que ela é a mulher da vida dele. Aranha invade a igreja e interroga Padre Inácio e Padre Bento sobre o paradeiro de Batistelli. Padre Inácio diz que não vai contar nada e acaba preso, e Padre Bento diz a Aranha tudo sobre os planos de Telmo e Batistelli, e diz que os dois fugiram da igreja. Na nova redação do jornal O Brasileiro, Mario comenta sobre o AI-5. Ele acredita que as coisas ficarão mais duras, e o trabalho no jornal vai ficar cada vez mais difícil. Batistelli e Telmo se escondem com Feliciana, e querem planejar uma ação em resposta ao AI-5. Batistelli diz que deve ser algo de impacto, como sequestrar um general, ou um embaixador. Dr. Ruy examina Jandira, que está em choque, e diz a Aranha que ela não pode mais ser torturada. Chega o dia do casamento de José e Miriam. Na mansão dos Guerra, ele espera a hora de ir para a igreja e atende o telefone. É Maria. Ela diz a José que ele não pode se casar com Miriam, e que vai esperá-lo na porta da igreja para que os dois fujam juntos. Filinto entra no quarto em que Miriam está se arrumando para o casamento e diz que ela é a noiva mais linda que ele já viu. Ele pede que ela não se case com José, e diz que a ama. No hospital, Jandira tem dificuldades para respirar e delira, chamando pelo filho. Dr. Ruy a examina e diz que ela provavelmente teve uma costela quebrada durante uma das sessões de tortura. Delegado Aranha libera Padre Inácio da prisão para que ele celebre o casamento de José. Quando o Padre sai, Aranha diz a Fritz que ele vai servir de isca para que a polícia obtenha informações sobre o paradeiro de Batistelli e Telmo. Maria põe vestido de festa, se maquia, e diz a Heloisa e Nina que vai à igreja impedir José de se casar. As amigas dizem a Maria que é muito arriscado, mas ela responde que não se incomoda, e não vai deixar José se casar com Miriam.

Quinta, 1° de dezembro

Em reunião, Marcela e Marina tentam descobrir uma maneira de conseguir burlar as regras do AI-5 e continuar publicando textos de denúncia. Mario pede licença para deixar o trabalho no jornal para ir ao casamento de José e Miriam. Filinto continua tentando convencer Miriam a não se casar com José, e dá a ela um anel de presente. Ela aceita o presente, e agradece, mas diz que jamais vai se casar com ele. Thiago é torturado por Aranha e Fritz, e desmaia. Aranha ordena que Fritz o leve para o hospital pois ele não pode morrer no Dops. Feliciana conversa com Batistelli e Telmo e sugere que eles matem o general Lobo Guerra. José conversa com o coronel Santos e diz que não quer se casar com Miriam, que a única vontade que sente é de fugir. Maria estaciona o carro em frente à igreja, e José a reconhece.

Sexta, 02 de dezembro

José vai conversar com Maria e avisa a ela que há muitos policiais na igreja, que a situação é muito perigosa para ela. Enquanto isso, Feliciana se arruma e avisa Telmo e Batistelli que vai à igreja tentar matar Lobo Guerra. Telmo e Batistelli dizem a ela que ela pode morrer. Ela responde que morrerá feliz se conseguir matar Lobo Guerra. Antes do casamento, Filinto chama Lobo Guerra para conversar, e diz a ele que vai interromper o casamento e contar a todos que o filho que Miriam espera não é de José, e sim dele. No hospital, Jandira delira e pergunta a Dr. Ruy pelo filho. Ele diz a ela para não se preocupar, pois o menino foi levado para um lugar tranquilo. José tenta convencer Maria a ir embora, mas ela não desiste, e insiste que vai ficar no carro esperando por ele para que os dois fujam juntos. Feliciana chega à igreja e é reconhecida por Miriam e por Ana, que conversam na porta. Ana corre para avisar à Lobo que Feliciana está na igreja. Lobo dá ordens para que os soldados persigam e prendam Feliciana. Thiago é encaminhado para o hospital, e Dr. Ruy diz que ele ficou louco depois da tortura, e que vai encaminhá-lo para o tratamento psiquiátrico com eletrochoque. Marcela diz a Marina que não tem tudo o que quer, e termina tudo entre as duas dizendo que o melhor jeito é pedir demissão do jornal. Miriam entra na igreja e Padre Inácio começa a celebrar o casamento. No momento em que ele pergunta se alguém se opõe ao casamento, Filinto se levanta e diz a todos que é o pai do filho de Miriam. General Lobo Guerra segura Filinto e diz que ele está delirando, e pede que Padre Inácio continue o casamento. Na hora do sim, Miriam responde sem titubear, mas José não consegue dizer nada.

Vidas em Jogo

Record

22h15min

Segunda, 28 de novembro

No hospital, Divina se espanta ao ver que Ernesto já está bem. Ela bate no ex-presidiário. Os cães farejadores perdem o rastro de Carlos e Rita quando se aproximam do riacho. Os policiais decidem se dividir. Lucas, Jorge, Francisco e Juliana se preparam para salvar Carlos e Rita. O ex-dublê consegue uma ambulância para que consigam ultrapassar o bloqueio policial. Cleber liga para a casa de Regina atrás de notícias. Lucas dirige a ambulância. Ele se aproxima da barreira policial. Regina chega ao flat de Cleber. Dominada pelo ódio, ela afirma que o miliciano a contaminou.

