• Visualizações 660

De Carlos Saldanha, animação “Rio 2” é a principal estreia da semana

Em ano de Copa do Mundo, animação é focada nos passeios turísticos, agora, ao invés do Carnaval, eixo principal é o Ano Novo em Copacabana, e, mais tarde, na Floresta Amazônica.

Victor Hugo Furtado victor@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Sequência da animação de sucesso de 2011, Rio 2 repete os mesmos elementos e formas de seu original, agradando a todos de forma razoável, talvez seja exatamente por isso, não há muita novidade na animação dirigida pelo brasileiro Carlos Saldanha, que assina o roteiro com Don Rhymer (também roteirista do anterior e “Vovó… Zona”, entre outros).

Em ano de Copa do Mundo no Brasil, a animação capitaliza em cima dos passeios turísticos, agora, ao invés do Carnaval, o foco recai sobre o Ano Novo em Copacabana, e, mais tarde, na Floresta Amazônica – mostrada em todo seu exotismo para agradar e seduzir estrangeiros. Não será surpresa, então, se em 2016, uma nova sequência vier – bem a tempo dos Jogos Olímpicos.

Rio 2

Continuação do sucesso “Rio”, mais uma vez dirigida pelo brasileiro Carlos Saldanha, que contará as novas aventuras da arara azul Blu e sua companheira Jade na cidade do Rio de Janeiro.

Desta vez, Blu e Jade têm filhos, um macho e uma fêmea, e esta última tem medo de voar, exatamente como o seu pai… Juntos, a nova família vai se envolver em uma trama em meio à Copa do Mundo de 2014.

 

Está em cartaz

Cinespaço Novo Hamburgo

Cinesystem Bourbon – São Leopoldo

Cinemark – Canoas

 

Veja o trailer

FOTO: divulgação

Compartilhar

Sábado é de Feira do Artesão em Hamburgo Velho

Avançar »

Documentário conta história de brasileira que lutou contra ditadura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*