• Visualizações 787

Cia do Riso apresenta a peça “Raça”

Espetáculo circense foi concebido a partir de uma pesquisa a partir das lendas, músicas, folclore, costumes e fatos históricos que projetam o Brasil para o mundo.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Nesta quinta-feira, dia 08, às 20 horas, a Cia. do Riso apresenta, no Teatro Feevale, uma produção que conta, no enredo, a diversidade cultural do Brasil.

O espetáculo circense Raça foi concebido a partir de uma pesquisa a partir das lendas, músicas, folclore, costumes e fatos históricos que projetam o Brasil para o mundo. O palhaço atua como protagonista do espetáculo, representando na sua humildade, graça e delicadeza, aquele que se torna o responsável pela riqueza e diversidade cultural do Brasil: o imigrante.

Ao chegar ao Brasil, o imigrante inicia esta mistura fantástica de culturas, transformando-se numa população que não se cansa de recriar e reinventar. A história é contada por meio das mais diversas formas da arte circense, sendo representada em cinco atos, destacando-se: lendas dos mares, São Paulo, Rio de Janeiro, Nordeste e Rio Grande do Sul.

O espetáculo, que encantará todas as idades, tem duração de 90 minutos. A trilha sonora será executada ao vivo, com integrantes do Grupo Choro Livre e a direção musical de Marcos Gröff. Os ingressos custam R$ 60,00 (valor único).

Pontos de venda dos ingressos:

– Bilheteria do Teatro do Bourbon Country

– Telentrega Ingresso Show  ((51) 8401-0555)

– Universidade Feevale (prédio 05)

Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira das 13h às 21h. Mais informações pelo

– Loja Colombo (avenida Pedro Adams Filho, 5273, Centro de Novo Hamburgo)

Informações de Imprensa Feevale

FOTO: divulgação / Feevale

Compartilhar

Grupo Coletivo Invasão realiza exposição artística

Avançar »

Fundação hamburguense recebe espetáculo musical “Doble Chapa”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*