• Visualizações 1071

Estreias | Scorsese e DiCaprio renovam parceria em “O Lobo de Wall Street”

Com cinco indicações ao Oscar 2014, longa marca quinta dobradinha entre Leonardo DiCaprio e Martin Scorsese, prometendo a mais explosiva, arriscada e divertida de todas.

Victor Hugo Furtado victor@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Com “O Lobo de Wall Street”, Scorsese traz mais uma vez Leonardo DiCaprio como o corretor de valores Jordan Belfort, homem que aprendeu que o sexo e as drogas são os melhores companheiros dos corretores.

Adaptado do livro de memórias de Jordan Belfort, que faz ponta no filme, como apresentador de uma palestra, o filme teve cinco indicações ao Oscar 2014, incluindo Filme, Diretor e Ator.

Leonardo DiCaprio, Melhor Ator em Comédia/Musical no Globo de Ouro, em duas horas e 59 minutos de duração, obra promete uma viagem alucinante no lado B de Wall Street.

Também está no filme, o ator indicado ao Oscar 2014 por Clube de Compras Dallas, Matthew McConaughey, e o fã declarado de Scorsese, Jonah Hill, ator e comediante, indicado ao Oscar de melhor ator coadjuvante em 2012, por Moneyball.

O Lobo de Wall Street

Durante seis meses, Jordan Belfort (Leonardo DiCaprio) trabalhou duro em uma corretora de Wall Street, seguindo os ensinamentos de seu mentor Mark Hanna (Matthew McConaughey).

Quando finalmente consegue ser contratado como corretor da firma, acontece o Black Monday, que faz com que as bolsas de vários países caiam repentinamente. Sem emprego e bastante ambicioso, ele acaba trabalhando para uma empresa de fundo de quintal que lida com papéis de baixo valor, que não estão na bolsa de valores.

É lá que Belfort tem a ideia de montar uma empresa focada neste tipo de negócio, cujas vendas são de valores mais baixos mas, em compensação, o retorno para o corretor é bem mais vantajoso. Ao lado de Donnie (Jonah Hill) e outros amigos dos velhos tempos, ele cria a Stratton Oakmont, uma empresa que faz com que todos enriqueçam rapidamente e, também, levem uma vida dedicada ao prazer.

Está em cartaz

Cinespaço Novo Hamburgo

Cinesystem Bourbon – São Leopoldo

Cinemark – Canoas

 

Veja os Trailers

FOTO: divulgação

Compartilhar

Hospital divulga boletim médico de Nico Nicolaiewsky

Avançar »

Ben Affleck não será mais o Batman nos cinemas, diz jornalista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*