Confira os resumos dos capítulos desta semana da sua novela preferida!

Resumos de Amor e Revolução, Vidas em Jogo, Rebelde, O Astro, Fina Estampa, Morde e Assopra, Cordel Encantado e Quase Anjos!

Da Redação redacao@novohamburgo.org(Siga no Twitter)

Confira abaixo o resumo dos capítulos das principais novelas da televisão aberta brasileira, exibidos entre os dias 29 de agosto e 03 de setembro, na Globo, SBT, Record e Band!

O Portal novohamburgo.org lembra que os resumos de todas as novelas são de responsabilidade de cada emissora, estando sujeitos a eventuais alterações.

Amor e Revolução

SBT

22h15min

Segunda, 29 de agosto

José diz a Lobo Guerra que enquanto Feliciana estiver solta todos correm perigo. José e Maria se encontram e vão para um hotel. José diz que desmarcou o casamento com Miriam. Maria fica desconfiada. José pede para Maria telefonar para Miriam. Ao telefone, Miriam a xinga e faz ameaças. Couto e Homero chegam ao hotel que José e Maria estão. Fritz dá a notícia a Aranha de que ele e os policiais cercaram o hotel onde o casal está. Batistelli apresenta Nina a Odete e Violeta. Batistelli pergunta de Telmo a Nina. O delegado Aranha chega ao hotel. Eles planejam invadir o quarto de José e Maria. Do quarto do hotel, José vê a movimentação de policiais na rua. Maria entra em pânico. Ana tenta tranquilizar Miriam, que está desolada com o fora que levou de José. Maria saca uma arma para se defender dos policiais. Batistelli fala a Nina a respeito de sua desconfiança sobre Telmo. O guerrilheiro acredita que Telmo delatou a guerrilha na Serra do Caparaó. Batistelli pede ajuda a padre Inácio para dar guarida a Odete e suas filha na igreja. Padre Bento alerta padre Inácio que os dois acabarão sendo presos por acobertar guerrilheiros. Aranha e os policiais invadem o quarto, mas José está só. O militar inventa a desculpa de que está estudando para a sua tese. Aranha diz que Maria não vai conseguir fugir e pede para os policiais vasculharem o hotel. Maria entra no quarto de uma senhora, a Dona Juliana, e pede ajuda para se esconder.

Terça, 30 de agosto

Ao lado dos policiais, Aranha invade quarto por quarto do hotel à procura de Maria. Odete e as filhas se despedem dos guerrilheiros. Violeta vai levá-las para a igreja de padre Inácio. Lara e Alice perguntam sobre o pai a Odete. Aranha invade o quarto de Dona Juliana e pergunta onde está a subversiva. Dona Juliana está deitada na cama. Maria está escondida sob as cobertas. Marcela diz a Marina que Thiago não pode dar o que ela precisa. Aranha aponta arma contra a cabeça de Dona Juliana. Os policiais vasculham o quarto e não encontram a guerrilheira. Aranha pede para o policiais procurarem a guerrilheira em outro andar. José pergunta a Aranha se ele já encontrou o que procurava. O delegado diz qua não vai descansar enquanto não pegar Maria. José enfrenta Aranha ao dizer que ele deveria se preocupara com o assassino de sua amante, a prostituta Vilminha. Aranha aponta arma contra a cabeça de José. Batistelli fala a Jandira a respeito de seus planos para a ação de “expropriação” do trem pagador. Ele quer Jandira na ação. Miriam telefona para todos os convidados e diz que o casamento foi adiado. Violeta vai à mansão Guerra. Ana conta que Filinto foi baleado e está internado no hospital. Lobo Guerra questiona Telmo a respeito de seu sumiço. O general exige informações sobre os subversivos. Violeta afirma a Ana que quer fazer uma visita a Filinto no hospital. Filinto recobra a consicência e revela a Dr. Ruy que Feliciana tentou matá-lo. Lobo Guerra pressiona Telmo. Borges afirma que Telmo está protegendo Nina. O general ameaça fazer mal à família de Telmo.

Quarta, 31 de agosto

Maria fala de sua história de amor com José a Dona Juliana. Maria revela que é guerrilheira e luta pela democracia, e José é um militar. Dona Juliana confessa a Maria que é simpatizante do Movimento Revolucionário. A senhora promete ajudar Maria a sair do hotel. Dr. Ruy telefona para Lobo Guerra e o avisa que Filinto recobrou a consciência e revelou que Feliciana o baleou. Em tom provocativo, José pergunta a Aranha se ele sabe quem é o assassino de Cléo. José promete descobrir quem matou Cléo e faz ameaças a Aranha. Ao telefone, Feliciana pergunta a Lobo Guerra se ele mandou Filinto matá-la. O general diz que a ama e sente a falta dela. Desconfiada, Feliciana diz a Lobo Guerra que ele deseja se vingar dela. Destemida, Feliciana promete destruir toda a família do general Lobo Guerra. Maria vai à janela do quarto e vê o hotel cercado por policiais. A guerrilheira fica extremamente nervosa. Dona Juliana tenta acalmar Maria e diz que tem uma ideia. Chantagista, Feliciana diz a Lobo Guerra que vai denunciar todos os crimes dele à imprensa. Ana fala a Violeta que não tem como olhar pra ela e não lembrar de Olivia. Jandira escreve um artigo feminista para sua coluna. Batistelli a contesta sobre o papel da mulher. Aranha pergunta a José se ele tem algo a ver com a morte da Vilminha. José afirma que Aranha vai pagar por tudo o que fez. Sádico, o delegado diz que quando colocar as mãos em Maria vai se divertir muito com ela. Tavares vai à casa de Lúcia e diz que precisa se explicar. Dona Juliana diz a Maria que vai disfarçá-la de velha, pois ela foi atriz e tem a técnica. José afirma a Aranha que se fizer mal a Maria vai matá-lo. Aranha e Fritz saem do quarto de José, que fica transtornado. Aranha comenta que encontrar Maria se tornou uma questão de honra.

Quinta, 1° de setembro

Luís e Marta trocam beijos. Bete os vê. Dona Juliana ajuda Maria a se disfarçar de idosa. Ela caracteriza a guerrilheira com peruca grisalha, óculos, chapéu e maquiagem. Dona Juliana diz para Maria andar com o corpo curvado. A guerrilheira se despede de Dona Juliana. Disfarçada de idosa, Maria passa por Aranha e Fritz sem ser reconhecida. Por divergências de ideia, Jandira é Batistelli discutem. Batistelli a chama de feminista obcecada. Na saída do hotel, Maria passa pelos policiais. Ela sai ilesa. Filinto conta a Ana que Feliciana tentou matá-lo. Lobo Guerra diz a Filinto que Odete foi resgatada pelo Movimento Revolucionário. O general diz que Lara e Alice também foram resgatadas do orfanato. Stela faz ensaio sensual para uma revista de biquini. Batistelli pede um tempo a Jandira. Nina chega com Odete e as filhas à igreja de padre Inácio e padre Bento. Miriam diz a José que está ligando para os convidados para falar que o casamento foi adiado. Lúcia pergunta a Tavares se ele se aproximou dela para conseguir informações sobre Maria, Jandira e Batistelli. Disfarçada de senhora, Maria chega ao “aparelho” e conta a aos guerrilheiros que por pouco não foi presa. Batistelli diz que tentou alertá-la sobre o perigo. Dr. Ruy conhece Violeta e fica impressionado. Violeta vai ao quarto em que Filinto está internado. Dr. Ruy confessa a Ana que ao ver Violeta chegou a se perguntar se Olivia morreu. Ao ver a reação do médico, Ana fica desconfiada. Filinto está dormindo. Violeta pega um travesseiro para sufocá-lo e o chama de assassino.

