Amy Winehouse tinha músicas escritas para o terceiro CD e tudo planejado

A cantora britânica planejava uma superbanda de jazz para o próximo trabalho. Além disso, Amy já tinha os nomes das canções escolhidas.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Em audição do álbum Lioness, de Amy Winehouse, para a imprensa feita nesta terça-feira, dia 15, o produtor Salaam Remi revelou curiosidades do álbum e da cantora britânica. Segundo o produtor, Amy tinha escrito várias canções para serem incluídas em seu terceiro álbum, que não chegou a ser gravado.

Além disso, a cantora escolheu sozinho o título das canções e planejava gravar um álbum de jazz com um supergrupo. Porém, Winehouse não tinha pressa para iniciar os processos de gravação e lançar um novo álbum. “Ela tinha escrito tudo o que queria fazer”, revelou Remi, mostrando o quanto a cantora estava planejando seu próximo trabalho.

Sobre o supergrupo com o qual Amy queria trabalhar, estava incluso o baterista ?uestlove da banda The Roots. O saxofonista Soweta Kinch também estaria nos planos da britânica. “Havia um monte de outros nomes”, garantiu Remi. O produtor trabalhou em dois álbuns de Winehouse, incluindo Frank e Back To Black. Quando perguntado sobre a cantora, Remi afirmou que ela era muito perfeccionista para compor músicas.

“Ela estava gastando um tempo com o álbum, e no final do dia suas canções são um tanto autobiográficas, então ela teve que passar por algo, sair daquilo e depois olha para trás para poder escrever”, contou o produtor. De acordo com ele, ainda não se sabe o que pode acontecer com os materiais compostos por Amy Winehouse. A única coisa que se sabe é que duas faixas de várias compostas por ela foram gravadas e apareceram no novo álbum.

O CD Lioness: Hidden Treasures, com canções inéditas de Amy, será vendido a partir de 05 de dezembro no Reino Unido. O novo álbum se destaca pelas canções inéditas gravadas pela cantora no passado – um material descartado de antigos álbuns. O álbum também conta com versões diferentes de canções já conhecidas e covers, algumas canções foram concluídas em um único take.

Informações de Portal G1

FOTO: reprodução

Compartilhar

Confira os resumos dos capítulos desta semana da sua novela preferida!

Avançar »

Empresas de pornografia batalham contra novo nome de domínio de sites

sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*