Terça, 29 de novembro

Cleber tenta se explicar, mas Regina não ouve. A empresária desfere um tapa no rosto do miliciano. Ela pega a pistola e atira no miliciano, que cai de joelhos, inerte. Regina guarda a arma e vai embora. A van de Lucas consegue passar pelo bloqueio policial. Carlos e Rita chegam à ambulância. Regina volta para casa. Ela demonstra uma frieza que não é percebida por Patrícia. Carlos prefere fazer o percurso a pé para não chamar a atenção da polícia. Ao se aproximar da barreira, policiais decidem que vão revistar a ambulância. Regina diz a Patrícia que matou Cleber.

Quarta, 30 de novembro

Regina se nega a ir à delegacia. Ela afirma que só conversará com o delegado depois que receber uma intimação oficial. Em conversa com um policial, o gerente do flat de Cleber conta que viu Regina saindo do imóvel do miliciano pouco após o som do tiro, que foi ouvido por um vizinho. Regina recebe uma intimação para depor. Patrícia conta a Juliana que Regina atirou em Cleber. Juliana conta para Lucas que Regina matou Cleber. O ex-motorista de van comemora bastante. Regina propõe uma aliança com Andrea. Ela conta que atirou em Cleber.

Quinta, 1° de dezembro

Regina diz a Andrea que ficou sabendo que Cleber não morreu com o tiro. Regina afirma que as duas precisam se proteger da fúria de Cleber, que virá à tona imediatamente após sua recuperação. Patrícia liga para Francisco e conta que sua mãe atirou em Cleber. Augusta recebe flores de Regina junto com um bilhete que contém uma ameaça de morte. Disfarçada de enfermeira, Regina consegue entrar no quarto de Augusta. Ela pega sua pistola e atira, mas Adalgisa entra na frente e cai morta no mesmo instante. Regina aponta a arma para Augusta novamente.

Sexta, 02 de dezembro

Quando vai atirar, Regina é impedida por um dos seguranças que haviam sido contratados por Vinícius e Marialice. Augusta se levanta muito debilitada por conta dos remédios. A dona da Doce & Dança desperta, desesperada, e percebe que tudo não passou de um pesadelo. Fátima diz a Edmilson que convencerá Edmundo e Marcolino a continuarem contra Francisco. Andrea diz aos amigos que aceitará a parceria de Regina. Lucas diz a Regina que a matará se algo acontecer com Andrea. Ainda no hospital, Cleber afirma que a empresária foi autora do disparo que quase o matou.

Rebelde

Record

20h30min

Segunda, 28 de novembro

Maria diz para os rebeldes, Márcia, Téo e João que Vitória contou tudo para ela. Carla, Roberta e Alice ficam indignadas com Vitória. Maria fala para Juju e Binho que quer saber o dia e o horário da feira. Cilene tenta acalmar o pai, que está muito nervoso com a notícia do casamento. Genaro diz que vai ficar abandonado. Franco reclama com Eva por ela ter prometido se responsabilizar por Carla. A cantora afirma que não ia deixar a adolescente vivendo com três homens solteiros e pede para o marido aceitar a ideia. Ele não resiste ao pedido, embora não tenha certeza de que tomou a decisão certa. Tomás fala para Carla que está achando muito chato eles esconderem que estão namorando. Beth vê Teresa chegando à Vila Lene e recebe a amiga com saudade. Teresa conta que a irmã está triste com a separação, mas que já não chora mais. Carla e Tomás estão porão, quando os outros rebeldes chegam. Os dois não assumem o namoro para os amigos. Becky diz a Vicente que vai sentir saudades dele. Os dois se beijam, apaixonados. Júlio dá algumas ideias para Márcia para a feira. Téo vê os dois juntos e João manda o amigo virar essa página. Duda chega e João empurra Téo na sua direção. Binho diz à Pilar que ela ter se apaixonado por ele foi a maior furada. A filha do diretor agradece ao menino por ele tê-la feito perceber que era uma boba de achar que era feliz sozinha, sem ter amigos. Alice convida Pedro para entrar no quarto dele, mas o menino resiste e diz que é tentação demais. Tomás conta a Carla que está feliz que ela esteja se curando da bulimia. Pingo conta a Tereza que perdeu o medo e andou de bicicleta. Cilene fala para Becky que ia convidá-la para ser madrinha do seu casamento, mas não poderá esperar um ano. Cris vê Vicente chateado e tenta conversar com ele. Alceu fala para Genaro que ele se equivocou em ter chamado Dadá para trabalhar com ele. Genaro se revolta por não ter sido avisado sobre a volta de Teresa. Eva conta para Alice e Roberta que Carla vai passar um ano morando com elas. Pilar admite para Pedro que ama Binho. Pedro faz um carinho na amiga. Binho vê e fica indignado. Diego diz a Téo que quem ama de verdade não quer mudar a pessoa. Márcia ouve e afirma que o próprio irmão está contra ela. Maria deixa claro para Tomás que se ele não beijá-la vai contar para todo mundo o que aconteceu entre eles. Carla ouve e pergunta o que aconteceu.

