Confira os resumos dos capítulos da semana da sua novela preferida!

Confira o que vai acontecer nos próximos episódios de Chiquititas, Rebelde, Amor à Vida, Além do Horizonte, Joia Rara e Malhação!

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Confira abaixo o resumo dos capítulos das principais novelas da televisão aberta brasileira, exibidos entre os dias 20 a 25 de janeiro na Globo, SBT e Record!

O Portal novohamburgo.org lembra que os resumos de todas as novelas são de responsabilidade de cada emissora, estando sujeitos a eventuais alterações.

Chiquititas

SBT
20h30min

Informações ainda não divulgadas

Rebelde

SBT
20h30min

Segunda-feira, 20 de janeiro

Mia recebe, anonimamente, um jornal antigo com a notícia de um estranho acidente onde perdeu a vida uma estrela do rock e sua acompanhante chamada Marina (mãe de Mia). Giovanni se oferece para pesquisar sobre o assunto e aconselha Mia a falar com o pai sobre o assunto e esclarecer todas as dúvidas. Josy recebe uma estranha mensagem marcando um encontro em um lugar ermo para falar sobre sua família. Lupita adverte Josy para a possibilidade de ser uma armadilha. Josy vai ao encontro e se surpreende ao ver Roberta, que acaba de chagar da Espanha. Lulu dá uma bofetada no professor Henrique ao saber, através de Tomás, que ele lhe escreveu um bilhete. Mia chora ao ter a confirmação que sua mãe morreu em um acidente junto com a vocalista da banda e diz a Giovanni que Valéria tinha razão quando dizia que sua mãe era uma qualquer. Roberta discute com Diego e chora ao perceber que existe uma relação entre ele e Paola.

Terça-feira, 21 de janeiro

Paola pergunta a Diego se Roberta é a garota por quem estava apaixonado. Ele responde que Roberta o odeia e que está fora de si. Paola diz que, pela maneira como reagiu, sua amiga não parece odiá-lo. Roberta visita sua mãe e Alma não consegue esconder a emoção de rever a filha. Celina mostra a Miguel uma carta de Mia onde ela diz que vai embora para sempre. Miguel promete procurá-la e traze-la de volta ao colégio mas com a condição que não mostre o bilhete ao diretor. Mia procura Alma para contar tudo que Valéria disse sobre sua mãe e pergunta se ela sabia de alguma coisa. Alma diz que sabia e que havia aconselhado seu pai a lhe dizer toda a verdade mas Franco não aceitou sua sugestão. Estevão arruma uma confusão ao perceber que Alice assinou um passe de saída para Miguel e Mia. O professor Henrique diz que, como coordenador, se responsabilizará pelo caso. Henrique pergunta a Maíra por que pediu autorização para que Miguel e Mia saíssem do colégio.

Quarta-feira, 22 de janeiro

Giovanni diz a Celina que deveria ter lhe contado que Miguel e Mia fugiram. Roberta se irrita com Mia ao saber que é amiga de sua mãe. Mia responde que não tem culpa que Alma as vezes prefira a sua companhia do que a da própria filha. Roberta responde que o que acontece é que sua mãe não tem noção do tipo de pessoa que ela é. O professor Henrique pergunta a Alma se ela tem idéia de onde poderia encontrar Mia. Alma conta que mia ficou sabendo de algo muito triste e a procurou para desabafar. Roberta diz à mãe que todas as pessoas que desejava ver a traíram e ela foi a pior decepção. Lulu se desculpa com o professor Henrique, diz que Tomás é o autor da carta e conta que ele a beijou. Miguel vai até a casa de Alma procurar por Mia. Ela o abraça chorando e os dois se beijam. Eles decidem passar o dia juntos e esquecerem de seus respectivos pares. Lulu tenta fazer Tomás entender que gosta dele como aluno, mas uma relação entre eles é impossível por causa da idade e por ser sua professora. Lulu diz ao professor Henrique que adora ser bailarina e confessa que é professora por que isso escandaliza sua família. Henrique diz que não deve fazer apenas o que sua família acha correto e que deve lutar por seus ideais. Josy confessa a Roberta que usou seu nome para escrever uma carta a Téo e agora são namorados. Roberta responde que se ela gosta de Téo então deve ficar a seu lado.

