Confira os resumos dos capítulos desta semana da sua novela preferida!

Resumos de Amor e Revolução, Vidas em Jogo, Rebelde, O Astro, Fina Estampa, Morde e Assopra, Cordel Encantado e Quase Anjos!

Da Redação redacao@novohamburgo.org(Siga no Twitter)

Confira abaixo o resumo dos capítulos das principais novelas da televisão aberta brasileira, exibidos entre os dias 22 e 27 de agosto, na Globo, SBT, Record e Band!

O Portal novohamburgo.org lembra que os resumos de todas as novelas são de responsabilidade de cada emissora, estando sujeitos a eventuais alterações.

Amor e Revolução

SBT

22h15min

Segunda, 22 de agosto

Violeta conversa com os guerrilheiros a respeito de Odete e revela que ela está viva. Ela pede a ajuda dos guerrilheiros para resgatar Odete. Mário e Duarte conversam sobre nova peça de teatro. Decidido, Batistelli afirma que vai resgatar Odete Fiel. Luís chega ao sítio e solta Henrique. Ele diz aos guerrilheiros que não admite ninguém amarrado em sua casa. Maria tenta convencer José a lutar na guerrilha. Insegura, ela confessa ao militar que tem receio de se decepcionar com ele. Ao ver Violeta, Luís afirma que ela é mulher de Filinto Guerra. Ela diz que é irmã gêmea de Olivia e quer se vingar de Filinto. No quarto do hotel, Maria se despede de José, que pede para ela não sumir. Dr. Ruy telefona para Lobo Guerra e o informa que Feliciana o procurou, fez ameaças e lhe pediu um veneno mortal. O médico alerta o general ao dizer que ela vai tentar algo contra Ana. Na mansão guerra, Altiva, a empregada da casa, recebe uma caixa de bombons endereçada à família guerra. Ela entrega a caixa para Ana, que lhe oferece um bombom. Depois de comer, a empregada começa a passar mal. Maria chega ao aparelho e todos perguntam onde ela passou a noite. A guerrilheira conhece Violeta, que fala sobre o bom caráter de José. Maria é comunicada pelos guerrilheiros que a nova missão planejada é resgatar Odete e suas filhas. No quartel, Coronel Santos conta a José que Ana sofreu mais uma tentativa de assassinato, pois recebeu uma caixa de bombons envenenados. Dr. Ruy vai à mansão Guerra socorrer Altiva. O médico aconselha Lobo Guerra a tomar providências contra quem comenteu o atentado.

Terça, 23 de agosto

Em conversa com Jandira, Batistelli diz que ela faz falta nas ações. Ele revela à guerrilheira as estrégias para resgatar Odete e as filhas. Beto recebe telefonema que o informa sobre a morte de sua ex-mulher, Fátima, em um acidente de avião. Telmo e Nina desfazem o acampamento. O tenente revela à guerrilheira que teme ser seguido pelos militares. Couto diz a Aranha que não conseguiu localizar José Guerra e Maria Paixão. O delegado manda Couto observar todos os movimentos de José Guerra. Aranha recebe telefonema ameaçador. O delegado tem um acesso de coléra. Marina conta a Marcela que quer que o seu bebê tenha um pai presente e está repensando seu relacionamento com Thiago. Irônica, Marcela diz a Marina que pode contar com ela caso o casamento deles não dê certo. Lúcia diz a João que tinha esperanças de voltar com Thiago. Aos prantos, Stela telefona para João e diz que foi demitida da televisão. Violeta pede a ajuda de Jandira, pois não está passando bem. Ela desmaia. Thiago revela a Marina que contou à sua família que vai ser pai. Ele promete ficar ao lado de Marina. Fritz flagra Aranha chorando. O delegado diz que não vai se intimidar e promete encontrar o assassino de Vilminha. Violeta recobra a consciência e conta a Jandira que sonhou que Filinto a matava. Ela diz coisas desconexas. Lobo Guerra e Filinto conversam sobre Feliciana, pois ela se tornou um perigo. Filinto diz que Feliciana está solta e maluca. O general manda o filho dar um sumiço em Feliciana. No teatro, Jeová conta a Duarte que seu pai, o coronel Santos, acredita que a homossexualidade é uma doença. Duarte conforta Jeová. Luís propõe a Bete um ménage à trois com Marta. Miriam diz a Ana que tem certeza que José e Maria passaram a noite juntos. José chega em casa. Possessiva, Miriam pergunta onde ele passou a noite. José afirma a Miriam que vai desmarcar o casamento. Miriam tem um acesso de raiva. Armados, Maria, Bartolomeu e Heloisa vão ao orfanato resgatar Alice e Lara. Eles rendem a dona do orfanato. Ao lado de outros policiais, Fritz atormenta Odete no galpão de torturas do Dops. Ela manda Odete tirar a roupa. Em discussão com José, Miriam diz que Maria é uma vagabunda. José tenta convencer Miriam de que os dois não seriam felizes como marido e mulher. Ao se sentir traída, Miriam afirma que vai matar Maria.

Quarta, 24 de agosto

Batistelli, Davi e outros guerrilheiros circulam a área do galpão de torturas para resgatar Odete, que está prestes a ser violentada por Fritz e policiais. Batistelli consegue entrar no galpão e mobiliza os policiais. Odete é resgatada. Policiais e guerrilheiros trocam tiros. No orfanato, Lara e Alice também são resgatas por Maria, Bartolomeu e Heloisa. Miriam tenta fazer chantagem emocional com José. Ela o questiona como vai dizer às pessoas que não terá mais casamento. Com o orgulho ferido, Miriam diz que não vai engolir tal humilhação. Violeta revela a Jandira que sempre é acometida por demaios. Batistelli chega ao aparelho com Odete, que reencontra Jandira e Violeta. Elas se emocionam. Odete agradece Violeta. Na redação do jornal, Mário e Ivone se beijam. Filinto segue Feliciana até a casa dela. Ele aponta arma contra Feliciana, que inventa a desculpa de que está pegando a chave para abrir a porta de sua casa, saca uma arma e atira em Filinto. Padre Inácio revela a Padre Bento que tem receio de deixar a batina por Marília e o filho que ela espera não ser dele. Padre Bento pergunta a padre Inácio se ele vai assumir ou não a paternidade. Marina sente o bebê mexer. Marcela pede para Marina deixá-la ouvir o coração do bebê. Thiago as interrompe. Thiago diz para Marina que quer reatar com ela. Mesmo atingido, Filinto pega uma pedra e acerta Feliciana. Ele tenta espacar de Feliciana, que o segue e o acerta novamente. Uma viatura policial para e presta socorro a Filinto. Os policiais correm atrás de Feliciana, que consegue fugir.