Terça, 29 de novembro

Binho fica enciumado ao ver Pedro e Pilar juntos. Depois que o vilão vai embora, a jovem revela que Binho tem motivos para maltratar as pessoas. Quando Pedro questiona, Pilar desconversa. Para provocar Carla, Maria diz que se tornou muito íntima de Tomás. A rebelde sai, irritada. Maria comemora. Eva diz a Alice e Roberta que deseja levar Carla para morar em sua casa porque Becky viajará. Tomás vai até o quarto de Carla para dizer que Maria estava mentindo. A rebelde revela que sabia de tudo, mas preferiu fingir que acreditou. O casal se beija, feliz. Binho decide procurar Débora para iniciar sua terapia. Ela se nega a ajudar, alegando que ainda não está preparada para um caso tão complexo. Téo e Duda decidem que irão à feira juntos. Marcelo e Débora vão ao cinema. Jonas sai para encontrar a namorada. Ele convence Pilar a acompanhá-lo. Márcia se nega a participar da gravação do programa do partido de Leonardo. Ela avisa que só estará presente se Sílvia também estiver. Marcelo e Débora caminham pelo calçadão após o fim da sessão de cinema. O professor toma coragem e beija a amada. Os rebeldes ensaiam na casa de Franco. Ele se aproxima e avisa que já está tarde. Franco começa a discutir com Roberta e Eva surge, surpreendendo a todos. Ela afirma que a filha deve obedecê-lo.

Quarta, 30 de novembro

Pedro e Diego vão embora. Roberta discute com Franco enquanto Alice e Eva tentam apaziguar. Débora fica surpresa com o beijo de Marcelo. Depois de uma conversa os dois decidem que ficarão juntos, sem cobranças. Becky decide que terá uma conversa definitiva com Vicente. Pilar e Tomás ficam entediados enquanto Jonas namora na casa de Sílvia. O rebelde decide sair de táxi e aproveita para deixar Pilar no colégio. Leonardo se surpreende quando Diego avisa que também não participará da gravação do programa de seu partido. Pilar volta para o colégio e encontra Binho. Depois que os dois discutem, Pilar o ignora. Pedro assiste TV em sua casa. Ele percebe que Beth está tensa e tenta descobrir o que está acontecendo. Ela desconversa. Começam os preparativos para a feira. Pouco tempo depois, o que era para ser a organização da feira se torna um jogo de futebol dos meninos. As rebeldes decidem entrar no jogo para atrapalhar. Vencidos pela insistência feminina, os meninos decidem voltar ao trabalho. Autorizada por Jonas, Pilar decide ir até a feira na Vila Lene. Ela pergunta se o diretor permite que Binho também vá. Depois que recebe uma resposta negativa, Pilar decide contar o segredo do vilão. Pedro, Alice, Diego e Roberta vão até a cozinha de Beth para ajudar a servir o almoço. Tomás e Carla ficam sozinhos na sala e acabam se beijando. Os casais retornam da cozinha e presenciam o beijo. Eles decidem não atrapalhar. Marcelo vai até a casa de Débora para fazer uma visita. O casal se beija. Depois do almoço, Tomás e Carla deixam a casa de Pedro. O casal se beija na rua. Pingo vê tudo. Eva e Franco conversam sobre Roberta. Eles são surpreendidos por Leonel, pai da rebelde que chega de repente.

Quinta, 1° de dezembro

Leonel não tem paciência com Eva. Franco e Leonel não se entendem. Surpresa ao saber que o pai está em sua casa, Roberta não quer recebê-lo. Leonel discute com Eva e Franco. Roberta conversa com Diego, Alice e Pedro e diz que seu pai nunca esteve por perto. Diego consola Roberta, que tem medo de que Leonel a leve embora. Silvia flagra Marcelo e Débora juntos. Roberta desabafa com Alice sobre o relacionamento com seu pai. Tomás vai até à casa de Teresa, que está cozinhando, e pergunta se Ofélia está por ali. Prontamente, Pingo diz que ela não está. Tomás pede segredo para Pingo em relação à árvore. Leonel vai até o colégio e pergunta para Jonas sobre o paradeiro de Roberta. O diretor diz que a rebelde deve estar na Vila Lene por conta da feira. Tomás conta para Carla que Pingo descobriu sobre o romance dos dois. Leonel encontra Binho no colégio. Os dois não se entendem. O vilão conta que Roberta prefere o mauricinho. Leonel questiona quem é o namorado da vez, mas Binho nem responde. Franco e Eva defendem a decisão de Roberta, que fica feliz. Raul, Márcia, João e Bia se divertem com a feira. Genaro tropeça e é amparado por Vitória. Despercebido, o italiano não tinha reparado nos preparativos da feira. Márcia também tenta animar Genaro, que anda desanimado. Cilene consola Artur, que está preocupado com as finanças para o casamento. Pedro questiona Beth sobre o advogado. Ela desconversa e Pedro fica desconfiado. Tomás e Leila ficam em pânico ao saber que Ofélia desmaiou. Binho fica chocado quando Jonas diz saber que ele é adotado. Saindo de casa, Roberta dá de cara com Leonel.

