Confira os resumos dos capítulos desta semana da sua novela preferida!

Resumos de Amor e Revolução, Vidas em Jogo, Rebelde, Fina Estampa, Aquele Beijo, A Vida da Gente e Quase Anjos!

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Confira abaixo o resumo dos capítulos das principais novelas da televisão aberta brasileira, exibidos entre os dias 31 de outubro a 05 de novembro, na Globo, SBT, Record e Band!

O Portal novohamburgo.org lembra que os resumos de todas as novelas são de responsabilidade de cada emissora, estando sujeitos a eventuais alterações.

Amor e Revolução

SBT

22h15min

Segunda, 31 de outubro

José aconselha Ana a tirar férias e viajar. Filinto vai ao hospital conversar com Dr. Ruy e pergunta ao médico se ele tem certeza de que Olivia está morta. O médico afirma que não existe a possibilidade de Olivia ter sobrevivido. Os pais de Marcela chegam à redação do jornal. Marcela apresenta os pais a Marina. Miriam revela a José que está grávida. Filinto pergunta a Julia se ela ajudou Olivia. O militar percebe que a enfermeira fica extremamente nervosa. Ele a ameaça ao dizer que se Olivia estiver viva, vai descobrir quem a ajudou e punir. Os guerrilheiros colocam o plano em ação e invadem o hospital. O grupo faz Dr. Ruy de refém. Batistelli pergunta onde estão as armas. O médico entrega a chave do depósito onde ficam as armas. Filinto e Julia ouvem barulhos e gritos. O militar entra em pânico. Ele deita em uma maca e pede para Julia cobri-lo com lençol e dizer aos guerrilheiros que é um doente moribundo. Em conversa com Jandira, Heloisa pede para a guerrilheira não atrapalhar o namoro dela com Bartolomeu. Violeta aponta arma para Dr. Ruy e pergunta de Filinto. Violeta e Telmo entram no quarto em que Filinto está escondido e perguntam dele para Julia. Filinto levanta da maca e xinga Violeta. Telmo atira na mão do major. Margarida vai ao Dops conversar com Aranha. O delegado fala a ex-mulher que descobriu que ela está namorando um advogado de preso político. Aranha ameaça assassinar Margarida. Violeta e Telmo fazem Filinto de refém. Filinto se torna um escudo para a saída dos guerrilheiros do hospital. Ele é levado para o “aparelho” em que os guerrilheiros se escondem. José afirma a Miriam que não vai se casar com ela. Ele promete acompanhar e apoiar a gravidez, mas não vai se casar com uma mulher que não ama. Manipuladora, Miriam afirma que vai abortar o bebê.

Terça, 1° de novembro

Marcela revela aos pais que está apaixonada e quer que eles conheçam a pessoa. Filinto está no “aparelho”. Diante dos guerrilheiros, Violeta acusa o militar de vários crimes e torturas. Violeta revela a todos que é Olivia. Os guerrilheiros ficam atônitos. Filinto pergunta a Olivia se foi a enfermeira Julia quem a ajudou a sair do hospital com vida. Olivia começa a contar toda a história. Ela conta que Julia foi muito rápida e colocou o corpo de uma indigente, que estava no hospital, no caixão. Olivia revela que Julia a levou para a própria casa e a curou. Os guerrilheiros improvisam um tribunal para julgar os crimes de Filinto. Marcela leva Marina e os pais para jantarem na canitna de Beto Grande. Marcela está sob pressão. O pai dela conta que comprou uma fazenda e colocou no nome da filha para preparar o dote de casamento. Marcela o afronta ao dizer que não está pensando em casamento. Ao beijar Bete, João a chama de Stela. Bete se descontrola. À parte, Marcela afirma a Marina que está disposta a contar toda a verdade aos pais. Marina fica aflita. Marcela está decidida. Olivia tira a peruca na frente de Filinto. Ele fica espantado e a chama de frígida, seca. Enfurecido, Filinto xinga os guerrilheiros de bandidos e marginais. Durante o “julgamento” de Filinto, Olivia afirma aos companheiros que deseja a tortura seguida de pena de morte para ele.

Quarta, 02 de novembro

Jeová leva água para o preso Ivo. O carcereiro tenta convencer o rapaz de que ele não concorda com o que se passa no Dops. Ivo fica um pouco desconfiado, mas começa a falar sobre Marighella para Jeová. Filinto tenta convencer os guerrilheiros de que tomou Lara e Alice dos pais para ajudá-las. Não bastasse, Filinto diz a Maria que prendeu José para protegê-lo dela. Maria fica indignada. Batistelli abre votação entre o grupo para a execução de Filinto. Em discussão com Miriam, José diz que ela não pode abortar o bebê. Miriam se exalta e começa a gritar com José, que a deixa só para atender o telefone. É Maria! Ana tenta tranquilizar Miriam, que escuta a conversa de Maria e José na extensão. Furioso, Lobo Guerra conta a Ana que Filinto foi sequestrado pelos guerrilheiros. Ao entrar no escritório, o general flagra José ao telefone. Lobo Guerra pergunta se é Maria. O general conta a José que Filinto foi sequestrado. Lobo Guerra diz para José avisar aos guerrilheiros que ele quer Filinto vivo. Ele ameaça enterrar Maria Paixão viva. Miriam conta a Lobo Guerra que ouviu a conversa de José e Maria pela extensão. Maquiavélica, ela diz que os dois marcaram encontro. Batistelli diz a Filinto que a vida dele está nas mãos de Olivia. Com sede de vingança, Olivia afirma que quer a morte de Filinto. Ele fica aterrorizado. Os pais de Marcela fazem um brinde ao aniversário da filha. Os dois falam sobre o desejo de ver a filha subir ao altar. A mãe de Marcela diz que a filha sempre foi muito estranha desde criança. Na reunião do Comando de Caça aos Comunistas, Lobo Guerra revela ao grupo que Filinto foi sequestrado. O general ordena que o grupo encontre o “aparelho” em que Filinto está sendo mantido como refém. Jandira, Bartolomeu, Heloisa e Nina não aprovam a morte de Filinto, pois acreditam que ao agir assim têm uma postura mais civilizada, diferente dos militares da ditadura. Olivia, Telmo, Batistelli e Henrique querem a morte do torturador. Há um empate. O voto de decisão fica com Maria.