Sexta, 02 de setembro

Violeta sufoca Filinto com o travesseiro. Dr. Ruy e Ana entram no quarto e ela disfarça. Filinto está sem ar. Ao recuperar o fôlego, ele diz que Violeta tentou sufocá-lo e a chama de Olivia. Ana diz que ele teve um pesadelo. Lúcia pergunta a Tavares se ele já participou de uma tortura. Ele pede uma chance a Lúcia. Marta e Luís percebem que Bete os viu. José afirma a Miriam que não cai mais nas chantagens emocionais dela. José diz que está de saída e pergunta se ela quer uma carona. Os guerrilheiros pressionam Maria. Jandira diz que Maria pode se tornar um elemento perigoso para o grupo. Imperativo, Batistelli diz para Maria escolher José Guerra ou a revolução. Nina diz a padre Inácio que não consegue ficar tranquila ao lado dele. O padre revela que não consegue esquecer o último encontro que os dois tiveram. Ele diz que largaria a batina por Nina. Marília ouve o que o padre diz a Nina e conta à guerrilheira que está grávida de Inácio. Possessiva, Marília insulta Nina. As duas começam uma discussão. Marília pressiona padre Inácio ao perguntar por que ele largaria a batina por Nina e por ela não. Durante a reunião de paramilitares, Lobo Guerra diz a Telmo que a explicação dele não o convenceu. O general faz chantagem e ameaça a família de Telmo se Nina não aparecer em uma semana. Aranha chega à reunião e revela a Lobo Guerra que José e Maria continuam se encontrando. O delegao conta ao general que José estava em uma hotel à espera da guerrilheira. Fritz diz que Maria conseguiu fugir, pois os homens os viram entrar juntos no hotel. Lobo Guerra chama os chama os policiais de incompetentes. Tony, o fotógrafo, tenta convencer Stela a posar nua. Miriam chega com vestido provocante e pede para passar a última noite ao lado de José. Ele a chama de ridícula. Maria diz aos companheiros que ama José. Batistelli diz que o único jeito dela continuar na luta e amar José Guerra seria o militar abandonar o Exército e passar para o lado da Revolução.

Vidas em Jogo

Record

22h15min

Segunda, 29 de agosto

Patrícia começa a ofender Rita, que é defendida por Francisco. A filha de Regina ameaça e diz que em seu depoimento, Ivan a culpou pelo sequestro. Regina abre a porta para Zizi, que desfere um tapa em seu rosto. Adalberto separa as duas, que discutem e depois voltam a se engalfinhar. Regina expulsa o casal de sua casa e afirma que revelará para Rita que Zizi já foi prostituta. Grace e Welligton se preparam para seu primeiro dia de aula. Desesperada, Zizi vai até a casa de Carlos para tentar falar com Rita. O dono de Zé avisa que a moça saiu. A confeiteira conta que Regina lhe contou o que Ivan disse em seu depoimento. Acompanhada de Adalberto, Zizi decide ir até a casa de Francisco para tentar encontrar sua filha. O casal chega à casa do milionário e Adalberto se sente incomodado ao ver Rita usando uma camisa de Francisco. Ela se irrita com o pai e ordena que ele vá embora. Com medo de que Regina revele seu segredo, Zizi decide contar para sua filha, que foi prostituta no passado. Rita afirma que entendeu toda a violência e preconceito de Adalberto. Ela se irrita com os dois e vira as costas para sua mãe, que fica arrasada. Cleber liga para Andrea e a chantageia. Ele coloca Lucas para falar ao telefone e mostra que o mantém sob seu poder. O ex-policial pede para conversar na casa da milionária. Carlos aceita ser vice na candidatura de Renato, que tenta se reeleger síndico do condomínio. Welligton chega do colégio muito irritado. Ele afirma que ficou na mesma sala de Daniel, que debochou dele o tempo todo. Carlos o aconselha. Lucas implora que o capanga de Cleber o liberte. O ex-policial chega na casa de Andrea e afirma ela que terá que aceitar ir para a cama com ele, se não quiser ver Lucas morto.

Terça, 30 de agosto

Sem saída, Andrea cede à chantagem de Cleber. Ela começa a tirar sua roupa, mas não consegue corresponder, enojada com a situação. O policial a obriga a ser carinhosa. Welligton e Grace almoçam irritados depois do dia de aula. Ele toma suas pílulas e a moça desconfia que podem ser anabolizantes. Marizete e José vão até a casa de Carlos para pedir seu apoio na candidatura do ex-porteiro. O dono de Zé afirma que já aceitou ser sub-síndico da candidatura de Renato, que também vai disputar o cargo. Chocada, Marizete chantageia Carlos e diz que deixarão de ser amigos se ele não desistir de sua nova empreitada. Daniel vai até a casa de Cacau e tenta fazer as pazes. Ao falar de Welligton, a moça se irrita e expulsa o ex-namorado de sua casa. Ele também perde a paciência e vai embora. Carlos diz para Renato que talvez tenha que desistir do cargo que tinha se proposto a concorrer. O dono de Fifi avisa que se realmente essa desistência acontecer, Zé não poderá mais ver sua namorada. Depois da primeira transa, Cleber obriga Andrea a ir para a cama mais uma vez. Zizi se entristece com a decepção de Rita. Depois que a confeiteira se deita, Adalberto sai de casa e afirma que mudará essa situação. Regina liga para Francisco e diz que sua filha passou mal. Ela afirma que o milionário deve visitar a mãe de seu filho se desejar que o bebê se mantenha saudável. Sem saída, Francisco decide ir e deixa Rita em sua casa. Cleber vai embora da casa de Andrea e afirma que soltará Lucas. Renato é contratado como preparador físico do Cariocas. Margarida se queixa com Divina e afirma que ainda não transou com Elton. A esposa de Severino diz que ela deve colocar um estimulante sexual na comida do ex-garçom. Adalberto vai até a casa de Carlos para pedir sua ajuda. Ele conta que sua esposa foi prostituta no passado. Carlos expulsa Adalberto de sua casa a pontapés. Maurício consegue entrar no flat de Cleber e instala uma escuta no local. Francisco conversa com Patrícia, que tenta fazer chantagem. O milionário não cede e decide ir embora. Carlos se encontra com Rita e pede que ela perdoe sua mãe. Cleber volta para o cativeiro e provoca Lucas. O ex-policial afirma que o matará junto com Andrea se tentarem alguma vingança. Ele pede que seu capanga libere o refém à noite. Margarida prepara dois pratos. Em um deles, ela esconde o estimulante sexual. Elton e Valdisnei trocam os pratos e o plano da milionária dá errado. Lucas volta para casa e encontra Andrea encolhida, apontando uma arma para a própria cabeça.