Sexta, 02 de dezembro

Roberta recua quando Leonel tenta chegar mais perto. Ela diz ao pai que quem manda nela é a mãe. Jonas fala para Binho que não é o fim do mundo ser órfão. O menino deixa claro para o diretor que não precisa dele. Artur faz um sanduíche para Cilene. Vicente e Marcelo comem o sanduíche. Artur se esconde para descobrir quem pegou o sanduíche, vê Débora entrando e a acusa. Becky vem do quarto e pergunta o que Débora está fazendo ali. Leonel pede um abraço para Roberta, que se nega. Leonel e Franco brigam por causa de ciúmes. Leonel diz a Eva que vai brigar pela guarda de Roberta. Franco garante à mulher que ninguém vai tirar a Roberta dela. Leila e Tomás cuidam de Ofélia, que teve uma crise de pressão alta. Tomás convida a avó para dormir na casa dele. Ofélia se emociona com a atitude da filha e do neto. Débora e Marcelo se beijam. Carla e Becky veem. Roberta, Alice, Pedro e Diego voltam para a casa de Franco para despistarem Leonel. Pedro e Diego aconselham Roberta a ligar para Eva e dizer onde está para mostrar que a mãe dela a controla. Silvia diz a Débora que a viu aos beijos com Marcelo. Eva chega com Franco e Leonel e todos entram no jogo de fazer o pai de Roberta perceber que a rebelde é muito feliz por morar com a mãe. Leonel fica surpreso com a integração de todos. A feira está animada. Na barraca do beijo, Tomás beija Carla; Genaro beija Teresa; Pedro beija Alice; Diego beija Roberta. Leonel confessa para Eva que por enquanto não vai levar Roberta. Ele conta que vai se casar. Teresa conta a Beth que Genaro a beijou e a mãe de Pedro diz que é obvio que o viúvo a ama. Téo e Duda lancham no Bar do Genaro. Júlio e Márcia também. Júlio faz o pedido e nem se preocupa com Márcia. Os rebeldes revelam para Tomás e Carla que sabiam desde o começo que eles estavam namorando escondido. Cilene e Artur incentivam Genaro, que está com medo de ter posto tudo a perder, ao assumir o que sente por Teresa. O clima esquenta entre Alice e Pedro. Carla e Tomás também curtem um clima quente no loft do Vicente. Leonel diz a Roberta que ela pode levar o namorado e a irmã postiça para o casamento dele. A rebelde, finalmente, se deixa abraçar pelo pai. Os dois se emocionam. Vicente vê Carla e Tomás no sofá e pergunta aos dois se eles perderam o juízo. Beth chega em casa, vê Pedro sem camisa com Alice, que está vestida normalmente, e dá uma bronca nos dois.

A Vida da Gente

Globo

18 horas

Segunda, 28 de novembro

Eva garante a Manuela que Ana a acusará de traição quando souber o que aconteceu entre ela e Rodrigo. Nanda confessa para Rodrigo que se desencontrou de Júlia no shopping. Ana pede para ver Júlia. Lúcio fala para Eva que Ana está preparada para saber o que se passou enquanto esteve em coma. Nanda encontra Júlia e avisa para Rodrigo. Renato aceita almoçar com Alice e seus pais. Vitória destrata Marcos ao saber que ele viajará com as filhas. Rodrigo garante a Manuela que a ama. Nanda deixa Lui e vai dormir na casa de Celina. Sofia e Olívia não conversam durante a viagem. Renato se sente intimidado ao ver Alice com os pais no restaurante e decide ir embora. Olívia ouve Sofia dizer que não quer ser sua amiga. Eva interrompe Lúcio e revela para Ana que ela ficou em coma durante anos.

Terça, 29 de novembro

Ana sinaliza a Lúcio o seu desejo de ficar sozinha. Marcos repreende Sofia pela forma como tratou Olívia. Alice desiste de esperar Renato e deixa o restaurante. Lui conversa com Nanda e pede para ela voltar para casa. Marcos diz que Sofia se parece com Vitória e a adolescente se entristece. Alice diz a Suzana que não quer mais saber de Renato. Dora e Marcos decidem voltar para casa. Nanda se desculpa com Francisco. Lúcio encoraja Ana a começar a sua reabilitação. Depois de algum tempo, Ana fala com clareza e pede a Manuela para ver Júlia. Renato tenta explicar para Alice por que se afastou da jovem. Ana pergunta a Iná se Rodrigo está casado. Segundo a psicóloga, é Manuela quem deve contar para Ana sobre seu casamento com Rodrigo.

Quarta, 30 de novembro

Manuela combina de ir ao hospital na companhia de Rodrigo para falar com Ana. Cris se chateia ao descobrir que Jonas saiu de casa sem cumprimentá-la pelo seu aniversário. Cícero não gosta de saber que Alice marcou um novo encontro com Renato. Rodrigo discute com Nanda. Alice visita Ana. Cris despede Lorena. Rodrigo e Manuela ficam preocupados com as perguntas feitas por Júlia sobre Ana. Cris não deixa Lorena se despedir de Tiago. Vitória manda Miguel treinar com Sofia e os dois se aproximam. Lorena implora para Matias não deixar o emprego na mansão de Jonas. Tiago não gosta da nova babá. Iná fica apreensiva quando Manuela e Rodrigo saem para falar com Ana. Eva conta para Ana que Manuela e Rodrigo estão casados.

Quinta, 1° de dezembro

Ana passa mal quando Manuela confirma que está casada com Rodrigo. Lúcio repreende Eva pela forma como ela falou com Ana. Alice não gosta dos comentários que Cícero e Suzana fazem sobre Renato. Cris reclama da falta de atenção de Jonas. Lui sugere que Nanda visite Ana. Miguel convida Sofia para ir a uma festa. Wilson revela a Josias que descobriu a identidade de sua admiradora secreta. Iná pede que Lúcio ajude a aproximar Manuela e Ana. Renato convida Alice para sair. Lúcio combina com Manuela um horário para ela visitar a irmã. Vitória não deixa Sofia ir à festa com Miguel. Alice fica encantada com as fotografias que Renato faz da cidade. Manuela insiste para conversar com Ana.

