Ator Herson Capri manda recado a Reynaldo Gianecchini

O ator que vivia Cortez em Insensato Coração já se sofreu de um câncer no pulmão e fala sobre o que o ajudou na recuperação.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Em entrevista ao programa Vitrine na TV Cultura, que vai ao ar nesta terça-feira, dia 04, o ator Herson Capri falou sobre sua carreira, o ego dos atores e câncer. O ator viveu o personagem Cortez em Insensato Coração neste ano e falou sobre o câncer no pulmão que o afetou em 1999.

Leia Mais

Reynaldo Gianecchini visita Grupo de Assistência à Criança com Câncer

“O raciocínio é: tenho câncer, vou morrer. Eu não fiz análise porque foi tudo muito rápido”, contou o ator sobre a época que teve a doença. Quando perguntado sobre alguma terapia alternativa, Herson afirma que sua terapia foi a sua mulher, que o deu muito apoio.

“Até na época que a gente soube do Gianecchini, o que eu falei é que o apoio da família e amigos é algo muito forte”, declara o ator. Segundo ele, a energia positiva e o apoio da família pode até substituir uma terapia. Assim, Herson Capri aconselha Reynaldo a ficar perto de amigos e familiares.

Informações de Terra

FOTO: reprodução / Caras

Compartilhar

Rafinha Bastos ironiza ausência no “CQC”

Avançar »

Marcos Mion é escolhido pelo público para entrar em “A Fazenda”

Um comentário

  1. Marli Abreu
    5 de outubro de 2011

    É muito importante o apóio dos familiares e também se apegar com Deus.Pois ele é quem pode fazer todas as coisas.Gianecchine confie em JESUS…Peça a Ele com muito amor e Ele te ouvirá… Abraço forte… Marli de BH.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*