Editais para exposições no Espaço Cultural Abano Hartz estão disponíveis

Conforme a SECULT, a seleção dos artistas ocorrerá entre os dias 02 e 12 de dezembro, com divulgação dos selecionados no dia 16 de dezembro.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Inicia nesta segunda-feira, dia 04, o período de inscrições para as exposições no Espaço Cultural Albano Hartz em 2014. A proposta é destinada para artistas visuais e grupos de artistas brasileiros ou estrangeiros, abrangendo toda a diversidade de técnicas e modalidades artísticas.

O edital estará disponível até 30 de novembro, no site da Prefeitura de Novo Hamburgo – www.novohamburgo.rs.gov.br, no link “editais”.

Conforme a Secretaria de Cultura – SECULT, a seleção dos artistas ocorrerá entre os dias 02 e 12 de dezembro, com divulgação dos selecionados no dia 16 de dezembro.

Os trabalhos não selecionados deverão ser retirados no período de 16 a 20 de dezembro no Espaço Cultural Albano Hartz (Calçadão Oswaldo Cruz, 112, Centro). Os espaços disponíveis, mencionados nos editais, são a Pinacoteca e a Sala Espaço Aberto, ambas com tempo médio de exposição de três semanas.

As propostas poderão ser aprovadas, ou não, na íntegra, bem como poderão ser propostas exposições coletivas. O agendamento das exposições será feito por representantes da SECULT e do Espaço Cultural Albano Hartz. Nesse processo, não poderão se inscrever como expositores os integrantes da Comissão de Seleção e pessoas ligadas à secretaria.

Informações de PMNH

FOTO: reprodução / PMNH

Compartilhar

Estreias | Pela terceira vez, Deus do Trovão volta às telas em “Thor: O Mundo Sombrio”

Avançar »

Coleção com obras confiscadas por nazistas é encontrada na Alemanha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*