Confira os resumos dos capítulos desta semana da sua novela preferida!

Resumos de Amor e Revolução, Vidas em Jogo, Rebelde, Fina Estampa, Aquele Beijo e A Vida da Gente!

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Confira abaixo o resumo dos capítulos das principais novelas da televisão aberta brasileira, exibidos entre os dias 21 a 26 de novembro, na Globo, SBT e Record!

O Portal novohamburgo.org lembra que os resumos de todas as novelas são de responsabilidade de cada emissora, estando sujeitos a eventuais alterações.

Amor e Revolução

SBT

22h15min

Segunda, 21 de novembro

Na casa de Lúcia, estudantes e guerrilheiros se desesperam por conta dos policiais do Dops que cercaram o prédio. Lúcia também fica aflita. Maria pede conselhos a padre Inácio. A guerrilheira revela a padre Inácio que flagrou José na cama com outra. Inácio tenta confortar Maria ao dizer que José fala dela com muito amor. A camareira do hotel afirma a José que Maria não retornou ao hotel. José fica preocupado. Marcela chora por não aguentar mais a indecisão de Marina, que não quer assumir o namoro. Marina pede mais um tempo a Marcela para se decidir. Fritz bate à porta de Lúcia ao lado de policiais do Dops. O inspetor pergunta sobre Heloisa. Cabral e Homero vasculham a casa da professora. José lê suposta carta de Maria. Na carta, que foi falsificada por Miriam, Maria escreve que está apaixonada por outro homem. Ana fica desconfiada. José afirma à mãe que a letra da carta é de Maria. João pergunta a Stela por que ela não tira os olhos dele. Ela sente ciúmes de João com Bete. Padre Bento discute com Batistelli por não concordar com os métodos dos guerrilheiros. Padre Bento diz que os guerrilheiros são procurados como bandidos e terroristas. No hospital, Lobo Guerra tem delírios de perseguição. Dr. Ruy tenta acalmá-lo. Feliciana e Olivia se disfarçam de enfermeiras e planejam entrar no Hospital das Forças Armadas para acabar com a vida de Lobo Guerra e Filinto.

Terça, 22 de novembro

Batistelli fala aos guerrilheiros que recebeu ordens do comando para não “expropriar” o cofre do governador de São Paulo. O líder guerrilheiro revela a Jandira, Maria, Telmo e Nina que a nova missão é sequestrar e torturar um agente da CIA. Disfarçadas de enfermeira, Feliciana e Olivia conseguem entrar no hospital. A dupla faz Dr. Ruy de refém. O médico conta a Olivia que Filinto recebeu alta e foi para casa. As duas decidem abortar a missão, mas fazem Dr. Ruy e Josias de reféns para garantir a fuga do hospital. Ao sair do hospital, Feliciana e Olivia deixam Dr. Ruy e Josias em uma rua deserta. Jandira não concorda com a ideia de executar o agente da CIA. Batistelli tenta convencê-la ao dizer que o agente ensina aos militares técnicas sofisticadas de tortura. O guerrilheiro brada que o agente tem que morrer. Maria também discorda e defende seu ponto de vista ao afirmar que ninguém precisa manchar as mãos com sangue. Em conversa com a mãe, José diz que não está se sentindo bem. Miriam chega à sala de jantar e revela a José que foi ao médico para saber como está o bebê. Padre Inácio elogia a beleza de Maria. Desconfiada, a guerrilheira fala que está com a sensação de que está sendo cantada pelo padre, que afirma que largaria a batina para ficar ao lado dela. Manipuladora, Miriam diz que José é o homem da vida dela. Fragilizado, José revela a Miriam que foi enganado por Maria. Pretenciosa, Miriam fala a José que não desmarcou a data de casamento. José pede a Miriam um tempo para pensar sobre. Maria diz para padre Inácio parar de elogiá-la e o deixa falando só. Olivia confessa a Feliciana que a alta de Filinto a deixa extremamente assustada, pois ele vai procurá-la. Feliciana diz que elas podem usar isso a favor para executá-lo.

Quarta, 23 de novembro

Filinto tenta beijar Miriam. Ele afirma que o filho que ela espera é dele. Miriam faz ameaças ao militar caso ele atrapalhe o casamento dela com José. Filinto faz chantagem com Miriam. O militar diz que se ela não for para a cama com ele, contará a José o caso que os dois tiveram. Padre Bento revela a padre Inácio que está com vontade de denunciar os guerrilheiros, pois eles são terroristas. Jandira afirma a Batistelli que não pode ser conivente com a ideia de matar o agente da CIA. Ela fala em deixar o movimento guerrilheiro. Durante o jantar, Padre Bento pede aos guerrilheiros que não planejem crimes dentro da igreja. Jandira apoia padre Bento. Heloisa, Bartolomeu, Marta e Henrique contam a Thiago que estão a caminho do congresso da UNE em Ibiúna, no interior de São Paulo. Maria e Nina também partem para o congresso da UNE. Jandira aconselha as duas a ficarem atentas. Eu reunião no Dops, Aranha pede para os policiais ficarem de prontidão por conta do congresso dos estudantes. Maria e Nina reencontram Heloisa, Marta, Henrique e Bartolomeu no sítio. José dá ordens a Tavares e Borges para observar o movimento estudantil, mas sem cometer excessos. Bartolomeu dá a notícia aos guerrilheiros e estudantes de que o sítio está cercado pela repressão. Nina diz a Maria que elas têm que deixar o sítio o mais rápido possível. As guerrilheiras não podem correr riscos.

