Credor que cobrava R$ 60 mil do ex-BBB Cowboy não comparece a interrogatório

Parentes da vítima afirmam que André não foi assassinado em um assalto, mas em uma execução a mando de desafetos.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Um empresário de nome não revelado, apontado como o principal credor do ex-BBB André Luis Gusmão de Almeida, o André Cowboy, deixou de comparecer a um interrogatório na terça-feira, 07, na Delegacia de Polícia de Alumínio (SP).

Leia Mais

Polícia recebe denúncias de envolvimento do ex-BBB André Cowboy com agiotas

O homem cobrava R$ 60 mil de André Cowboy, e teria contratado agiotas para procurá-lo e pedir o pagamento. Segundo investigadores do assassinato, ocorrido no dia 1º de junho, o empresário havia se comprometido, via telefone, a prestar esclarecimentos. Morador de uma cidade próxima, com nome mantido em sigilo, o homem não é considerado suspeito, mas foi convocado para depoimentos, após parentes da vítima insistirem na tese de que o ex-BBB não morreu em um assalto, mas em uma execução a mando de desafetos.

Denúncias que chegaram às mãos da polícia, com acusações contra agiotas, os apontam como assassinos da vítima. “Agora já é possível dizer que nossa principal hipótese é de uma execução, já que a vítima foi baleada na nuca, e temos três informações neste sentido que precisam ser checadas”, detalhou o investigador da DP, Marcelo Coutinho. “Oficialmente, seguimos sem suspeitos”, salientou.

A viúva, Luciana Almeida, afirma também acreditar em uma execução. “Tenho alguns suspeitos, mas não posso falar. Não foi qualquer ladrãozinho que fez isso, não.” Ela confirmou que a morte do marido pode estar relacionada a essa dívida. “Se for ele mesmo (o credor), quero que fique na cadeia. Mas, se não foi ele, também não vou pagar (a dívida)”, disse Luciana. André Cowboy participou da 9ª edição do BBB e foi eliminado com 12 dias de programa.

Informações de Terra

FOTO: divulgação

Compartilhar

“Ele disse que vai me matar”, desabafa Ariadna sobre ameaças

Avançar »

Confusão marca lançamento de revista com a ex-BBB Maria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*