Jornal aposta em Paula Fernandes como a próxima “Devassa”

Cantora sertaneja deve substituir a garota-propaganda atual, Sandy. Campanha da marca de cerveja já foi estrelada também por Paris Hilton.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Segundo o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, a cantora sertaneja Paula Fernandes deve ser a próxima garota-propaganda da marca de cerveja Devassa.

Além de um comercial da cerveja, Paula teria que estar presente no camarote da Devassa, na Marquês de Sapucaí, no carnaval de 2012 no Rio de Janeiro. A Devassa, porém, negou a informação por meio de sua assessoria de imprensa. Segundo a cervejaria, o planejamento das próximas campanhas ainda está em andamento, portanto, uma nova garota-propaganda ainda não foi escolhida.

Entretanto, há rumores desde a última sexta-feira, dia 18, afirmando que Sandy deixará de ser a “Devassa” no próximo ano. Isso acontece porque a empresa, no último ano, revelou que tinha uma estratégia de não manter a mesma garota-propaganda por dois anos seguidos.

Nomes como Paris Hilton e Sandy já foram as devassas da vez, mas agora, Paula Fernandes deve liberar seu lado devassa.

Informações de Exame

FOTO: reprodução

Compartilhar

“Me achei com cara de guerreiro”, revela Gianecchini sobre raspar sua cabeça e câncer

Avançar »

Suposto filho de Justin Bieber vai ser submetido a exame de DNA

Um comentário

  1. anilton luiz pereira
    22 de novembro de 2011

    Sei que o dinheiro fala alto nessas horas, mais não vai ficar bem para a imagem da Paula fazer propaganda de bebida alcoólica. É como se a Paula estivesse fechando os olhos para a morte de tantos jovens brasileiros vítimas de acidentes de transito causados por injeção de bebida alcoólica. Pegou mal

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*