Quarta, 31 de agosto

Lucas consegue tirar a arma das mãos de Andrea. Ele tenta se aproximar, mas a milionária não deixa, traumatizada com a situação que acabou de viver. O ex-motorista de van se senta de frente para Andrea e os dois se olham, sofridos. Margarida fica sozinha no restaurante com Valdisnei. O remédio começa a fazer efeito e o garçom a agarra. Ela ainda tenta resistir, mas acaba cedendo. Marialice descobre o segredo de Zizi e conta para algumas pessoas na confeitaria. Augusta decide sair para encontrar sua amiga. Margarida se recompõe da transa, mas não dá o braço a torcer. Ela afirma que continua sendo comprometida com Elton e, por isso, ninguém pode saber o que aconteceu. Augusta vai até a casa de Zizi, mas é Adalberto quem atende a porta. Ele diz que sua esposa está dormindo e implora por sua ajuda. Ela não cede e os dois acabam discutindo. Andrea e Lucas ficam parados na mesma posição por muito tempo. Ele se levanta e oferece apoio para sua companheira. Muito sofridos, os dois se abraçam e choram muito. Maurício usa a escuta para espionar Cleber, mas não consegue descobrir nada. O advogado decide pegar sua arma no porta-luvas. Andrea dorme no colo de Lucas. O telefone toca e o ex-motorista de van atende antes que sua companheira acorde. Do outro lado da linha, Cleber o provoca e reforça sua ameaça. Lucas desliga e se levanta, sem que Andrea desperte. Ele deixa um bilhete e pega a arma. Lucas olha para Andrea com pesar, antes de sair. Andrea liga para Francisco, que conversa com Carlos e conta o que aconteceu. Ela pede a ajuda dos dois. O dono de Zé vai até sua casa para buscar a arma. Lucas vai até o local em que Cleber se encontra. Ele vai se aproximando lentamente. Carlos também chega e observa seu amigo se esgueirando. Nesse momento, Maurício também se aproxima. Ao mesmo tempo, os três miram na cabeça do ex-policial. Quando atiram, o barulho de algumas crianças abafa o som. Não se sabe quem acertou Cleber, que cai no chão, baleado.

Quinta, 1° de setembro

Carlos, Lucas e Maurício são vistos por diferentes testemunhas. Eles vão embora. Enquanto isso, um dos taxistas que estava com Cleber pede que alguém chame uma ambulância. Paramédicos levam Cleber, inconsciente. Carlos liga para Francisco, que estava com Andrea e conta que Lucas está bem, mas não fala tudo o que aconteceu. Rita decide ir até a delegacia para resolver sua história com Ivan. Francisco decide acompanhá-la e deixa Andrea ficar em sua casa até que Lucas chegue. O ex-motorista de van volta para casa e encontra um bilhete de sua companheira. Ele se senta e começa a chorar, num misto de dor e alívio. Maurício liga para Patrícia e diz que atirou em Cleber. Carlos vai até a casa de Lucas e afirma que o viu se aproximar de Cleber. Ele conta que além do som de sua arma, ouviu o som do disparo efetuado por Lucas e o barulho de um terceiro tiro. O dono de Zé pede a pistola e afirma que dará um sumiço na arma. Ele diz que ninguém pode saber o que aconteceu. Para todos os efeitos, é melhor acreditar que o terceiro atirador acertou Cleber. Eles saem para encontrar Andrea. Grace vai até a casa de Cacau e pede sua ajuda para que consiga estudar junto com seu irmão. Convencido por Renato, Belmiro permite que Daniel faça um teste no Cariocas. Rita vai até a delegacia e começa a prestar depoimento. Augusta visita Zizi, que fala um pouco sobre seu passado. Escondido, Adalberto presta atenção em toda a conversa e fica surpreso ao ver a amiga de sua esposa falando sobre o segredo que Regina está utilizando para chantageá-la. O taxista que estava com Cleber vai até a construtora e conta para Regina que o ex-policial foi levado para o hospital, entre a vida e a morte. A empresária sai desesperada, acompanhada pelo homem. Lucas e Carlos contam para Andrea que Cleber foi baleado. Daniel é aprovado no teste do Cariocas. Na ida para o vestiário, o rapaz faz questão de provocar Welligton. O depoimento de Rita é encerrado. O delegado afirma que marcará uma acareação entre ela e Ivan. Francisco, que estava na recepção, afirma que pedirá para conversar com o malandro. No diálogo com Ivan, ele diz que precisa de uma parte do dinheiro apenas para encontrar seus irmãos. Ele oferece o restante da quantia que lhe restará, para livrar Rita das acusações.

Sexta, 02 de setembro

Ivan desdenha da oferta de Francisco, alegando que agora é rico e não se venderá por qualquer quantia. O sambista fica irritado com o deboche e avança em cima do malandro. O delegado põe ordem na confusão e decide prender Ivan. Regina, ansiosa, espera respostas sobre a cirurgia de Cléber. Andrea, Carlos e Lucas conversam sobre a suposta morte de Cleber. A taxista pede desculpas ao dono de Zé por não ter acreditado nele. Ivan conta a Regina sobre a proposta que recebeu de Francisco. Ele diz que não irá se vender e afirma que acabará com todos da turma do bolão. Daniel conta a Severino e Divina que entrou no time do Cariocas. Sua mãe afirma que ele entrou no time só para implicar com Welligton. Daniel fica irritado com Divina e a trata mal. Severino, chateado, decide tirar satisfações com o filho, que culpa Divina pelo fim do seu namoro. Daniel conta que fará de tudo para recuperar o amor de Cacau, mesmo que para isso tenha que passar por cima de todos e deixa seu pai preocupado. Em uma conversa com Marizete, José compara sua companheira com Regina.Ela fica irritadíssima. Regina assume para Patrícia que é apaixonada por Cleber. Patrícia tenta consolá-la, incentivando-a a ser forte. Lucas e Andrea ficam desconfortáveis e não sabem como agir um com outro. Andrea e Lucas tentam conversar sobre o que aconteceu, mas o ex- motorista de van diz que não quer falar sobre o assunto nunca mais. José e Marizete vão a casa de Augusta pedir votos. Welligton reclama com Grace e Carlos sobre o tratamento que está recebendo de Daniel. Ele explica que sempre respeitou Cacau, mas que agora fará de tudo para namorar com ela. Cacau reclama com Belmiro por ele ter deixado Daniel entrar no time. O médico avisa a Regina que Cleber está respirando sem a ajuda de aparelhos e a deixa mais calma. Regina conta a Patrícia que teve uma ideia para fazer com que Francisco e Rita desistam do processo. Adalberto liga para Raimundo e propõe um encontro para falar sobre o segredo de Augusta. Miranda liga para Carlos para falar sobre o tiro que Cléber recebeu. O milionário fica com medo de que algo seja descoberto. Regina propõe a Francisco que se ele desistir do processo, ela convence Ivan a inocentar Rita.

