Capa da Playboy de dezembro é Barbara Evans

A filha de Monique Evans parece seguir os passos da mãe na carreira de modelo e agora posará nua. Conheça mais sobre Barbara Evans e sua vida.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Barbara Evans, filha de Monique Evans, será a capa da Playboy de dezembro este ano. Apesar de ter trabalhos como modelos e histórias polêmicas, a loira não é muito conhecida. Saiba mais sobre o presente de Natal que os leitores da revista Playboy receberão no próximo mês.

A loira é modelo, tem 20 anos, e é a filha-coruja de Monique Evans. Isso porque quando Monique Evans participou do reality show A Fazenda, da Record, sua filha Barbara bancou sua advogada, a defendendo sempre que podia na sua página do Twitter. O que a levou, inclusive, a trocar ofensas com Gui Pádua, ex-peão do reality.

Mas quem pensa que Barbara é a única coruja da família está enganado, já que Monique se mostrou diversas vezes uma mamãe-coruja. Um caso marcante foi quando a jovem sofreu bullying na Universidade Anhembi Morumbi, em São Paulo, onde alunos picharam ofensas contra Barbara em um muro do campus. Isso levou Monique a acionar um advogado imediatamente.

Casos e namoros

A jovem, porém, parece não ter se dado tão bem nos relacionamentos, quanto se deu bem na carreira de modelo. Pois, chegou a namorar sério com o ator Kayky Brito por meses, mas o namoro não acabou muito bem. Essa semana, ainda, Kayky declarou ao TV Fama, da RedeTV, que não iria comprar a Playboy que terá fotos de sua ex.

Com o sucesso e as polêmicas, a mídia ainda se encarregou de arrumar diferentes “namorados” para Barbara. Nomes como Neymar e os ex-BBBs Fernando Mesquita e Mau-Mau teriam tido um caso com a modelo. Entretanto, Barbara se encarregou logo de negar casos com todos eles.

Informações de Portal R7

FOTO: reprodução / Twitter

Compartilhar

Confira os resumos dos capítulos desta semana da sua novela preferida!

Avançar »

Vídeo: Ronaldinho Gaúcho teria sido flagrado em cenas íntimas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*