Quinta, 25 de agosto

Tavares telefona para Lúcia e revela que ainda está interessado nela. Miriam diz a José que vai provar que Maria não presta. Dr. Ruy entra em contato com Lobo Guerra e o informa que Filinto foi baleado. Miriam conta para Lobo Guerra que José quer desmarcar o casamento. O general dá a notícia a Ana, que entra em desespero. Odete fala a Jandira que não tem como agradecer o que Violeta fez por ela. Maria chega ao sítio com Lara e Alice. Odete reencontra as filhas. Todos se emocionam. Fritz informa Aranha que um grupo de terroristas invadiu o galpão de torturas e resgatou Odete. Fritz está desconfiado de Violeta. Aranha fica enfurecido, pois teme ser desmoralizado. Luís e Bete se beijam na frente de Marta. Jandira aconselha Odete a sair do Brasil com as meninas. Batistelli pergunta a Maria se ela vai encontrar o “milico”. Lara diz que Violeta é Olivia. Misteriosa, Violeta promete contar sua história aos guerrilheiros. Miriam pede para Lobo Guerra mandar prender José. Dr. Ruy examina Filinto e diz aos enfermeiros que ele irá ficar um bom tempo no hospital. Violeta afirma aos guerrilheiros que vai provar que Olivia foi assassinada. Ela diz que quer ver Filinto sofrer como Olivia sofreu.

Sexta, 26 de agosto

Marcela flagra Mário e Ivone aos beijos na redação do jornal. Ana e Lobo Guerra fazem visita a Filinto no hospital. Ana diz a Lobo Guerra que ele e Filinto transformaram a vida da família em um inferno. Ana fala ao general que Feliciana não irá sossegar enquanto não matá-la. Bete brada a Luís e Marta que tem nojo das propostas indecentes deles. Nina e Telmo chegam a um hotel. Os dois têm uma noite de amor. Beto não consegue esquecer a morte trágica de Fátima. Miriam chega ao hospital e diz a Lobo Guerra e Ana que tentou falar com Violeta, mas ela não atende o telefone. Lobo Guerra diz a Ana que desconfia de Violeta, pois Olivia nunca disse que tinha uma irmã gêmea. Batistelli revela a Maria que vai levar Odete e as filhas para a igreja de padre Inácio e padre Bento. A guerrilheira conta a Batistelli que está pensando em ir morar com José em uma apartamento no centro de São Paulo. Batistelli pega Maria pelos braços e diz que não vai deixá-la ir se encontrar com José. Lobo Guerra e José discutem no café da manhã. Maria pede para Batistelli soltá-la e sai ao encontro de José Guerra. Miriam se humilha e pede para José não cancelar a data de casamento, pois ela o ama. José afirma que ama Maria. Miriam entra em prantos. Ana tenta acalmá-la e José sai ao encontro de Maria. Fritz observa José e manda Couto e Homero segui-lo. Telmo chega ao quartel. Coronel Santos diz que Lobo Guerra está desconfiado do sumiço dele. Coronel Santos aconselha o tenente a contar uma história bastante convincente ao general.

Vidas em Jogo

Record

22h15min

Segunda, 22 de agosto

Cleber diz para Maurício que irá culpá-lo pela morte do marinheiro. O ex-policial pega uma segunda arma, carregada, e a utiliza para intimidar. Em seguida, obriga Maurício a segurar a pistola que foi utilizada para assassinar o marinheiro. Depois disso, Cleber chama a polícia e vai embora. Sem opção, o advogado coloca o corpo do marinheiro no banco traseiro de seu carro e foge. O ex-morador do prédio invadido presta depoimento e conta toda a verdade, sem ceder à ameaça de Regina. Maurício leva o corpo até um terreno baldio. Ele precisa abraçá-lo para tirar do carro. Alguns homens se aproximam e acham que o “casal” está namorando. Sem saída, o advogado é obrigado a colocar o corpo no carro e vai embora. Francisco não consegue fazer com que Patrícia desista de sua chantagem. O milionário decide lhe propor uma ótima pensão. Em troca, ele se compromete a cuidar do bebê. Ela afirma que vai pensar. Quando já está sozinha, Patrícia fala para si mesma que o seu filho será muito caro. Maurício leva o corpo sem vida até a praia. Ele começa a arrastá-lo e quase é visto por alguns salva-vidas. Como o grupo avisou que logo voltaria, o advogado leva o corpo de volta para seu carro. Maurício se desespera ao se aproximar de uma blitz e decide avançar, sem parar. Os policiais ligam a sirene e o perseguem. Cleber encontra Regina na construtora e mente que conversou com o marinheiro que ajudou Maurício. Ele avisa que foi até o cativeiro em que Patrícia foi mantida como refém e plantou uma prova para incriminar Rita. Ivan diz para Ernesto que queimará o cativeiro para eliminar qualquer prova que possa incriminá-los. Maurício se distancia dos policiais e deixa o corpo do homem deitado no banco de uma praça, como se estivesse dormindo. Os policiais se aproximam do advogado que consegue se safar com uma mentira. Depois que fica sozinho, Maurício coloca o corpo na mala de seu carro e parte. Ivan sai para comprar a gasolina que utilizará para incendiar o cativeiro. Ernesto não o acompanha. Daniel e Cacau discutem mais uma vez. O casal decide se afastar por algum tempo. Sandro se encontra com seu amigo, que pede dinheiro. Como decide não ajudar a sustentar o vício do colega, acaba sendo morto. Ernesto liga para Cleber e avisa que Ivan vai incendiar o cativeiro. O ex-policial decide ligar para Francisco. Seu objetivo é fazer com que o milionário chame a polícia para que Ivan seja preso antes de provocar o incêndio. Francisco chega ao cativeiro acompanhado de policiais e surpreendem o malandro, que recebe voz de prisão.

Terça, 23 de agosto

Ivan é algemado e levado para uma viatura. O delegado afirma que o cativeiro será periciado. Regina conversa com Cleber e afirma que torce para que Ivan aceite sua oferta e incrimine Rita. O ex-policial afirma que deixou no cativeiro um brinco com impressões digitais de Rita. Essa prova, somada ao depoimento de Ivan deixam a dançarina sem saída. Maurício conta para Patrícia que o corpo do marinheiro está na mala de seu carro. Ela o aconselha a lançar o corpo no mar, à noite. Preso na delegacia, Ivan recebe permissão para ligar para seu advogado. O malandro liga para Ernesto e pede que o carroceiro encontre um defensor para ajudá-lo. Carlos fica com ciúmes do passeio que Renato faz com Zé e Fifi. Francisco liga para Rita e conta que o verdadeiro sequestrador de Patrícia foi preso. Ela conversa com todos na confeitaria e espalha a notícia. Todos acreditam que a dançarina não poderá mais ser a culpada. Carlos fica boquiaberto quando seu cãozinho volta do passeio com Renato. Zé está tosado, usando uma gravata e sapatinhos. O ex-policial não gosta da mudança e começa a discutir com o dono de Fifi. Carlos recebe uma ligação da polícia e fica sabendo que Sandro foi assassinado. Fátima tenta envenenar Belmiro contra sua companheira e afirma que ela foi até o Cariocas acompanhada de Guilherme. Nesse momento, Hermezinda chega e diz que sequer encontrou o advogado. Todos olham para Fátima com reprovação. Em seguida, as duas começam a brigar e Belmiro faz questão de não separá-las. Ao assistir TV, Cleber descobre que Andrea liderou a manifestação contra os taxis piratas. Ele garante que dará o troco. Belmiro e Hermezinda fazem as pazes. Maurício conta para Patrícia que já se livrou do corpo do marinheiro. Ao assistir o noticiário, Cleber descobre que o cadáver foi trazido pelo mar e apareceu na praia. Em sua casa, Regina também assiste a notícia pela TV. Maurício volta da rua e a empresária lhe dá um tapa no rosto, chamando-o de assassino.