Sexta, 02 de dezembro

Manuela e Ana não se entendem. Alice fotografa com Renato. Manuela fala com Júlia que ela vai Ana na companhia de Iná. Lourenço encoraja Rodrigo a conversar com Ana. Alice mostra as suas fotos antigas para Renato. Lourenço pede para reatar com Celina. O coordenador da escola de Tiago sugere que Cris leve o filho a um psicólogo. Rodrigo fica desolado por Ana não querer recebê-lo. Nanda discute com Eva na recepção do hospital. Iná leva Júlia para ver Ana. Vitória não valoriza os avanços de Sofia e Marcos repreende a ex-mulher. Ana se emociona ao ver Júlia.

Sábado, 03 de dezembro

Júlia fica tímida na presença de Ana. Wilson tenta convencer Laudelino a não se encontrar com Iná. Lúcio tenta consolar Ana. Celina desconfia de que Lúcio esteja interessado em Ana. Júlia faz diversas perguntas sobre Ana para Rodrigo. Tiago faz com que a nova babá peça demissão. Ana não permite que Alice fale sobre Manuela. Laudelino reclama por Iná ter comprado um computador. Lourenço conversa com Rodrigo sobre Ana. Celina confessa a Nanda que ficou abalada com o encontro que teve com Lourenço. Iná entrega a Ana o computador que comprou e fala sobre o blog criado por Manuela enquanto ela estava em coma.

Aquele Beijo

Globo

19 horas

Segunda, 28 de novembro

Raíssa e Sebastião comemoram o acordo que firmaram e fazem planos sobre o que farão com o prêmio. Felizardo e Locanda são barrados na porta do casamento. Maruschka afirma que não convidou Felizardo, mas Alberto permite que ele entre na festa com Locanda. Agenor estranha o sumiço de Belezinha e decide procurá-la. Damiana pressiona Raíssa a abrir o envelope com o resultado do teste de DNA. Agenor tenta fazer as pazes com Belezinha, mas ela o rejeita. Violante vende a máquina fotográfica de Brites para Teleco e Taluda reconhece o objeto. Lucena e Vicente chegam ao casamento de Claudia e Rubinho. Locanda entra no quarto de Maruschka por engano. Raul se aproxima de Sarita. Marisol diz a Cabo Rusty que fez um acordo com Odessa para participar do concurso da Comprare. Olga pensa em fechar o Lar e Otília estranha esta decisão. Grace Kelly diz para Deusa que sofreu nas mão de Otília no período em que morou no Lar. Claudia e Rubinho se casam.

Terça, 29 de novembro

Iara tenta fazer contato com a mãe. Locanda decide tomar banho na suíte de Maruschka. Taluda conta para Marieta que Violante vendeu a máquina fotográfica de Brites. Brigitte tira Rubinho para dançar. Vicente conversa com Claudia e confessa que nunca esqueceu do beijo que deram durante a viagem a Cartagena. Felizardo se comporta mal durante a festa. Damiana tem um sonho com a verdadeira irmã de Felizardo e se assusta. Brigitte busca Agenor na Vila Caiada e Belezinha vê a cena. Grace Kelly pede para Deusa não ajudar o Lar e afirma que o orfanato tem que fechar as portas. Camila elogia Ricardo. Vicente admite para Lucena que beijou Claudia em Cartagena. Marisol tenta alertar Ana Girafa sobre Tibério e pressiona Sarita a dizer que está apaixonada por Alberto. Belezinha conversa com Orlandinho pelo computador e ele lhe pede um beijo virtual. Maruschka descobre que Locanda está em seu banheiro. Damiana procura Iara e a vidente vê a verdadeira Damiana ao seu lado.

Quarta, 30 de novembro

Damiana pede para Iara afastar a verdadeira Damiana. Brites sugere que Sebastião se case com Raíssa. Ricardo conversa com Camila e ela admite que seu amor por ele acabou. Maruschka elogia a persistência de Claudia. Olavo e Marieta descobrem que Violante tem carteiras documentos falsos. Deusa pede para Grace Kelly ajudá-la a comprar um apartamento para morar. Otília fala com Deusa sobre a sua promessa de ajudar o Lar. Marisol coloca em prática o plano para inscrever Odessa no concurso da Comprare e Cabo Rusty não se conforma com a armação. Ana Girafa comenta que não confia em Odessa. Damiana cuida de Felizardo e os dois fazem um pacto de nunca se separarem. Belezinha tenta conversar com a mãe sobre relacionamentos. Camila diz a Brigitte que decidiu se separar de Ricardo e que pretende aceitar a sua oferta para morar com ela. A casa de Iara é cercada por uma multidão.

