• Visualizações 2016

Estreias: “Universidade Monstros” resgata personagens de um dos maiores sucessos da Pixar

“Monstros S.A.” ganhou o Oscar de melhor canção original e foi indicado a outras três categorias , além de ter arrecadado US$ 5,26 bilhões em bilheteria.

Victor Hugo Furtado victor@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O longa “Monstros S.A.” deu origem a uma nova animação, batizada de “Universidade Monstros”, que chega ao cinemas nesta sexta, dia 21.

“Monstros S.A.” ganhou o Oscar de melhor canção original e foi indicado a outras três categorias , além de ter arrecadado US$ 5,26 bilhões em bilheteria.

Billy Crystal e John Goodman emprestaram novamente suas vozes a Mike e Sulley, respectivamente, apesar de os personagens serem 10 anos mais novos do que no primeiro filme.

“Universidade Monstros”, disponível também em 3D, conta essa história e aproveita a ocasião para apresentar ao público novos e carismáticos personagens. O elenco inclui as vozes de Steve Buscemi, Helen Mirren, Alfred Molina, John Krasinski e Bonnie Hunt, entre outros.

Não foi preciso muito esforço para convencer Crystal e Goodman a voltarem a emprestar suas vozes aos protagonistas, segundo Kori. “Billy é completamente apaixonado por seu personagem. Os dois estavam prontos para retornar”, afirmou a produtora, que garantiu que a amizade entre Mike e Sully vai contagiar o público porque “eles realmente se complementam apesar de serem completamente diferentes”.

Universidade Monstros

Mike Wazowski (Billy Crystal) e James P. Sullivan (John Goodman) são uma dupla inseparável em Monstros S.A., mas nem sempre foi assim. Quando se conheceram na universidade, os dois jovens monstros se detestavam, com Mike sendo um sujeito estudioso, mas não muito assustador, e Sulley surgindo como o cara popular e arrogante, graças ao talento inerente para o susto.

Após um incidente durante um teste, os dois são obrigados a participarem da mesma equipe na olimpíada dos sustos. A equipe, por sinal, é formada por uma série de monstros desajustados, para o desespero de Sulley, acostumado a conviver com os caras mais populares da escola.

Está em cartaz:

Cinespaço Novo Hamburgo

Cinesystem Bourbon – São Leopoldo

Cinemark – Canoas

Veja o Trailer:

FOTO: divulgação

Compartilhar

Protagonizada por atores globais, peça de José Wilker se apresenta em Novo Hamburgo

Avançar »

25ª edição do Festival Internacional de Bonecos de Canela já tem data para começar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*