Nesta quarta, Projeto Roda de Memória tem nova edição

Com tema “A Ação do Movimento Comunitário no Desenvolvimento do Município – Parte III”, encontro será aberto ao público, no Plenarinho da Câmara de Vereadores.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Nesta quarta-feira, dia 25, a Secretaria de Cultura de Novo Hamburgo – SECULT realiza a quarta edição do projeto Roda de Memória, com o tema “A Ação do Movimento Comunitário no Desenvolvimento do Município – Parte III”.

O encontro, que é aberto ao público, ocorre no Plenarinho da Câmara de Vereadores (Rua Almirante Barroso, 261 – Centro), a partir das 19h30min. As duas primeiras edições ocorreram, respectivamente, nos dias 26 de junho e 31 de julho. Os convidados da nova edição são: O primeiro presidente da Associação de Moradores Flor do Vale – Kephas, José Gabriel Chassot, diretor Nacional da Conferência Nacional das Associações de Moradores – CONAM, Anildo Matsdorf.

O secretário de Obras Públicas e Serviços Urbanos de Novo Hamburgo e presidente da Associação de Moradores do Jardim Liberato, Enio Brizola, secretário de Educação de Novo Hamburgo e integrante em 1988 do Movimento da Moradia e Morador da RS 239, Alberto Carabajal, e a coordenadora em 1988 do Movimento da Moradia e Morador da RS 239, Rosani Morsch.

Informações de PMNH

FOTO: reprodução / PMNH

Compartilhar

Com Wagner Moura, “Elysium” estreia nesta sexta

Avançar »

Novo Hamburgo | Apresentações de coros compõem eventos em outubro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*