Quinta-feira, 23 de janeiro

Glaucia diz a Pascoal que deve voltar ao colégio se tentar se superar para ajudar Pilar a superar as proibições e reclamações de Julieta. Pilar chora e Lupita se oferece para ajudá-la e diz que pode confiar nela. Pilar confessa que pode estar grávida e que não quer ter o bebê. Lupita diz que não deve se preocupar com algo que ainda não aconteceu. Roberta chega ao colégio e provoca um grande alvoroço. Roberta sente ciúmes do relacionamento de Alma mãe com Mia, diz que se tivesse ficado mais algum tempo na Espanha quando voltasse já a teria esquecido e dá um ultimato à mãe exigindo que escolha entre ela e Mia. Alma responde que é claro que a escolhe pois é sua filha e a adora. Giovanni pergunta a Miguel se ele gosta de Mia. Miguel responde que isso não é da sua conta e diz que em breve perceberá que Mia não é para ele. Miguel diz a Mia que apesar de saber que seria um erro se apaixonar por ela, não pôde evitar que isso acontecesse e sonha com o dia em que será sua namorada. Mia diz que se apaixonou por ele desde o primeiro dia e que aceita ser sua namorada. Os dois se beijam. Roberta exige que Mia se afaste de sua mãe. Mia diz a Roberta que ela está com ciúmes por que sua mãe se identifica mais com ela do que com sua própria filha.

Sexta-feira, 24 de janeiro

Franco acusa Alma de ter colocado Mia contra ele e exige que se afaste de sua filha. Alma deixa claro que é Mia que a procura e diz a Franco que não deve culpá-la por sua incapacidade de ser verdadeiro com sua filha pois esse é o motivo do distanciamento cada vez maior entre eles. Franco tenta explicar a Mia o que aconteceu com Marina mas ela responde que não sabe se deve acreditar pois está cansada de suas mentiras. Miguel diz a Mia que já não suporta mais ter que esconder a relação. Ela responde que também gostaria que todos soubessem mas não quer machucar Julieta e Celina. Mia pede a Celina que diga a Giovanni que já não quer ser sua namorada. Giovanni abraça Celina. Augusto presencia, acusa Celina de tê-lo enganado e diz que não quer voltar a vê-la. Peter telefona para Alma e pede que vá a um encontro com Franco. Embriagado, Franco diz a Alma que desejava vê-la e a beija. Nico tenta convencer Miguel a assumir que existe uma relação entre ele e Mia. Miguel critica Mia por ter terminado seu namoro com Giovanni através de um recado e diz que deve resolver seus problemas sem usar intermediários. Mia procura Giovanni e diz que não pode continuar sendo sua namorada por que está apaixonada por outro.

Malhação

Globo
17h50min

Segunda-feira, 20 de janeiro

Antônio divulga o vídeo de Ben e Anita juntos na internet. Ben não revela para Anita as ameaças que sofreu. Sidney esnoba as insinuações de Sofia. Martin provoca ciúmes em Micaela. Junior, Clara e Guilherme pressionam Giovana para continuar com as apresentações da “Número 2”. Vera se culpa pela briga entre Anita e Ben. Bernardete vê Abelardo treinando a arte da conquista e acredita que Luciana seja sua amada. Meg se aproxima de Sidney, e Flaviana alerta Sofia. Júlia consola Anita, que pensa em se mudar para a casa do pai e trocar de colégio. Micaela tem uma ideia para produzir os shows no restaurante de Ronaldo. Bárbara retorna à escola como professora no lugar de Diva, que está de licença. Sofia escapa das aulas para ir até a Barra, e Flaviana estranha. Raíssa tenta falar com Bárbara sobre o motivo de seu encontro com Fábio. Junior defende Giovana da zombaria dos alunos por causa do sucesso da “Número 2”. Martin informa a Ben que os documentos assinados por Hernandez a mando de Caetano podem colocá-lo na cadeia. Antônio é agredido na instituição para menores. Sidney conta para Ben que seu vídeo com Anita caiu na rede.

Terça-feira, 21 de janeiro

Ben se desespera ao ver o vídeo na internet e procura Anita. Os vigias apartam a briga entre Antônio e os internos. Junior beija Giovana. Raíssa convida Meg para ministrar uma oficina de dança no colégio. Junior e Giovana assistem ao vídeo supostamente divulgado por Ben. Anita não entende as piadas dos meninos na escola e Ben tenta tirá-la dali para contar o que está acontecendo. Os internos descobrem que Antônio foi responsável por uma explosão e se afastam dele. Anita afasta Bem, e Serguei a mostra o vídeo. Sofia se desespera ao saber do vídeo e defende a irmã. Serguei tenta convencer Anita de que não foi Ben quem divulgou as imagens dos dois juntos. Micaela aprova com Ronaldo a apresentação de Babette no Embaixada do Gol. Ben tenta se explicar com Anita, que afirma não confiar no ex-namorado. Sofia se arruma para sair com Sidney. Micaela ensaia com o grupo Mika e as Miquetes e convida Martin para sua apresentação. Sidney faz um jantar romântico para Sofia, e os dois se beijam.