Quinta, 03 de novembro

Os pais de Marcela pedem para ela revelar o nome do rapaz por quem está apaixonada. Marcela e Marina se entreolham. Marcela promete revelar o nome do pretendente, mas em uma outra ocasião. Miriam diz a Ana que José quer abandoná-la para reatar com Maria Paixão. A decisão de Maria é que Filinto seja usado para ser trocado por prisioneiros políticos. Olivia fica decepcionada. Filinto toma a arma da cintura de Henrique e faz Maria de refém. Stela e João têm uma discussão. Stela diz que João tem ciúmes de Miguel. Ivo pergunta a Jeová se os policiais do Dops vão interrogá-lo. Maria luta com Filinto. Olivia atira na perna dele. Marina pede para Marcela não se precipitar e contar aos pais que as duas são namoradas. Olivia dá outro tiro em Filinto. Os guerrilheiros decidem deixar Filinto na porta de um hospital. Miriam chega aos prantos no teatro, conta ao grupo que está grávida e José não quer se casar com ela. Os guerrilheiros deixam Filinto na calçado do Hospital das Forças Armadas.

Sexta, 04 de novembro

Marcela leva seus pais ao teatro. Marina está um pouco incomodada. Os enfermeiros chegam com Filinto baleado no hospital. Ana diz a Lobo Guerra que está preocupada com Filinto. Os dois têm uma discussão. O general culpa José pelo sequestro de Filinto. Juliana telefona para Lobo Guerra e o avisa que Filinto foi encontrado baleado e está no Hospital das Forças Armadas. Ana e Lobo Guerra decidem ir para o hospital ver o filho. Inconformada, Olivia fala a Telmo que não quer acreditar que Filinto saiu vivo do “aparelho”. Telmo consola Olivia. Ao ver os dois, Nina fica enciumada. Telmo tenta tranquilizar Nina e diz que ela não tem motivos para sentir ciúmes. Nina pede para Telmo explicar sobre a participação dele no Comando de Caça aos Comunistas. Aranha chega com policiais ao teatro de Vanguarda. Os policiais mascarados espancam os atores e quebram o teatro. Jandira afirma a Batistelli que eles serão procurados por Lobo Guerra com toda a fúria, pois Filinto foi baleado. Jandira acusa Batistelli de defender a atitude de Olivia. Mascarados, os policiais explodem o teatro. João e Stela são levados para o Dops. Maria e José conversam ao telefone. Duarte e Beto estão machucados. Na cantina de Beto, os atores notam a ausência de Stela e João. No galpão de tortura do Dops, Stela e João são aterrorizados por Aranha e Fritz.

Vidas em Jogo

Record

22h15min

Segunda, 31 de outubro

Patrícia e Cleber discutem. Os dois são expulsos pela mulher que adotou os irmãos de Francisco. Depois de toda a confusão, ela sente uma dor no peito. Edmundo e Marcolino prometem que não a abandonarão. Fora da casa, Cleber ameaça a vida de Patrícia, que não se abala no mesmo instante. Depois que o miliciano vai embora, ela chora, amedrontada. Muito abalada, ela liga para Juliana e pede sua ajuda. Ela conta que encontrou os irmãos de Francisco, mas não entra em detalhes. A assessora desconfia inicialmente, mas cede e decide encontrar a filha de Regina. Fátima ouve a conversa. Adalberto visita Ivan na cadeia. Em troca da liberdade de Rita, o ex-mecânico se oferece para acabar com os outros integrantes da turma do bolão. Cleber conta para Regina que Francisco encontrou seus irmãos com a ajuda de Patrícia. Fátima liga para Francisco e faz chantagem. Ela afirma que irá até a casa dos meninos para contar que o milionário é um ladrão, a menos que receba o dinheiro de seu pai. Regina diz a Cleber que tentará reverter os problemas causados por Patrícia. Marizete pensa nos preparativos de seu casamento com José. Junto com algumas prisioneiras, Zizi prepara um espetáculo de dança dentro da penitenciária. Daniel vai até a casa de Cacau para tentar se desculpar pela sua mentira. Ele não é bem recebido e acaba indo embora. O celular de Ernesto é apreendido dentro da cadeia. Patrícia conta para Francisco que encontrou Cleber na casa de Edmundo e Marcolino. Ivan diz a Ernesto que Francisco deve acreditar que sua confissão é verdadeira. O sambista conta para Patrícia que seu namoro com Rita acabou. Ele recebe a visita inesperada de Regina.

