Oscar Filho ocupa lugar de Rafinha Bastos no “CQC” de Dia das Crianças

Rafinha Bastos é substituído novamente. Na semana passada foi por Monica Iozzi e nesta semana é por seu também colega de trabalho, Oscar Filho.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

A polêmica envolvendo Rafinha Bastos e sua brincadeira com Wanessa Camargo ainda tem repercussão. Ele já foi substituído na última segunda-feira, dia 03, por Monica Iozzi. E no programa desta segunda-feira, 10, especial do Dia da Criança, é substituído por Oscar Filho (foto).

A última aparição na bancada do CQC de Rafinha Bastos foi quando Marcelo Tas comentou a gravidez de Wanessa Camargo e Rafinha respondeu que “comeria ela e o bebê”. A piada do humorista gaúcho causou revolta no público e nos familiares de Wanessa. A Band o deixa fora da bancada por tempo indeterminado.

Enquanto isso, Rafinha aparece no programa de humor através de ações de merchandising e reportagens.

Em entrevista ao iG, o editor e apresentador do programa CQC, Marcelo Tas, também comentou a polêmica de seu colega de trabalho. “É uma excelente oportunidade para amadurecer e superar, enfrentar esta crise e fazer um programa cada vez melhor”, falou Tas sobre a repercussão da piada de Rafinha Bastos e a reação do público.

Tas ainda afirma que não sabe se Rafinha pediu desculpas a Wanessa Camargo e se o afastamento dele da bancada do programa é temporário ou permanente. Sobre o limite do humor, o apresentador acredita que a piada tem que ser engraçada, que o limite dela é agredir alguém e não ser engraçada.

“O politicamente correto é uma peste que veio para infernizar a vida dos seres humanos, sou totalmente contra. Acho um nojo ter que falar ‘afro-brasileiro’ ao invés de negro. Não poder fazer piada para judeu?”, indaga Marcelo. Ele completa afirmando que a piada de Rafinha não é algo grave que para ser debatida como se fosse algo sério, e compara as discussões com uma mesa-redonda de futebol discutindo o impedimento.

Informações de portal R7 e iG

FOTO: reprodução / portal R7

Compartilhar

A Fazenda 4: Valesca Popozuda está fora do programa na reta final

Avançar »

Beyoncé estaria usando barriga de gravidez falsa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*