Quinta, 24 de novembro

 

 

Heloisa, Bartolomeu, Marta, Henrique, Maria e Nina decidem acampar nos arredores do sítio em Ibiúna para tentar escapar do cerco da polícia. Heloisa, Bartolomeu, Marta e Henrique querem fugir, mas Maria e Nina dizem que eles não podem desistir no meio do caminho, e o grupo passa a noite acampado. Filinto diz a Miriam que ela é a grávida mais bela que ele já viu. Irritada, ela diz que não vê a hora de terminar com aquilo, e que nunca se sentiu tão gorda. Filinto tenta convencê-la a desistir do casamento com José, e ameaça contar a José que é o verdadeiro pai do filho de Miriam. Ana escuta a conversa dos dois e entra na sala. Na redação do jornal O Brasileiro Mario recebe uma ameaça de ataque com bomba por telefone, mas Luis o tranquiliza dizendo que deve ser apenas mais uma das ameaças infundadas. Jandira conversa com Batistelli e ameaça deixá-lo se ele continuar com o plano de sequestro e assassinato do agente da CIA. Heloisa, Bartolomeu, Marta, Henrique, Maria e Nina se escondem na mata, armados, para fugir do grupo comandado pelo delegado Aranha que faz buscas por estudantes. Ana conta ao general Lobo Guerra que viu Filinto e Miriam se agarrando, e que o filho que ela espera é de Filinto. Marcela diz a Marina que cansou de sofrer, não vai mais esperar até que ela consiga assumir o relacionamento das duas e prefere se separar. Na mata, Fritz captura Heloisa, Bartolomeu, Marta e Henrique, e Aranha segue perseguindo Maria e Nina.

Sexta, 25 de novembro

Jandira deixa Batistelli e pede abrigo na casa de Lúcia. Borges e Tavares capturam Maria e Nina na mata, mas José chega e derruba os policiais com um pedaço de pau. Maria e José discutem. Maria diz que o deixou depois que o viu nu na cama com Miriam. Ele diz a ela que não transou com Miriam, e só decidiu se casar com ela depois que recebeu a carta de Maria terminando tudo entre eles. Thiago vai à casa de Lúcia e conta a ela e a Jandira sobre a prisão dos estudantes da UNE em Ibiúna, Lúcia fica assustada e acredita que Maria esteja entre os presos. Heloisa, Bartolomeu, Marta e Henrique vão para o Dops, e temem o que pode acontecer. General Lobo Guerra conversa com Filinto, e diz que ele cometeu um erro ao se deitar com Miriam. A redação de O Brasileiro é atacada por uma bomba e pega fogo. Antes de fugir Marina insiste em salvar o arquivo. Lobo Guerra e Ana conversam com Miriam, e Lobo chama a sobrinha de vagabunda. Ela fiz que Filinto a estuprou. José entra na sala e pergunta sobre o que eles estão falando.

Vidas em Jogo

Record

22h15min

Segunda, 21 de novembro

Ernesto é absolvido pelo juiz. Severino fica dominado pelo ódio. No hospital, Adalberto entra no quarto de Augusta. Ele se sente tentado a desligar os aparelhos, mas consegue se conter. Após o teste de Edmundo e Marcolino, Fátima afirma que aproveitará os dois no Cariocas. Ernesto se aproxima da turma do bolão. Ele tenta agradecer, mas é repudiado por todos. Lucas prepara tudo para o jantar especial com Andrea. Francisco fica feliz ao perceber que Marizete está se aproximando de Patrícia. Fátima diz a Edmilson que utilizará os irmãos de Francisco para manipular o milionário. Cacau ouve a conversa. Através de Renato, Carlos descobre que Edmundo e Marcolino vão jogar no Cariocas. O dono de Zé decide conversar com Francisco. Ernesto liga para Divina e tenta se aproximar. Ele pergunta se Jaqueline realmente é sua filha. Divina pede que ele esqueça esse assunto. Andrea chega do trabalho. Lucas mostra a surpresa que preparou e lhe entrega uma lingerie. Resistente, ela finge que esqueceu da comemoração do aniversário de namoro. Andrea o rejeita e vai tomar um banho. Muito magoado, ele pega as chaves e sai de casa. José consegue um novo emprego. Para comemorar, ele chama Marta para um passeio. A banda de Francisco se anima com a gravação do clipe, que acontece no dia seguinte. O milionário avisa que Rita foi liberada na penitenciária exclusivamente para esse dia. Francisco diz que está preparando a fuga de sua amada. Lucas volta para casa com Juliana. Ele encontra um bilhete deixado por Andrea. Ela explica que se mudou para a casa da própria mãe. Lucas fica arrasado. Regina fica tensa ao buscar o resultado de seu exame.

Terça, 22 de novembro

O exame de Regina dá positivo para HIV. Descontrolada, ela teme pela própria vida. Ela sai do consultório, sem rumo. Francisco e Carlos se preparam para a fuga de Rita. Na beira de um penhasco, Regina chora. Preocupada, Patrícia tenta ligar para a mãe. Como não consegue localizá-la, a gestante decide ligar para Cleber, para ver se consegue descobrir algo. O miliciano não tem notícias de Regina. Lucas é consolado por Juliana. Rita chega ao estúdio para a gravação do clipe. Ela não está ciente da fuga planejada por Carlos e Francisco. Cacau vai até a casa de Welligton. Ela entra no quarto do jogador, que fica animado. Ele acredita que Fátima aprovou o namoro. Cacau explica que foi escondida, acompanhada pelo pai. Ela tenta animar o namorado, que está bastante abatido. Fátima recebe Nelize no Cariocas. Cacau encontra o pai na área comum do condomínio de Welligton. Ela revela que ouviu a conversa de Fátima sobre os irmãos de Francisco. Elton chega a presta atenção no diálogo. Inocentemente, Cacau diz que sua mãe pode prejudicar Francisco. Pai e filha decidem contar a história para o ex-garçom. Patrícia consegue o telefone da médica de Regina. Ela liga na esperança de conseguir descobrir o paradeiro da mãe. A médica não revela o resultado do exame. Ela afirma também que não sabe onde Regina está. Falso, Elton se compromete a se aproximar de Fátima para tentar fazê-la desistir da chantagem. Francisco pede que Roseli distraia um guarda. Ele se aproxima de Rita e a comunica sobre a fuga.