Quarta, 24 de agosto

Regina afirma que já tinha visto as fotos incriminadoras. Maurício se esquiva das acusações e afirma que Cleber explodiu o veleiro. A empresária não se convence com os argumentos de Maurício e o coloca para fora de sua casa. Em uma conversa com Regina, Cleber diz que fará questão de deixar o delegado a par de toda a situação. Ele pega a arma utilizada para matar o marinheiro, que está dentro de um saco plástico e admira. Marizete tenta convencer José a se candidatar para se tornar síndico de seu condomínio. Maurício vai até a casa de Cleber e tenta tirar satisfações. Os dois brigam e o advogado acaba expulso. Zizi decide voltar para sua casa. Regina conversa com Ivan na delegacia e tenta convencê-lo a dizer ao delegado que Rita planejou o crime. Ela afirma que lhe oferecerá apoio para se vingar da turma do bolão. A empresária começa a pressioná-lo e o malandro fica na dúvida. Os dois chegam a um acordo e firmam um pacto. Marizete e Fabinho organizam a campanha de José. O ex-porteiro fica de má vontade. Maurício vai até a casa de Francisco e pede ajuda para conseguir fugir do país. O milionário se nega a ajudar e o advogado jura vingança. Rita, que estava escondida, volta para a sala e afirma estar chateada porque não sabia do acordo feito pela dupla, já que Patrícia estava por dentro do assunto. Ela declara seu amor. Depois de uma conversa, o casal se beija. A filha de Regina liga para o milionário e os interrompe. Ela o chantageia e diz que chegou a uma decisão sobre o bebê. A moça não responde mais nada ao telefone e avisa que o aguarda para uma conversa. Antes de sair para o encontro, Francisco beija Rita com paixão. Zizi chega em sua casa e Adalberto a recepciona. O delegado pergunta para Ivan se outras pessoas estavam envolvidas no seqüestro.

Quinta, 25 de agosto

Ivan decide incriminar Rita e a envolve no sequestro da filha de Regina. Ele diz que a dançarina foi a mandante. Patrícia conversa com Francisco e afirma que aceitará a “mesada” em troca do bebê. Ela tenta convencê-lo a ajudar Maurício. Inicialmente o milionário se nega, mas Patrícia afirma que precisa lhe contar toda a história que envolve o advogado e o convence a ficar para almoçar. Depois da conversa, Francisco promete que pensará se pode ajudar. Roseli convence Ernesto a acompanhá-la para levar as coisas de Ivan até a delegacia. Fátima conversa com Daniel e afirma que convencerá Cacau a não falar mais com Welligton. Seu objetivo é fazer com que o casal volte a namorar. Depois de ser pressionada, Marialice fala sobre Adalgisa para Raimundo. O delegado começa a procurar por Maurício. Ele vai até a casa de Patrícia, quer afirma não saber do paradeiro do advogado. Francisco conta para Marizete que beijou Rita. Ele pede sua ajuda para comprar alguns presentes e organizar uma viagem com sua amada. Roseli leva as coisas de Ivan na delegacia. Ele começa a cantá-la e acaba sendo estapeado pela escovista. O delegado avisa para Cleber e Regina que já encontraram uma arma na sala de Maurício. Jorge prepara o estúdio que será utilizado para dar aulas como dublê. Rita recebe em casa um vestido enviado por Francisco. Ela fica muito feliz, enquanto Carlos fica enciumado. Francisco se prepara para encontrar Rita. Cleber vai até a casa a mansão do milionário e aponta sua arma para Lucas. Ele avisa que não há perdão, já que Andrea está lhe prejudicando.

Sexta, 26 de agosto

Cleber e seu capanga ainda ameaçam Lucas. O ex-policial afirma que o levará para um lugar. O ex-motorista de van parte para cima de Cleber e tenta desarmá-lo. O capanga do miliciano acerta Lucas, que cai desacordado. Os dois o carregam para fora da casa. Marialice participa das aulas de dublê com Jorge. Receosa para encenar uma cena de briga, ela acaba acertando um soco em seu namorado, que desmaia. Apaixonados, Francisco e Rita jantam em um restaurante fino. Lucas é levado para um cativeiro. Cleber diz que fará chantagem com Andrea e a obrigará a ir para a cama se não quiser ver seu namorado morto. Lucas fica desesperado. Jorge se recupera do soco. Em seguida, Jorge e a mulher começam a simular cenas de tiros. Em uma conversa com Juliana, Raimundo afirma que deve encontrar Adalgisa para esclarecer todos os mistérios. Grace surpreende Welligton tomando suas pílulas. Mais uma vez ele mente que são vitaminas. Francisco leva Rita para sua casa. O casal vai para a cama. Zizi se descontrola ao receber a visita de um policial que leva uma intimação para Rita. Ela decide ir até a casa de Regina para tirar satisfações. Rita e Francisco despertam pela manhã, felizes. Patrícia avisa à sua mãe que irá até a casa do pai de seu filho. A empregada de Regina avisa que Zizi aguarda na portaria. A empresária permite a entrada da confeiteira e se prepara para o possível conflito que a aguarda. Patrícia chega à casa de Francisco e fica impactada ao ver Rita no local.