Quarta-feira, 22 de janeiro

Depois de uma noite juntos, Sidney retoma seu estilo simples de sempre e comemora sua vingança contra Sofia, que fica arrasada. Paulino tenta agradar Meg, mas se atrapalha. Abelardo desconfia do comportamento de Caetano. Virgílio percebe o mal-estar entre Raíssa e João Luiz. Minhoca afirma para Paulino, Zureta e Vitor que conquistará Meg. Caetano descobre o vídeo de Ben e Anita. Junior sugere a Giovana investir parte do dinheiro ganho com a “Número 2” para gravar as músicas de rock da banda. Sofia procura Sidney e fica enciumada ao encontrar Meg em sua casa. Caetano procura Ben e ameaça colocar Hernandez na cadeia, mas o rapaz o enfrenta. Sidney diz a Sofia que não contará sobre a noite juntos porque sente pena dela. Antônio impõe medo aos internos. Sofia afirma a Flaviana que esquecerá tudo que teve com Sidney. Martin garante a Ben que ajudará Hernandez. Sidney desabafa com Meg sobre seu amor por Sofia. Caetano faz intrigas sobre Ben para Anita. Edgard revela a Meg e Sidney que o Embaixada do Gol está à venda. Vera consola Anita. Babette se apresenta no Grajaú.

Quinta-feira, 23 de janeiro

Babette apresenta Mika e as Miquetes. João Luiz inventa uma história para Fábio e consegue atrapalhar seu encontro com Raíssa. Martin sofre com o sucesso do show de Micaela entre os rapazes e deixa o restaurante. Caetano avisa a Hernandez que o colocará na cadeia. Sidney e Meg falam sobre suas desilusões amorosas com Sofia e Ben. Os shows fazem sucesso e Ronaldo torce para que o proprietário desista de vender o restaurante. Ben convence Hernandez a ficar no Brasil e enfrentar Caetano. Ronaldo vê o vídeo de Ben e Anita e apoia o filho. A armação de Minhoca para ficar com Meg fracassa. Regina vê Anita sendo humilhada e sugere que Sofia rastreie a pessoa que divulgou o vídeo na internet. Anita afirma a Vera que não quer mais saber de Ben.

Sexta-feira, 24 de janeiro

Júlia tenta convencer Anita de que é possível que Antônio tenha divulgado o vídeo, como Ben sugeriu. Flaviana consegue que Amanda faça sua festa de aniversário no salão e exige que Serguei desmarque suas clientes deste dia. Os alunos ficam impressionados com o visual de Bárbara. Na instituição, Antônio fala sobre sua relação com Ben para o psicólogo. Sidney grava cenas do cotidiano de Meg, sem que ela perceba. Martin afirma a Micaela que faz qualquer coisa para ela não se apresentar mais com o grupo e a menina o rejeita. Anita visita Antônio, que consegue manipulá-la contra Ben. Paulino e Sofia descobrem que o vídeo foi divulgado de um celular. Ben conversa com o advogado sobre o caso de Hernandez. As clientes de Serguei protestam contra o salão. Sidney mostra seu filme para Meg, que o surpreende com uma gravação de depoimentos de amigos sobre ele. Anita considera tentar tirar Antônio da instituição e Sofia repreende a irmã. Sidney sofre com os depoimentos de Sofia e Maura sobre ele e decide se abrir para encontrar um novo amor. Sofia afirma a Flaviana que fará com que Sidney assuma que ainda a ama.

Joia Rara

Globo
18h10min

Segunda-feira, 20 de janeiro

Manfred obriga Gertrude a jurar lealdade a Ernest. Sonan vai embora do mosteiro rumo ao Brasil. Iolanda descobre que o apartamento onde mora com Venceslau é de Manfred. Davi tem dificuldade para encontrar emprego. Arlindo elogia Lola e Aurora fica enciumada. Laura é intimada a depor no processo de guarda de Tavinho. Venceslau invade a mansão e ameaça contar um segredo a Ernest, mas é expulso por Manfred. Aurora propõe se aliar a Cléo para boicotar a apresentação de Lola. Silvia sonha com Pérola. Nuno conta para Toni e Gaia que o orfanato foi fechado. Venceslau conta para Manfred que é seu verdadeiro pai.

