Exames encontram apenas álcool no organismo de Amy Winehouse

Família afirmou que testes comprovaram que não havia nenhuma substância ilegal no corpo da cantora inglesa, encontrada morta em julho.

Da Redação redacao@novohamburgo.org(Siga no Twitter)

Foi divulgado nesta terça-feira, dia 23, pela família da britânica Amy Winehouse que não foram encontrados substâncias ilegais nos exames toxicológicos realizados no corpo da cantora. Segundo a agência de notícias Associated Press, Chris Goodman, porta-voz da família, comunicou também que os testes indicaram a presença de álcool, mas isso ainda não é determinante para explicar a morte da artista.

Uma necrópsia havia sido feita dois dias após a cantora ter sido encontrada morta em seu apartamento em Camden Town, no entanto não conseguiu, na época, determinar as causas da morte de Amy. Amostras de sangue e tecidos foram colhidas para analisar a presença de drogas, álcool ou outras substâncias suspeitas no corpo da britânica.

Segundo a BBC, o resultado do inquérito policial sobre as circunstâncias da morte não sairá antes 26 de outubro. De acordo com fontes próximas, a cantora fazia check-ups regulares de saúde por causa de sua batalha contra drogas e um médico a teria examinado na noite em que morreu. Chris Goodman divulgou na época que ela morreu sozinha em sua cama.

Com informações de Portal G1

FOTO: Reprodução

Compartilhar

Fina Estampa trará vilã pior que Nazaré, segundo autor

Avançar »

Mulher Melão diz sentir-se como se fosse a primeira vez sobre nu

Um comentário

  1. yasmin mecieas becker
    24 de agosto de 2011

    eu AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO vc AMY

    ADUS XAU

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*