Rebelde

Record

20h30min

Segunda, 22 de agosto

Jonas fica irritado com a greve de fome dos alunos. O diretor exige que Pilar o ajude, mas a vilã lembra que durante as aulas ela é só uma aluna como outra qualquer. Cilene chega em casa transtornada e Genaro não entende. Silvia conta a Leonardo que Diego quer fazer uma festa para Márcia em sua casa e o político aprova a atitude do filho. Jonas fala com os alunos sobre a greve de fome e diz que se não comerem no café da manhã ficarão com fome até a hora do almoço. Os estudantes, desesperados, resolvem comer e somente os rebeldes continuam com a greve de fome. Artur pergunta a Raquel sobre seu desempenho na cama e deixa a psiquiatra sem paciência. Cilene reclama com Lupi, indignada, sobre Raquel e Artur. Raquel tenta convencer Carla a fazer endoscopia, mas a jovem resiste ao tratamento. Alice vê e diz que irá pedir ajuda a Tomás para que ele convença a namorada. Teresa, Lupi e Pingo notam a felicidade de Artur e acham que ele está assim por causa de Cilene. Lupi aconselha o professor a tomar cuidado com Raquel. A psiquiatra diz na frente de todos que Artur não passou de um caso e o deixa constrangido. Diego e Pedro conversam sobre o novo professor que substituirá Vicente. Pilar conta aos rebeldes que será uma mulher e todos correm para vê-la. Jonas apresenta para a turma uma senhora que será a nova professora de português. Luli conta a Eva que Franco ligou dizendo que os preparativos para o casamento estão prontos. Os alunos confundem a nova professora de português do colégio. Teresa avisa Jonas que a professora de português foi embora e deixa o diretor preocupado. A cozinheira o aconselha a procurar um professor que saiba lidar com jovens. Diego conversa com Pilar sem desconfiar que a nova personalidade dela faz parte de uma armação. Carla convence Tomás a ajudá-la a fugir de Raquel e não fazer endoscopia. Silvia tenta se aproximar de Leonardo, sem sucesso. Carla e Tomás falam a Jonas que a dançarina não fará endoscopia. Artur diz a Cilene que quer esquecer Raquel e chama a filha de Genaro para sair novamente. Roberta entra com Binho na cantina e vê Diego entrando com Pilar. Roberta e Diego se encaram e não gostam da situação.

Terça, 23 de agosto

Pilar e Binho se explicam. Roberta e Diego se entendem e riem da situação. Artur tenta, sem sucesso, convencer Cilene de que são perfeitos um para o outro. Leila e Eva conversam sobre Tomás e Carla. Alice, Roberta e Carla discutem durante o ensaio da banda e Pedro, Tomás e Diego tentam amenizar a situação. Beatriz reclama com Dadá e Lupi do vestido que Ofélia comprou para que ela ir à festa de 15 anos. Pedro pergunta a Alice por que o relacionamento dos dois está diferente. Artur quer entrar no bar do Genaro, mas não tem coragem. Lupi tenta ajudar o amigo, que fala das qualidades de Cilene apaixonadamente. Vitória e João fogem para que Jonas não os veja no corredor. Binho beija Pilar e os dois se escondem para que Jonas não os veja. Carla e Tomás se beijam, escutam a voz de Jonas e decidem ir dormir para não arranjar problemas. Binho assiste Carla dançando e os dois conversam. Genaro flagra Ofélia roubando o jornal de sua casa e os dois discutem. Jonas substitui Vicente e os alunos parecem gostar do novo professor. Ofélia desabafa com Dadá sobre sua briga com Genaro, mas não conta o motivo. O novo professor de português é bipolar e os alunos ficam assustados. Débora defende Lupi de Raquel. A falsa psicóloga aproveita e marca um encontro com o professor de informática. Tomás briga com Carla por ela ter saído de manhã sem avisá-lo. Silvia diz a Márcia que elas sairão juntas para comprar a fantasia para a festa de aniversário da ex-órfã. Diego pede a Roberta que tenha mais paciência com Alice. Teresa tenta convencer Jonas a pedir para Vicente voltar a trabalhar no Elite Way, mas o diretor não dá o braço a torcer. Franco diz a Eva que já marcou a data do casamento.A cantora fica desesperada porque a data foi marcada em dia de show. O empresário pede para que Eva trabalhe menos. O casal não sabe o que fazer. Binho elogia Carla para Tomás e o deixa furioso. O adolescente ameaça bater no vilão e deixa todos em volta assustados.

Quarta, 24 de agosto

Pedro impede Tomás de bater em Binho e deixa o amigo irritado. Binho não conta a Teresa que foi Tomás quem bagunçou a cantina. Eva e Franco se entendem e decidem escolher juntos a data do casamento. Débora aconselha Artur a ligar para Vicente. Cilene fica com ciúmes da aproximação do professor e de Débora. Tomás briga com Carla, ele a acusa de ser mentirosa e a dançarina começa a chorar. O adolescente tenta confortar a namorada. Leila flagra Alice e Pedro se beijando, mas promete não contar nada a Jonas. Beatriz e Raul se beijam. Os alunos, mais uma vez, aprontam com a nova professora de português. Pingo e Teresa contam a Leila sobre a confusão entre Tomás e Binho. O ajudante de cozinha aproveita para contar que não irá mais fofocar e deixa Teresa desconfiada. João diz a Vitória que irá ajudá-la a conseguir uma fantasia para festa de Márcia. Lupi tenta animar Artur. Lupi decepciona Débora ao chegar em sua casa com uma marmita de cachorro quente. João e Vitória se beijam escondidos na biblioteca. Artur vai à casa de Cilene, que bate a porta na cara dele. Jonas vai ao quarto de Vitória e Márcia e as adolescentes encobrem o sumiço de Carla. Binho, Pilar e Téo tentam avisar aos rebeldes sobre a ronda do diretor. Artur tenta conquistar Cilene com flores. Pilar tenta convencer Jonas que está com dor de dente para que ele deixe de fazer as rondas, mas o diretor não acredita na filha. Jonas para na porta do quarto de Pedro, Diego e Tomás. Binho tenta impedi-lo. Jonas percebe que ele quer atrapalhá-lo e diz ao aluno que não cairá mais nas armações dele. O diretor entra no quarto dos alunos confiante.

Quinta, 25 de agosto

Jonas acha que finalmente irá flagrar os rebeldes fora do quarto e, de repente, Pedro, Tomás e Diego aparecem. Jonas fica decepcionado e os meninos aliviados. Pedro conta a Roberta e Alice que o show da banda foi cancelado. Pingo decide parar de ser fofoqueiro e deixa Teresa irritada. Alice conta a Binho e Pilar que o show da banda foi cancelado e os vilões consolam a patricinha. Dadá diz a Ofélia que ela está gostando de Osvaldo, mas a avó de Tomás desconversa. Os rebeldes se reúnem e conversam sobre o cancelamento do show. Lupi aconselha Artur a não desistir de Cilene. Lupi também conta sobre o jantar com Débora, que escuta e fica irritada com o professor de informática. Jonas convida Leila para ir à ópera. Artur conta a Pingo que Lupi e Débora estão brigando. Jonas apresenta mais um professor de Literatura. Os alunos não gostam do novo professor e Roberta tem uma ideia para fazer com que ele se demita. Débora consegue convencer Lupi que mudou. Os alunos mais uma vez conseguem fazer o substituto pedir demissão. Osvaldo diz a Cilene que quer preparar um jantar para Ofélia. Genaro escuta e diz que não permitirá. Os dois começam a brigar. Os alunos decidem tentar convencer Vicente a voltar para o Elite Way. Eles tentam descobrir onde o professor foi morar, sem serem pegos. Pilar diz a Binho que quer ser amiga dos rebeldes e o vilão explica que ela acha que mudou, mas faz parte de sua natureza só pensar em si própria. Vitória e João se beijam. Jonas diz a Márcia que ela irá sair com Silvia. Cilene conta a Teresa que Osvaldo está apaixonado por Ofélia. Ela completa que acha que Genaro também está apaixonado pela avó de Tomás e isso faz com que Teresa fique triste achando que irá perder seu amor para sempre. João e Vitória brigam porque o adolescente tem ciúmes do passado da moça. Leonardo e Márcia conversam. A jovem quer saber tudo sobre sua mãe e chama Leonardo pela primeira vez de pai. Silvia assiste a conversa e fica emocionada. Roberta e Alice discutem. A patricinha está com ciúmes da rebelde e diz que vai sair da banda. Roberta não entende a atitude da amiga.