Rebelde

Record

20h30min

Segunda, 29 de agosto

Jonas exige uma explicação do casal. Alice abre a porta com uma bolsa de água quente e reclamando de cólica. Ela explica ao diretor que pediu aos amigos que procurassem remédio para ela e Jonas acredita na explicação da patricinha. Genaro protesta para tirar Ofélia da Vila Lene, mas não recebe apoio dos vizinhos. Ofélia também protesta e os dois acabam discutindo. Vitória e João se entendem e voltam a ficar juntos. Diego, Pedro e Tomás conversam sobre a nova fase de Alice. Tomás explica que não poderá conversar mais com a patricinha, porque Carla ficou com ciúmes. Vitória recebe um convite de Beto para ir à festa de Márcia e João fica com ciúmes. Vicente conversa com Becky sobre morar na região serrana e a modelo não gosta da ideia. Lupi machuca Luli sem querer e, como pedido de desculpas, leva a secretária de Eva para tomar um café. Jonas apresenta mais um professor de português e os alunos o deixam confuso. Pingo pede conselhos amorosos a Ofélia e resolve participar do curso que a socialite leciona. O novo professor conversa com os alunos, que o fazem perceber o quanto ele é infeliz dando aula. Ele comunica a Jonas que não ficará no cargo, pois decidiu ser passista de escola de samba. O diretor diz que desiste de procurar um substituto e a turma comemora. Pingo vê Luli com Lupi e fica com ciúmes. Pedro e Alice se beijam na biblioteca. Pilar fica com ciúmes e derruba dois livros para atrapalhar o casal, que decide ir embora da biblioteca. Binho repreende a amiga pedindo para que ela se controle com o ciúme. João pede Vitória em namoro. Pilar tenta, mais uma vez, convencer Jonas a chamar Vicente para trabalhar na escola. Teresa e Cilene armam para que Pingo volte a ser o fofoqueiro de antes. Jonas fica em dúvida se liga ou não para Vicente. O diretor e Leila estão cada vez mais apaixonados. Artur aproveita que está sozinho em casa para andar pelado em casa. O professor tira a roupa e não percebe que Becky e Vicente estão na porta vendo tudo. Quando Artur percebe, corre para vestir uma roupa, envergonhado. Todos chegam à festa de Márcia fantasiados. Roberta chega fantasiada de Alice e Alice chega fantasiada de Roberta. Os outros alunos veem e percebem que haverá confusão.

Terça, 30 de agosto

Pedro e Diego tentam amenizar a situação entre Roberta e Alice. A patricinha diz a Pedro que ele se realizou por ter Roberta e Alice em uma e o rebelde ignora o comentário. Jonas chega à casa de Leila para o jantar romântico. O diretor tenta se acostumar com o jeito natureba da namorada. Luli pergunta a Teresa sobre Pingo. A cozinheira explica que o seu ajudante deixou de ser fofoqueiro. Luli não entende a mudança de atitude do amigo. Pingo desabafa com Raquel sobre sua dieta e sobre o encontro de Lupi e Luli. Raquel fica enciumada ao saber que o professor já está com outra e decide ir à casa de Artur. Lupi a encontra e decide ir atrás dela. Alice e Roberta discutem na festa. Pedro e Diego tentam apartar a confusão. Téo interrompe para cantar parabéns para Márcia. Diego e Roberta dançam no quarto do mauricinho. Teresa conversa com Genaro sobre Ofélia e Osvaldo. A cozinheira entende que Genaro quer expulsar seu irmão da Vila Lene por gostar de Ofélia e fica irritada. Lupi briga com Raquel por achar que ela está usando Artur para fazer ciúmes nele. Carla e Tomás decidem sair da festa e ir para um lugar mais reservado. Leila e Jonas transam. Cilene conta a Alceu que Osvaldo ignorou a ordem de Genaro e convidou Ofélia para jantar em sua casa. Teresa e Genaro se entendem e pensam em uma maneira de expulsar Ofélia e Osvaldo da vila Lene. Ofélia vai à casa de Genaro, que fica muito irritado com a visita inesperada. Leonardo e Silvia dão os presentes de aniversário para Márcia e a deixam comovida. Tomás e Carla tentam compor uma música juntos. João beija Vitória na porta de casa, Artur vê e exige explicações do casal. Teresa e Genaro desistem de implicar com Ofélia e a deixam sozinha. Osvaldo aproveita que o casal foi embora para levar Ofélia para jantar. Silvia diz a Leonardo que está se apaixonando por ele e o político conta à esposa que nunca irá amá-la, por não ter confiança nela. Silvia chora com o comentário de Leonardo. Artur exige que João peça permissão para namorar Vitória. Franco flagra Pedro descendo as escadas de sua casa e exige que ele explique onde estava. Diego observa Roberta dormir. Leonardo vê a cena e os assusta.

Quarta, 31 de agosto

Diego e Roberta tentam convencer Leonardo de que não transaram. A adolescente se irrita com o político e decide ir embora. Pedro tenta convencer Franco que não fez nada com Alice, mas o empresário não acredita e decide levá-lo para casa. Leila e Jonas flagram Carla e Tomás e os dois casais ficam desconfortáveis com a situação. Tomás fica com ciúmes e tenta intimidar o diretor, mas Jonas não cede a pressão do adolescente. Roberta conta a Eva que acha que já está na hora de começar a ter relações sexuais. A cantora fica assustada e decide ter essa conversa outra hora. Leonardo sai com Márcia. Silvia ajuda na mentira de Diego para que ele não saia com o pai e com a irmã. Diego percebe que Silvia ficou chateada de não ir ao passeio e a consola. Alice conta a Franco que brigou com Roberta e o empresário estranha. Carla diz a Tomás que vai para casa e o adolescente se oferece para ir com ela. Leila proíbe o filho de ir com a dançarina e fica preocupada com o comportamento de Tomás. João conta a Lupi sobre o comportamento de Artur e o irmão explica que ele estava imitando um personagem. Pedro e Binho combinam de ir à praia. Becky quer saber de Carla sobre seu tratamento e a irmã desconversa. Eva diz a Roberta que contou a seu pai sobre a conversa que tiveram sobre sexo. A adolescente não gosta da atitude da mãe e fica irritada. A cantora fica preocupada e quer fazer algo em relação à opinião da filha. Cilene flagra Ofélia saindo de sua casa pela manhã e aproveita a oportunidade para pedir conselhos sentimentais. Pedro e Alice reúnem os alunos para convencer Vicente a voltar para o Elite Way. Artur bola mais um plano para conquistar Cilene. A ajudante de Teresa diz que Genaro não a deixa namorar e o professor já pensa em uma nova maneira de tentar conquistá-la. Pingo conta a Teresa que Ofélia dormiu na casa de Genaro e a cozinheira fica irritada. Jonas autoriza Pilar a ir à casa de Vicente pedir para que ele volte. Vicente e Becky pensam em nomes para o bebê. Vicente vê sua sala cheia de alunos, que fazem coro pedindo para ele voltar a trabalhar no colégio.

