Pós-polêmica: Ingressos para apresentações de Sandy nunca foram tão concorridos

Após declarações que causaram repercussão nacional, procura por ingressos para shows da cantora aumentou, segundo coluna.

Da Redação redacao@novohamburgo.org(Siga no Twitter)

Aos que acharam que as polêmicas declarações de Sandy para a revista masculina Playboy iriam atrapalhar sua carreira, eis que estavam enganados. Acontece que desde sua entrevista falando sobre masturbação e sexo anal, os ingressos para a apresentação da cantora nunca foram tão concorridos, segundo coluna do Diário de São Paulo.

Leia Mais

“Como me surpreende essa mulher”, diz Ivete Sangalo sobre Sandy

A disputa por convites para a gravação de seu DVD é grande. Evento que ocorrerá no dia 24 de agosto, no Teatro Bradesco, em São Paulo, este que deverá ter público recorde, segundo a coluna.

O repertório do registro será baseado no primeiro no disco solo da cantora Manuscrito. O registro será produzido por Douglas Aguillar e pelo irmão da cantora Junior.

Com informações de Ego

FOTO: Reprodução

Compartilhar

Quem matou Norma? Conheça os suspeitos

Avançar »

Fina Estampa trará vilã pior que Nazaré, segundo autor

Um comentário

  1. Wennes Mota
    19 de agosto de 2011

    A Sandy é muito talentosa e criativa. O cd Manuscrito é a prova de que a Sandy é uma grande cantora e compositora. As pessoas deveriam conhecer mais seu trabalho do que apenas se preocuparem com suas declarações!

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*