Terça, 1° de outubro

Edmundo e Marcolino rejeitam Francisco, afirmando que ele os abandonou. O milionário ainda tenta insistir, mas os dois o ignoram e entram em casa. Ernesto tenta extrair a confissão de Ivan. Mesmo com a rejeição dos irmãos, Francisco volta para seu carro junto com Patrícia. Emocionado, ele agradece. Ivan começa a pressionar Ernesto querendo descobrir como o cativeiro foi descoberto pela polícia. O malandro ameaça a vida do vendedor de cachorro-quente, que fica sem saída e assume que contou para Cleber. Irritado, Ivan retira o celular do bolso de Ernesto, que estava gravando a conversa. Ele afirma que tem olheiros em toda a cadeia. Ernesto promete que nunca mais o trairá. Ivan dá uma declaração falsa para que Ernesto grave, afirmando que Rita é culpada pelo sequestro. Adalberto vai até a casa Severino para conversar sobre Zizi e Rita. O ex-mecânico passa mal ao saber que sua esposa foi presa. Welligton aplica o anabolizante novamente. Ele deixa a seringa embaixo do travesseiro. Nesse momento, Carlos chega para conversar. Zé entra no quarto e começa a cheirar o travesseiro. Carlos vê a seringa e questiona Welligton. O rapaz confessa que está usando anabolizantes. Depois do sermão, Welligton promete que não utilizará mais as substâncias. Adalberto sela um pacto com Regina. Ela promete que inocentará Rita e Zizi. Em troca, o ex-mecânico se compromete a acabar com os integrantes da turma do bolão, menos Francisco. Ele afirma que começará por Ivan. Patrícia encontra Edmundo e o convence a ouvi-la. Francisco vai até a penitenciária para conversar com Rita. Ele conta que encontrou seus irmãos graças à Patrícia. Rita termina o namoro com Francisco. Edmundo não se convence com os argumentos de Patrícia. Cleber, que sempre ajudou a mulher que adotou os irmãos de Francisco, é chamado para ir à sua casa. A mulher lhe conta que Francisco apareceu procurando os meninos. Nesse momento, Patrícia chega acompanhada de Edmundo. Ela e o miliciano ficam surpresos.

Quarta, 02 de novembro

Patrícia e Cleber discutem. Os dois são expulsos pela mulher que adotou os irmãos de Francisco. Depois de toda a confusão, ela sente uma dor no peito. Edmundo e Marcolino prometem que não a abandonarão. Fora da casa, Cleber ameaça a vida de Patrícia, que não se abala no mesmo instante. Depois que o miliciano vai embora, ela chora, amedrontada. Muito abalada, ela liga para Juliana e pede sua ajuda. Ela conta que encontrou os irmãos de Francisco, mas não entra em detalhes. A assessora desconfia inicialmente, mas cede e decide encontrar a filha de Regina. Fátima ouve a conversa. Adalberto visita Ivan na cadeia. Em troca da liberdade de Rita, o ex-mecânico se oferece para acabar com os outros integrantes da turma do bolão. Cleber conta para Regina que Francisco encontrou seus irmãos com a ajuda de Patrícia. Fátima liga para Francisco e faz chantagem. Ela afirma que irá até a casa dos meninos para contar que o milionário é um ladrão, a menos que receba o dinheiro de seu pai. Regina diz a Cleber que tentará reverter os problemas causados por Patrícia. Marizete pensa nos preparativos de seu casamento com José. Junto com algumas prisioneiras, Zizi prepara um espetáculo de dança dentro da penitenciária. Daniel vai até a casa de Cacau para tentar se desculpar pela sua mentira. Ele não é bem recebido e acaba indo embora. O celular de Ernesto é apreendido dentro da cadeia. Patrícia conta para Francisco que encontrou Cleber na casa de Edmundo e Marcolino. Ivan diz a Ernesto que Francisco deve acreditar que sua confissão é verdadeira. O sambista conta para Patrícia que seu namoro com Rita acabou. Ele recebe a visita inesperada de Regina.

Quinta, 03 de novembro

Acreditando que foi traída por Patrícia, Regina expulsa a filha de casa. Severino e Margarida se emocionam com o restaurante que foi reformado. Adalberto aparece no local e diz que visitou Ivan na cadeia. O ex-mecânico conta que Ivan está disposto a matar mais integrantes do bolão. Temendo pela vida da amiga, Severino pede que Margarida adie sua festa de aniversário, mas ela se nega. Francisco convence Patrícia a ficar morando em sua casa. Feliz, Regina liga para Cleber e diz que seu plano para aproximar Patrícia e Francisco está dando certo. Adalberto liga para um amigo. Ele pede que o homem envenene um bolo. Temendo pela vida de Augusta, Raimundo a acompanha no aniversário de Margarida. Marizete pede que Francisco não vá à festa. Ela se surpreende ao ver Patrícia na casa do amigo. O milionário tenta argumentar, mas Marizete se irrita e vai embora. Grace volta de viagem. Francisco conversa com Guilherme durante a festa. O advogado conta que o celular encontrado com Ernesto tinha uma confissão de Ivan incriminando Rita. Adalberto encontra o homem que envenenou o bolo. Ele afirma que o pagamento só será feito depois de saber que o plano deu certo. Lucas dança com Juliana. Embriagado, Raimundo se aproxima dela, empurrando Lucas. Carlos, Francisco e Jorge afastam os dois. Marialice fala ao telefone com Vinicius. Ela fala sobre o bolo, que supostamente foi enviado por ele. O confeiteiro explica que não enviou nada. Aproveitando a distração dos convidados, Margarida se delicia com o bolo, sem saber que está envenenado.

