Fãs de Justin Bieber acampam em frente a estádio para show do cantor no Brasil

Adolescentes garantem seu lugar no show acampando em frente ao Beira-Rio duas semanas antes do show do cantor em Porto Alegre.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Dezenas de adolescentes já acampam em frente ao estádio Beira-Rio desde sexta-feira, 30 de setembro, para garantir um bom lugar no show de Justin Bieber na próxima segunda-feira, 10 de outubro. As mães das adolescentes se revezam para acompanhar as jovens no acampamento.

Nesta quarta-feira, 05, o cantor inicia turnê brasileira no Rio de Janeiro, no Engenhão, onde faz um show extra nesta quinta-feira, 06. Neste sábado, 08, e domingo, 09, o astro adolescente faz shows em São Paulo, no Morumbi. O cantor encerra sua passagem pelo país na próxima segunda-feira, 10, em Porto Alegre, no Beira-Rio.

Os shows de quarta-feira, 05, no Rio de Janeiro e sábado, 08, em São Paulo, já têm seus ingressos esgotados. Para quem ainda quer ter a chance de ver o astro, os ingressos dos shows extras em São Paulo no dia 09 e no Rio de Janeiro no dia 06 ainda estão à venda. Os gaúchos também podem comprar pelo site da Livepass ingressos para ver o espetáculo de Bieber, que ainda não esgotaram.

A abertura dos portões na capital gaúcha acontece às 15h da próxima segunda-feira, 10. O início dos shows de abertura com Cobra Starship, Cine e The Wanted são as 17h e pelas 20h Justin Bieber deve iniciar seu show.

Em entrevista ao fantástico, o cantor revelou que mal pode esperar para chegar ao Brasil e que gostaria de ganhar algum doce brasileiro das fãs enquanto visita o país.

Informações de portal G1

FOTO: reprodução / Jbieber.com

Compartilhar

Após posar para a Playboy, Mulher Melão afirma que não tem vergonha de nada

Avançar »

Rafinha Bastos ironiza ausência no “CQC”

30 comentários

  1. Liz Marila
    3 de outubro de 2011

    oi gente infelizmente nao poderei ir ao shouw de justin bieber eu sou muuuuuuuuuuuuuito fa dele eu queria aconpanhar ao vivo vcs podem me dizer aode vai passar

    Responder
  2. D.L
    3 de outubro de 2011

    Vai passar na Globo :DD

    Responder
  3. 3 de outubro de 2011

    jessica gabrielly justin beiber que diz
    wtfnnjo selena gomez justin beiber ♥ amo seu jeito de eu amo ♥tudem vc…a carinha se qntaentendendo

    Responder
  4. elen cristi de souza cunha
    3 de outubro de 2011

    sou muito fa do justen queria ir no show dele moro em sc tenho 9anos mais vou assistir na globokkkkkkkkkk

    Responder
  5. andreza danieli
    3 de outubro de 2011

    estou doente por nao vou ir no show do meu divo (justin bieber) amoo eli mais do que tudo nessa terrraaaaa

    Responder
  6. 3 de outubro de 2011

    Eu Vo ir no Show Que legal so tenho 9 anos

    Responder
  7. 3 de outubro de 2011

    pessoal ele canta muito!!!

    Responder
  8. 3 de outubro de 2011

    JUSTIN BIEBER JUSTIN BIEBER JUSTIN BIEBER

    Responder
  9. 3 de outubro de 2011

    love me love me this to love me full full

    Responder
  10. 3 de outubro de 2011

    te amo justin bieber te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo… te amo D+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    Responder
  11. 3 de outubro de 2011

    que horas?

    Responder
  12. BiaSuperFãDoJustinBieber
    3 de outubro de 2011

    Oi amores! eu queria muito ir ao show do Justin, mas infelizmente eu não posso.Fiquei loka da vida quando eu soube que já tinha vendido 70% dos ingressos em poucos dias :O . Justin eu te amo gato lindo gostoso tesão *-* xauuzinnhu gente bjoos.

