• Visualizações 727

Musical “Beatles num Céu de Diamantes” chega ao Estado com apresentação em Novo Hamburgo e Porto Alegre

Espetáculo será exibido em Novo Hamburgo, dia 28 de junho no Teatro Feevale e dias 29 e 30 também deste mês no Teatro do Bourbon Country.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Os Beatles ganharão vida em dois espetáculos em torno de uma das trajetórias de maior repercussão internacional da história da música. Beatles num Céu de Diamantes, montagem assinada pelos dois magos da atual produção brasileira, Charles Möeller e Claudio Botelho, e um novo projeto para o palco internacional, Let it Be, que estreia em setembro no West End londrino.

Produzido no Rio de Janeiro, mas com elenco predominantemente mineiro, Beatles num Céu de Diamantes, será exibido em Novo Hamburgo, dia 28 no Teatro Feevale e dias 29 e 30 deste mês no Teatro do Bourbon Country, o espetáculo surgiu de convite feito pelo Sesc/RJ, aos produtores para apresentarem um musical de verão.

Em tempo recorde, apenas um mês, a montagem ganhou forma, roteiro, textos e músicas. O elenco traz um total de sete atores e cantores acompanhados por piano, violoncelo e percussão. A peça passeia pela obra do quarteto de Liverpool, incluindo inevitáveis hits, como Lucy In The Sky With Diamonds, Yesterday, Hey Jude,”Strawberry Fields Forever, Let It Be e outras canções.

A produção de Let it Be vem agitando o meio teatral de Londres, com uma série de audições para se descobrir quatro atores perfeitos para interpretarem John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr. De um total de mais de cem pessoas que compareceram para os primeiros testes em Londres, foram selecionados 12 atores para nova etapa do projeto que pretende anunciar os vencedores ainda em junho.

Informações de Correio do Povo

FOTO: Daniel Sorrentino / Divulgação / CP

Compartilhar

Orquestra de Sopros de Novo Hamburgo apresenta clássicos da MPB

Avançar »

Escritor Ray Bradbury, autor de “Fahrenheit 451” morre aos 91 anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*