Rafinha Bastos deixa “CQC” e pede demissão da Band

Humorista confirmou informação afirmando que é “a mais pura verdade” e tem muito a dizer, “mas este não é o melhor momento”.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

No programa CQC desta segunda-feira, dia 10, Rafinha Bastos, mais uma vez, não esteve na bancada de apresentadores ao lado de Marcelo Tas e Marco Luque. Foi substituído por Oscar Filho. E, conforme o blog TV & Lazer, do Estadão, pediu demissão da Band.

Leia Mais

Rafinha Bastos deixa bancada do “CQC” por tempo indeterminado

Assinado por Thaís Pinheiro, o texto apresenta a íntegra de um e-mail do humorista em resposta ao pedido de confirmação da informação: “EstadãoThais… é a mais pura verdade. Tenho muito a dizer, mas este não é o melhor momento. Obrigado pela atenção. Rafinha”

O blog ainda informa a reação da emissora sobre o assunto. “A Band ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas um diretor da casa admitiu que ele está mesmo ‘um pouco sem controle’”, escreveu Thaís.

Segundo a coluna de Flávio Ricco, no portal UOL, Rafinha alega que não tem mais condições de voltar ao ar. Ele não saberia como se comportar no CQC e o que poderia ou não dizer no programa, quando se autorizasse a sua volta.

Além da polêmica envolvendo a cantora Wanessa Camargo (o humorista disse que “comeria” ela o filho que espera), no último fim de semana uma piada sobre Fábio Assunção e a Nextel foi feita durante um stand-up. “É celular usado por traficante, e o pior é que eles sabem disso. Não é à toa que têm Fábio Assunção como garoto-propaganda.” O ator já admitiu que usou drogas e foi internado para tratamento médico.

Através de seu Twitter, Rafinha Bastos chegou a anunciar, na segunda-feira, uma matéria que produziu e iria ao ar no CQC. “Hoje no CQC tem uma matéria muito legal que fiz com as crianças. Política e economia no olhar dos pequenos”, escreveu. Depois, corrigiu: “Amigos, esqueçam o que eu disse há 5 minutos. A Band cortou a minha matéria do programa.” Na lista de assuntos mais comentados do país na rede social, o termo “#RafinhaNoCQC” está em terceiro lugar.

Com informações de Estadão

FOTO: reprodução

Compartilhar

Beyoncé estaria usando barriga de gravidez falsa

Avançar »

Confira os resumos dos capítulos desta semana da sua novela preferida!

sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*