Quinta, 1° de setembro

Vicente diz aos alunos que não voltará ao Elite Way e todos ficam frustrados. Eva e Franco, preocupados, tentam arranjar uma maneira de conversar com Roberta e Alice sobre relações sexuais. Os rebeldes decidem fazer rapel, para tentar unir mais o grupo. Ofélia e Teresa discutem. Vitória almoça com a família de João e fica emocionada. Leonardo fica irritado por Diego não estar almoçando com a família. Silvia e Márcia tentam acalmar o político. Binho e Pilar decidem fazer trilha com os rebeldes. Pingo e Cilene veem Marcelo com malas na casa de Vicente e tentam saber o que o professor de história está fazendo ali. Marcelo conta a Artur que vai morar no loft e o professor de matemática fica sem entender. Os rebeldes se reúnem na praia e se divertem no mar. Marcelo e Becky se dão bem e Artur fica com ciúmes por ter perdido uma aliada. Binho e Pilar fazem trilha no mato. Pilar desconfia que estejam perdidos, mas Binho está muito seguro de si. Débora conta a Leila que Ofélia está namorando Genaro e as duas riem da situação. Jonas convida Leila para fazer um programa de casal. Os rebeldes convencem Tomás a fazer rapel com eles. Artur reclama com Becky sobre a personalidade de Marcelo. Raul e Bia vão ao cinema. João e Vitória decidem namorar em casa. Binho fica irritado com as reclamações de Pilar, por isso resolve deixá-la no meio do mato e sair andando. A adolescente, desesperada, tenta correr atrás do amigo para não se perder. Márcia e Silvia conversam sobre o casamento com Leonardo. O político pergunta para as duas sobre Diego e todos ficam preocupados com o adolescente. Franco e Eva ficam preocupados com a demora dos filhos para chegar em casa. Artur pede a mão de Cilene a Osvaldo. O irmão de Genaro pergunta se o professor quer casar com Cilene e Artur fica assustado com a pergunta. Jonas recebe uma ligação dizendo que Pilar não apareceu no colégio e fica preocupado. Pilar e Binho se perdem e a adolescente fica desesperada.

Sexta, 02 de setembro

Dois rapazes ajudam Pilar e Binho a saírem do meio do mato. Artur pede a Genaro permissão para namorar Cilene. O italiano pergunta para filha que história é essa de permissão e deixa a filha sem graça. Diego, Alice, Pedro e Roberta contam a Franco e Eva que estavam fazendo rapel. O casal conta aos adolescentes que Pilar está sumida, mas ninguém se preocupa. Genaro diz a Artur que autoriza o namoro dele com Cilene e o professor fica animado. A ajudante de Teresa diz que não confia mais nele e isso faz com que Artur fique mais determinado a conseguir conquistá-la. Jonas consegue falar com Pilar e fica mais aliviado. Binho aconselha Pilar a falar a verdade para Jonas e a adolescente estranha a atitude do vilão. Raul e Beatriz têm a ideia de ir para uma colônia de férias e decidem pedir permissão para as respectivas mães. Artur decide se declarar para Cilene mais uma vez. Eva diz a Roberta que quer ter uma conversa com ela, mas a filha não a leva a sério e a deixa irritada. Artur toma coragem para ir à casa de Cilene. Ele tenta ler um poema para ela, que pede para que ele não leia e fale do coração. Artur se atrapalha todo e decide ir embora. Franco tenta descobrir com Alice o que aconteceu na noite da festa de Márcia, sem sucesso. Binho e Pilar explicam a Jonas o que aconteceu na trilha. O diretor pede para que isso não se repita e que ela avise antes de sair. Márcia e Silvia contam a Leonardo que ele precisa conhecer melhor as pessoas que ele gosta. Pedro e Raul tentam convencer Beth a deixar Raul a ir para colônia de férias. Lupi vê Becky indo correr e a aconselha a não fazer esse tipo de exercício. A modelo não escuta o conselho do amigo e o deixa preocupado. Beatriz pede ajuda a Lupi para convencer Dadá a deixá-la ir para colônia de férias. Eva tenta conversar com Roberta mais uma vez, sem sucesso. Genaro aconselha Cilene a escutar seu coração. Jonas vai à piscina do colégio e Pilar fica com vergonha. Franco proíbe Alice de sair de casa, alegando que se ela não conversa com ele, irá conversar com um médico. Becky desmaia depois de correr e Vicente e Marcelo tentam socorrê-la. Roberta vai à casa de Diego e flagra as garrafinhas em cima da cama.

Cordel Encantado

Globo

18 horas

Segunda, 29 de agosto

Batoré diz a Antônia que vai pedir a anulação de seu casamento. Dora afirma a Felipe que não o ama. Bartira proíbe Farid de se encontrar com Vicentina. Patácio avisa às moças da cidade sobre o concurso para escolher uma nova atriz para o filme da capital. Nicolau planeja roubar o tesouro de Timóteo com ajuda de Baldini e Úrsula. Açucena se despede dos pais e de Miguézim. Confusa, Dora pede que Felipe fique com ela. Raimundo avisa a Miguézim que foi obrigado a contar onde o tesouro de Seráfia estava escondido. Batoré confessa a Nidinho que está gostando de Helena. Jesuíno se despede de Herculano e Cândida tem um mau pressentimento. Florinda pede para Petrus ficar. Miguézim avisa a Açucena e Augusto que o tesouro foi roubado.

Terça, 30 de agosto

Augusto garante que vai recuperar o tesouro. Florinda e Petrus avistam Timóteo, Zóio-Furado e Isaías saindo da selaria apressados. Batoré diz a Helena que ajudará as filhas da mulher que ele atropelou na estrada. Felipe pensa em se casar com Dora. Zóio-Furado consegue prender Jesuíno. Timóteo manda Zóio-Furando prender Jesuíno e esconde o tesouro em seu quarto. A disputa pelo papel de atriz para o filme fica empatada entre Téinha e Lilica. Timóteo flagra Úrsula, Baldini e Nicolau em seu quarto e manda prendê-los. Zóio-Furado ameaça prender Lilica se ela pensar em pedir sua parte no tesouro. Herculano chega à Vila da Cruz e promete libertar Jesuíno.

Quarta, 31 de agosto

Herculano pensa em um meio de entrar na fazenda de Timóteo com os colonos. Helena convence Batoré a se juntar aos cangaceiros contra Timóteo. Penélope sugere mandar a filmagem dos testes para que os produtores na capital decidam entre Lilica e Téinha. Herculano recusa a ajuda de Batoré. Baldini foge da fazenda de Timóteo. Úrsula convence Timóteo a soltá-la. Baldini procura Augusto para ajudá-lo a resgatar Jesuíno. Dora e Fausto descobrem que são irmãos de Nidinho. Cícero pede para namorar Rosa.

Quinta, 1° de setembro

Augusto segue na direção de Timóteo e Baldini implora que o rei o deixe lutar contra o vilão. Ternurinha sonha com Zóio-Furado. Penélope se declara para Bel. Téinha vê Florinda e Petrus se beijando. Dora afirma a Nidinho que vai resolver o problema dele com Patácio. Timóteo diz a Jesuíno que Úrsula fará com que Açucena se apaixone por ele. Florinda confidencia a Téinha que está confusa com relação a seus sentimentos por Petrus e Zenóbio. Padre Joaquim leva Nidinho embora do palácio do governo. Cícero e Bel contam a Herculano os planos de Timóteo contra Jesuíno. Bartira sente ciúmes de Farid com Vicentina. Herculano explica a todos seu plano para resgatar Jesuíno. As mulheres rezam pedindo proteção para seus companheiros. Virtuosa avisa que Açucena fugiu.