Terça-feira, 21 de janeiro

Manfred chora de raiva ao saber que é filho de Venceslau. Franz vê Manfred agredir Venceslau e interfere. Valter diz a Salete que Ernest a recompensará por ter fechado o orfanato. Sílvia diz a Bibiana que precisa encontrar Pérola. Franz leva Venceslau para a casa de Mundo. Manfred obriga Ernest a servir café aos funcionários da fábrica. Pérola visita o avô no trabalho e diz que está orgulhosa dele. Passa-se um mês. Matilde se arruma para seu casamento com Rubens. Com roupas comuns, Sonan chega à casa de Amélia, para alegria de Pérola. Venceslau exige que Manfred o nomeie vice-presidente da Fundição Hauser.

Quarta-feira, 22 de janeiro

Sonan chega com Pérola ao casamento de Matilde e se declara. Rubens implora para Matilde não abandoná-lo, mas ela diz que ama Sonan. Manfred anuncia na fábrica o novo cargo de Venceslau, para a surpresa de todos. Arlindo sugere que Volpina duble a voz de Hilda, mas o ensaio é um desastre. Venceslau dá uma joia de presente para Volpina. Joel descobre que Cléo espionou o ensaio de Lola a pedido de Aurora. Iolanda pergunta a Venceslau que segredos ele sabe sobre Manfred. Sílvia se lembra de que Viktor é o pai de seu filho. Matilde e Sonan passam a noite juntos. Sílvia observa Viktor e Heitor de longe.

Quinta-feira, 23 de janeiro

Bibiana e Eufrásio impedem que Sílvia se revele para Viktor. Pérola diz a Franz e Amélia que sonhou com a casa onde Sílvia está. Ernest diz a Gertrude que Manfred deve ser internado. Iolanda, Mundo e Fabrício procuram Sílvia nas redondezas do acidente. Davi consegue um emprego na livraria. Rubens procura Matilde e se revolta ao vê-la com Sonan. Manfred obriga Ernest a dormir na ala dos empregados. Eufrásio diz a Mundo, Iolanda e Fabrício que não conhece Sílvia. Manfred anuncia que Ernest trabalhará como operário na caldeira. Davi é demitido. Manfred e Ernest discutem por causa de Gertrude.

Sexta-feira, 24 de janeiro

Lindinha ouve Manfred gritar com Ernest e estranha. Hilda e Toni discutem por causa de Gaia. Franz, disfarçado de idoso, procura a casa onde Sílvia está, mas é expulso por Bibiana. Aurora pede que Décio arrume um emprego de gerente no clube para Davi e diz que pagará o salário dele, mas pede segredo. Santinha insinua para Miquelina que Arlindo está interessado em Volpina. Belmira se arruma, deixando Odilon e Nuno encantados. Toni passa a noite com Gaia. Valter faz uma entrevista com Davi para a vaga de gerente. Hilda termina com Toni. Pilar conta para Manfred sobre o plano de Franz. Ernest finge passar mal e é levado para o hospital.

Sábado, 25 de janeiro

Manfred denuncia Franz ao delegado. Venceslau se apavora quando Manfred diz que descobriu o plano. Ernest se emociona ao ver Franz, mas não revela a verdade sobre Manfred. Rubens recebe um telefonema. Toni fica arrasado ao ver Hilda ir embora. O delegado chega ao hospital com Manfred, pede para revistar os leitos e não encontra Franz. Sílvia diz a Bibiana que precisa pesquisar sobre a família Hauser para tentar se lembrar de tudo. Davi é contratado por Valter. Franz sai da enfermaria vestido de médico sem ser visto por Manfred e o delegado. Sonan e Matilde namoram. Hilda procura Gaia. Franz, Amélia e Pérola se encontram.

