• Visualizações 955

Novo Hamburgo se prepara para desfile de Natal

Conforme secretário, evento contará com alas e três carros alegóricos, que contarão a história de um sapateiro. –

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

No próximo domingo, dia 12, a comunidade hamburguense presenciará o desfile “Natal dos Sinos, Natal dos Sonhos”, que levará para a avenida Pedro Adams Filho a história de um sapateiro.

Ao som da trilha sonora “Um Sonho de Natal”, composta pelo Teatro Luz & Cena, entrarão em cena anjos, crianças, uma encenação do nascimento de Jesus e o Papai Noel. A Orquestra de Sopros e Coros de Novo Hamburgo também estarão presentes. O evento iniciará às 21 horas.

A comunidade está trabalhando ativamente: as fantasias e os carros alegóricos, confeccionados na Fábrica do Papai Noel, estão em fase de acabamento, faltando apenas os últimos ajustes e a decoração. O secretário de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia, Trabalho e Turismo, Carlos Finck, explica que serão três grandes carros alegóricos e alas, nos quais desfilarão as escolas municipais, artistas de teatro e academias de dança.

“O carro abre-alas é uma replica da Casa Schmitt-Presser, onde estará o sapateiro, protagonista da história, e crianças”, conta Finck.

A atividade é uma realização da Prefeitura de Novo Hamburgo, com a organização da Associação Carnavalesca do município, ParaNóia Produções Artísticas e Teatro Luz & Cena. O apoio é da Sinoscar, Couromoda, Comusa e Clason. O desfile percorrerá a avenida Pedro Adams Filho entre as ruas Marcílio Dias e Joaquim Nabuco.

Informações de Imprensa da PMNH

FOTO: divulgação / Pâmela Rosa

Compartilhar

Espetáculo ‘Os Mares do Mundo’ promete encantar moradores de Campo Bom

Avançar »

Rock in Rio: Começam as obras na Cidade do Rock

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*