Quinta, 1° de dezembro

Caiaque agradece a Iara por tê-lo ajudado a deslanchar na carreira de ator. Maruschka recebe as fotos de Alberto com Sarita e um documento em que o marido abre mão do terreno do Covil do Bagre. Claudia é sequestrada em sua viagem de lua de mel. Violante aparece de cadeira de rodas na frente dos repórteres e pede dinheiro a Caiaque. Brigitte falta ao trabalho para ficar com Agenor. Juliana vai até a Shunel para investigar a confecção. Raíssa resolve largar o emprego e Locanda sugere que a filha se case com Sebastião. Karin entrega o seu exame médico para Lucena. Cleo fica doente e Olga não ajuda a menina. Ricardo pede a Otília que permita que Dalva visite Cleo. Sarita descobre que Cleo será internada. Odessa se inscreve no concurso da Comprare. Joselito tenta alertar Iara sobre sua fama repentina. Grace Kelly arma para ganhar dinheiro na compra do apartamento da mãe. Renato pede permissão a Íntima para levar Belezinha a uma festa. Eveva sonda Marisol sobre Otília. Claudia é resgatada pela polícia e resolve cancelar a sua lua de mel.

Sexta, 02 de dezembro

Raíssa lê o resultado do exame de DNA para a família e confirma que Damiana e Felizardo são irmãos. Por insistência das amigas, Belezinha convida Orlandinho para ir à festa da prima de Renato. Neide avisa a Maruschka que Claudia e Rubinho voltaram para casa. Maruschka conta para Rubinho que Alberto abriu mão do terreno do Covil do Bagre. Joselito diz para Iara que, se ela se apaixonar, perderá a sua vidência. Olga tenta barrar a entrada de Dalva no Lar e Otília a enfrenta. Cleo é levada para o hospital. Taluda se desentende com Violante. Ana Girafa dá dinheiro para Tibério e Teleco não se conforma. Claudia desabafa com a mãe e lamenta ter ido morar com a sogra. Rubinho discute com o pai. Violante encontra Mirta e as duas se reconhecem. Teleco fotografa Ana Girafa na praça e acaba armando uma confusão. Camila avisa a Brigitte que se mudará para a sua casa. Henrique tenta conquistar Sarita.

Sábado, 03 de dezembro

Sarita ameaça denunciar Henrique pelas suas investidas. Brites vê que a sua câmera fotográfica está sendo usada por Teleco e Ana Girafa avisa que o equipamento foi vendido por Violante. Camila comunica à mãe que vai se separar de Ricardo. Sarita visita Cleo e diz a Ricardo que pretende adotá-la. Ana Girafa é presa, acusada de roubo e arruaça. Iara vê Mirta na Vila Caiada e faz previsões sobre o seu neto desaparecido. Raíssa e Sebastião ficam juntos. Lucena tem uma vertigem e Vicente estranha. Sarita conta para Vicente sobre as investidas de Henrique e ele a aconselha a denunciá-lo para Vera. Felizardo vê Agenor saindo para trabalhar e desconfia. Marisol pensa na criação de um vestido para o concurso da Comprare. Maruschka propõe que Alberto se mude para um apartamento enquanto Claudia e Rubinho ficam com ela na mansão. Iara recebe um recado de sua mãe. Deusa fica preocupada com Otília e sugere que ela tire férias. Camila vai embora sem avisar a Ricardo e Claudia não se conforma. Vicente abraça Claudia, tentando confortá-la, e Lucena os observa de longe.

Fina Estampa

Globo

21 horas

Segunda, 28 de novembro

Crô ouve Ferdinand e Tereza Cristina comentando sobre o incidente com Marcela. Teodora pede dinheiro a Wallace, que desconfia. Enzo acredita que o tesouro escondido na antiga casa de Griselda seja falso. Patrícia sugere que Griselda leve Antenor para sua casa, para que ela possa voltar para a pousada. Enzo seduz Danielle. Paulo convida Vanessa para sair. Danielle expulsa Enzo de sua casa. Guaracy entrega empadas para Esther. Crô vê Leandro chegar em casa acompanhado. Antenor estranha ao ver Griselda à sua espera. Tereza Cristina ameaça Marcela.

Terça, 29 de novembro

Tereza Cristina sufoca Marcela até a morte. Antenor aceita morar na casa de Griselda. Vanessa mente para Crô sobre o encontro que teve com Paulo. Nanda pede um conselho para Victor sobre Leandro. Patrícia agradece Alexandre por tê-la escolhido para ser sua assistente no laboratório. Pereirinha reclama da presença de Teodora na casa de Griselda. Wallace marca de se encontrar com Clint. Juan Guilherme convida Letícia para lanchar. Danielle pensa em Enzo. Ferdinand seduz Tereza Cristina. Pereirinha pensa em Tereza Cristina. Esther decide colocar o nome de Paulo em seu filho. Um sheik árabe convida Wallace para trabalhar com ele. Uma enfermeira comenta no hospital que Marcela recebeu a visita de uma mulher que pode ter sido sua assassina e avisa que tentará reconhecê-la.

Quarta, 30 de novembro

Baltazar observa Pereirinha de longe. Doutor Louzada orienta as enfermeiras a não falar com a polícia até que se prove que a morte de Marcela foi suspeita. Crô teme que sua patroa esteja envolvida na morte de Marcela. Pereirinha combina de se encontrar com Tereza Cristina em sua casa. Griselda treina sua equipe de “Maridas de Aluguel”. Solange revela para Amália que está apaixonada por Daniel. Juan Guilherme pensa em promover Zuleika a gerente da “Fashion Moto”. Wallace aceita a proposta do sheik para trabalhar como empresário. Tereza Cristina decide adiar sua festa no condomínio. Patrícia volta para a pousada. Wallace decide pagar um advogado para Teodora. Danielle pensa em Enzo. Griselda fica satisfeita ao ver Antenor arrumar as coisas em seu quarto. Durante o enterro de Marcela, a enfermeira do hospital encara Tereza Cristina.