Sexta, 26 de agosto

Roberta conta a Pedro que Alice disse que irá sair da banda. O rebelde não entende a atitude da namorada. Diego aconselha João a pedir desculpas para Vitória. Cilene fica irritada com a mudez de Pingo. Leonardo mostra para Márcia fotos de quando ela era bebê. Ele conta que pretende mostrá-la para imprensa e que Silvia fará o papel de sua mãe. Márcia não gosta muito da ideia. Pedro tenta conversar com Alice novamente, sem sucesso. Ele fica irritado com a atitude da namorada. Teresa pede ajuda a Dadá para que ela não deixe sua sócia se engraçar para Genaro. A cozinheira completa que por ela, Ofélia e Osvaldo iam embora da Vila Lene. Pedro pede a Tomás que ele converse com Alice. Ofélia e Genaro discutem. Teresa vê e entende tudo errado. Diego e Roberta conversam sobre o ataque de Alice. Binho conta ao casal que ele e Pedro têm uma surpresa para os alunos. Leonardo pede desculpas para Márcia. Tomás conversa com Alice, Carla vê e fica com ciúmes da proximidade dos dois. Artur tenta convencer Jonas a pedir que Vicente volte a trabalhar no Elite Way, mas não consegue. Carla diz a Tomás que não gostou e os dois se abraçam. Diego conta ao casal que eles irão tocar. João tenta pedir desculpas a Vitória dando-lhe um ursinho de pelúcia. A adolescente diz que não quer o bichinho e que precisa pensar sobre a postura do amigo no dia anterior. Jonas se prepara para ir à ópera e Pilar o sonda para saber que horas o diretor volta para o colégio. Márcia, Binho, João e Vitória tentam convencer Téo a ir ver o show da banda. O nerd hesita, mas acaba cedendo. Ofélia conta a Osvaldo sobre as atrocidades de Genaro e promete fazer algo contra o carcamano. Genaro conta a Cilene que fará uma campanha para expulsar Ofélia da Vila Lene. Artur imita Cilene como se fosse mímico e a deixa irritada. Vitória conta a Márcia que gosta muito de João. A irmã de Diego a aconselha a pedir desculpas para ele. Diego e Roberta se beijam na porta. Alice passa e tranca a rebelde do lado de fora. Roberta pede ajuda a Diego para que ele faça algo. Jonas chega e flagra os dois juntos.

Cordel Encantado

Globo

18 horas

Segunda, 22 de agosto

Açucena hesita em ir embora com Jesuíno. Timóteo avisa a Nicolau, Baldini e Zóio-Furado que mandou seus homens obrigarem Miguézim a dizer o paradeiro do tesouro. Um dos jagunços teme em cumprir as ordens do coronel contra o profeta e vai à Vila da Cruz denunciar a situação. Açucena desiste de se casar e vai atrás de Jesuíno. Padre Joaquim revela para Setembrino e Quiquiqui que Patácio é o verdadeiro pai de Nidinho. Augusto decide voltar para o Brasil. Setembrino e Quiquiqui contam para Cícero que Rosa é apaixonada por ele. Herculano chega com seus homens à fazenda de Timóteo para resgatar Miguézim.

Terça, 23 de agosto

Petrus avisa a todos no palácio que Zenóbio recebeu alta no hospital. Batoré se entristece ao descobrir que Nidinho não é seu filho. Cândida aconselha Cícero a esquecer Antônia e ficar com Rosa. Herculano chega com Miguézim ao acampamento. Petrus confirma com Efigênia a ascendência de Jesuíno. Batoré exige que Patácio assuma a paternidade de Nidinho. Timóteo descobre que Açucena está voltando para Brogodó.

Quarta, 24 de agosto

Timóteo comenta com Nicolau e Baldini que tomará o poder novamente para acabar com Jesuíno. Florinda diz a Petrus que ele precisa esquecer o que aconteceu entre eles. Batoré estipula um prazo para que Patácio conte a Nidinho que é seu pai. Dora pensa em Felipe. Bartira e Farid reatam. Téinha descobre que Quiquiqui mentiu sobre os versos de cordel e termina o namoro. Os atores da Capital chegam com Penélope de carro e são abordados pelos cangaceiros. Cícero sente ciúmes de Rosa. Úrsula foge do acampamento e deixa um bilhete para Herculano. Efigênia conta para Augusto que Jesuíno é descendente de Serafim D’Ávila. Felipe e Dora se beijam. Timóteo vê Açucena e Jesuíno chegarem à Vila da Cruz.

Quinta, 25 de agosto

Timóteo planeja recapturar Açucena. Herculano procura Úrsula. Augusto aceita que Açucena e Jesuíno se casem. Zenóbio decide viajar e Florinda fica angustiada. Penélope diz a Bel que ele pode virar um artista de cinema. Antônia e Inácio avisam a Miguézim sobre o plano de Jesuíno contra Timóteo. Tomás diz que escolherá uma moça da cidade para contracenar com Silvério em seu novo filme. Úrsula é picada por uma cobra. Timóteo invade a casa de Euzébio e descobre que foi enganado por Jesuíno. Herculano encontra a duquesa e a leva para seu acampamento. Jesuíno se surpreende quando Augusto avisa que ele será o rei de Seráfia. Timóteo decide oferecer uma recompensa para quem capturar Jesuíno.

Sexta, 26 de agosto

Augusto se decepciona quando Jesuíno se recusa a ser rei de Seráfia. Damião destrata Galego, que é amparado por Amália. Cícero vai atrás de Rosa depois de conversar com Herculano. Vicentina se interessa por Farid. Zenóbio diz a Petrus que vai viajar para que Florinda decida o que sente pelo duque. Um dos homens de Timóteo segue Jesuíno até o acampamento de Herculano. Vicentina vai à casa de Bartira para falar com Farid. Ternurinha ouve Patácio contar para Nidinho que é seu pai. Antônia e Inácio decidem ficar juntos. Felipe decide mostrar a Dora que pode conquistá-la.

Sábado, 27 de agosto

Timóteo ordena que Zóio-Furado prepare seus capangas para capturar Jesuíno no acampamento de Herculano. Dora fica confusa quanto a seus sentimentos por Felipe. Herculano decide levantar acampamento. Nidinho se entristece por Patácio não aceitá-lo como filho e Batoré o conforta. Açucena tem um pesadelo com Timóteo e acorda assustada. Inácio pede para Miguézim abençoar sua união com Antônia. Úrsula pede que Timóteo a leve para sua fazenda. Zenóbio vai embora e Florinda ordena que Petrus saia de sua casa. Jesuíno manda dizer a Augusto que aceita ser o rei de Seráfia.

