• Visualizações 555

Sequência do aclamado “300” estreia nesta sexta

Após morte do pai, Xerxes, interpretado por Rodrigo Santoro, dá início a uma jornada de vingança e ruma em direção à Grécia, com seu exército sendo liderado por Artemisia.

Victor Hugo Furtado victor@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Em junho de 2008, os produtores Gianni Nunnari, Mark Canton e Bernie Goldmann revelaram que havia começado a produção de uma continuação de 300.

Legendary Pictures anunciou que Frank Miller, que escreveu a série de quadrinhos de 1998, do qual o filme 300 foi baseado, estava escrevendo um romance de acompanhamento gráfico, e Zack Snyder, co-roteirista e diretor do filme anterior da série, demostrou interesse pelo projeto, e estavam pensando em dirigir a nova adaptação, mas escolheu participar do desenvolvimento e dirigir o reboot Man of Steel.

Noam Murro assinou como diretor, enquanto Snyder é definida para produzir. O filme será centralizado no líder grego Temístocles, interpretado pelo ator australiano Sullivan Stapleton.

Logo no inicio do desenvolvimento do longa-metragem era intitulado de Xerxes. Durante a pré-produção, o filme foi renomeado para 300: Battle of Artemisium; mas logo depois sendo renomeado finalmente para 300: Rise of an Empire, em setembro de 2012.

300 – A Ascensão do Império

Após a morte do pai, Xerxes dá início a uma jornada de vingança e ruma em direção à Grécia, com seu exército sendo liderado por Artemisia.

Enquanto os 300 espartanos liderados por Leonidas tantam combater o Deus-Rei, os exércitos do resto da Grécia se unem para uma batalha com as tropas de Artemisia no mar. Themistocles é o responsável por liderar os gregos.

Tinker Bell – Fadas e Piratas

Quando uma mal compreendida fada, guardiã do pozinho mágico, chamada Zarina, rouba o crucial pozinho mágico azul do Refúgio das Fadas e foge para se unir aos piratas da Skull Rock, Tinker Bell e suas amigas fadas precisam embarcar em uma aventura única para devolver o pozinho ao seu lugar de direito.

Contudo, em meio à perseguição a Zarina, o mundo de Tink vira de cabeça para baixo. Ela e suas amigas descobrem que seus respectivos dons foram trocados e precisam correr contra o tempo para recuperar o pozinho azul e voltar para casa para salvar o Refúgio das Fadas.

 

Está em cartaz

Cinespaço Novo Hamburgo

Cinesystem Bourbon – São Leopoldo

Cinemark – Canoas

 

Veja os trailers

FOTO: divulgação

 

Compartilhar

Confira os resumos dos capítulos da semana da sua novela preferida!

Avançar »

Morre aos 66 anos o ator gaúcho Miguel Ramos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*