Após beijo gay, atriz de “Amor e Revolução” torce por cena erótica

Luciana Vendramini conta que está pedindo cena ao diretor, depois de ter protagonizado beijo lésbico com Giselle Tigre.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Depois da exibição pelo SBT do primeiro beijo entre duas mulheres na TV aberta brasileira, na última quinta-feira, dia 12, a novela Amor e Revolução promete que o romance deve esquentar, se depender da atriz Luciana Vendramini (foto), a Marcela.

Leia Mais

Fim do preconceito? Mulheres protagonizam primeiro beijo gay da TV brasileira

“Estamos pedindo ao diretor para fazer a primeira cena de amor entre duas mulheres em uma novela brasileira”, conta Vendramini. Marcela se declarou a Marina, personagem de Giselle Tigre, e pediu um beijo “para que ela soubesse se não gostava mesmo de mulheres”. Marina recuou, dizendo que nunca havia pensado no assunto e que gostava de homens, mas acabou beijando a amiga.

O autor da trama, Tiago Santiago, certamente sabia que estava pisando em terreno perigoso e optou por algo delicado. Luciana conta que não sabia que teria uma cena de beijo gay quando aceitou a personagem, mas imaginou que sim.

“É uma história de amor, então imaginei que haveria algo assim. É como um casal hétero em uma novela. Imagina se durante toda a trama não houvesse beijo, carinho… Seria estranho!”

Ela diz que nunca tinha beijado outra mulher, mas que achou a cena mais fácil de fazer do que se o par fosse homem. “Fico um pouco constrangida quando vou beijar homens em novelas. Desta vez, fiquei super à vontade! Gravamos em três takes apenas. Disse para a Giselle pensar que era como se estivesse beijando o Thiago Lacerda.”

Luciana também diz que acha um absurdo que um simples beijo cause tanto barulho. “As cenas de amor chocam mais as pessoas do que as cenas de violência que passam todos os dias na televisão. Isso me intriga! Tomara que aconteça mesmo uma cena de amor entre as personagens…”

Informações de portal R7

FOTO: reprodução / Lourival Ribeiro – SBT

Compartilhar

Fim do preconceito? Mulheres protagonizam primeiro beijo gay da TV brasileira

Avançar »

Amor e Revolução: Próximas cenas entre Marcela e Marina serão decididas em votação

7 comentários

  1. 7 de junho de 2011

    eh perfeito.. tenque uer concerteza mais, euiria adorar…qieria ta no lugar delas.. hehehe sbt vc apavoro e mostrou que gosta da verdade eesta acabando com o preconceito, e nojento seria matar e roubar.. parabens atrizes.. sucesso bj

    Responder
  2. 7 de junho de 2011

    meu deus cada vez que eu vejo este video, me da mais vontade de assistir hehehe..
    eh kibom que tem pessoas que estao do nosso lado..

    Responder
  3. Chirlene .L.de Aguiar
    23 de junho de 2011

    Como é possível as pessoas se chocarem tanto com um relis beijo na tv e não moverem um dedo diante de tanta violência,maldade,egoísmo,injustiça,abandono,hipocrisia,apego às coisas materiais e ódio que há à sua volta????Humanidade,cadê??????O homem está se bestializando cada dia mais

    Responder
  4. Chirlene .L.de Aguiar
    23 de junho de 2011

    Violência,maldade,egoísmo,injustiça,abandono,hipocrisia,apego às coisas materiais e ódio à nossa volta????Humanidade,cadê??????O homem está se bestializando cada dia mais

    Responder
  5. robson
    18 de julho de 2011

    isso e uma afronta as familias brasileiras deus não fez mulher pra mulher enem homen pra homen e sim de sxo diferentes

    Responder
  6. robson
    18 de julho de 2011

    isso e uma afronta as familias brasileiras deus não fez mulher pra mulher enem homen pra homen e sim de sxo diferentes masnos não podemo0s ficar de braços cruzados.mas tenho certeza de uma coisa jesus estar voltando

    Responder
  7. raimunda
    4 de agosto de 2011

    eu achei uma coisa legal por nao haver preconceito entre duas mulheres pois um beijo entre mulheres rende muitas coisas e preconceito.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*