Sexta, 04 de novembro

Valdisnei se aproxima e surpreende Margarida. Ele também pede um pedaço do bolo, mas ela não deixa o garçom experimentá-lo. A milionária o leva até a cozinha para buscar uma faca. Margarida começa a fatiar o bolo. Ela corta oito pedaços, um para cada pessoa que considera especial. A milionária começa a se sentir indisposta e decide tomar um remédio. Augusta não come o bolo, afirmando estar um pouco enjoada. Além dela, Francisco, Guilherme, Jorge, Marialice e Valdisnei também não tocaram em suas fatias. Valdisnei estranha a demora de Margarida e decide ir até a cozinha para saber o que está acontecendo. Ele a encontra desacordada. Desesperado, ele chama por ajuda. Francisco liga para uma ambulância. Valdisnei conta que Margarida comeu o bolo antes de todos. Francisco vai até a sala para dizer que o bolo estava envenenado. Algumas pessoas que haviam comido, se desesperam. O milionário pede mais ambulâncias para todos. Os integrantes do bolão acreditam que Ivan é o responsável pelo envenenamento. Adalberto paga o homem que envenenou o bolo. Depois de todos os envenenados serem atendidos no hospital, a médica diz que o grupo está fora de perigo. Falso, Adalberto liga para Severino, querendo saber o que aconteceu na festa. O milionário fala sobre o envenenamento, mas diz que todos se salvaram. Na cadeia, Ivan diz que está organizando sua fuga. Maurício aceita participar do plano. A turma do bolão se reúne na casa de Francisco. Todos decidem ir até a penitenciária para intimidar Ivan. Francisco conversa com o diretor da cadeia. Ele é obrigado a negar envolvimento na questão do celular que foi encontrado com Ernesto. Quando volta da conversa, Francisco conta aos amigos que viu Cleber. Todos estranham a demora de Ivan. O alarme de fuga dispara. A turma do bolão se desespera. Ivan, Maurício e Ernesto iniciam sua fuga. Eles se deparam com Cleber, que começa a atirar. Os três se separam e Ernesto é rendido por um policial. Ivan avista a turma do bolão.

Rebelde

Record

20h30min

Segunda, 31 de outubro

Diego atrapalha Pilar e Pedro alegando que o rebelde é bolsista e, caso Jonas veja os dois se beijando, irá suspendê-lo. O adolescente finge estar indignado, mas concorda com o amigo. Pilar conta a Binho que Pedro ia beijá-la de verdade e os dois decidem acreditar no interesse do jovem pela vilã. Binho fica com ciúmes da aproximação dos dois, mas não demonstra seu sentimento.Os rebeldes se reúnem para falar sobre o plano. Ofélia pede a Leila que a deixe ver Tomás, e a paisagista fica desconfiada do interesse repentino de sua mãe. Vicente incentiva Jonas a deixar os alunos a fazerem atividades que os estimulem, e o diretor tem a ideia de promover uma feira multidisciplinar. Téo tenta se reaproximar de Márcia, que é dura com ele. O adolescente diz a ex-namorada que está disposto a lutar por ela. Marcelo vê Vicente e Débora conversando e fica com ciúmes. Leila obriga Tomás a ir à sala de Jonas. Pedro pula a janela de Alice. A patricinha lê um poema que escreveu para o rebelde e os dois se abraçam apaixonados. Ofélia mata as saudades de Tomás e os dois se abraçam. Maria, Beto, Juju e Guto decidem montar uma banda para competir com os rebeldes. Helena tranca Luli na casa de Franco e a assistente de Eva fica desesperada. Binho incentiva Téo a correr riscos. Márcia e Maria discutem e são interrompidas por João. Binho leva Téo para o bar onde os rebeldes tocam e incentiva o adolescente a tocar uma música. Artur conta a Becky que está namorando Cilene. Helena vai ao encontro de Lupi e mente que Luli não poderá ir ao encontro que marcaram. O professor de informática oferece um suco para a assistente de Franco e não repara que ela está tentando seduzi-lo. Raquel vê os dois juntos e cobra uma satisfação do ex-noivo. Roberta conta a Diego que está com um presentimento de que algo ruim irá acontecer. Pedro e Alice se beijam escondidos. Pilar aparece e o casal se esconde. Pedro sai do esconderijo e vai ao encontro da vilã para beijá-la, mas antes decide contar algo para a jovem.

