Ingressos para ver Paul McCartney esgotam horas depois do início das vendas

Bilheteria do Engenhão abriu às 07 horas, mas ingressos já haviam acabado pouco antes das 10 horas. Ainda havia fila.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Os ingressos para o show do cantor Paul McCartney em 22 de maio, no estádio Engenhão, Rio de Janeiro, começaram a ser vendidos nesta quinta-feira, dia 14. E já estão esgotados.

Os bilhetes acabaram primeiro na bilheteria, pouco antes das 10 horas, quando ainda havia fila. A compra pela Internet, que começou às 09 horas, foi encerrada pouco depois. As cotas para os dois tipos de venda eram separadas. Foram colocados à venda 45 mil bilhetes.

A bilheteria do Engenhão também seria aberta às 09 horas, mas o horário foi antecipado para as 07 horas em razão do sol e de haver fila no local – havia gente esperando desde a tarde de quarta-feira, 13, segundo a assessoria de imprensa do evento.

A apresentação faz parte da turnê Up and Coming, que passou pelo Brasil pela primeira vez em novembro de 2010, com um show em Porto Alegre e dois em São Paulo. Na época, o Rio ficou de fora por não ter um local adequado para o espetáculo, segundo informações da PlanMusic, empresa responsável pela turnê brasileira do cantor.

Informações de portal R7

FOTO: reprodução / Reuters

Compartilhar

Empresa se explica sobre erro na compra de ingresso para show de McCartney

Avançar »

Outra chance: Paul McCartney anuncia segundo show no Rio de Janeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*