Quarta, 23 de novembro

Rita fica na dúvida, mas depois de uma conversa, acaba sendo convencida por Francisco. Ernesto vai até o Cantinho do Severino. O ex-presidiário começa a provocar e Severino parte para a briga. Valdisnei consegue conter o patrão. Ernesto vai embora prometendo vingança. Elton vai até a construtora para conversar com Regina. Como ele não a encontra, decide voltar outro dia. Na saída ele encontra Adalberto. Após uma troca de farpas, os dois quase brigam. Adalberto liga para Margarida e conta que encontrou Elton na construtora de Regina. Ernesto fica surpreso com inesperada visita de Cleber. Margarida exige que Elton fale a verdade sobre a visita que ele fez à construtora de Regina. Falso, ele afirma que tentou interceder por Francisco. Cleber começa a espancar Ernesto, exigindo informações sobre Regina. Ele é interrompido por uma ligação de Patrícia. Ela mente que a mãe foi para a casa de uma amiga em Petrópolis. Cleber vai embora e deixa Ernesto por ali, machucado. Ao final da gravação do clipe, uma máquina de fog é ativada. Uma cortina de fumaça cobre o estúdio. Durante a confusão, Rita e Francisco caminham pelo grid de iluminação. Ela tropeça e fica pendurada.

Quinta, 24 de novembro

Francisco consegue puxar Rita. Policias não permitem que a banda saia do estúdio. Francisco pede que Rita saia pelo telhado para que Carlos possa pegá-la. Francisco surge e mente para os policiais. Ele afirma que estava procurando por Rita. Um dos policiais olha para cima e percebe que Rita está fugindo. Ele começa a atirar, mas não acerta. Rita consegue escapar pelo telhado. O helicóptero de Carlos se aproxima. Ele desce para ajudar Rita. Os dois ficam suspensos pelo cabo de aço da aeronave. Rita é baleada no braço. O helicóptero da dupla é perseguido por uma aeronave da polícia. Em frente ao penhasco, Regina continua chorando compulsivamente. Um pescador se aproxima e pergunta se está tudo bem. Sem citar nomes a empresária desabafa, falando que foi condenada a morte. Ela diz que não vai pular do penhasco. Regina vai embora dali, deixando o pescador desconcertado. Depois de ter um mau pressentimento, Zizi liga para Francisco. O milionário explica que Rita fugiu. Um policial se aproxima e Francisco é obrigado a desligar o telefone. O piloto do helicóptero de Carlos tenta despistar a aeronave policial. Carlos pega uma mochila com suprimentos. Regina liga para Patrícia. Sofrida, a empresária revela que o resultado de seu exame deu positivo. Ela tranquiliza a filha, mas não revela sua localização. Carlos, Rita e o piloto do helicóptero se preparam para saltar. O homem que controla a aeronave avisa que o combustível está acabando. Eles se aproximam de uma montanha e desaparecem do campo de visão da aeronave policial. O helicóptero de Carlos explode. O policial que os perseguia avisa seu comandante.

Sexta, 25 de novembro

Francisco finge estar desesperado com a explosão do helicóptero. Carlos, Rita e o piloto pousam de paraquedas. O milionário caminha com a amiga até o local onde havia deixado um carro. O chefe dos policiais leva Francisco e sua banda para prestar depoimento. Ernesto desperta da surra que levou de Cleber. Sentindo muitas dores, o ex-presidiário liga para Divina e pede sua ajuda. Ele só tem tempo de dizer sua localização antes de desmaiar. Divina sai desesperada. Rita se sente fraca e quase desfalece. Carlos a carrega no colo. Os dois se desesperam ao perceber que a equipe de busca se aproxima. Zizi se desespera ao saber que a filha se tornou uma foragida. Ela conversa com Guilherme, que a acalma. Adalberto chega e se irrita ao ver os dois abraçados. Após uma discussão, ele levanta a mão para agredir a esposa, mas o advogado a impede. Zizi expulsa Adalberto de sua casa. Os policiais encontram o carro de Carlos. O milionário se aproxima com Rita e percebe que chegou tarde. A dançarina quase desmaia mais uma vez. Carlos sugere que se entreguem porque ela corre risco, mas Rita o faz prometer que não fará isso. Ele a carrega cautelosamente, disposto a trilhar outro caminho, utilizando um mapa. Divina chega ao motel. Ela pede que o gerente chame uma ambulância. Ernesto mal consegue falar, consequência da dores que sente. Ele se declara. O sangramento de Rita piora. Margarida recebe Severino e Daniel em sua casa. O nordestino se revolta ao saber através de Elton, que Divina foi encontrar Ernesto. Carlos e Rita percebem que serão cercados.