    Responder
  13. isabella
    3 de outubro de 2011

    o vai passar na globo tá eu vou ver o meu lindo !!

    Responder
  14. 3 de outubro de 2011

    oi gente eu tambem nao irei poder ver o show infelismente mais a vida é assim as vezes a gente ganha e outras vezes a gente perde bjks para todas fãs do justin drew bieber

    Responder
  15. 3 de outubro de 2011

    mais nao desistem dos seus sonhos

    Responder
  16. maria fernanda lube sa zampieri
    3 de outubro de 2011

    te amooo justin vou no seu show!!!!!!!!! me espere

    Responder
  17. vanessa
    3 de outubro de 2011

    oiiii jente enfelismente eu vou ir ao show de justim bieber em porto alegre
    eu sou muito fa dele espero voseis la ok b

    Responder
  18. Felipe
    3 de outubro de 2011

    Aff,os pais deveriam ter vergonha de si mesmo ao levar os PRÓPRIOS filhos nessa shit,certamente é uma geração perdida,e os pais ainda ajudam com isso…

    Responder
  19. tyfani
    3 de outubro de 2011

    sou umas da kelas fãs qq nau vive sem ele tem como me indicar um canal qq passa o show do começo ao fim

    Responder
  20. 3 de outubro de 2011

    -Justin euu te amo muito

    Responder
  21. 3 de outubro de 2011

    Gente Meu Sonho EstÁ chegandoo Queria Muito Que Nós ATds Fãns Delle Fosem
    Eu Estou Muito Feliz Vou Acompanhar Esse Incrivél Momento Bem Pertinho o Ingressoo Foi Carro O dA Pista Premun Mais Tenhoo Certeza De Que Vlw Apena Conseguir Ajuntar Um MeÊs Din Din Para o Show *_* Gente Msm Quem ñ Vai Fikar Trankilla Vai Passar Na tv Mais Elle Vaim Vim Dinovo Akie Sei Que Muitas Pessoas ñ Vão Que Queriam Mt Ir Mais Fortaleço Voç Bjin Abraço Boa Sorte Amo Voçs

    Responder
  22. 3 de outubro de 2011

    vannessa vc pagou quanto eu tbm vo ir no show to muito feliz

    Responder
  23. 3 de outubro de 2011

    justin!!! justin!!! justin!!!! justin!!!
    justin!!! justin!!! que febre do justin bieber!!!

    Responder
  24. 3 de outubro de 2011

    cara nao é só guria que gosta do justin bieber eu tbm gosto e nao só viado meus amigos ficam dizendo a vai no show da quela bicha do justin mais nao me importo o que eles diga so meu importo que eu vo no show!!!

    Responder
  25. 3 de outubro de 2011

    ainda bem que eu moro em porto alegre rs

    justin bieber pode me espera que eu vo pagaar pra te ver ao vivo meu idolo!!! justin bieber de:um fã muito orgulhoso para:meu idolo justin bieber uhHUHUHUHUHuhUhUH

    Responder
  26. 3 de outubro de 2011

    quem é o melhor cantor de pop? responde

    Responder
  27. yasmin
    4 de outubro de 2011

    to louca pra ir nao sei se vou mas com certeza sim

    justin te amo!!

    Responder
  28. beatriz
    4 de outubro de 2011

    que penha que eu nao vo para o show

    Responder
  29. leticia silva de lima
    4 de outubro de 2011

    justin biebbe eu quero muito irno seu show eu te amo beijossssssssssssss!

    Responder
  30. 12 de outubro de 2011

    conquistou as mina daqui néh justin bieber eaii fera bom show pra vc !!!!! aii moro em santa cruz das palmeiras,vou acompanhar esse show seu na globo!flw lek parabens vc eh um sucesso

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*