Amor e Revolução: Próximas cenas entre Marcela e Marina serão decididas em votação

Autor afirma que serão dadas opções e que desejo dos telespectadores será atendido. Intensidade de cenas também será escolhida pelo público.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O destino do relacionamento lésbico entre as personagens Marcela e Marina, vividas por Luciana Vendrami e Gisele Tigre, em Amor e Revolução, novela do SBT, será decidido pelos próprios telespectadores, em votação na Internet.

Leia Mais

Após beijo gay, atriz de “Amor e Revolução” torce por cena erótica

Fim do preconceito? Mulheres protagonizam primeiro beijo gay da TV brasileira


A enquete será aberta em breve, no site da emissora de Silvio Santos. Quem deu a notícia foi o autor Tiago Santiago, em entrevista à Folha.com. “Vamos dar as opções e vamos obedecer ao desejo do telespectador”, afirmou o autor da trama.

Tiago disse ainda que quer também dar ao público o direito de escolher a intensidade da cena entre alguns personagens, além do casal lésbico. “Mas eu não descarto um take erótico entre elas. Tudo depende de bom gosto, e saber o que permite o horário”, contou.

Informações de BN Holofote

FOTO: reprodução

Compartilhar

Após beijo gay, atriz de “Amor e Revolução” torce por cena erótica

Avançar »

Cleo Pires no “Mundo de Playboy”

13 comentários

  1. 19 de maio de 2011

    eu acho maravilhoza essa novela e se sair um beijo lesbico fice melhor ainda essas mulheres tem que ficar juntas.

    Responder
  2. karina
    19 de maio de 2011

    Elas tem mais que ficar juntas, o mundo é gay e nos vivemos nele!!! Casamento gay sim…

    Responder
  3. Maicon Kruel Verissimo
    20 de maio de 2011

    Não se trata de quebra de preconceito e sim de firmar o anti-Cristo. Todos que tem acesso a Bíblia sabe que Deus não permite tal aberração. Respeito sim, forçar alguem a aceitar isso é totalmente errado. Liberdade de expressão e sentimento.

    Responder
  4. Sabrina
    20 de maio de 2011

    Não pode sair do ar essas cenas se não fica muito besta a novela e eu to adorando essas cenas toda novela e pra ter isso ai que e para acabar com hamfobia.Não deve sair do ar se não perde a audiencia.

    Responder
  5. jociele
    20 de maio de 2011

    foi muito bom a quele beijo q as duas deu

    Responder
  6. 24 de maio de 2011

    Olha, independente de crenças de cada um, quem assiste a novela há de concordar que a Marina tem mesmo que ficar com a Marcela. Eu era receosa no começo, mas a historia das duas está sendo muito bem desenvolvida, ao contrário do relacionamento da Marina com o Thiago, que beira doentio.

    Espero que as duas fiquem juntas.

    Responder
  7. Kamila J.
    27 de maio de 2011

    Chega dessa palhaçada de anti-cristo.Desde quando o amor é anti-cristo.O amor entre duas pessoas do mesmo sexo não deixa de ser amor em momento algum.Isso é preconceito,se você é tão fiel a deus assim ,olhe para a sua vida ,preocupe-se com você e deixe que as outras pessoas vivam em paz.Vulgo,santo.

    Responder
  8. Estrela
    7 de junho de 2011

    Só passei a assistir a novela por causa do relacionamento entre a Marina e a Marcela. Foi linda a maneira delicada, e ao mesmo tempo profunda, que o autor mostrou o beijo entre elas, foi simplesmente esplêndido.
    Espero sim que saia uma cena mais íntima, mas que seja algo terno e delicado, que haja sentimento, assim como no beijo e, que não seja um produto de erotismo, visto que cenas assim ou o público perfeito vai ser apenas aqueles caras que gostam de ver mulher com mulher(leitores da aculturada playboy :S), ou irá servir apenas para aumentar o preconceito entre aqueles que não respeitam uma relação homossexual. Enfim, deve-se ter cuidado com isso, mas, no geral, estou gostando como o autor está conduzindo a trama.

    * A Marina disse que gosta de homem, mas ficou confusa na hora de responder sobre dar uma chance pra Marina, foi magnífico, uma chave de abertura para desenvolver esse sentimento que ela mal sabe que está ali…
    Ontem mesmo ela confessou que não deixava de pensar na Marcela, bom, existe algumas coisas que devem ser trabalhadas mas, acredito que o Santiago saberá como agradar o público.

    Responder
  9. Estrela
    7 de junho de 2011

    RETIFICAÇÃO
    […]sobre dar uma chance pra Marcela. (Havia confundido, rs)

    Responder
  10. Estrela
    7 de junho de 2011

    [OFF]Quanto aos comentários preconceituosos, meus lamentos. Prefiro não perder tempo com pensamentos tão pré-históricos.

    Responder
  11. Mônica Santos
    14 de junho de 2011

    E maravilhoso ver aquelas duas se beijando tem que deixar ela na novela se nao acaba o ibope elas tem mais e que ser feliz na realidade sao humanas ne elas se amam entao deixa rolar.

    Responder
  12. linda
    25 de novembro de 2011

    que venha outras senas eroticas

    Responder
  13. nathanielly santtos
    14 de dezembro de 2011

    A NOVELA ESTA DE PARABENS…
    POIS NOS MOSTRA MUITAS COISAS FUNDAMENTAIS(PRECONCEITO,DESVALOR AO SER HUMANO DESCONFIANÇA ETC..)
    BOM SOBRE MARINA E MARCELA CREIO EU QUE TENHAMOS QUE DEIXAR AS DESAVENÇAS DE LADO E O PRECONCEITO, POIS AS PESSOA TEM MAIS QUE SER FELIZ SIM SEJA COM QUEM FOR OU ONDE ESTIVER A FELICIDADE VEM SIM SEMPRE EM PRIMEIRO LUGAR PRA SER FELIZ VC NAO PRECISA ESTAR AGRADANDO AS OUTRAS PESSOAS E SIM A PESSOA QUE AMA ….
    MAIS UMA VEZ PARABENS PELA NOVELA MAGNIFICA QUE NOS COMOVE E NOS ENSINA MUITO

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*