Rebelde

Record

20h30min

Segunda, 21 de novembro

Binho agarra Roberta, que não consegue se mexer, e tenta tirar a toalha na qual a rebelde está enrolada. Nesse momento, Alice entra no quarto e dá várias bolsadas no vilão. Assustado, Binho sai dali. Roberta, magoada e humilhada, começa a chorar e tenta se esconder de Alice. Marcelo está prestes a beijar Cris, que fica feliz. Quando ele desiste, a professora, revoltada, dá um tapa na cara do ex. Marcelo diz querer conhecer o novo namorado de Cris, que bufa de ódio. Diego e Márcia tentam convencer Leonardo a procurar Silvia. Roberta agradece Alice e a deixa surpresa. Becky fica indecisa se aceita ou não o convite de Franco para passar um ano desfilando fora do país. Silvia fica emocionada com o carinho e apoio de Diego e Márcia. Pedro pensa em fazer uma feira no bar do Genaro. Alice apoia. Os dois vão atrás de Cilene. Tomás pede conselhos amorosos para Débora. Pedro e Alice conversam com Cilene, que não vê problema algum com feira no bar do Genaro. Téo consola Vitória. Beto escuta a conversa e convida Vitória para sair. Téo desaprova a atitude da amiga. Roberta conta sobre Binho para Diego, que fica furioso. Ela pede calma e diz que está pensando em um plano para detonar o vilão. Vicente apoia Becky a crescer na carreira, mas quando a modelo revela que irá morar um ano fora, o professor é contra. Becky diz que sua única preocupação é Carla e Vicente fica pensativo. Tomás e Carla se entendem e decidem ficar em paz, mas como amigos. Tomás a abraça e parece apaixonado. Os alunos do colégio conversam sobre quem fez a melhor apresentação na feira. Duda dá conselhos para Vitória, que fica irritada. Márcia se aproxima e Vitória não perde a oportunidade de fazer intrigas. As três começam a discutir. Os meninos se empolgam. Sem instrumentos os rebeldes decidem ensaiar coreografia para a banda. Becky, Vicente e Marcelo acordam irritados e sem paciência para os problemas de amor de Artur. Leila diz que Débora está apaixonada por Marcelo. A falsa psicóloga fica mexida. Todos alunos e professores estão ansiosos para o resultado da feira. O grupo do Artur vence a primeira feira multidisciplinar.

Terça, 22 de novembro

Tomás, Maria e Carla comemoram a vitória. Vicente parabeniza Artur. Jonas se aproxima e faz o mesmo. Marcelo e Cris discutem. Pedro diz a Tomás e Diego que está preparando algo para prejudicar Binho. Vestido de capitão, Téo auxilia Marco em sua aula. Alguns alunos de Elite Way ficam espantados com a autoridade do rapaz. Quando coloca seu uniforme de educação física, Téo volta à sua insegurança. Jonas se preocupa com o balancete do colégio. Artur sugere que o diretor traga de volta alguns alunos que saíram do Elite Way. Franco pede que Raul e Beatriz desfilem para ele. Alice pergunta se Carla ama Tomás. A jovem tem dúvidas em relação a seus sentimentos. Vicente desabafa com Marcelo. Ele fica temeroso com a viagem de Becky. Dadá e Beth ficam com dúvidas se permitirão que seus filhos desfilem. Aproveitando o tempo vago, Pedro leva Alice e Roberta até a sala de Jonas. Marcelo conversa com Débora. Quando ele vai confessar seus sentimentos, Pingo chega com Cilene e interrompe a conversa. Beth não permite que Raul desfile. Na sala de Jonas, Pedro e Alice contam que Binho tentou agarrar Roberta. A filha de Eva confirma a história. O diretor afirma que tomará as devidas providências. Genaro lamenta a ausência de Teresa. Ele abre o armário e reclama que nem mesmo o que ele guarda lhe dá mais alegrias. Cilene chega e o surpreende. Pedro recebe uma mensagem do irmão. Como precisa sair do colégio, ele pede a ajuda de Diego e Roberta. Jonas repreende Binho. O diretor afirma ter descoberto que a mãe do aluno está no Brasil e, por isso, ela irá até o Elite Way para falar sobre o filho. Binho fica com medo. Roberta e Diego usam uma dúvida para distrair Marcelo enquanto Pedro e Alice entram escondidos no carro do professor. Depois que conversa com os alunos, Marcelo se vira para Pedro e Alice e surpreende o casal, que fica sem reação.

Quarta, 23 de novembro

Marcelo se diverte com Pedro e Alice, que tentavam escapar em seu carro. O rebelde confessa que precisa encontrar o irmão. Preocupado, Marcelo decide ajudar. Becky diz a Vicente que vai mesmo viajar para fora do Brasil. Ela pergunta se o relacionamento vai acabar. Vicente não sabe o que dizer. Genaro fica irritado quando Cilene afirma que descobriu seu segredo. Roberta e Diego dão conselhos para Tomás, que lamenta ter visto Carla com Júlio. Raul pede a ajuda de Pedro e Alice para se tornar modelo. Beth se aproxima e conversa com os filhos. Ela recebe uma ligação e se afasta para atender, tensa. Quando retorna, permite que Raul desfile. Ninguém percebe que Beth ficou diferente após a ligação. Jonas recebe os pais de Binho. Ele explica que o rapaz ficará de castigo e depois será obrigado a conversar com uma terapeuta. Téo mostra aos rebeldes uma música do grupo que está sendo tocada na rádio. Todos vibram. Tomás e Carla se beijam. Eles combinam que vão namorar escondidos. Cilene revela para Artur o que viu no armário de Genaro. Ele chama a namorada para ir até sua casa. Alice, Pedro e Diego chegam ao porão. Ao ouvir a aproximação do grupo, Tomás e Carla se afastam. Binho sofre sozinho. Quando Pilar se aproxima, ele a convence a ficar sentada ao seu lado, só para fazer companhia. Os dois começam a conversar. Binho segura o rosto de Pilar e a beija. Becky vai até Franco, determinada a viajar. Os alunos que estão na cantina do colégio se animam com a música dos rebeldes que está tocando na rádio. Todos começam a dançar. Jonas surge de repente e surpreende todos.

