Polêmica com piada sobre a cantora Wanessa Camargo o afastou da bancada. Relembre outras cinco que deram o que falar.
Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)
Depois de ser substituído por Monica Iozzi na bancada do CQC no programa desta segunda-feira, dia 04, Rafinha Bastos publicou três fotos em sua página no Twitter com a mensagem “que noite triste pra mim”.
Leia Mais
Rafinha Bastos deixa bancada do “CQC” por tempo indeterminado
A sequência mostra o que o humorista estaria fazendo às 22h57min (esta inclusive com Monica Iozzi, Marcelo Tas e Marco Luque na TV, ao fundo), às 23h21min (com revista que o chama de “o novo rei da baixaria”) e às 23h43min nesta segunda. Ele foi afastado devido a uma piada que fez sobre Wanessa Camargo e o filho que espera (“eu comeria ela e o bebê”) durante o programa do dia 19 de setembro.
Durante o programa, Monica justificou a ausência do colega. “Estou aqui porque o nosso querido Rafinha Bastos andou tendo umas câimbras ‘brabas’ na língua e eu vim aqui para substituí-lo. Chupa, Rafinha!”, brincou. Em seguida, Tas perguntou a ela qual critério a Band teve para escolhê-la como substituta de Rafinha. “Eles usaram um critério muito bom, que é quem cobrava o cachê mais barato”, respondeu.
LUQUE – A polêmica em torno da piada de Rafinha fez com que o colega Marco Luque se manifestasse, por meio de nota. Dizendo-se amigo do marido de Wanessa, Marcus Buaiz, considerou a piada “idiota” e disse entender e apoiar a indignação do sócio do ex-jogador Ronaldo na empresa 9ine.
Na manhã desta terça, 04, Luque comentou o assunto com seus seguidores do Twitter. “Não sou pai nem patrão do Rafinha para botá-lo de castigo, apenas critiquei uma piada dele por achar que aquilo não é a proposta do programa”, explicou. A mensagem foi apagada.
Relembre abaixo cinco piadas de Rafinha Bastos que causaram polêmica:
– Sobre Wanessa:
[nh]ruUkB6clakA&feature[/nh]
– Sobre a palavra “octógono”
Ao exibir um vídeo em que a apresentadora Daniela Albuquerque tem dificuldades para falar a palavra “octógono”, ele disse que não teria a mesma paciência de Vitor Belfort, que está ao lado dela. “Se fosse eu já dava uma cotovelada. É octógono, cadela! Põe esse nariz no lugar.” Na edição seguinte, ele se desculpou.
Confira o vídeo:
[nh]-arAiVX6Yn0[/nh]
– Sobre as feias e o estupro
“Toda mulher que eu vejo na rua reclamando que foi estuprada é feia pra c…. Tá reclamando do quê? Deveria dar graças a Deus. Isso pra você não foi um crime, e sim uma oportunidade”, disse em seu show de comédia stand-up. A frase motivou investigação por parte do Ministério Público Federal.
– Sobre órfãos
“Ae órfãos! Dia triste hoje, hein?”, escreveu Rafinha no Twitter no Dia das Mães.
– Sobre Rondônia
Em seu DVD, o comediante fez uma piada sobre os rondonienses. “Eu acho todo mundo aqui bonito. Isso é efeito colateral de uma temporada de shows que eu fiz em Rondônia”, afirmou. Rafinha comentou o episódio no “CQC 3.0” (acontece toda segunda logo após o programa na TV – Marcelo Tas, Rafinha Bastos e Marco Luque interagem com o público na web). Um show dele no Estado acabou desmarcado e o governo ameaçou processá-lo.
Confira o áudio do DVD:
[nh]eqjSD3pXRxE[/nh]
Confira o vídeo do comentário:
[nh]prdUBQ204ts&feature[/nh]
Informações de Folha.com
FOTOS:
reprodução / Band
reprodução / Twitter
divulgação / Salvador Cordaro
Amo o Rafa! pronto.