Morde e Assopra

Globo

19 horas

Segunda, 22 de agosto

Amanda deixa a delegacia e vai ao cabeleireiro para despistar. Akira desconfia da presença de Amanda no salão. Minerva briga com Salomé. Everton alerta Isaías que sua carreira política está em risco com a separação de Minerva. Dulce diz a Guilherme que está preocupada com a falta de interesse de Tânia por Amadeu. Amanda suspeita que Hoshi esteja guardando o coração de Naomi robô. Celeste sonda Áureo sobre a possibilidade deles se casarem. Wilson pressiona Abner a entregar Naomi. Naomi é flagrada pelo delegado tentando fugir e se rende. Augusta aproxima Cristiano das hóspedes que precisam emagrecer mais. Oséas faz uma proposta de investimento a Salomé. Marcos e Natália assinam os papéis da separação e a cozinheira fica arrasada. Amanda diz para Akira que Hoshi é apaixonada por ele. Ícaro conta que Naomi foi presa e Amanda sugere que Júlia a denunciou. Naomi reage de forma estranha e deixa o pessoal da delegacia assustado. Ícaro suspeita de que Júlia denunciou Naomi.

Terça, 23 de agosto

Júlia fica magoada com a desconfiança de Ícaro. Ícaro e Júlia visitam Naomi na cadeia e ela tem uma crise nervosa. Doutor Tadeu acalma Naomi e se oferece para acompanhá-la durante seu depoimento. Abner chega à delegacia e dá de cara com Ícaro e Júlia saindo juntos. Dulce pede para Júlia sondar Tânia sobre sua viagem para o Rio de Janeiro com Guilherme. Guilherme encontra Alice na mercearia e os dois conversam. Júlia propõe a Ícaro que eles mantenham sua relação em segredo para não machucar Naomi. Oséas sugere que Salomé hipoteque todos os seus imóveis para aplicar o dinheiro em ações da China. Lídia e Tiago se encontram escondidos. Moisés descobre que a farsa de Minerva faz parte de um plano eleitoral. Minerva tenta jogar Abner contra Isaías. Júlia pressiona Tânia a revelar quais são os planos de Guilherme em relação a Dulce e Amadeu. Naomi depõe na delegacia e conta toda a verdade. Wilson conclui que Naomi matou Pimentel.

Quarta, 24 de agosto

Wilson prende Naomi. Dr. Tadeu cuida de Naomi. Tânia diz a Júlia que aceitou levar Dulce e Amadeu para o Rio de Janeiro com Guilherme. Abner se anima com a possibilidade de recuperar sua fazenda e concorda em processar Isaías. Minerva tenta convencer Josué a acusar Isaías de mandante do incêndio na fazenda de Abner. Ícaro promete não abandonar Naomi. Abner vai visitar Naomi e encontra Júlia esperando por Ícaro. Dulce comenta com Janice que irá com Guilherme para o Rio de Janeiro e pede que ela verifique quando termina a reserva de Tânia no hotel. Oséas suspeita que Tiago tenha um caso com Lídia e questiona Dora. Dora alerta Tiago sobre a desconfiança do pai. Abner tenta confortar Naomi e a trata com carinho. Júlia fica incomodada com a desconfiança de Abner e se afasta de Ícaro. Maria João pede para Daniel beijá-la na frente de Xavier, mas ele se recusa. Elaine/Élcio é assediada por Xavier e o doutor Eliseu e fica dividida. Ícaro sonda Amanda sobre o passado de Naomi.

Quinta, 25 de agosto

Ícaro se desespera quando Amanda diz que pretende ir embora com Rafael. Tânia se queixa com Guilherme de que teve que mentir para Júlia sobre a viagem. Guilherme leva Tânia para visitar Dulce, mas elas não se entendem. Amanda confirma que Naomi tem um segredo. Alice vê Guilherme com Tânia e fica abalada. Renato tenta confortar Alice e a beija. Júlia pede conselhos a padre Francisco sobre o que fazer com o dossiê de Naomi. Xavier pede Elaine/Élcio em noivado. Minerva revela para John que sua pobreza é fachada e o paleontólogo lhe conta que Júlia tem um patrocinador secreto. Dr. Tadeu visita Naomi na cadeia e se oferece para ajudá-la. Minerva procura Isaías e avisa que Abner irá processá-lo. Naomi pede para Tadeu falar com Leandro.

Sexta, 26 de agosto

Naomi pede para Tadeu descobrir o que Leandro sabe sobre o assassinato de Pimentel. Dr. Tadeu visita Rafael e nota que seu estado piorou. Isaías se desespera ao saber que Aquiles abriu várias CPIs contra ele. Áureo organiza um desfile no hotel. Amanda vê Tadeu falando com Leandro e desconfia. Wilson conversa com Ícaro e Júlia e conclui que o dossiê de Naomi está com Salomé. Amanda aconselha Leandro a ir embora da cidade antes que seja incriminado por Naomi. Cristiano encontra Abelha trabalhando no SPA e se espanta. Abelha investiga que experiência Augusta e Carolina estão fazendo com Cristiano. Salomé investe tudo nas ações da China e deixa Marcos apreensivo. Wilson vai à casa de Salomé para buscar o dossiê de Naomi e descobre que a pasta sumiu. Salomé sugere que Natália pegou o dossiê e Ícaro vai atrás dela. Leandro tentar ligar Naomi Robô e é flagrado por Amanda que revela que ela está sem sua bateria, o coração de rubi.

Sábado, 27 de agosto

Leandro diz a Amanda que ama Naomi robô e pretende ligá-la novamente. Júlia fica preocupada ao saber que Dulce pediu demissão do hotel. Guilherme briga com o patrão e larga o emprego de gari. Alice e Guilherme conversam. Oséas flagra Tiago e Lídia juntos e a expulsa de casa. Naomi acha que Ícaro leu seu dossiê e fica assustada. Aquiles avisa que o juiz negou o pedido de habeas corpus de Naomi e Wilson revela para Ícaro que ela já esteve internada em um hospício. Josué diz a Minerva que aceita testemunhar contra Isaías no caso do incêndio da colheita de Abner. Lídia vai embora decepcionada com Tiago. Naomi se recusa a contar seu segredo para Ícaro, mas afirma que não matou Pimentel. Aquiles sugere que Abner faça um acordo com Isaías para retomar sua fazenda. Isaías diz que está sem dinheiro para a campanha eleitoral e Áureo se propõe a fazer um show para arrecadar fundos. Abner descobre que Salomé pode perder a fazenda para os chineses. Celeste estranha a preocupação de Abner com Naomi.

