No dia que Amy Winehouse faria 28 anos, é lançada música com Tony Bennett

A canção é a última que Amy gravou antes de sua morte e foi feito um clipe do momento da gravação com Tony Bennett no dia que faria 28 anos.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

“Body and soul” é o nome da faixa e clipe lançados por Tony Bennett nesta quarta-feira, 14 de setembro. A canção e clipe foram gravados em março no Abbey Road Studios, em Londres. Tony Bennett revelou em comunicado suas impressões sobre a cantora polêmica e ainda revelou que Lady Gaga, Michael Buble e Queen Latifah farão parte do seu novo álbum, lançado na próxima terça-feira, 20.

Leia Mais

Último álbum de Amy Winehouse é o mais vendido do século no Reino Unido

“Tivemos um momento maravilhoso gravando juntos no estúdio e eu sabia que Amy estava muito feliz com seu desempenho naquele dia”, revelou Bennett sobre o dia da gravação. O cantor elogia bastante a cantora afirmando que Winehouse é brilhante, tem um talento raro e que a canção resgatou todas essas qualidades na falecida cantora.

Amy Winehouse foi encontrada morta em sua casa no dia 23 de julho, neste ano. Apesar do envolvimento da cantora com drogas, álcool e idas à reabilitação, a causa da morte não foi esclarecida. Os exames toxicológicos deram negativo e o pai da cantora, Mitch Winehouse, acredita que a abstinência foi a causa da morte.

Uma fundação chamada “Fundação Amy Winehouse” foi lançada nesta quarta-feira também, por conta do aniversário de nascimento da cantora, que faria 28 anos. A fundação foi criada pelos seus pais e tem como objetivo cuidar de jovens com a saúde debilitada, não importa a causa. Os pais da cantora acreditam que a alma generosa dela iria agradecê-los por isso.

[nh]_OFMkCeP6ok&feature[/nh]

Informações de portal G1

FOTO: reprodução

Compartilhar

Ellen Rocche é convidada para posar nua na Playboy novamente

Avançar »

Reynaldo Gianecchini faz trabalhos espirituais à distância para curar câncer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*