• Visualizações 195

Secult publica o Edital de Ocupação da Galeria da Casa das Artes 2020/2021

Com o propósito de democratizar o acesso à Galeria Municipal de Arte, a Secretaria Municipal da Cultura (Secult) torna público o Concurso Cultural para a seleção das dez melhores propostas de exposição para compor a programação 2020/2021 da Casa das Artes de Novo Hamburgo (Avenida Primeiro de Março, 59 – Centro, Novo Hamburgo). As propostas podem ser apresentadas por artistas brasileiros ou estrangeiros, abrangendo toda a diversidade de linguagens das artes visuais. As inscrições podem ser realizadas até as 23h55 de terça-feira, 19 de maio de 2020.

Para participar da seleção, é necessário que o projeto inscrito tenha como premissa o estímulo a criatividade e a pesquisa da arte, além da democratização ao acesso da arte. Conforme a resolução 006/2019 do Conselho Municipal de Política Cultural – CMPC, o concurso, com recursos do Fundo Municipal de Cultura – FMC, tem como objetivo de oferecer ao público, aos artistas e aos estudiosos, a oportunidade de conhecer e participar da produção artística, visando sempre contribuir para a formação cultural e educacional do cidadão.

A inscrição no Concurso Cultural do Edital de Ocupação da Galeria da Casa das Artes é gratuita e deve ser feita seguindo as normas previstas no regulamento que norteia o edital. Você pode conferir mais informações no link (clique aqui).

SERVIÇO:

O quê: Publicação do Edital de Ocupação da Galeria da Casa das Artes

Quem pode concorrer: Artistas brasileiros ou estrangeiros de todas as áreas das artes visuais

Quando: As inscrições já estão abertas e vão até 19 de maio de 2020

Onde: Online, por meio do link (clique aqui)

 

Compartilhar

Após casos no Flamengo, Grêmio e Inter asseguram resultados negativos para Covid-19

Avançar »

Prefeitura segue na entrega de cestas de alimentos para cadastrados nos CRAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*