Quinta, 24 de novembro

Nervoso, Jonas pergunta quem colocou a música nos alto falantes do colégio. Primeiro, Pedro assume a culpa. Em seguida, Diego diz que foi ele. Depois Tomás, Téo e João tentam assumir a culpa. A brincadeira deixa o diretor ainda mais impaciente. Binho interrompe a conversa e diz que ele é o culpado. Alice, Roberta e Carla não entendem o que está acontecendo. Os meninos também ficam abismados. Débora tenta convencer Vicente de que um ano passa rápido e insiste para que ele reate com Becky. Pedro diz que os rebeldes deveriam dar um voto de confiança para Binho, mas Diego e Tomás são contra. Curiosa, Alice pergunta se aconteceu algo entre Carla e Tomás. Binho faz de tudo para irritar Jonas, que diz que não irá expulsá-lo. Marcelo faz metáforas sobre a história e sua vida e os alunos não entendem nada. Raquel tem uma conversa dura com Binho, que fica mexido, mas finge continuar irredutível. Acaba a aula de Marcelo, os alunos estão muito intrigados. Escondidos, Carla e Tomás se encontram na biblioteca. Marcelo tenta consolar Vicente. Pedro e Roberta percebem que Carla e Tomás chegaram atrasados na aula de Vicente. Bia e Raul conversam sobre a carreira de modelo. Lupi conta para Raul que está namorando Luli. Os alunos comentam sobre a aula esquisita de Vicente. Pingo fica contrariado ao ouvir Artur e Cilene falando sobre casamento. Pedro conta para Diego que Tomás e Carla estão namorando escondido. Os rebeldes se divertem enrolando Carla e Tomás para que se atrasem para se encontrar. Pilar tenta conversar com Binho, que lhe dá um fora. De repente, Binho agarra e beija Pilar. Marcelo pergunta se Débora ainda ama Vicente. Tomás e Carla contam que ficaram presos com os amigos. Jonas fica chocado ao ver Pilar e Binho se beijando. Pedro diz que vai rolar a festa na Vila Lene e que eles poderão comprar tudo o que Binho quebrou. Os rebeldes comemoram.

Sexta, 25 de novembro

Pilar e Binho param de se beijar e Jonas pergunta o que está acontecendo. Raquel tenta acalmar o diretor e diz que Binho demonstrou gostar de Pilar. Binho diz que não sente nada por Pilar, que fica bastante mexida. Tomás e Carla estão se beijando, quando o menino recebe uma mensagem de Diego marcando reunião na sala de estar. Marcelo insiste para Débora dizer se ela ainda ama Vicente, mas ela não fala nada e diz para o professor parar de querer saber da vida dos outros. Os Rebeldes falam para Márcia e Téo que estão pensando em fazer uma feira na Vila Lene para levantar um dinheiro. Eles explicam que precisam investir na banda, que teve seus instrumentos quebrados. Márcia e Téo prometem pensar em algumas ideias para a feira. Pilar confessa ao pai que gosta de Binho. Jonas conforta a filha, que chora. Carla diz à Márcia que armar uma barraca do beijo pode dar um bom lucro. Eva conta a Luli que vai ajudar os rebeldes com algumas coisas para a feira, mas ressalta que Franco não pode saber de nada. Aflita, Becky diz a Jonas que precisa contar para Carla que vai morar um ano nos Estados Unidos. Roberta pergunta a Pilar por que ela está chorando e a filha do diretor responde que tem medo do que sente por Binho. Alice opina sobre alguns modelos de vestidos de noiva que Cilene está vendo em uma revista. Carla fica feliz com a notícia da viagem, mas pergunta para Becky quem vai ficar responsável por ela. A modelo diz que vai conversar com Franco. Roberta revela a Pilar que Binho é adotado e que quando ele tinha treze anos sua mãe teve dois filhos e, então, ela e o pai esqueceram do adolescente. Paulo chega ao Elite Way e Jonas diz ao aluno que só está o aceitando de volta, porque Artur insistiu muito. Artur ouve e tenta argumentar, mas Jonas não permite. Tomás consola Carla, que está confusa com a notícia da viagem de Becky. Pedro e Alice se beijam na sala de aula. Maria e Juju veem Paulo e não entendem por que ele voltou. Maria pressiona Paulo para ele dizer como voltou a estudar no Elite Way. Pingo observa a atitude de Maria e dá uma bronca nela. Alice e Roberta comentam que sentem que está chegando a hora da primeira vez. Pedro e Diego conversam que está difícil segurar a onda em relação às namoradas. Becky diz a Franco que não tem com quem deixar Carla e Eva sugere que a menina fique na casa do empresário. Tomás e Carla se beijam na biblioteca e quase são flagrados por João. Genaro desabafa com Lourival que todo mundo já deve saber do segredo dele. Cilene conta a Genaro que vai se casar. Alice, Roberta, Carla, Márcia e Vitória vão contar sobre a ideia da barraca do beijo para os meninos, mas desistem quando Maria, Juju e Binho se aproximam. Vitória fica sem graça, pois sabe que foi ela quem espalhou a história.

