Causa de internação do cantor Luciano, dupla de Zezé, é uso de diuréticos, diz boletim médico

Medicamentos seriam usados para diminuir inchaços nas pernas e braços, algo comum em períodos intensos de apresentações.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O boletim médico divulgado pelo hospital Santa Cruz, de Curitiba, nesta sexta-feira, dia 28, sobre o estado de saúde do cantor Luciano informa que o uso constante de diuréticos foi a causa da internação.

A dupla de Zezé Di Camargo teve uma queda dos níveis de potássio no organismo, causada pelo uso de medicamentos que reduzem o inchaço do corpo. A explicação para o uso desses remédios é a necessidade de diminuir inchaços nas pernas e braços, algo comum em períodos intensos de apresentações.

“Alterações do potássio podem levar à parada cardíaca e assim optamos por manter o Luciano sob observação na UTI, enquanto corrigimos essa alteração. No momento ele está bem, dormindo após o susto”, explica o texto do boletim médico, assinado pelo coordenador médico da UTI Geral do Hospital Santa Cruz, Hipólito Carraro Junior.

Luciano e Zezé Di Camargo tiveram um desentendimento nos bastidores de um show na noite de quinta-feira, 27. Luciano chegou a anunciar o fim da dupla ao público que ocupava a plateia do Teatro Guaíra. “No ano que vem, meu irmão vai continuar carreira sozinho. Vocês serão a segunda voz dele, que ele sempre mereceu.”

A produção da dupla negou a separação. “A história de Zezé Di Camargo e Luciano não acabou. Os dois, como todos os irmãos, têm seus desentendimentos. A dupla continua! Equipe ZCL”, disse em post no Twitter.

Em Curitiba para acompanhar uma partida de vôlei de Sasha, a apresentadora Xuxa visitou o amigo Luciano no hospital, na tarde desta sexta, e ofereceu apoio à família.

Confira abaixo a declaração de Zezé Di Camargo durante o show:

 [nh]DBDKKxELQ9Q&feature[/nh]

Informações de Veja

FOTO: divulgação

 

Compartilhar

Luciano dá entrada em hospital de Curitiba

Avançar »

Zezé di Camargo e Luciano teriam brigado por causa de morena

sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*