Terça, 1° de novembro

Pedro ia contar sobre o plano para Pilar, mas Roberta a interrompe dizendo que é proibido namorar no porão. A vilã fica desconfiada, mas acredita na mentira da rebelde.Alice, que estava escondida, fica aliviada. Lupi pede a Raquel para que não se intrometa em sua vida. Luli consegue sair da casa de Franco e flagra Helena, Lupi e Raquel. Com medo, Helena decide ir embora e Lupi pede para conversar com Luli. Pedro conta a Tomás e Diego que cansou do plano e que quer desistir. Os amigos o aconselham a não desistir, pois a dupla irá desconfiar. Binho e Téo contam às meninas sobre a ida ao bar. Márcia fica irritada e decide sair de perto. Binho incentiva ao amigo a se preocupar mais com ele mesmo. Artur e Cilene discutem pela primeira vez. Tomás incentiva Binho a se aproximar de Alice, aproveita e diz que, se ele investir em Roberta, consegue conquistá-la. Márcia desabafa com Roberta sobre a saída de Téo e a rebelde diz que foi ela quem escolheu ficar nessa situação e que agora não pode reclamar. Débora e Marcelo conversam sobre livros e o professor tenta esconder o amor que sente pela estudante de Psicologia. Tomás reclama com Leila sobre a moradia de Ofélia na Vila Lene. O adolescente aproveita e pede instrumentos novos para sua banda. Leila nega o pedido e deixa o adolescente irritado. Pilar diz a Binho que está começando a desconfiar que os rebeldes estejam armando algum plano. O vilão puxa a adolescente para perto e os dois ficam mexidos com a situação. Jonas e Vicente planejam a feira multidisciplinar. Tomás liga para Ofélia e desabafa sobre seu relacionamento com Leila. A socialite gosta do que ouve e envenena o neto contra a filha. Luli avança em Helena. Franco vê e decide separar as duas. Binho tenta seduzir Roberta, que o corta dizendo que não confia nele inteiramente. Artur conta a Jonas que Cilene é sua primeira namorada, e o diretor, com pena, decide não punir o professor. Binho conta a Roberta sobre ter tocado com Téo e deixa Márcia com ciúmes. Jonas conta aos alunos sobre a feira multidisciplinar e os divide em pequenos grupos. Todos os alunos disputam para que Vicente seja seu supervisor e os outros professores ficam chateados por não serem escolhidos.

Quarta, 02 de novembro

Jonas, irritado com a bagunça dos alunos, decide escolher que professor irá supervisionar qual grupo na feira multidisciplinar. Marcelo brinca com Alice e Carla sobre não ter sido disputado para supervisionar o grupo delas. Vicente convence os alunos a ousarem e a trabalharem com professores com quem eles não estão acostumados a trabalhar. Téo pede a Pedro que seja seu personal trainer. Diego briga com Binho como parte do plano contra ele e Pilar. Marcelo diz a Artur que Vicente hipnotiza os alunos, e o professor decide tirar satisfações com o amigo. Entrando na brincadeira de Marcelo, Vicente decide hipnotizar Artur, que corre com medo. Diego e Roberta se declaram um para o outro e se beijam. Tomás seduz Pilar. Binho vê e os atrapalha. Alice e Pedro se beijam escondidos e vão para o porão. Márcia fica com ciúme de Téo, que brinca com Vitória, Duda e João. Os rebeldes decidem tocar no aniversário de Beatriz. Becky cobra de Vicente que saiam da rotina de casal. Tomás vê Carla se entupindo de comida e tenta aconselhá-la a não se maltratar. Roberta e Diego veem Binho e fingem brigar. Irritado, o vilão diz para eles pararem de fingir e os dois entram em pânico. Tomás reclama com Pedro que Carla estava comendo compulsivamente para depois vomitar. Márcia bate na porta deles e avisa que Carla desmaiou no banheiro. Marcelo vai para porta da casa de Débora e a vê saindo de dentro de um carro. Débora escuta o barulho do carro do professor e pergunta se é ele que está lá. Pedro conta a Jonas que Carla desmaiou no banheiro.

Quinta, 03 de novembro

Jonas decide levar Carla para o hospital e pede para que alguém avise Becky e Raquel. Binho diz a Roberta e Diego que a briga deles reflete nos resultados da banda, e o casal fica aliviado em ver que o vilão não percebeu o plano. Becky reclama com Vicente que os dois não saem de casa . O professor conta à namorada que terão de ir ao hospital, pois Carla está passando mal. Binho tenta se reaproximar de Roberta . Tomás interrompe dizendo que Carla está indo para o hospital e deixa o vilão irritado. Alice tenta convencer Márcia e Vitória a impedir que Carla vomite. Os rebeldes, preocupados, pensam em uma maneira de ajudar Carla. Pingo vê Luli e Lupi juntos e fica arrasado. Débora conta a Marcelo que pegou carona com um amigo e deixa o professor com ciúmes. Becky e Raquel tentam convencer Carla de que bulimia é uma doença séria. A adolescente reluta e a irmã decide obrigá-la a ver depoimentos de meninas que sofrem da mesma doença. Pingo trata mal Lupi, que fica sem entender o motivo. Pedro ajuda Téo a malhar. Carla assiste aos vídeos que Raquel trouxe e decide começar a se tratar direito. Juju e Duda conversam sobre Téo estar malhando com Pedro. Márcia escuta e fica com ciúmes. Raquel diz a Becky que pretende tirar a guarda de Carla dela, pois a modelo não é responsável o suficiente para tomar conta da doença de sua irmã. Márcia esbarra de propósito em Téo, que estava conversando com Duda, e derruba o ex-namorado no chão. Roberta e Diego veem e estranham o comportamento da amiga. Alice e Pedro discutem. Pilar e Binho observam e sabem que os dois estão armando. Jonas diz aos alunos que irá sortear que professor supervisionará qual grupo.