A Vida da Gente

Globo

18 horas

Segunda, 21 de novembro

Manuela se emociona com a formatura de Rodrigo. Jonas marca um encontro com Nanda. Iná tem um pressentimento com Ana. Nanda conhece Tiago. Dora se decepciona com a maneira com que Olívia fala de Sofia e Bárbara. Manuela deixa Francisco ajudá-la na cozinha e se surpreende com o desempenho dele. Renato tira fotos de Alice e faz perguntas sobre ela para um amigo. Rodrigo diz a Lourenço que Manuela é a responsável pela felicidade deles. Ana abre os olhos e balbucia o nome de Júlia para Eva.

Terça, 22 de novembro

Lúcio se emociona ao confirmar que Ana está se recuperando. Rodrigo avisa a Manuela que eles irão viajar. Manuela conversa com Iná sobre seu casamento com Rodrigo. Rodrigo orienta Maria a cuidar dos negócios enquanto ele estiver viajando. Eva mente para Lúcio e diz que avisou à família sobre a recuperação de Ana. Wilson recebe a carta anônima que Iná escreveu e acredita ser de Moema. Renato se aproxima de Alice. Lúcio conta para Manuela e Iná sobre a recuperação de Ana.

Quarta, 23 de novembro

Lúcio explica a Manuela e Iná como será a rotina da recuperação de Ana. Laudelino consegue provar a Wilson que não foi Moema quem escreveu a carta que recebeu. Vitória leva Bárbara para a casa de Marcos e ele desiste de sair com Dora. Manuela confessa a Iná que está com medo de contar para Ana sobre seu relacionamento com Rodrigo. Ana tenta balbuciar o nome de Manuela. Lúcio pede que Eva não deixe Ana presenciar nenhuma crise familiar. Alice desconfia de Renato. Cris e Jonas discutem por causa de Tiago. Francisco reclama de Nanda e Lui tenta contornar a situação. Lúcio leva Manuela para ver Ana.

Quinta, 24 de novembro

Manuela consegue se comunicar com Ana. Eva provoca Manuela. Marcos confessa a Dora sua preocupação com Sofia. Manuela conta para Rodrigo que Ana está se recuperando. Marcos e Dora fazem planos para um novo encontro entre eles e as filhas. Iná se preocupa com a situação das netas. Manuela vela o sono de Júlia. Alice conta para Manuela sobre sua desconfiança em relação a Renato. Rodrigo se aconselha com Lourenço. Rodrigo fica chocado ao ver Ana.

Sexta, 25 de novembro

Rodrigo fala sobre Júlia com Ana e os dois se emocionam. Lúcio fica satisfeito com o progresso de Ana. Eva conta para Vitória sobre a recuperação da filha. Lorena sofre por causa de Tiago e Matias a consola. Marcos e Dora combinam de contar para as filhas sobre eles. Manuela e Rodrigo conversam com a psicóloga de Júlia. Eva implica ao ver Iná e Maria no quarto de Ana. Manuela diz para Alice que seu casamento está abalado. Rodrigo confessa a Nanda que não esqueceu Ana. Celina afirma a Lúcio que a recuperação de Ana lhe devolveu o ânimo. Renato decide se apresentar para Alice.

Sábado, 26 de novembro

Alice se emociona ao constatar que a história de Renato é verdadeira. Manuela se aconselha com Iná. Marcos e Dora pensam em viajar com as filhas. Rodrigo conforta Manuela. Ana se esforça para conseguir pentear os cabelos. Alice conta para Suzana e Cícero que encontrou seu pai biológico. Manuela ajuda Ana com os exercícios de fonoaudiologia. Nanda e Francisco levam Júlia ao shopping. Rodrigo confessa a Celina que teme por seu relacionamento com Manuela. Júlia se perde de Nanda e Francisco no shopping. Lorena leva Tiago até uma loja de brinquedos. Lúcio orienta Manuela a esperar para contar qualquer coisa para Ana. Eva pergunta a Manuela e Rodrigo quando irão contar para Ana que estão juntos.

Aquele Beijo

Globo

19 horas

Segunda, 21 de novembro

Vicente diz a Lucena que tem dúvidas sobre o que sente por ela. Maruschka conta para Regina que ouviu sua conversa com Claudia. Vicente revela para Sebastião que beijou Claudia. Iara avisa Úrsula que seu espetáculo será um fracasso. Violante recupera o dinheiro dos ingressos e a máquina de Brites, mas guarda tudo com ela. Belezinha fica entre as finalistas do concurso. Lucena telefona para Juan e exige que ele devolva o seu dinheiro. Cabo Rusty conta para Sarita que está aprendendo a ler com Marisol. Olga propõe que Grace Kelly impeça Deusa de dar dinheiro para o Lar. Damiana ameaça Raíssa e Locanda. Joselito desmaia e é amparado por Amália. Locanda se queixa de Damiana para Felizardo. Vicente diz a Claudia que vai pedir Lucena em casamento.

Terça, 22 de novembro

Raíssa propõe a Sebastião que eles se casem para não ter que dividir o prêmio. Vicente pede Lucena em casamento. Marisol comenta que se inscreverá no concurso da Comprare, mas colocará Odessa em seu lugar. Eveva descobre que Grace Kelly recebeu a visita de Olga. Joselito prevê uma grande mudança na vida de Iara. Cleo diz para Olga que está com saudade de Dalva. Amália sonha com Joselito. Dalva chega para cuidar de Flavinho e Camila lhe enche de tarefas. Raíssa passa a noite com Sebastião e Damiana conta para Felizardo. Maruschka se desentende com Alberto. Íntima recebe a ligação de um olheiro que oferece trabalho para Belezinha. Violante dá uma parte do dinheiro dos ingressos para Marieta e diz que a máquina fotográfica de Brites é sua. Orlandinho conta para o pai que lançará um blog com poesias. Sarita vê Henrique no Covil do Bagre. Tide e Cleo fogem do Lar para visitar Dalva. Lucena percebe que Vicente fica incomodado quando ela fala algo sobre a Comprare. Claudia escolhe seu vestido de noiva.