Sexta, 02 de setembro

Açucena propõe se casar com Timóteo para libertar Jesuíno. Efigênia fica tocada com o arrependimento de Baldini. Timóteo diz que aceita libertar Jesuíno depois que Açucena se casar com ele. Neusa e Helena ficam preocupadas quando um oficial de justiça chega para levar Batoré. Vicentina finge sentir dor de dente e Genaro vai à casa de Bartira chamar Farid. Batoré entrega os papéis de anulação de seu casamento com Antônia para Helena. Úrsula manda Nicolau pegar a chave do quarto de Açucena com Lilica. A duquesa leva a princesa para ver Jesuíno.

Sábado, 03 de setembro

Úrsula ajuda Açucena a desamarrar Jesuíno. Timóteo ordena Zóio-Furado a levar Batoré e o oficial de justiça para fora da cidade. O povo joga tomates em Timóteo. Úrsula e Nicolau vasculham o quarto do coronel à procura do tesouro. Padre Joaquim, Euzébio, Virtuosa, Augusto e Petrus conversam sobre o plano de Herculano. Rosa aceita namorar Cícero. Antônia chega à fazenda e implora para que o irmão a deixe ficar. Jesuíno sofre por causa de Açucena. Úrsula flagra Antônia e Açucena combinando a fuga.

Morde e Assopra

Globo

19 horas

Segunda, 29 de agosto

Leandro diz a Amanda que ama Naomi robô e pretende ligá-la novamente. Júlia fica preocupada ao saber que Dulce pediu demissão do hotel. Guilherme briga com o patrão e larga o emprego de gari. Alice e Guilherme conversam. Oséas flagra Tiago e Lídia juntos e a expulsa de casa. Naomi acha que Ícaro leu seu dossiê e fica assustada. Aquiles avisa que o juiz negou o pedido de habeas corpus de Naomi e Wilson revela para Ícaro que ela já esteve internada em um hospício. Josué diz a Minerva que aceita testemunhar contra Isaías no caso do incêndio da colheita de Abner. Lídia vai embora decepcionada com Tiago. Naomi se recusa a contar seu segredo para Ícaro, mas afirma que não matou Pimentel. Aquiles sugere que Abner faça um acordo com Isaías para retomar sua fazenda. Isaías diz que está sem dinheiro para a campanha eleitoral e Áureo se propõe a fazer um show para arrecadar fundos. Abner descobre que Salomé pode perder a fazenda para os chineses. Celeste estranha a preocupação de Abner com Naomi.

Terça, 30 de agosto

Abner tenta confortar Naomi na cadeia. Melissa se oferece a abrigar Lídia em sua casa. Ícaro desconfia que Julia esteja com o dossiê. Amanda vê Ícaro beijando Júlia. Élcio visita Raquel na fazenda enquanto Xavier procura Elaine no caminho para a roça. Os convidados chegam ao hotel para o show de Áureo. Guilherme fica com ciúmes de Alice e Tânia se irrita. Minerva descobre que a renda do show de Áureo será revertida para a campanha eleitoral de Isaías. Augusta leva as hóspedes do SPA para o show de Áureo e arma para Cristiano ficar perto de Pink e Irene. Celeste ajuda Áureo a se preparar para o show. Natália serve as mesas no salão do hotel e Salomé a provoca. Áureo entra no palco. Isaías não gosta da apresentação do filho e Minerva aproveita a oportunidade para apoiar Áureo. Abner encontra Raquel namorando Élcio e separa os dois. Tonica insinua que Hortência e Plínio estão namorando. Abner fica furioso ao saber que Plínio irá dormir na fazenda. Xavier procura Elaine/Élcio na fazenda de Abner e flagra o farsante colocando seu disfarce.

Quarta, 31 de agosto

Xavier não se dá conta de que Elaine é um homem vestido de mulher. Josué elogia o show de Áureo. Alice diz a Renato que está se apegando a ele. Tânia avisa Guilherme que já marcou as passagens para o Rio de Janeiro. Dulce indica Lídia como sua substituta na faxina do hotel. Abner fica enciumado com o carinho de Hortência por Plínio. Dr Tadeu leva Renato à casa de Ícaro para fazer fisioterapia em Rafael. Zariguim diz a Ícaro que gostaria de tocar piano. Leandro pede a ajuda de Zariguim para religar Naomi e descobre que a robô está sem bateria. Elaine/Élcio pede para Xavier não contar para ninguém seus segredos e ele impõe condições. Janice prepara uma festa de despedida para Dulce e a faxineira se emociona. Tânia diz a Guilherme que está tudo pronto para eles partirem. Amanda se insinua para Doutor Tadeu. Amanda visita Naomi e conta que Ícaro e Júlia estão tendo um romance.

Quinta, 1° de setembro

Amanda provoca Naomi e ela tem uma crise nervosa. Josué confirma que denunciará o prefeito pelo incêndio na fazenda de Abner e Minerva se anima. Guilherme procura Alice e conta que vai embora para o Rio de Janeiro com Tânia. Renato comenta com Ícaro que o cabelo de Rafael está caindo e ele estranha o fato de Amanda não ter notado. Ícaro liga para Tieko no salão e Amanda ouve a conversa dos dois. Leandro pressiona Akira a lhe contar onde está o coração de Naomi robô. Amanda vai ao quarto de Hoshi e tenta descobrir onde a manicure guardou a bateria da robô. Minerva leva Abner e Josué à delegacia para denunciar Isaías. Salomé se aproxima de Oséas. Tânia fecha sua conta no hotel e Janice estranha. Naomi se desespera ao saber que Wilson pretende mandá-la para um presídio comum. Dulce se revolta ao descobrir que Guilherme planejava ir embora sozinho. Abner visita Naomi e fica sabendo que ela será transferida para um presídio comum. Amanda diz a Júlia que sabe sobre seu romance com Ícaro.

Sexta, 02 de setembro

Amanda sugere que Júlia termine seu relacionamento com Ícaro para preservar Naomi. Naomi conta para Abner que Júlia e Ícaro estão tendo um romance. Guilherme admite que pretendia ir embora sem a mãe e o filho. Júlia desabafa com o avô e decide se separar de Ícaro. Amanda usa Rafael para se aproximar de Ícaro. Dulce conta para Guilherme que pediu demissão dos seus empregos porque acreditou que iria com ele para o Rio de Janeiro. Eliseu propõe noivado a Elaine/Élcio, mas ela recusa alegando que tem um compromisso com Xavier. Wilson leva Melissa para sair e propõe que eles fiquem juntos. Dulce conta para Júlia que foi enganada por Guilherme novamente. Abner procura Júlia e a acusa de tê-lo traído com Ícaro. Tânia passa na casa de Dulce para buscar Guilherme e é confrontada por Júlia. Guilherme desiste de ir embora.

