Álbum póstumo de Amy Winehouse sairá em dezembro

Intitulado “Lioness: Hidden Treasures”, o disco terá 12 faixas. Entre elas, há um cover de “Garota de Ipanema” e novas versões de seus hits.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Através de um comunicado, a gravadora Island Record, divulgou nesta segunda-feira, dia 31, a data de lançamento do novo CD de Amy Winehouse. Intitulado “Lioness: Hidden treasures”, algo como “Leoa: tesouros escondidos”, o CD sairá em 05 de dezembro. A produção é de Mark Ronson e Salaam Remi, que incluíram 12 faixas gravadas em estúdios por Amy de 2002 a 2010.

Leia Mais

Laudo confirma: morte de Amy Winehouse foi por excesso de álcool

Segundo o jornal britânico The Sun, o pai da cantora, Mitch Winehouse, já ouviu o álbum e se emocionou em declaração. “Não tinha percebido até o momento que sentei com toda a minha família e escutei este álbum que fez apreciar completamente a respiração de seu talento. De standards de jazz a canções de hip-hop, ele me deixou sem ar”, afirmou Mitch, que doará uma libra de cada cópia vendida para a Fundação Winehouse.

Os produtores, Remi e Ronson, ficaram concentrados em estúdios para montar o álbum de 12 faixas, em que apenas duas são inéditas. Entre as canções, haverão covers de “Our day will come” de Ruby & The Romantics, “Will you still love me tomorrow” de Caroline King, “The girl from Ipanema” de Tom Jobim e “A song for you” de Donny Hathaway.

As duas inéditas são “Body and soul” com Tony Bennett – gravada este ano,  alguns meses antes de sua morte – e “Between the cheats”, que foi gravada em 2008 e estaria em um futuro disco dela. “Tears dry on their own” versão balada, “Wake up alone” versão demo, “Valerie” versão balada, “Like smoke”, “Halftime” e “Best friends” completam o album.

Informações de Portal G1

FOTO: reprodução / The Sun

Compartilhar

Zezé di Camargo e Luciano teriam brigado por causa de morena

Avançar »

Zezé Di Camargo e Luciano explicarão a briga no Jô Soares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*