Quarta, 23 de novembro

Maruschka pede que Ticiano contrate um detetive para fotografar Alberto e Sarita juntos. Rubinho descobre que Lucena vai se casar e decide ajudá-la. Maruschka arma um plano para sabotar o vestido de noiva de Claudia. Felizardo se desentende com Marisol e Agenor alerta o pai que a confecção precisa dela. Joselito sugere que Iara volte a procurar o diário de sua mãe. Valério comenta que Vicente é procurador do estado e Alberto fica bastante preocupado. Mirta vai a um cassino clandestino. Ricardo pergunta o verdadeiro nome de Ana Girafa. Claudia se desanima ao ver os vestidos da Comprare. Rubinho dá uma joia de presente para sua noiva. Brites recebe uma carta anônima e conclui que foi enviada por Locanda. Alberto alerta Maruschka sobre Vicente e os dois discutem. Felizardo planeja construir um muro separando a Vila Caiada do Covil do Bagre e Violante se oferece para conseguir a autorização. Vicente pede para sair da Comissão de Inquérito. Tide diz para Cleo que eles estão perdidos.

Quinta, 24 de novembro

Olga revela a Deusa que as crianças não são bem cuidadas por Otília. Sarita conversa com Vicente e confirma sua decisão de não contar para Vera sobre o seu relacionamento com Alberto. Jorgete comenta que Maruschka vai convidar Felizardo para o casamento de Rubinho e Valério estranha. Brites acusa Locanda de ser a autora da carta anônima e Felizardo revela que sua mulher também recebeu uma carta. Otília se desespera com o sumiço de Tide e Cleo e é amparada por Ricardo. Alberto ouve Lucena dizer para Amália que Vicente tem um problema com a Comprare. Agenor convida Belezinha para sair, mas ele recebe uma proposta de trabalho de Brigitte para a mesma noite. Claudia presenteia Camila e Ricardo com os trajes que eles usarão em seu casamento. Olga propõe que Grace Kelly revele para Deusa que Otília a destratava quando ela morava no Lar. Belezinha se arruma para sair com Agenor. Tide e Cleo são achados pela polícia. Alberto se encontra com Sarita e o detetive registra tudo.

Sexta, 25 de novembro

Agenor não aparece no encontro e Belezinha procura Orlandinho. Lucena conta para Karin que está grávida e pede que ela vá ao exame médico da Comprare em seu lugar. Olga volta para o Lar com Cleo e Tide e impede que Dalva se aproxime das crianças. Brites desconfia de que Joselito seja o autor das cartas anônimas. Após se desentender com Alberto, Sarita desabafa com Marisol e Ana Girafa. Maruschka conversa com Regina e sugere que ela passe a trabalhar como empregada da filha quando Claudia se casar com Rubinho. Alberto sugere a Maruschka que eles sejam amigos. Marisol propõe um acordo a Odessa para inscrevê-la no concurso da Comprare. Damiana tem um pesadelo e pede socorro a Felizardo e Locanda. Brigitte surge na festa em que Agenor está trabalhando e o leva para sua casa. Iara é surpreendida por um cliente, que anuncia um assalto. Joselito ganha um beijo de Amália. Na volta para casa, Belezinha dá um beijo em Orlandinho.

Sábado, 26 de novembro

Iara tem uma vidência com os parentes do bandido e ele desiste de assaltá-la. Joselito conta para Amália que nunca se envolveu uma mulher. Claudia discute com Maruschka por conta da decoração da sua festa. Mais um empreiteiro desiste da obra no apartamento de Claudia e Rubinho e eles desconfiam. Camila não se entende com Ricardo. Juliana avisa que investigará a Shunel e Vera pede sigilo a Sarita. Locanda faz a primeira prova do vestido criado por Marisol. Sebastião concorda em dividir o prêmio com Raíssa. Agenor tenta fazer as pazes com Belezinha, mas Íntima atrapalha. Marisol se queixa das modificações que Locanda pediu no vestido que ela criou. Felizardo fica amedrontado com a polícia e Eveva suspeita de que a Shunel esteja envolvida em falcatruas com a Comprare. Olga pensa numa maneira de impedir que Dalva consiga falar com Cleo. Regina percebe que Claudia está infeliz e sugere que a filha cancele o casamento.

Fina Estampa

Globo

21 horas

Segunda, 21 de novembro

Teodora não aceita se separar de Wallace. Renê descobre que Tereza Cristina mentiu para ele. Solange diz para as amigas que está namorando Daniel. Celeste decide o cardápio de seu restaurante. Patrícia fala para Vanessa que vai para a casa de Griselda. Renê exige que Tereza Cristina conte por que tem medo de Íris. Pereirinha muda o visual. Patrícia dá um fora em Antenor. Tereza Cristina e Crô fazem os convites para a festa que ela oferecerá para os condôminos. Tereza Cristina ameaça Marcela assim que ela sai de sua casa. Dagmar implica com Guaracy por causa de Esther. Edvaldo observa Glória. Griselda vai ao restaurante de Celeste. Wallace deixa Teodora sozinha no hotel. Dagmar termina o relacionamento com Quinzé. Juan Guilherme convida Wallace para morar em sua casa. Letícia lembra do beijo entre ela e Juan Guilherme. Paulo e Esther discutem. Os moradores da pousada começam a chegar no restaurante de Celeste. Tereza Cristina se encontra com Ferdinand. Teodora procura Quinzé.

