• Visualizações 782

Abertos credenciamentos para livreiros e comerciantes de alimentos para Feira Regional do Livro em Novo Hamburgo

A Secretaria Municipal da Cultura (Secult) lançou nesta semana os editais de credenciamento de empresas comerciantes de livros e de empresas interessadas em ocupar a Praça de Alimentação da 35ª Feira Regional do Livro de Novo Hamburgo. O objetivo é tornar os processos mais transparentes, além de ampliar a variedade e a qualidade de serviços oferecidos na Feira.

Na área destinada aos livros, serão 14 espaços para livreiros e 2 espaços para entidades privadas sem fins lucrativos, vinculadas à área da literatura. Já para a Praça de Alimentação, serão abertas 2 vagas para empresas que comercializem alimentos e bebidas. A Secult reforça que para o credenciamento é necessário a apresentação de uma série de documentos, conforme previsto nos editais. Além disso, caso exista uma procura maior que o número de vagas, serão realizados sorteios entre os habilitados.

Os editais ficam abertos até o dia 14 de novembro e estão disponíveis para leitura íntegra nos links editais.novohamburgo.rs.gov.br/link1/file/1577-chamamento-publico-n-12-2017 e editais.novohamburgo.rs.gov.br/link1/file/1578-chamamento-publico-n-13-2017 .

Compartilhar

Linha de ônibus especial faz itinerário até o Cemitério Municipal no Dia de Finados

Avançar »

Confira os serviços municipais para o feriado de finados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*