• Visualizações 1493

Com Sabrina Sato e Fábio Porchat, “O Concurso” estreia nas telas da região

“O Concurso” é o primeiro longa de Pedro Vasconcelos, experiente em dirigir novelas. Animação “Turbo” larga em primeira posição com 602 salas de cinema do país.

Victor Hugo Furtado victor@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Após grandes lançamentos, a semana do dia 19 de julho tem tudo para ser mais calma, com apenas dois filmes estreando no circuito nacional.

A animação Turbo larga em primeira posição com 602 salas de cinema, seguida pela comédia brasileira O Concurso (338 salas), estrelada por Danton Mello, Fábio Porchat e Sabrina Sato, mostrando a acirrada seleção para conseguir uma vaga no cargo público de juiz federal.

O Concurso é primeiro longa do diretor Pedro Vasconcelos, experiente em dirigir novelas como Escrito nas Estrelas e Morde e Assopra. “O filme se assemelha a tantos filmes de comédia que mostram dramas de grupos que se envolvem em confusões”, conta Pedro.

Turbo

Turbo é um caracol que sonha em se tornar um astro das corridas. Sua obsessão com velocidade o faz sentir como um peixe fora d’água na lenta comunidade dos caracóis. Mas Turbo não quer se conformar.

Então um acidente que envolve uma queda no motor de um carro, transforma misteriosamente a devagar vida desse caracol em um extraordinária aventura que vai contra qualquer destino que Turbo achava que estava fadado a viver: correr contra os melhores pilotos na Indianápolis 500.

“Nenhum sonho á grande demais, nenhum sonhador é pequeno demais”. Ryan Reynolds, Snoop Dogg e Samuel L. Jackson, entre outros, emprestam suas vozes aos personagens.

O Concurso

Caio, Rogério Carlos, Bernardinho e Freitas vieram de várias partes do país para o Rio de Janeiro, onde irão fazer a prova para um importante concurso público. Eles se conhecem na cidade maravilhosa, em meio aos estudos, mas logo percebem que apenas têm chances de passar na prova se conseguirem antecipadamente o gabarito.

Para tanto eles entram em contato com o submundo, se envolvendo em várias confusões por estarem em uma cidade bem maior do que as que estão acostumados.

Está em cartaz:

Cinespaço Novo Hamburgo

Cinesystem Bourbon – São Leopoldo

Cinemark – Canoas

 

Veja os Trailers:

FOTO: divulgação

Compartilhar

Porto Alegre em Cena: Vendas antecipadas começam nesta quarta-feira

Avançar »

Estão abertas as inscrições para o Prêmio Sesc de Literatura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*