• Visualizações 822

Novo Hamburgo: Natal dos Sinos segue agitando a Praça do Imigrante

Último fim de semana contou com apresentações culturais e o Show da Solidariedade “Nós Podemos Novo Hamburgo”.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

As apresentações do Expresso 25 e do Grupo de Dança da Escola de Artes e Habilidades Físicas – EDAHFIS movimentaram a Praça do Imigrante em Novo Hamburgo no último fim de semana.

Na manhã de sábado, 11, a população se reuniu no Show da Solidariedade “Nós Podemos Novo Hamburgo”. O evento, realizado pela JCI, reuniu os hamburguenses para lutar pelas metas do milênio e os oito jeitos de mudar o mundo, estabelecidas pela Organização das Nações Unidas – ONU.

A atividade ofereceu para a comunidade serviços de saúde, doação de animais, mudas de árvores, apresentação de projetos sociais e atrações culturais como o show da banda Os Formigos.

BAIRROS – Na sexta-feira, 10, a comunidade do bairro Canudos assistiu às apresentações dos alunos da Escola Municipal Presidente Tancredo Neves, do Coro de Papai Noéis, a Orquestra dos Sopros de Novo Hamburgo, entre outras, que aconteceram no ginásio do Programa de Prevenção a Violência.

Os moradores do Kephas, no bairro São José, também participaram do “Natal nos Bairros”. Na Escola Municipal Eugênio Nelson Ritzel, a criançada se divertiu com o show Piá de Belém, do Grupo Terra e Tradição, e com o presépio infantil, além da visita do Papai Noel que conversou com eles sobre a importância dos professores. Já a comunidade do bairro Santo Afonso se reuniu no domingo, 12, para ouvir o duende contador de histórias.

Informações de Imprensa da PMNH

FOTO: divulgação / Pâmela Rosa

Compartilhar

Amy Winehouse fará show extra no Rio de Janeiro

Avançar »

Wilson Paim encantou hamburguenses com músicas natalinas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*