Terça, 22 de novembro

Quinzé dispensa Teodora. Griselda diz que anunciará a procura por “Maridos de Aluguel” para a sua loja. Marcela se preocupa com um aviso que Luana lhe dá. Tereza Cristina acerta os detalhes de um plano com Ferdinand. Tereza Cristina invade a casa de Griselda para falar com a filha. Amália procura seu anel de noivado. Juan Guilherme flagra Zuleika discutindo com Rafael. Teodora é expulsa do hotel. Lourdes pede ajuda para Gigante. Um cliente faz uma proposta de trabalho para Wallace. Teodora vai para a antiga casa de Griselda. Lourdes se candidata para trabalhar como “Marido de Aluguel”. Pereirinha diz a Quinzé que Teodora invadiu a casa. Griselda continua a seleção da equipe de trabalhadoras para sua loja. Antenor pede um cartão para Beatriz. Pedro Jorge sai com Danielle. Tereza Cristina marca um encontro com Marcela. Quinzé invade o antigo quarto de Griselda e se surpreende ao encontrar Teodora esperando por ele.

Quarta, 23 de novembro

Teodora tenta convencer Quinzé a deixá-la ficar em sua antiga casa. Renê pede para Tereza Cristina não pressionar Patrícia. Griselda e Vilma ficam chocadas com uma das candidatas que se apresenta para o emprego. Teodora se joga no mar e Quinzé corre para salvá-la. Griselda conversa com sua equipe de trabalhadoras. Antenor entrega o cartão de Beatriz para a mãe. Pedro Jorge reclama dos avós para Danielle. Celeste enfrenta Baltazar. Fábio e os amigos pedem para Wallace falar sobre sua carreira. Letícia diz a Juan Guilherme que ainda não descobriu quem tentou unir os dois. Griselda não gosta de saber que Teodora, Pereirinha e Enzo estão morando juntos. Zuleika se preocupa com o estado de Rafael. Rafael promete pensar na proposta de Amália. Luana prevê que Griselda ajudará Lourdes a se livrar de seu vício. Marcela enfrenta Esther no prédio de Paulo.

Quinta, 24 de novembro

Antenor se declara para Patrícia, mas ela o despreza. Quinzé aconselha o irmão a se afastar de Patrícia e Griselda proíbe a entrada de Antenor em sua casa. Rafael tenta se entregar, mas acaba fugindo da delegacia. Solange beija Daniel. Paulo não atende o telefonema de Marcela. Esther passa mal e Guaracy a socorre. Amália cuida de Griselda. Guaracy avisa a Paulo que Esther passou mal, mas ele não dá atenção. Juan Guilherme acena para Letícia, que retribui. Pereirinha pede para Ferdinand liberar sua entrada no Marapendi Dreams. Tereza Cristina avisa a seu comparsa que chegou o dia para iniciarem o plano. Griselda se surpreende ao encontrar Pereirinha e Teodora em sua sala.

Sexta, 25 de novembro

Griselda e Quinzé mandam Pereirinha e Teodora embora de casa. Paulo aparece na clínica e não gosta de ver Esther saindo com Guaracy. Crô pergunta a Íris se Griselda já recebeu alguma confirmação para a sua festa. Íris procura a mala que Griselda entregaria para Teodora. Luana vê Marcela entrar no carro de Tereza Cristina. Enzo teme que Teodora desconfie das escavações na casa. Griselda inicia a aula para as “Maridos de Aluguel”. Clint propõe que Wallace vire empresário. Baltazar liga para casa à procura da filha e Celeste fica preocupada. Solange fica decepcionada com Daniel. Antenor pede para Griselda lhe dar um carro. Ferdinand segue Marcela e Tereza Cristina. Juan Guilherme beija Letícia e a leva para sua casa. Celina ouve Pedro Jorge ligar para Danielle. Griselda acredita que Guaracy esteja namorando. Marcela é atingida por um tiro ao tentar sair do carro de Tereza Cristina.

Sábado, 26 de novembro

Tereza Cristina corre para pedir ajuda depois que Marcela desmaia. Beatriz conversa com Griselda. Guaracy gosta quando Dagmar conta que Griselda ficou cismada com sua amizade com Esther. Tereza Cristina encontra um carro de polícia e pede ajuda. Ferdinand explode o carro que usou para fazer o assalto. Tereza Cristina se desespera ao constatar que Marcela ainda está viva. Griselda contrata Beatriz. Glória sai com Edvaldo. Tereza Cristina pede para sair do país e Renê tenta tranquilizá-la. Os paramédicos trabalham para salvar Marcela. Letícia conta para Vilma que gostou de ficar com Juan Guilherme. Fábio, Carolina, Renê Junior e Leonardo saem para comemorar o sucesso de seu plano. Rafael destrata Zuleika. Antenor mente para Griselda para comprar um carro. Teodora procura Wallace. Tereza Cristina fala para Ferdinand que ele falhou em seu serviço. Marcela acorda no hospital.

FOTO: Gustavo Strassburger / especial

Compartilhar

Gilette teria sondado Lula para raspar sua barba por R$ 1 milhão

Avançar »

Amy Winehouse tinha músicas escritas para o terceiro CD e tudo planejado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*