• Visualizações 3600

Estreias | Pela terceira vez, Deus do Trovão volta às telas em “Thor: O Mundo Sombrio”

Depois de “Thor” (2011) e “Os Vingadores” (2012), desta vez, Deus nórdico interpretado por Chris Hemsworth, luta para salvar a Terra e os Nove Reinos de uma antiga raça liderada pelo vingativo Malekith (Christopher Eccleston). 

Victor Hugo Furtado victor@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Em 2011, começou a empreitada que levou o personagem lendário da Marvel, criado por Jack Kirby e Stan Lee, para o cinema. O longa Thor tem sequência agora Thor: O Mundo Sombrio, nova aventura épica que ganha ainda mais dimensão em 3D.

Desta vez, estão em jogo o dever e a união familiar contra a aspiração pessoal e o amor. Uma nação está em conflito com um inimigo que se imaginava morto mas que agora ameaça a própria existência do universo.

O diretor Alan Taylor – também comandante do sucesso pop Game of Thrones – avisa: “Veremos Thor passar de príncipe impetuoso a alguém que ensaia seus primeiros passos em direção ao amadurecimento e ao crescimento. Ele está próximo de reivindicar o tipo de poder que vem com Odin. Não só está se tornando homem, mas potencialmente um rei também. Nesta história, conforme Thor amadurece e cresce, ele precisa abrir mão de certas coisas e sofrer.”

Thor: O Mundo Sombrio

Depois dos acontecimentos de Thor e Os Vingadores, Thor luta para restaurar a ordem em todo o cosmo. Mas uma raça antiga de Elfos Negros, liderada pelo vingativo Malekith, um inimigo sombrio que antecede o próprio universo e seu braço direito o jovem porém cruel Bastyan, retorna para afundar novamente o universo em trevas.

Diante de um inimigo que nem Odin e nem Asgard podem combater, Thor deve embarcar em sua viagem mais perigosa e pessoal, que o reunirá com Jane Foster, que está possuída por um espírito maligno, conectado com os Elfos Negros, e o forçará a sacrificar tudo para salvar a todos.

Com a batalha se aproximando, Thor tem que negociar uma trégua com Loki. Thor, Loki e Jane vão para esse lado mais distante de Asgard, onde eles treinam e montam um exército para atacar o mundo dos Elfos Negros.

Está em cartaz:

Cinespaço Novo Hamburgo

Cinesystem Bourbon – São Leopoldo

Cinemark – Canoas

 

Veja os Trailers:

FOTO: divulgação

 

Compartilhar

Morre Claudio Cavalcanti, que está na nova temporada de “Sessão de Terapia”

Avançar »

Editais para exposições no Espaço Cultural Abano Hartz estão disponíveis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*