• Visualizações 655

Exposição do Projeto Miniarte tem início no próximo sábado

A partir de próximo sábado 1º de agosto estarão em exposição Espaço Cultural Albano Hartz (Calçadão Osvaldo Cruz, 112 – Centro) de Novo Hamburgo, diferentes releituras do tema Ideal, feitas por cerca de 145 artistas do mundo inteiro. A mostra que inicia às 11 horas, integra o 23º Intercâmbio Internacional Miniarte, criado pela artista gaúcha Clara Pechansky em 2003, e que conta com a parceria da Associação Chico Lisboa.

O Projeto Miniarte, que oportuniza o ingresso de novos artistas em exposições internacionais, é formado por 10 diferentes coleções que percorrem os cinco continentes. Novo Hamburgo, até o dia 30 de agosto, receberá obras no formato 18cm x 118cm de artistas da Argentina, Brasil, Colômbia, Holanda, Irlanda do Norte e México. A mostra homenageia a Colômbia, país que colabora no evento por meio da Fundação Movimento de Artistas Integrados (Fundação MAI), responsável pelo envio do maior número de artistas que compõem a exposição. Após a apresentação das obras em Novo Hamburgo, todas serão doadas à instituição para que participem de mostras colombianas itinerantes.

Visitação: de 1º a 30 de agosto de 2015/ de segunda à sexta, das 9h às 18h e aos sábados, das 9h às 12h, exceto feriados.

 

Fotos: Projeto Miniarte/Divulgação

Compartilhar

Futsal Social realiza Integrações do mês de julho

Avançar »

Operação de limpeza das ruas de Novo Hamburgo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*