SBT corta cena de segundo beijo gay em “Amor e Revolução”

As atrizes da novela chegaram a gravar uma segunda cena de beijo e outra na cama, mas não foram ao ar pela emissora.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O SBT revolucionou colocando no ar um beijo gay entre as personagens Marina e Marcela de Amor e Revolução em maio deste ano, porém, a segunda cena de beijo gay não foi ao ar esta terça-feira, dia 27. As atrizes estão decepcionadas com a atitude da emissora.

Leia Mais

Após beijo gay, atriz de “Amor e Revolução” torce por cena erótica

Amor e Revolução: Próximas cenas entre Marcela e Marina serão decididas em votação

O diretor Reynaldo Boury disse que a segunda cena de um beijo gay entre as atrizes Giselle Tigre e Luciana Vendramini não existia, mas que a informação vazou na internet. “Não gravamos beijo e garanto que não vai ter”, afirmou Reynaldo. Apesar da declaração, o blog F5 do jornal Folha de S. Paulo apurou que existiam duas cenas de beijo gay gravadas e ainda uma cena erótica das personagens.

A intérprete de Marcela, Luciana Vendramini, confirmou a filmagem e contou que a atriz Giselle Tigre, que interpreta Marina, lhe avisou que a cena não foi ao ar. “A Giselle acabou de me ligar e disse que a cena não foi exibida. Não assisti à novela porque trabalhei até tarde. Não entendemos o porquê. A gente gravou e ficou muito bonito. Estamos tristes, foi uma decepção”, declarou a atriz.

As gravações da novela já acabaram em agosto deste ano, mas a novela só acaba de ser exibida em janeiro de 2012. Em junho, o SBT cortou o beijo entre os personagens Jeová, interpretado por Lui Mendes, e Chico, vivido por Carlos Artur Thiré. O corte teria sido decidido pela emissora após uma pesquisa apontar que os telespectadores estavam insatisfeitos com o beijo explícito entre os personagens.

Informações de Folha de S. Paulo

FOTO: reprodução

Compartilhar

Rock in Rio recomeça com destaque para o soul de Stevie Wonder

Avançar »

Stevie Wonder se destaca no Rock In Rio e canta em português

5 comentários

  1. giulyanna
    29 de setembro de 2011

    como explica a insatisfaçao do publico se no proprio site tem mais de 85 por cento de votaçao pelo amor da marcela e marina?

    Responder
  2. 29 de setembro de 2011

    uss

    Responder
  3. Claudia Regina
    30 de setembro de 2011

    O que adianta colocar o seu parecer se o próprio SBT não respeita a estátistica dizendo um sim para o amor de Marcela e Marina. O amor gay é proibido mas o adultério é sim, que inversão de valores são estes?

    Responder
  4. luciana costa
    30 de setembro de 2011

    mas que besteria esta teque coloca sim o bj das duas!!e tão lindo o amor delas

    Responder
  5. Thiago
    30 de setembro de 2011

    Passa tanto beijo e cenas \"quentes\" de heterossexuais, qual é a diferença entre hetero e homo? Beijo homossexual é normal, gostaria de ver na televisão.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*