Quinta, 1° de dezembro

Paulo e Esther discutem. Griselda se recusa a emprestar o carro para Antenor. Fábio flagra Letícia e Juan Guilherme dormindo na sala de sua casa. Griselda estranha que Pereirinha e Enzo estejam reformando sua antiga casa. Carolina ouve o comentário de Vilma sobre Letícia ter dormido com Juan Guilherme. Ferdinand observa quando a enfermeira encara Tereza Cristina. Teodora conta sua história para a advogada Mônica, que aceita defendê-la. Wallace observa os lutadores em uma academia. Antenor ameaça acusar Alexandre de estar assediando Patrícia e Daniel fica preocupado. A enfermeira tenta falar com Tereza Cristina depois que a cerimônia fúnebre se encerra. Enzo procura Danielle em sua clínica. Amália fica chocada ao ver o estado de Rafael. Tereza Cristina se apavora ao ver a enfermeira se aproximar.

Sexta, 02 de dezembro

Ferdinand impede que a enfermeira se aproxime de Tereza Cristina e a ameaça. Danielle manda Enzo embora de sua casa. Rafael tenta se reaproximar de Amália. Mônica avisa a Teodora para se comportar bem. Alexandre vê Patrícia dispensar Antenor. Íris procura a mala de dinheiro que Griselda havia separado para Teodora. Vanessa e Paulo se beijam. Griselda chama Guaracy para conversar. Teodora pensa em descobrir o que Pereirinha e Enzo procuram na antiga casa de Griselda. Celina interrompe uma ligação entre Pedro Jorge e Danielle. Marilda tenta descobrir o que Crô esconde sobre Tereza Cristina. Renê liga para Griselda durante sua conversa com Guaracy.

Sábado, 03 de dezembro

Guaracy se irrita com Griselda. Vanessa ouve a conversa de Renê ao telefone e avisa a Tereza Cristina que seu marido está se encontrando com Griselda. Amália flagra Íris e Alice saírem da mansão com as sacolas cheias. Renê confessa a Griselda que está cansado de seu casamento com Tereza Cristina. Juan Guilherme conversa com Wallace sobre Letícia. Vilma questiona Carolina sobre seu plano para unir Juan e Letícia. Baltazar enfrenta Daniel ao flagrá-lo com Solange. Pereirinha vê Tereza Cristina na rua e a segue. Teodora vê Pereirinha beijando Tereza Cristina. Paulo combina de pegar Vanessa no “Le Velmont” e Severino desconfia. Guaracy e Esther se aproximam com intimidade. Tereza Cristina decide ficar com Pereirinha. Luana revela a Patrícia que ela reatará com Antenor. Renê descobre que Tereza Cristina não dormiu em casa.

FOTO: Gustavo Strassburger / especial

Compartilhar

Suposto filho de Justin Bieber vai ser submetido a exame de DNA

Avançar »

Capa da Playboy de dezembro é Barbara Evans

14 comentários

  1. carolina peres
    24 de novembro de 2011

    EU ACHO Q A ANA DEVERIA PERDOA A MANU
    PORQUE EM SUA ALZESIA ELA PARTICAMENTE
    CRIOU A JULIA E Q A ANA DEVE FICAR COM O RODRIGO

    Responder
  2. layzynha
    25 de novembro de 2011

    eu acho nada disso porquer nao tem a marimar da novela do sbt..

    Responder
  3. raissa
    26 de novembro de 2011

    ACHO QUE ANA TINHA QUE PERDO A A MANU POR QUE O MAIS IMPORTANDE DE VIDA DE ANA A MANU COIDOU QUE FOI A JULIA E O QUE ACONTECEU ENTRE MANU E RODRIGO FOI SÓ UMA AVENTURA DE AMOR MAIS RODRIGO É APAIXONADO POR ANA

    Responder
  4. raissa
    26 de novembro de 2011

    ACHO QUE ANA TINHA QUE PERDO A A MANU POR QUE O MAIS IMPORTANDE DE VIDA DE ANA A MANU COIDOU QUE FOI A JULIA SUA FILHA

    Responder
  5. Bruno
    26 de novembro de 2011

    oi caroline?
    🙁
    🙁
    🙁
    🙁

    Responder
  6. Kamila
    26 de novembro de 2011

    Eu tambeim acho CAROLINA qe a DEVERIA PERDOA A MANU
    PORQUE EM SUA ALZESIA ELA PARTICAMENTE
    CRIOU A JULIA E Q A ANA DEVE FICAR COM O RODRIGO
    😀
    😀
    😛
    😛
    🙂
    🙂
    BjÃo

    Responder
  7. Rosana thomasi
    26 de novembro de 2011

    hj ta bom pra ipara um rioo

    Responder
  8. bruna anjos fontes da silva
    28 de novembro de 2011

    é bom que ana não perdoe manu ela foi uma traidora no final das contas quem amava ana de verdade era eva.