Sábado, 03 de setembro

Akira leva Amanda para a cidade e desconfia de que ela esteja armando algum plano. Amanda procura Tadeu e pede que ele converse com Ícaro sobre Naomi. Guilherme hesita em falar com seu ex-chefe para retomar seu emprego, mas Júlia o apoia. Tadeu comenta com Ícaro que Naomi já sabe de seu relacionamento com Júlia. Oséas visita Augusta no SPA. Wilson apura se Isaías foi o mandante do incêndio na fazenda de Abner e o prefeito se complica. Amanda acha a bateria de Naomi robô no quarto de Hoshi e a esconde na casa de Ícaro. Marcos avisa à mãe que os títulos chineses subiram. Salomé planeja escavar a fazenda atrás dos diamantes. Isaías propõe um acordo para Abner não processá-lo. Júlia rompe com Ícaro, mas ele não aceita. Guilherme diz à mãe que ficou por sua causa.

Fina Estampa

Globo

21 horas

Segunda, 29 de agosto

Antenor fica impressionado com a atuação de Mirna, que se passa por sua mãe. Vilma presta depoimento sobre o seu assalto. Patrícia pergunta por Antenor para Daniel. Victor observa Nanda no mar com seu equipamento de kite surf. Luana não aceita a ajuda de Zambeze. Letícia consola Vilma, que chora na delegacia. Griselda decide aceitar uma carona de Renê. Patrícia avisa a Tereza Cristina que a mãe de Antenor marcou a data do encontro entre elas. Esther fica pensativa com o cartão de visita de Danielle nas mãos e Paulo reclama. Griselda convida Rafael para jantar em sua casa e oficializar o namoro da filha. Leandro reclama por Dagmar não ter dinheiro para dar a ele. Renê conversa com o filho sobre o site de encontros. Mirna decide sair para gastar o dinheiro que recebeu e Antenor ameaça acabar com o acordo entre eles.

Terça, 30 de agosto

Mirna promete a Antenor que não irá mais se embriagar. Tereza Cristina fica perturbada depois de receber uma ligação de sua tia Íris. Zuleika comenta com Edvaldo que Rafael emprestou a moto de um cliente para Antenor. Paulo confidencia a Renê que não pode ter filhos. Renê Junior decide fingir ser Juan Guilherme para arrumar encontros pela internet. Vilma sofre com a perda de seu táxi. Zambeze diz a Álvaro que se sente ligada a Luana. Renê Junior fica feliz ao ter seu perfil aprovado no site, após colocar a foto de Juan. Crodoaldo recebe uma visita misteriosa em sua casa. Baltazar vê Solange sair e vai atrás da filha. Um curto-circuito deixa o Le Velmont às escuras e Renê resolve procurar Griselda. Paulo fala para Esther que a apoiará em sua decisão de ter um filho. Antenor entra em pânico quando vê Renê em sua casa.

Quarta, 31 de agosto

Antenor se esconde de Renê. Quinzé reclama ao ver Griselda sair com Renê de madrugada para trabalhar. Celeste decide ir atrás de Solange e Baltazar. Baltazar invade o baile onde Solange está e tenta levá-la embora, mas é surpreendido pelos seguranças do local. Letícia e Carolina ficam preocupadas com o comportamento de Vilma. Griselda ajuda Renê. Tereza Cristina resolve ir ao restaurante para procurar o marido e Patrícia vai atrás da mãe. Vanessa volta para casa e flagra Crodoaldo dormindo acompanhado. Baltazar ameaça se vingar de Celeste e Solange. Tereza Cristina entra no restaurante e flagra Griselda junto a Renê.

Quinta, 1° de setembro

Patrícia chega ao restaurante. Renê conta a Tereza Cristina sobre o curto-circuito. Griselda comenta a coincidência de ter um filho com o mesmo nome do noivo de Patrícia. Juan Guilherme quase atropela Letícia com sua moto. Zuleika suspeita de que Rafael vá emprestar o carro do dono da oficina para Antenor e comenta com Edvaldo. Guaracy chega ao Le Velmont e Renê é simpático com ele. Esther marca um almoço com Danielle. Celeste diz a Tereza Cristina que Baltazar foi atropelado. Griselda não aceita pegar carona com Guaracy. Isolina fica revoltada com as ofensas que Crodoaldo recebe na praia. Zambeze expulsa Luana de uma de suas barracas da praia. Guaracy beija Griselda, que o expulsa de sua casa. Renê decide mandar flores para Griselda. Renê Junior consegue marcar um encontro por causa da foto de Juan. Griselda resolve convidar Guaracy para jantar em sua casa.

Sexta, 02 de setembro

Antenor faz mudanças em seu plano com Mirna. Crodoaldo atende o telefonema de Íris e Tereza Cristina avisa que não quer falar com ela. Íris liga para Paulo e pede que ele dê um recado para Tereza Cristina. Vanessa começa a trabalhar no Le Velmont. Griselda recebe flores de Renê. Letícia atende um telefonema avisando que encontraram o táxi de Vilma. Rafael diz a Griselda quais são suas intenções com Amália. Baltazar ameaça Solange e Celeste tenta defender a filha. Renê Junior chega ao Le Velmont para o seu suposto encontro. Tereza Cristina lembra da chantagem que Íris fez com ela antes de ir para Nova York. Crodoaldo avisa a Patrícia que sua mãe saiu sem dizer aonde ia. Tereza Cristina exige que Álvaro proíba Íris de voltar para o Brasil.

Sábado, 03 de setembro

Álvaro e Tereza Cristina se desentendem e a socialite sente-se mal. Griselda mente para Rafael e diz que Amália fez a sobremesa para o jantar. Renê Junior fotografa a garota com quem marcou de se encontrar no restaurante. Tereza Cristina caminha pelo jardim do Recanto da Zambeze e tem alucinações. Leandro reclama com Dagmar de trabalhar no Tupinambar. Dona Zilá entrega um chá para Tereza Cristina, que se recusa a bebê-lo. Renê acode a esposa. Carolina ouve Vilma e Letícia se lamentando para consertar o táxi. Vanessa faz perguntas sobre Renê para Severino. Dois surfistas implicam com Leandro ao vê-lo no Tupinambar. Guaracy conforta Dagmar, mas fica perturbado com sua proximidade. Amália agradece Griselda pelo jantar. Luana se indispõe com um cliente e o enfrenta. Zambeze fica horrorizada ao ver o estado da moça pela manhã em uma das barracas. Antenor conversa com Mirna. Tereza Cristina implora para que Renê nunca a abandone.

O Astro

Globo

23 horas

Terça, 30 de agosto

Jôse está decidida a ter a criança. Márcio tenta convencer Lili a criar o filho com ele. Samir expulsa Neco de sua casa. Eustáquio e Elizabeth descobrem que Samir pediu informações a Miriam sobre o filho de Jôse, em troca de proteção ao cassino. Natal, Laura e Dalva comemoram a reabertura da Kosmos. Natal tira satisfações com Neco sobre a colocação de máquina de caça-níquel no salão. Neco expulsa Alan do apartamento. Herculano fecha negócios escusos com o argentino, dono da concorrente do Grupo Hayalla. Alan vai morar com Herculano. Márcio conta a Lili sobre a aparição de Salomão, mas ela fica chateada. Natal declara guerra a Neco. Herculano conversa com Jôse e pressente algo ruim. Lili sofre um acidente.