Além do Horizonte

Globo
19 horas

 Segunda-feira, 20 de janeiro

Heloísa fica transtornada ao falar com LC e é amparada por Celina e Flávio. William se desvencilha de Vinícius e foge pela mata. Thomaz é levado pela mata por Zoe e seus capangas. Lili conta para Marlon que Tereza tem um caso com Hermes. William tenta fugir dos seguranças que o perseguem. Kléber acorda apressado e percebe que foi dopado por Heloísa. LC, Hermes e Tereza discutem. Kléber fala com Zoe e ameaça Thomaz. LC avisa a Kléber sobre a fuga de William. Heloísa oferece dinheiro para Kléber levá-la até Lili. LC recebe Thomaz na Comunidade e o leva para falar com Lili. William percebe que perdeu seu mapa e se desespera.

Terça-feira, 21 de janeiro

William retoma o caminho para Tapiré. Thomaz tenta convencer Lili a ir embora com ele. William é capturado por índios na mata. Marlon consegue enganar Tereza. Thomaz enfrenta LC e é levado para um helicóptero. Inês atende o telefonema de Priscila e finge ser outra pessoa. Vó Tita fala para Celina que sua filha foi namorada de Kléber. Priscila e Marcelo fazem as pazes, e Inês fica furiosa. William é levado para ver o cacique da tribo e Kara’twa, outro fugitivo da Comunidade, aparece para falar com ele. Tereza convence LC a deixá-la conversar com Lili. William pede para Kara’twa ajudá-lo a chegar em Tapiré. Lili enfrenta Tereza e ameaça contar para LC sobre seu caso com Hermes.

Quarta-feira, 22 de janeiro

Heloísa sente fortes dores no pé, e Celina se preocupa. Tereza pensa em colocar Lili na máquina da felicidade. Kara’twa dá dicas para William fugir de Kléber na mata. Tereza pede para Marlon observar Lili. William se despede de Kara’twa e segue o caminho com Hotxua. Álvaro acerta com duas amigas um plano para separar Marcelo de Priscila. Edu e dois capangas levam Heloísa e Flávio para um barco. Hotxua se despede de William e indica o caminho para Tapiré. Kléber fica animado ao saber que vai sair para caçar como a Besta. Lili conta para LC que Tereza e Hermes são amantes.

Quinta-feira, 23 de janeiro

LC finge surpresa ao falar com Lili. William consegue fugir de Kléber. Os capangas de Kléber deixam Heloísa e Flávio em um porto longe de Tapiré. William cai em uma armadilha e machuca o pé. William não consegue sair da armadilha, e Kléber ouve seus gritos de dor. LC afirma a Angelique que não deixará Tereza e Hermes fugirem. Celina e Nilson encontram William e o ajudam a escapar. William conta para Celina e Nilson o que aconteceu com ele depois que saiu da Comunidade. LC avisa a Hermes e Tereza que eles irão encontrar um investidor no Rio de Janeiro, e o casal decide colocar Lili na máquina da felicidade antes de partir. LC mostra para Angelique os dossiês que tem contra Tereza e Hermes. Tereza e Hermes pegam Lili no alojamento.

Sexta-feira, 24 de janeiro

Marlon vê Hermes e Tereza saírem com Lili e se desespera. Celina e Nilson tentam esconder William de Selma, Rita e Romildo. Marlon fala para LC que Lili foi encontrar Tereza. LC manda Angelique passar a noite ao lado de Lili, e orienta Líder Jorge a levar os dossiês de Tereza e Hermes para a Polícia Federal. Kléber mente para LC sobre o destino de William. Lili consegue se livrar da máquina da felicidade. Keila fala para Kléber que viu Celina comprar roupas masculinas no armazém. LC diz a Lili que William morreu. Kléber vê William na casa de Celina.

Sábado, 25 de janeiro

LC ampara Lili, que se desespera com a notícia da suposta morte de William. Priscila fica surpresa ao saber por Heloísa que LC está vivo. Kléber manda Edu e seus capangas capturarem Celina e William. Júlia fica furiosa quando André a apresenta para a filha como sua amiga. Nilson vê Edu e seus capangas levando William e Celina. Líder Jorge entrega ao contato da Polícia Federal os dossiês contra Tereza e Hermes. Celina e William conseguem fugir de Kléber com a ajuda de Nilson. Tereza e Hermes chegam ao Rio de Janeiro. Thomaz fala para Heloísa que conversou com Lili. Hermes e Tereza são presos.

