• Visualizações 987

Novo Hamburgo: Nenhum de Nós canta Beatles na Sociedade Ginástica

Fazem parte do show canções como “Can’t Buy Me Love”, “Girl”, “Hey Jude”, “Help”, “Ticket To Ride”, “Don’t Let Me Down” e “Revolution”.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

A apresentação “Nenhum de Nós Canta Beatles” traz sucessos inesquecíveis do quarteto inglês sem perder a sua identidade. O show chega ao Vale do Sinos no próximo dia 20, no palco da Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo, às 21 horas.

Os ingressos já estão à venda. Estudantes e idosos pagam 20 reais. Para sócios do Cartão do Assinante Jornal NH e Sócios da Ginástica, as entradas saem por 30 reais. O público em geral paga 40. É possível adquiri-los na Móveis Reinheimer, tesouraria e Atendimento da Feevale dos Campi I e II, Sociedade Ginástica e Mapa Papelaria.

Fazem parte do show canções como “Can’t Buy Me Love”, “Something”, “Girl”, “Hey Jude”, “While My Guitar Gentle Weeps”, “Norwegian Wood”, “Day Tripper”, “Help”, “Ticket To Ride”, “Don’t Let Me Down”, “Revolution” e “Eleanor Rigby”. Sucesso de público em Porto Alegre, esta é a primeira incursão do grupo em um repertório integralmente dedicado a outro artista.

“Nenhum de Nós Canta Beatles” tem a apresentação de Móveis Reinheimer. O patrocínio é da Universidade Feevale, Gampi e Auê Brindes. Conta com o apoio da Sociedade Ginástica, Rádio União e Cartão do Assinante Jornal NH e a produção é da Um Cultural.

Informações de UmCultural

FOTO: reprodução

Compartilhar

Novo Hamburgo recebe Richard Serraria e Lucas Kinoshita

Avançar »

Décadas de 70 a 90 são lembradas em palestra do Panorama das Artes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*