Fina Estampa

Globo

21 horas

Segunda, 22 de agosto

Na praia, a bomba d’água da rede de vôlei quebra e Ferdinand pede socorro a Pereirão. Griselda se despede dos filhos e sai para trabalhar. Tereza Cristina lembra René do presente de Patrícia. Crô pede a patroa que pague a faculdade de sua sobrinha Vanessa. Quinzé reclama por Teodora tê-lo abandonado. Griselda conserta a bomba quebrada na rede de vôlei de Ferdinand. Esther entrega a Crô um convite para o desfile de sua grife. Griselda vê que Antenor esqueceu um caderno da faculdade, mas quando vai entregá-lo é destratada pelo filho. Antenor entrega a Patrícia um anel e mente ao dizer que é uma joia de família. Griselda ajuda René a trocar o pneu do carro. Tereza Cristina insiste que seu jardim esteja iluminado durante o jantar para Patrícia. Crô, então, resolve chamar o “Marido de Aluguel”. René se surpreende ao reencontrar Griselda e Tereza Cristina pergunta de onde os dois se conhecem.

Terça, 23 de agosto

Antenor chega à casa de Patrícia e não percebe que sua mãe está no jardim. Patrícia avisa ao pai que convidou Vanessa para o jantar. Rafael avisa a Antenor que ele precisa devolver a moto que pegou emprestada. Tereza Cristina conversa com Griselda. Antenor é apresentado ao dono da oficina onde Rafael trabalha. Griselda encontra Baltazar na mansão e discute com ele por causa de Celeste. Tereza Cristina culpa Crô por Patrícia ter convidado Vanessa para o jantar. Daniel avisa a Antenor que Griselda esteve na mansão e ele se preocupa. Guaracy corteja Griselda, que não lhe dá atenção. René contraria Tereza Cristina e pede que Vanessa vá ao Le Velmont fazer uma entrevista para o cargo de recepcionista. Tereza Cristina exige que a mãe de Antenor esteja presente na festa oficial de noivado de sua filha. Griselda procura Celeste. Antenor devolve a moto para Rafael e pede sua ajuda para continuar mantendo a história para Patrícia. Letícia confessa a Vilma que ainda ama seu falecido marido. Griselda repreende Antenor por tê-la destratado na faculdade.

Quarta, 24 de agosto

Griselda reclama de Antenor e tenta disfarçar seu sofrimento para Amália e Quinzé. Tereza Cristina confessa a René que não aceita o noivado de Patrícia. Crô teme que Vanessa seja humilhada por Tereza Cristina. Antenor pede para Daniel ajudá-lo a apresentar Griselda para a família Velmont. Celeste sonha em abrir seu restaurante. Amália pensa em Rafael. Rafael espera Amália na porta da oficina, mas Edvaldo impede que ele a veja. Quinzé questiona Guaracy sobre seu interesse em Griselda. Álvaro come uma das empadas de Dagmar sem que Zambeze o veja e acaba se engasgando. Esther e Paulo acertam os últimos detalhes antes do desfile. Tereza Cristina não deixa Crô trocar de roupa para ir ao desfile. Daniel sugere que Antenor fale com Griselda sobre seu jeito. Rafael beija Amália. Antenor pede para conversar com Griselda.

Quinta, 25 de agosto

Antenor se desculpa com Griselda. Amália fica nervosa com o beijo de Rafael e o manda embora. Juan, Tereza Cristina e Crô chegam ao local do desfile. Esther e Paulo dão entrevista para a jornalista Beth. Todos reclamam do atraso no desfile. Antenor pede para Griselda se vestir com mais feminilidade e arrumar um novo emprego. Três rapazes suspeitos entram no táxi de Vilma, mas eles pedem que ela pare o carro em frente a uma igreja. Guaracy tenta consolar Griselda. Paulo e Esther são ovacionados na passarela após o desfile. Tereza Cristina repreende René Júnior ao vê-lo no computador. Paulo reclama de ter que dividir o helicóptero até Itaipava com Danielle . Baltazar se enfurece ao ver Solange na televisão e Celeste tenta defender a filha. Antenor pensa em encontrar uma pessoa para fingir ser sua mãe.

Sexta, 26 de agosto

Zambeze vê Luana dormindo no quiosque. Quinzé reclama de Teodora. Griselda finge tranquilidade ao saber que Antenor não dormiu em casa. Esther pede o cartão de Danielle e Paulo não gosta. Tereza Cristina descobre um grande vazamento em seu banheiro e chama por René. Tereza Cristina manda Crô passear com seus cachorros na praia. Letícia discute com Juan Guilherme depois de ele quase atropelar Carolina com sua bicicleta. Zuleika e Edvaldo estranham o comportamento de Rafael ao chegar à oficina. Celeste protege Solange. Zambeze pensa em convidar Luana para morar na pousada, mas Álvaro não concorda. Ferdinand, Pezão, Gigante e Enzo implicam com Crô quando ele passa em frente à rede de vôlei. Griselda estranha as perguntas que Tereza Cristina faz sobre sua vida. Patrícia incentiva Vanessa a ir ao Le Velmont fazer a entrevista com seu pai. Antenor encontra uma atriz para se passar por sua mãe. Esther sugere usar os serviços de Danielle para conseguir engravidar. Patrícia confirma a Baltazar que deu um convite do desfile para Solange. Esther confessa a Paulo que sempre quis ter um filho. Antenor procura Mirna Bello. Griselda flagra Rafael e Amália se beijando.

Sábado, 27 de agosto

Antenor tenta explicar seu plano para Mirna. Amália conta para Griselda sobre seu envolvimento com Rafael. Tereza Cristina decide jantar no Le Velmont. Vanessa chega ao restaurante para sua entrevista com René. Esther agradece o convite de Danielle para jantar com ela e Paulo. Tereza Cristina impõe que Vanessa a acompanhe no jantar e René fica preocupado. Antenor pede dinheiro emprestado a Rafael para contratar Mirna. Baltazar ouve Celeste e Solange se lamentando da vida que têm com ele. Antenor tenta convencer Griselda a aceitar que Rafael namore Amália. René discute com Tereza Cristina e decide contratar Vanessa para contrariá-la. Zambeze defende Luana dos insultos de Ferdinand. Tereza Cristina revela para René que flagrou o filho em um site de encontros românticos. Patrícia ouve Antenor conversando com Daniel sobre Mirna. Vilma é assaltada e dois homens levam seu táxi. Antenor se surpreende ao encontrar com Mirna caracterizada como Gisela Pereira.

O Astro

Globo

23 horas

Terça, 23 de agosto

Márcio comunica a Clô que ele e Lili vão morar na mansão. Clô conta a Magda que vai oferecer um jantar requintado para constranger Lili. Cerqueira encontra Felipe na casa de Henri e pede explicações ao filho. Joaquim diz aos inspetores que Felipe pode ter dirigido o carro de Henri na noite do crime. Cerqueira manda Felipe voltar a Paris e ameaça entregar o filho à polícia. Doralice incentiva Ubiraci a roubar Neco. Natal consegue levar Kelly e Nequinho para visitar Laura. Lili diz a Márcio que está apavorada com o jantar que Clô preparou para ela. Nádia conta a Jamile que Amin tem um caso com Silvia. Samir fica irritado quando Clô convida Herculano para sentar-se à cabeceira da mesa e não participa do jantar. Samir oferece dinheiro a Neco para matar Herculano.

