Ex-BBB Maria lança Playboy que diz ter “pouco Photoshop”

VEJA FOTOS E MAKING OF! Ganhadora da última edição do Big Brother Brasil estampa capa da revista masculina em junho.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Atenção “BBBmaníacos” e marmanjos de plantão: chegou a vez dela! Maria é a atração de capa da Playboy em junho.

A ganhadora da 11ª edição do Big Brother Brasil lançou nesta segunda-feira, dia 06, em entrevista coletiva em São Paulo, o ensaio nu que fez para a revista masculina. Certamente, garantia de um “troquinho” a mais para juntar aquele R$ 1,5 milhão conquistado no reality show global.

Maria foi fotografada pelo famoso J.R. Duran, na Argentina. Na capa, aparece bem comportada, usando um corpete preto. Ela contou que não teve nenhuma dificuldade em fazer poses sensuais, apesar do frio que a acompanhou durante o ensaio.

“Não foi difícil fazer. Essa sou eu, é uma cara que eu tenho. Eu sou aquela pessoa que vocês viram no BBB, que faz o que tem vontade. E na ‘Playboy’ eu fiz o que tinha vontade. Estava dez, doze graus, e eu nua. Mas sou profissional. Comigo não tem tempo ruim. Fiquei tão à vontade que parecia que eu não estava trabalhando, mas que estava me divertindo”, disse a ex-BBB.

Assista ao making of do ensaio:

[nh]pfhWPm2nN8I[/nh]

Entrevista Coletiva

Preparação para as fotos e Photoshop

“Malhei um pouco, não tanto como deveria. Mas a minha genética ajuda muito. Comentaram comigo que o uso do Photoshop foi muito pouco. Ainda bem! As partes do meu corpo das quais mais gosto são a minha boca e os meus pés”.

Escolha da locação e do fotógrafo

“Buenos Aires é uma cidade que tem tudo a ver comigo. Minha mãe é argentina também. É uma cidade romântica, tem tudo a ver com o ensaio. O Duran e toda a equipe me deixaram super à vontade. Sempre falei que se fosse fazer uma ‘Playboy’ ia fazer com o Duran.”

Aprovação de Wesley

“Ele ainda não viu as fotos, mas ele é tranquilo. Um ensaio como esse apimenta qualquer namoro. Vou passar o Dia dos Namorados em Fernando de Noronha com o Wesley e o Daniel vai junto. A gente não consegue ficar muito tempo longe dele, sabia?”.

Briga com Jaqueline e relação com Mau Mau

“Você viu a cara dela no dia em que eu ganhei? (risos). Ela falou que queria falar comigo, mas se eu tivesse esperado em pé já estava com varizes. Não sei qual é o problema. Se é inveja, não sei. Em relação ao Mau Mau, não penso em vingança, cada um segue o seu caminho. Ele está seguindo o dele e eu o meu. A gente colhe aquilo que planta. Não me arrependi de ter corrido atrás dele. Não me arrependo de nada que eu faço”.

Processo contra Ariadna

“Dei continuidade ao processo sim, porque você não pode apontar o dedo para alguém sem saber a verdade. Ela veio me pedir desculpas, mas continuei com o processo pelo dano que ela causou à minha família. O processo não é em dinheiro, mas em cestas básicas a instituições de caridade”.

Vídeos em que aparece nua

“Desde que sai da casa, não tive tempo de ver muita coisa. Mas estou aqui para falar da ‘Playboy’.”

Com informações de Ego (Globo.com)

FOTOS: Celso Akin / AgNews

Compartilhar

Viúva do ex-BBB André Cowboy diz que está com medo de ser assassinada

Avançar »

Empresa acusa “Qual É o Seu Talento?”, do SBT, de plágio

4 comentários

  1. 7 de junho de 2011

    gata demais…

    Responder
  2. 8 de junho de 2011

    sou fã de maria

    Responder
  3. 8 de junho de 2011

    gosto de voçê maria

    Responder
  4. 10 de julho de 2011

    Q GOSTOSA D+ MARIA OOO LA ENCASA

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*