Amor à Vida

Globo
21 horas

Segunda-feira, 20 de janeiro

Niko e Félix chegam à casa de Ingrid no momento em que Amarilys tenta fugir com Fabrício. Bruno não aceita o namoro de Ordália e Herbert. Márcia negocia uma sessão de fotos para Valdirene. Félix e Niko saem da casa de Ingrid com Fabrício. Rebeca encontra o local onde Mariah está enterrada. Niko convida Félix para dormir em sua casa e os dois acabam discutindo. Pilar e Maciel se casam. Rafael sofre ao saber do estado de Linda. Neide briga com Linda e a culpa por não sair de casa. Niko marca um jantar com Eron. Túlio e Samuel pedem informações a Amarilys sobre o centro de fertilização do hospital. Félix visita César.

Terça-feira, 21 de janeiro

Félix e César discutem e o médico expulsa o filho de sua casa. Maciel pede para Pilar revelar os segredos que ela esconde. Perséfone testa Daniel no jantar que Patrícia dá em sua casa e o reprova. Eron insiste para Niko reatar com ele. Valentin e Vivian se despedem de Ninho. César afirma a Rebeca que não vai se separar de Aline. Eron descobre que Anjinho será libertado da cadeia e conta para Niko, que sente ciúmes. Perséfone convida Vanderlei para jantar. Bernarda tem uma conversa com Neide sobre Rafael e Linda. Rebeca marca um encontro com Pérsio. Vanderlei e Perséfone ficam juntos. Rebeca flagra Aline e Ninho juntos.

Quarta-feira, 22 de janeiro

Aline manda Ninho prender Rebeca e mente para César quando ele aparece atraído pelo barulho. Niko pede para Eron levá-lo para ver Félix com Anjinho. Lutero suspeita de que a cegueira de César esteja sendo provocada. Aline pega o endereço de Rebeca no hospital. Valdirene assina o contrato com a revista masculina e comemora no bar de Denizard. Félix tira Anjinho da cadeia e o leva para o flat. Niko segue os dois e chora ao ver a reação de Félix. Félix procura Márcia, depois de tentar falar com Niko. Neide pede perdão a Rafael. Aline ameaça Rebeca e obriga a médica a falar com Paloma.

Quinta-feira, 23 de janeiro

Paloma estranha o comportamento de Rebeca. Rebeca tenta passar um recado em código para Pérsio. Neide convida Rafael para visitar Linda. Félix sugere que Márcia procure Atílio. Ailton socorre Marilda, e Ivan é preso. Paloma e Lutero chegam à casa de César, e Aline fica tensa quando a pediatra pergunta por Rebeca. Natasha termina seu namoro com Rogério. Linda pede que sua família não a afaste de Rafael. Paulinha cobra dos pais uma explicação para o desprezo de Félix. Carlito não deixa Márcia e Valdirene comparecerem ao casamento de Gina. Michel reclama do afastamento de Patrícia. Félix dá uma passagem para Anjinho sair do país. Eron conta para Niko que Félix se encontrou com Anjinho. Pérsio diz a Paloma que não sabe onde Rebeca está.

Sexta-feira, 24 de janeiro

Pérsio, Paloma e Lutero vão à delegacia denunciar o desaparecimento de Rebeca. Aline fica tensa quando César fala com o delegado Assis sobre a médica. Laerte se preocupa quando Amarilys avisa que ajudará Túlio e Samuel a terem um filho. Félix vai com Pérsio à casa de César. Gina e Elias se casam. Márcia e Valdirene chegam para a festa de Gina e se desentendem com Noriko e Raquel. Pérsio liga para Rebeca, que confirma a história de Aline. Denizard pede para reatar com Ordália. Eron pede para dormir na casa de Niko. Félix afirma a Paloma e Bruno que eles precisam ir à casa de César.

Sábado, 25 de janeiro

Félix explica seu plano para surpreender Aline. Niko não deixa Eron dormir em sua casa. Félix desiste de visitar Niko ao ver Eron ir embora. Carlito tenta convencer Ordália a voltar com Denizard. Pilar se surpreende ao saber que Mariah é tia de Aline. Félix marca de se encontrar com Ninho no restaurante de Niko. Valdirene se prepara para sua sessão de fotos. Tamara insiste para que Edith acelere as coisas com Herbert. Natasha pede Thales em casamento. Valdirene desmaia no momento em que vai tirar suas fotos. Aline acerta com Ninho os detalhes do plano antes de fugirem. Félix e Niko discutem. Félix, Pérsio e Bruno chegam à casa de César e surpreendem Aline e Ninho. César tenta atingir Aline.

Compartilhar

Joan Baez se apresentará em Porto Alegre em março

Avançar »

Trabalho de distribuidora afetou indicações ao Oscar de “Até o Fim”, diz ator

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*