Quarta, 24 de agosto

Eustáquio diz a Henri que ele precisará dar novo depoimento. Amanda e Herculano parabenizam Lili por seu comportamento durante o jantar. Amin afirma para Jamile que nunca a traiu. Natal diz a Laura que seus amigos farão um show, a fim de arrecadar dinheiro para a reconstrução da Kosmos. Neco e Ubiraci planejam uma forma de explodir o carro de Herculano. A perícia confirma a presença das digitais de Felipe no carro de Henri. Samir convoca uma reunião para dizer que não concorda com o plano de Herculano para a expansão do Grupo Hayalla, mas Márcio afirma que deu plenos poderes ao ilusionista para agir em seu nome. Jamile pede à Silvia que fique de olho em Amin, deixando a secretária em maus lençóis. Herculano tem uma visão de seu carro explodindo e, para evitar o que previu, propõe a formação de um colegiado para a expansão do Grupo e Samir concorda. Samir pede a Amin que impeça Herculano de ir para o seu carro. Herculano abre a porta do carro.

Quinta, 25 de agosto

Samir ordena a Neco que cancele o plano para matar Herculano. Clô e Magda ficam felizes ao saber que Jôse espera um filho de Márcio. Amin dá flores para Jamile. Amanda fica indignada ao saber que Herculano propôs um colegiado a Samir. Clô convida Jôse para jantar. Elizabeth descobre que Miriam foi amante de Salomão. Jôse descobre que tem uma doença séria, o que vai obrigá-la a fazer uma escolha difícil. Samir diz a Márcio que Herculano está armando um golpe contra ele. Ferragus orienta Herculano a não deixar que o sucesso lhe suba à cabeça. Herculano aconselha Márcio a se impor como herdeiro do Grupo. Márcio destitui Herculano do cargo, deixando Samir e todos os participantes da reunião admirados com a nova postura autoritária adotada pelo herdeiro do Grupo. Jôse diz a Márcio que pensa em salvar a criança.

Sexta, 26 de agosto

Márcio diz a Jôse que ela não pode acabar com a própria vida. Samir comenta com os irmãos que vai usar Herculano para reconquistar o poder no Grupo. Amanda pede ajuda a Herculano para cuidar de Jôse. Clô confessa a Magda que desconfia de que Samir tenha outras mulheres. Samir se alia a Herculano para enfraquecer Márcio, sem saber que o ilusionista é cúmplice do sobrinho. Jamile aparece no Grupo Hayalla para falar com Silvia, deixando Amin tenso. Herculano conta a Márcio que Samir propôs aliança contra ele. Jamile enfrenta Silvia e diz que já sabe que ela tem um caso com Amin. Silvia pede demissão do Grupo, mas Samir não aceita. Magda aconselha Jamile a ter um amante imaginário para enganar Amin. Herculano se apresenta com Valéria na Kosmos para ajudar Natal a reerguer a boate. Jôse comunica a Amanda e Herculano que levará a gravidez adiante.

Quase Anjos

Band

15h30min

Segunda, 22 de agosto

Mar e Pedro se encontram com Thiago e Luna na cabana de Mandalay. Todos negam estar juntos, mas não têm outra escolha a não ser ficarem juntos. Rama tenta conversar com Kika que, apesar da dor, diz que aceita ser apenas sua amiga. A Chapeuzinho Verde desaparece depois do beijo em Tato, que fará de tudo para descobrir sua identidade. Os medos de Thiago e Camilo se acentuam quando João Cruz os atormenta para matarem Mar e Paz por alguns instantes. Luna diz a Thiago que ele segue amando Mar e que ela deve continuar com Jaime. Pedro se despede de Mar sem ter certeza que vai voltar a vê-la. Tina está dominada por João Cruz.

Terça, 23 de agosto

João Cruz, no corpo de Tina, diz a Juan que necessita ler os scripts feitos por Valeria, que predizem o futuro, para poder impedir que salvem Paz. De repente, volta a ser Tina, que não se dá conta de nada. Mar chama Pedro para sair, mas ele cortou o rosto e ela passa a desconfiar de que algo ruim tenha acontecido. Thiago, entretanto, pensa em contar a Jaime o que se passa entre ele e Luna. Luna, se sentindo culpada, o impede. Camilo foge de Paz para evitar que João Cruz volte a tomar conta dele. Jaime vê quando Thiago e Luna se beijam. João Cruz, novamente sob o controle de Tina, descobre que provavelmente serão o Anjo Vermelho e a Chapeuzinho Verde que salvarão Paz.

Quarta, 24 de agosto

Márcio tem o joelho operado e se recorda de uma memória de sua infância horrível. Sol e Simon tentam esconder sua relação, mas Melody os vê se beijando. Jaime diz a Thiago que sabem que eles vêm do passado, já que ouviu uma conversa, uma vez. Márcio entra em coma e João Cruz, no corpo de Tina, lhe explica que, graças à sua rede, ele é capaz de estar no corpo de Tina, Luca, Simon e Jaime sem que eles percebam.

Quinta, 25 de agosto

Esperança junta todos e diz que é o momento de retornarem. Todos estão tristes e se recordam de um momento que lhes marcou nessa viagem. Martina chama Paz e lhe diz que Márcio do futuro também está em coma. Tina, dominada por João Cruz, diz a Juan que seu próximo alvo é Valéria, já que todos estão conectados. Rama descobre que as cartas de amor são de Kika. Tina tenta arranjar uma chance de dominar o corpo de Val. Juan tenta proteger Vale e leva-la para um lugar seguro, mas encontra Luca, Simon e Tina, todos comandados por João Cruz, em seu caminho.

Sexta, 26 de agosto

João Cruz, nos corpos de Tina, Simon e Luca, impede que Juan salve Valéria, mas Esperança aparece de repente e ele é obrigado a sair do corpo dos três. Eles estranham por não se lembrarem de como chegaram ali e usam o espelho de Tina para verem se João Cruz está em seus corpos. Não o veem. Rama e Valéria voltam a namorar e Kika sofre. Já Jasmin e Luca decidem terminar o relacionamento. João Cruz volta ao controle de Tina, Jaime, Luca e Simon, determinado a acabar com Valéria, mas Juan a faz passar por morta, utilizando uma substância.

FOTO: Gustavo Strassburger / especial

Compartilhar

Você quer? Mulher Melão fotografa por dois dias para Playboy

Avançar »

A Fazenda 4: Produção censura conversa sobre novela da Rede Globo

2 comentários

  1. isabela
    20 de agosto de 2011

    CIUMES NADA A VÊ

    Responder
  2. isabela
    20 de agosto de 2011

    EU ACHO QUE BRIGA ENTRE AMIGOS NÃO É BOM ACABA COM UMA LINDA AMIZADE

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*