Quarta, 31 de agosto

Lili é levada para o hospital. Magda repreende Clô por ironizar o acidente de Lili. Lili entra em coma, mas se recupera, e o médico revela que sua melhora é inexplicável. Herculano garante a Ruben que ninguém desconfiará da comissão de ambos pela parceria que será fechada entre o Grupo Hayalla e a empresa do argentino. Samir conta a Amin como poderá ter a guarda do filho de Jôse. Jôse visita Lili e diz a Márcio que espera que ele e a mulher cuidem de seu filho. Doutor Fernando diz a Samir que Márcio tem transtorno bipolar. Samir insinua para Clô que a internação de Márcio pode ser uma solução. Natal e seus seguranças destroem o salão de Neco. Samir grava a conversa de Herculano com Ruben e descobre que o ilusionista desviará dinheiro do Grupo. Márcio mostra a gravação a Herculano e, diante dos tios, exige uma explicação.

Quinta, 1° de setembro

Herculano explica a Márcio que nunca pretendeu ser sócio de Ruben e que o objetivo era atrair o interesse do Grupo Iasen. Clô comenta com Samir que Márcio tem visões com Salomão. Ferragus aconselha Herculano a não trair Márcio. Herculano diz a Amanda que o filho de Jôse será objeto de cobiça dos Hayalla. Neco confabula com Ubiraci um plano para se vingar de Natal. Henri descobre um cofre no closet de Clô. Inácio avisa a Clô sobre a chegada de Lili à mansão. Com o auxílio de um cúmplice, Samir forja situações para Márcio pensar que está tendo alucinações. Lili promove um pagode na mansão, para desespero de Clô. Márcio ordena a Lili que a festa seja encerrada e Inácio se impressiona com a semelhança do menino com Salomão. Márcio tem um acesso de raiva e discute com Lili.

Sexta, 02 de setembro

Márcio vai com Lili ao consultório de Fernando buscar explicações sobre as alucinações que pensa ter tido. Magda diz a Clô que ela precisa cuidar de Márcio. Natal diz a Laura e Dalva que vai acabar com Neco. Lili sugere que Márcio procure Herculano para ter uma segunda opinião sobre seu estado de saúde. Herculano presenteia Amanda com um par de brincos de brilhantes. Amanda desconfia da origem do dinheiro de Herculano e o aconselha a cuidar de Alan. Herculano se desespera ao perceber que não consegue mais fazer previsões. Samir ameaça revelar a Clô o caso de Magda com Salomão. Herculano dá um carro de presente para Alan. Amanda comenta com Jôse que está preocupada com o deslumbramento de Herculano pelo dinheiro. Magda se vê obrigada a entregar a Samir uma caixa com segredos que podem ser prejudiciais a Márcio. Neco simula um fantasma para assustar Márcio, que o pega em flagrante.

Quase Anjos

Band

15h30min

Segunda, 29 de agosto

Jasmin volta a ter visões com Rama e Valéria no necrotério. Rama procura Val, que está cataléptica nos braços de Juan. Paz, Mar, Pedro, Camilo, Téo e Ariel escapam por um túnel de ventilação quando o Coronel e a polícia vão até Mandalay para procura-los. Tina, Simon, Luca e Jaime, todos controlados por João Cruz, procuram Valéria. Na enfermaria, Paz, Camilo, Mar, Tato e Thiago concordam que Val está morta, ainda que ela não esteja, e João Cruz, no corpo de Simon, escuta. Luca e Tina, controlados por João Cruz, perguntam o que houve e todos se abraçam. O espírito de João Cruz não suporta tanto amor e abandona o corpo deles. Rama descobre a verdade e vai ao necrotério procurar por Val, mas vê Juan levando Valéria. Eles brigam e Juan injeta em Rama o mesmo líquido que está em Val. Desesperados, todos vão atrás de Rama e Jaime, controlado por João Cruz, golpeia Juan, que desmaia.

Terça, 30 de agosto

Rama, no futuro, é um professor de Literatura e, agora com 27 anos, relembra da tragédia de 10 anos atrás. Cielo pede que ele lhe conte o que houve, para que o mesmo não ocorra novamente e ele conta como Valéria despertou no necrotério e, acreditando que Rama estava morto, se suicidou. Luca e Simon hipnotizam Camilo, aos 15 anos, para implantarem uma memória em sua mente, que se ativará em 12 anos. Cielo diz a Rama que a morte de Val deverá ser evitada. Doze anos depois, o Coronel está prestes a prender Paz e Camilo quando subitamente recorda que Luca o advertiu sobre João Cruz estar controlando Tina, Jaime, Luca e Simon simultaneamente.

Quarta, 31 de agosto

Tato descobre que Jasmin e Luca se beijaram. Ele fica com raiva de Luca, mas este mente e diz que João Cruz o controlava. Tato o perdoa. Todos saem do campus e se surpreendem com a neve. Paz, Camilo e Esperança se entristecem porque sabem que a chegada do Inverno traz também a morte de Paz. Valéria agradece à Tina por tê-la salvado. Tina pede que ela não conte a ninguém que Juan é seu filho. Paz encontra Tina fazendo uma lista de coisas a fazer antes de morrer. Paz decide fazer uma para ela também e descobrem que elas têm sonhos em comum.

Quinta, 1° de setembro

Camilo, Paz e Esperança tentam animar o pessoal com uma festa na neve, mas todos ainda estão muito impressionados. Rama está atraído inconscientemente por Kika, agora que sabe que foi ela quem lhe beijou secretamente. Thiago conversa com Luna para que eles fiquem juntos, mas ela ainda está indecisa. Jaime está fugindo da realidade, imaginando momentos felizes com Luna.

Sexta, 02 de setembro

Jasmin e Thiago têm deja vus estranhos ao mesmo tempo. Ariel mostra a Camilo e Paz uma foto da pessoa que levou sua filha. Na foto, estão Esperança já velha e Kika ainda bebê. Eles não as reconhecem. Pedro leva um tiro no ombro e é levado à enfermaria. Kika reconhece a foto em que está com Esperança. Ariel e Camilo perguntam se ela conhece aquela mulher e ela mente. Jasmin suspeita que está grávida.

FOTO: Gustavo Strassburger / especial

Compartilhar

Sandy grava primeiro DVD solo

Avançar »

Jay-Z cancela show no Rock in Rio 2011

4 comentários

  1. sandrielly
    26 de agosto de 2011

    quase anjos e a melhor de todas a band fez um bom negocil

    Responder
  2. rebeca
    30 de agosto de 2011

    e isso ai

    Responder
  3. tania
    11 de setembro de 2011

    eu amo rebelde

    Responder
  4. hortência
    19 de setembro de 2011

    EU TAMBÉM GOSTO DE REBELDE E DE MALHAÇÃO E MORDE E ASSOPRA

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*