Autor quer aviso antes de beijo entre homens na novela Amor e Revolução

Atitude seria por “respeito à audiência mais conservadora”. Colunista diz que personagens envolvidos são Chico Duarte e Jeová.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Após o sucesso do beijo lésbico em Amor e Revolução, novela do SBT, o autor Tiago Santiago quer agora uma cena de beijo entre dois homens. Porém, segundo ele, antes do beijo ir ao ar, um aviso será exibido ao telespectador desavisado.

Leia Mais

Amor e Revolução: Próximas cenas entre Marcela e Marina serão decididas em votação

O mesmo não aconteceu quando o beijo foi entre duas mulheres. “A questão do aviso prévio é uma intenção minha, em respeito à audiência mais conservadora. Mas ainda vai ser discutida com a direção do SBT”, disse ao jornal Folha de S.Paulo.

Tiago Santiago disse que o aviso prévio também valeria caso ele escrevesse uma cena de amor entre as personagens de Luciana Vendramini e Giselle Tigre, que se beijaram. No entanto, ele garante que nada foi resolvido até agora.

De acordo com o colunista do Yahoo! Leo Dias, quem dará vida à seqüência são os atores Carlos Thiré e Lui Mendes, que interpretam o diretor de teatro Chico Duarte e o carcereiro Jeová (foto), respectivamente. A previsão é que a cena vá ao ar no início de julho.

Informações de SRDZ e Vermelho

FOTO: reprodução

Compartilhar

Cleo Pires no “Mundo de Playboy”

Avançar »

Playboy: Adriane Galisteu, o retorno!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*