Sexta, 04 de novembro

Os alunos tiram os nomes dos professores que serão seus supervisores e Jonas avisa que eles terão uma nova professora de Geografia.Becky e Carla deixam claro para Raquel não mexer com elas, e a dançarina garante à psiquiatra que irá fazer o tratamento direito. Roberta e Diego convidam Alice e Pedro para sair. Tomás fica com ciúmes por ser um passeio em casal e decide convidar Carla. Os alunos conversam sobre seus supervisores, e Pilar comenta com Binho que o beijo em Pedro não passará desta noite. Jonas apresenta a escola para a nova professora. Luli conta a Eva sobre o beijo que deu em Lupi. Silvia estranha a animação de Leonardo e pergunta se o marido pretende comprar votos. Tomás repara que Binho não para de olhar para Pilar e pergunta ao vilão se ele gosta da adolescente. Alice recebe Carla novamente no colégio. Tomás diz a Carla que ainda gosta dela, mas a dançarina não amolece. Becky e Raquel tentam contar a Jonas sobre o problema com a guarda de Carla. Débora conversa com a nova professora de Geografia. Marcelo vê Cristina e não acredita que ela esteja no colégio. Pedro e Alice se beijam em um momento romântico. Marcelo e Cristina se alfinetam na frente de Débora, que acha que tudo não passa de uma brincadeira do ex-casal. Artur deixa um presente para Cilene na casa de Genaro, que exige que ele o retire imediatamente. Carla reúne os remédios que tomava para jogar fora. Tomás vai até Carla e pede para conversar com ela. Diego e Roberta estão no quarto namorando, quando Jonas chega e estranha a porta do quarto dos meninos fechada. O casal fica assustado. Pedro vai beijar Pilar, mas espera que alguém apareça para atrapalhar. Como isso não acontece, o adolescente vê que não tem jeito e beija a vilã.

A Vida da Gente

Globo

18 horas

Segunda, 31 de outubro

Jonas propõe que Lourenço seja o doador para a fertilização de Cris. Lourenço conta para Celina a proposta que seu irmão fez e ela fica indignada. Rodrigo tem dificuldades de conseguir um emprego por ser filho de Jonas. Cris e Vivi entrevistam candidatas para o cargo de empregada da casa. Manuela começa a trabalhar na ONG de Lúcio. Eva reclama da equipe de enfermagem na administração do hospital. Manuela convida Rodrigo para morar em Gramado com ela e Iná. Laudelino lamenta o fim de seu namoro. Manuela e Iná preparam uma recepção de boas vindas para Rodrigo em Gramado.

Terça, 1° de novembro

Passa-se um mês e Manuela combina com Rodrigo de ir a uma consulta de Júlia no consultório de Celina. Lourenço esconde o desconforto com a notícia de uma possível gravidez de Celina. Lúcio se preocupa com o comportamento de Eva. Wilson comenta com Moema que Laudelino nunca mais falou em Iná. Dora e Marcos combinam um encontro. Nanda critica Rodrigo por abandonar os amigos. Jonas diz a Cléber que vai dobrar o valor da proposta que fez a Lourenço. Iná fala para Moema que não quer mais saber de Laudelino. Alice avisa a Cícero e Suzana que vai procurar seu pai biológico.

Quarta, 02 de novembro

Lourenço não consegue esconder a sensação de alívio com o resultado negativo do teste de gravidez de Celina. Lorena procura Laudelino na marcenaria. Suzana sugere que Alice tenha uma conversa franca com Cícero. Lúcio tenta convencer Eva a procurar um grupo de apoio. Marcos se declara para Dora e os dois se beijam. O livro de Lourenço é recusado mais uma vez pela editora. Manuela e Maria prometem abrir um negócio juntas. Rodrigo vai para a festa com os amigos e deixa Júlia com Manuela. Nanda repreende Rodrigo por não se divertir na festa. Jonas procura Lourenço. Rodrigo e Nina se encontram na festa e trocam olhares.

Quinta, 03 de novembro

Lourenço se surpreende com o valor do cheque que Jonas lhe dá. Nina convida Rodrigo para dormir em sua casa. Iná se preocupa com o atraso de Rodrigo. Cris fica radiante quando Jonas afirma que vai resolver seu problema para engravidar. Lúcio leva Eva para a reunião no grupo de apoio. Laudelino se recusa a contar para Lorena o que está acontecendo. Rodrigo chega em casa e tenta se explicar para Iná. Lourenço pensa em aceitar a proposta de Jonas e Celina fica furiosa. Vitória reclama por ter ido buscar as filhas no colégio. Rodrigo se desculpa com Manuela. Lourenço aceita a proposta de Jonas.

