• Visualizações 651

Ben Affleck não será mais o Batman nos cinemas, diz jornalista

Em sua conta no twitter, jornalista brasileira, Ana Maria Bahiana, disse que reação dos fãs foi fator determinante na decisão da Warner Bros.

Da Redação (redacao@novohamburgo.org) (Siga no Twitter) 

O longa Batman vs. Superman deve sofrer uma mudança drástica em seu elenco em breve. Correspondente internacional em Los Angeles e um dos nomes mais respeitados no ramo do entretenimento, a jornalista brasileira Ana Maria Bahiana apurou a informação de que Ben Affleck (Argo) não será mais o Batman nos cinemas.

Conforme foi posto acima, a reação dos fãs foi fator determinante na decisão da Warner Bros. Desde que o ator Ben Affleck foi anunciado para ser o próximo homem sob o manto do Batman, uma onda de reclamações, protestos e indignações tomaram conta das redes sociais. Obviamente essa situação não deve ser levada como única condição.

A jornalista também complementa em seu blog que o adiamento de Batman vs. Superman para 2016 seria uma estratégia para que a produção possa encontrar um substituto para Affleck.

Apesar do apelo dos fãs ter sido levado em conta, muito provavelmente serão alegadas divergências criativas, conflitos de agenda, e coisas do gênero, como motivos da mudança.

Notícia foi dada através de sua conta no Twitter

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mas isso é de chamar atenção. Curiosamente, na última semana o site Cinematallica publicou uma notícia controversa, alegando justamente que Affleck não estaria de acordo com algumas decisões de roteiro, e teria ameaçado deixar a produção por conta disso.

Também foi informado que o adiamento do longa em mais de 10 meses teria gerado um conflito com a sua agenda, uma vez que já estaria comprometido em dirigir a adaptação do livro “Live By Night”, para 2015. Com direção de Zack Snyder (300), Batman vs. Superman estreia em 06 de maio de 2016.

Informações de cinema com rapadura/omelete

FOTO: reprodução / wegotthiscovered.com

Compartilhar

Estreias | Scorsese e DiCaprio renovam parceria em “O Lobo de Wall Street”

Avançar »

Fórum reúne diferentes religiões de Novo Hamburgo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*