    Responder
  9. @@@Stefanii@@@
    28 de novembro de 2011

    Eu acho qe a Manuela e Ana não se entendem. Alice fotografa com Renato. Manuela fala com Júlia que ela vai Ana na companhia de Iná. Lourenço encoraja Rodrigo a conversar com Ana. Alice mostra as suas fotos antigas para Renato. Lourenço pede para reatar com Celina. O coordenador da escola de Tiago sugere que Cris leve o filho a um psicólogo. Rodrigo fica desolado por Ana não querer recebê-lo. Nanda discute com Eva na recepção do hospital. Iná leva Júlia para ver Ana. Vitória não valoriza os avanços de Sofia e Marcos repreende a ex-mulher. Ana se emociona ao ver Júlia.

    Responder
  10. Tata@*-*-*-*-*-
    28 de novembro de 2011

    Eu acho qe o Paulo e Esther discutem. Griselda se recusa a emprestar o carro para Antenor. Fábio flagra Letícia e Juan Guilherme dormindo na sala de sua casa. Griselda estranha que Pereirinha e Enzo estejam reformando sua antiga casa. Carolina ouve o comentário de Vilma sobre Letícia ter dormido com Juan Guilherme. Ferdinand observa quando a enfermeira encara Tereza Cristina. Teodora conta sua história para a advogada Mônica, que aceita defendê-la. Wallace observa os lutadores em uma academia. Antenor ameaça acusar Alexandre de estar assediando Patrícia e Daniel fica preocupado. A enfermeira tenta falar com Tereza Cristina depois que a cerimônia fúnebre se encerra. Enzo procura Danielle em sua clínica. Amália fica chocada ao ver o estado de Rafael. Tereza Cristina se apavora ao ver a enfermeira se aproxim

    Responder
  11. Tata@*-*-*-*-*-
    28 de novembro de 2011

    Acho qe a Nina e Maria encontram Heloisa na mata, e as três seguem fugindo juntas para tentar encontrar o caminho para a cidade. As três começam a conversar sobre a confusão entre Maria, José e Miriam. Com ajuda das amigas, Maria chega à conclusão de que Miriam armou um plano para separá-la de José, e que o filho que ela espera pode ser de outro homem. Na mansão dos Guerra, José insiste para que Miriam, Ana e Lobo contem sobre o que estavam falando quando ele entrou. Lobo e Ana deixam José e Miriam a sós, e José pressiona Miriam para que ela diga o que está acontecendo. Miriam consegue enganá-lo, e o beija. Caminhando pela rua disfarçados, Telmo, Olivia, Batistelli e Feliciana conversam sobre os planos para assassinar o agente americano da CIA. Olivia diz que não quer se envolver no assassinato de ninguém que ela não conheça, e deixa o grupo. Feliciana diz que está dentro, e sugere o general Lobo Guerra como alvo. Padre Inácio diz a Padre Bento que Marília deu um ultimato a ele, e que pensa em deixar a batina para proteger os filhos. Feliciana, Telmo e Batistelli espreitam dentro de um carro enquanto o agente da CIA é baleado. Aranha diz a Fritz que vai até o apartamento da família Paixão para prender Thiago e Lúcia. Chegando à cidade, Maria, Nina e Heloisa observam enquanto Aranha e Fritz colocam Thiago, Lúcia, Jandira e seu filho, Ernesto, no camburão.

    Responder
  12. Tata@*-*-*-*-*-
    28 de novembro de 2011

    Oi tudo bem pra vcs???
    vcs tem msn se voces tem me add ai o email é o seguinte:
    Tamiris_Colorada@hotmail.com
    Eu acho qe o José vai conversar com Maria e avisa a ela que há muitos policiais na igreja, que a situação é muito perigosa para ela. Enquanto isso, Feliciana se arruma e avisa Telmo e Batistelli que vai à igreja tentar matar Lobo Guerra. Telmo e Batistelli dizem a ela que ela pode morrer. Ela responde que morrerá feliz se conseguir matar Lobo Guerra. Antes do casamento, Filinto chama Lobo Guerra para conversar, e diz a ele que vai interromper o casamento e contar a todos que o filho que Miriam espera não é de José, e sim dele. No hospital, Jandira delira e pergunta a Dr. Ruy pelo filho. Ele diz a ela para não se preocupar, pois o menino foi levado para um lugar tranquilo. José tenta convencer Maria a ir embora, mas ela não desiste, e insiste que vai ficar no carro esperando por ele para que os dois fujam juntos. Feliciana chega à igreja e é reconhecida por Miriam e por Ana, que conversam na porta. Ana corre para avisar à Lobo que Feliciana está na igreja. Lobo dá ordens para que os soldados persigam e prendam Feliciana. Thiago é encaminhado para o hospital, e Dr. Ruy diz que ele ficou louco depois da tortura, e que vai encaminhá-lo para o tratamento psiquiátrico com eletrochoque. Marcela diz a Marina que não tem tudo o que quer, e termina tudo entre as duas dizendo que o melhor jeito é pedir demissão do jornal. Miriam entra na igreja e Padre Inácio começa a celebrar o casamento. No momento em que ele pergunta se alguém se opõe ao casamento, Filinto se levanta e diz a todos que é o pai do filho de Miriam. General Lobo Guerra segura Filinto e diz que ele está delirando, e pede que Padre Inácio continue o casamento. Na hora do sim, Miriam responde sem titubear, mas José não consegue dizer nada.

    Responder
  13. Tata@*-*-*-*-*-
    29 de novembro de 2011

    óóiinn

    Responder
  14. rayssa
    21 de dezembro de 2011

    eu acho que a tereza cristina deveria voltar com rene e nao botar fogo na casa de griselda e guarasy voltar com griselda

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*