Sexta, 04 de novembro

Lourenço assina um contrato de acordo com Jonas e Celina vai embora de casa. Cris fica eufórica ao descobrir que Jonas conseguiu um doador. Rodrigo pede para Manuela ficar novamente com Júlia para que ele possa ir a um show. Cris enfrenta Nanda. Sofia pede para Marcos não se separar de Vitória. Eva elogia o trabalho de Lúcio e os dois se emocionam ao falarem de Ana. Rodrigo beija Nina, pensando ser Ana. Wilson observa Iná dançando com o mesmo acompanhante no baile. Iná repreende Manuela por causa de Rodrigo. Alice exige que Vitória lhe diga o nome de seu pai biológico.

Sábado, 05 de novembro

Rodrigo tenta se desculpar com Manuela. Celina prepara uma festa surpresa de aniversário para Lúcio. Lourenço pede demissão da faculdade. Wilson vai atrás de Laudelino. Eva comenta que Lúcio seria um bom partido para Ana. Manuela visita Ana e é destratada por Eva. Dora conversa com Celina. Wilson conta para Lorena que viu Laudelino dando ordens em um galpão em obras e eles ficam intrigados. Marcos reclama com Vitória por forçar demais os treinos com Sofia. Rodrigo critica Nanda por continuar morando na casa de Jonas. Dora confidencia para Celina que não se separa por causa de Olívia. Alice informa a Cícero e Suzana que encontrou três pessoas com o nome de seu pai biológico.

Aquele Beijo

Globo

19 horas

Segunda, 31 de outubro

Amália alerta a irmã sobre o acordo de Sebastião com Raíssa. Felizardo, Locanda e Agenor comemoram o prêmio de Raíssa. Brigitte conhece Marisol. Raíssa pensa em deixar o emprego. Brigitte conta para Maruschka que descobriu quem é a costureira da Shunel. Lucena liga para Vicente. Brites, Sebastião, Felizardo, Locanda e Agenor descobrem que o bilhete premiado da loteria sumiu. Joselito vasculha o porão do lar e passa mal. Iara conta que está procurando o caderno de tia Filhota e desperta o interesse de Olga. Claudia vai à igreja marcar a data do seu casamento e encontra Vicente. A história de Deusa vira notícia no jornal e Ticiano comenta com Grace Kelly. Alberto convence Sarita a devolver o cheque para Otília e a beija.

Terça, 1° de novembro

Belezinha convida Agenor para ser seu par no concurso de beleza. Brites pega o bilhete de Violante, foge com Sebastião e Felizardo os denuncia à polícia. Claudia e Rubinho visitam o apartamento que ganharam de Maruschka. Tide e Cleo acham o diário no porão do Lar e entregam para Olga. Joselito pressente que o diário da tia caiu em mãos erradas e avisa a Iara. Claudia convida a irmã para ir ao desfile e Camila deixa Flavinho no Lar. Olga lê o diário da mãe de Iara. Maruschka pede a Ticiano para levantar a ficha de Sarita. Ana Girafa aparece vestida de Lady Gaga no Covil. Ricardo estranha que Flavinho esteja no Lar. Vicente deixa Camila na festa e, quando vê Claudia, decide ficar.

Quarta, 02 de novembro

Rubinho ameaça proibir a entrada de Vicente na festa e Claudia interfere. Cleo e Tide pegam o diário no quarto de Olga. Camila apresenta Vicente para Regina. Maruschka arma um plano para se aproximar de Vicente. Agenor avisa a Raíssa que só ela pode tirar os pais da delegacia. Belezinha desfila com Orlandinho. Raíssa chega à delegacia e encontra Mirta presa. Eveva diz a Sarita que Alberto está no apartamento de Valério. Ricardo discute com Camila. Ana Girafa faz sucesso com sua dublagem. Belezinha fica entre as finalistas do concurso. Rubinho fica com ciúme de Vicente e Regina tenta acalmá-lo. Olga descobre que o diário sumiu do seu quarto. Sarita se encontra com Alberto e Raíssa vê os dois se beijando.

Quinta, 03 de novembro

Dalva encontra Olga com Cleo. Ana Girafa vence o concurso de dublagem. Belezinha é eleita princesa e é obrigada a beijar Orlandinho. Maruschka não consegue falar com Alberto e decide ir à delegacia para buscar a mãe. Camila insinua que Claudia ficou nervosa com a presença de Vicente e Rubinho fica intrigado. Sarita conta a Eveva que beijou Alberto. Raíssa leva Orlando e Mirtes à delegacia, mas o delegado não libera o bilhete premiado. Camila se reconcilia com Ricardo. Íntima permite que Orlandinho saia com Belezinha, mas ela foge com Agenor. Lucena avisa a Amália que voltará para o Brasil. Damiana se insinua para Felizardo. Alberto cogita desistir de construir uma nova loja na Vila Caiada.

Sexta, 04 de novembro

Maruschka estranha a hesitação de Alberto. Rubinho passa a noite no apartamento de Claudia. Bob faz seu show no bar enquanto Íntima recebe a visita de Felizardo. Agenor e Belezinha são assaltados. Bob acha um pedaço do tecido da camisa de Felizardo preso no portão. Agenor fala para o pai que roubaram a van de entrega da confecção. Locanda vê a camisa rasgada de Felizardo e questiona o marido. Amália conta para o filho que Lucena pediu anulação do casamento e está voltando para o Brasil. Claudia fala para a mãe que terá que sair do seu apartamento e Regina sugere que ela fique na casa de Camila. Deusa desembarca no Rio de Janeiro.

Sábado, 05 de novembro

Claudia conta para a mãe que beijou Vicente. Camila e Ricardo concordam em abrigar Claudia. Íntima descobre que Belezinha estava com Agenor quando foi assaltada. Bob encontra a camisa rasgada de Felizardo no lixo. Marisol é recebida por Maruschka e diz que não quer ser costureira. Otília confirma que o caderno que Olga está procurando é o diário da mãe de Iara. Claudia chega ao Covil do Bagre com sua mudança e se depara com Vicente. Alberto lança um concurso para descobrir um novo estilista para a Comprare. Raíssa admite que foi procurar emprego na Comprare. Deusa avisa a Eveva que chegou ao Rio de Janeiro. Tibério alerta Ricardo que alguém prendeu Cleo no porão de propósito. Maruschka surge no salão onde Sarita trabalha e se apresenta para ela.

Fina Estampa

Globo

21 horas

Segunda, 31 de outubro

Enzo faz uma ligação misteriosa e pergunta pelo dono da casa onde Griselda mora. Leandro vê a oficina cercada por policiais e volta para a “Fashion Moto”. Zuleika fotografa Rafael dando dinheiro para seu funcionário. Tereza Cristina ofende Griselda na reunião e Vilma ameaça mandar sua filmagem para a TV. Renê manda Crô e Patrícia levarem a esposa para casa, enquanto inicia outra votação com os condôminos. Íris e Alice tentam invadir o quarto de Marcela. Marcela manda um recado para Paulo. Patrícia despreza Antenor. Griselda consegue comprar sua casa no Marapendi Dreams e começa sua sociedade com Celeste no restaurante. Enzo faz mais um telefonema misterioso para falar sobre Griselda.

Terça, 1° de novembro

Esther liga para Paulo. Marcela vai à casa de Paulo e ele não consegue mandá-la embora. Vanessa tenta se aproximar de Renê. Wallace esconde de Teodora que voltou a sentir a dor no peito. Deusa flagra Daniel, Gigante, Reinaldo e Mandrake a observando. Enzo se instala na praia, próximo à casa de Griselda. Carolina finge ser Letícia e conversa com Juan pelo computador. Celeste enfrenta Baltazar, que fica sem ação contra ela. Paulo não consegue resistir a Marcela. Griselda procura Enzo na praia. Teodora aparece no colégio de Quinzinho e implora para Quinzé deixá-la segurar o filho.

Quarta, 02 de novembro

Quinzé e Teodora discutem. Enzo foge de Griselda e simula uma convulsão. Paulo se sente culpado ao ver Marcela ao seu lado na cama. Guaracy beija Griselda. Marcela entrevista Wallace. Crodoaldo descobre que Tereza Cristina matou o mafioso que esteve em sua casa e que Ferdinand a ajudou. Esther pede para Danielle conversar com Paulo. Griselda avisa que fará uma reunião de família e pede para Amália falar com os irmãos. Wallace fica incomodado com a dor do peito. Teodora procura Griselda.

Quinta, 03 de novembro

Teodora diz a Griselda que quer se aproximar de Quizinho. Wallace se enfurece com as insinuações de Marcela sobre sua esposa. Quinzé afirma que não vai deixar sua ex-mulher chegar perto do filho. Griselda conversa com Celeste sobre Guaracy. Letícia pensa em Juan Guilherme. Esther fica perplexa quando Paulo se recusa a falar com Danielle. Íris leva outro fora de Griselda. Griselda flagra Enzo falando ao telefone. Íris e Alice vão para a casa de Tereza Cristina e Crô fica apavorado quando elas decidem ficar em seu quarto. Antenor leva Patrícia até sua casa e Griselda se surpreende com o jeito da moça.

Sexta, 04 de novembro

Crô se recusa a acatar as ordens de Íris e Alice. Quinzé discute com Wallace para saber o paradeiro de Teodora e Quinzinho. Patrícia estranha o descaso de Antenor com o sumiço do sobrinho. Paulo se preocupa com as atitudes de Marcela. Baltazar fica furioso quando Celeste avisa que Solange está ensaiando com as amigas. Juan cuida de Fábio. Renê Junior manda uma mensagem para Letícia. Rafael fica inconformado com a falta de atenção de Amália. Griselda procura Teodora no hotel para pagar a quantia que exigiu para ficar longe de Quinzinho.

Sábado, 05 de novembro

Teodora aceita a proposta de Griselda. Tereza Cristina fica irritada ao saber o que os condôminos estão comentando sobre ela. Zuleika entrega Rafael para Juan. Quinzé fica indignado ao saber que Teodora aceitou a proposta de Griselda. Antenor convence Griselda a fazer a reunião de família. Renê Junior e Carolina conversam pelo computador com Letícia e Juan, respectivamente. Griselda divide seu dinheiro entre os filhos e Antenor fica inconformado. Renê sugere que Tereza Cristina visite Patrícia na pousada. Quinzé avisa a Guaracy que vai deixar o Tupinambar.

Quase Anjos

Band

09h15min

A emissora não divulgou os resumos dos capítulos desta semana.

FOTO: Gustavo Strassburger / especial

Compartilhar

“U2 deve acabar em 2012”, afirma Bono Vox

Avançar »

Quatro estrelas já ganharam R$ 1 milhão ou mais para posar para a Playboy

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*