• Visualizações 1030

Dançando realiza mostra na Sinoscar

Grupos da mostra de Dança, Enthos de Novo Hamburgo e o CCM na Dança de Esteio fazem apresentação paralela às competições

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

As apresentações da XXIIº Dançando – Mostra de Dança Cidade de Novo Hamburgo seguem na noite desta terça-feira, 17. A sessão inicia à 19h, no Centro Municipal de Cultura de Novo Hamburgo.

Cerca de 50 grupos competem e a mostra vai até domingo, dia da premiação. A disputa ocorre nas modalidades: Ballet clássico, Jazz, Dança Moderna e Contemporânea, Street Dance, Folclórico de Projeção, Folclórico de Imigração, Estilo Livre, Covers e Dublagens, representando várias regiões do Estado do RS.

Além da mostra competitiva os grupos estão dançando paralelamente em outros locais da cidade. Hoje, às 17h30min, os grupos Enthos (Novo Hamburgo) e CCM na Dança (Esteio), dançarão na empresa Sinoscar, no bairro Pátria Nova.

Quem Dança – O ‘Dancando’ terá os seguintes grupos dançando na segunda noite do evento: Colégio Espírito Santo (Canoas), Colégio Santa Terezinha (Campo Bom), Equilibrium (Canoas), Sinodal da Paz (Novo Hamburgo), CCM da Dança (Esteio), Sinodal Tiradentes (Campo Bom), Corpo e Movimento (Campo Bom), Santa Terezinha (Campo Bom) e Atitude Grupo de Danças (São Leopoldo).

Mostra Paralela na terça-feira: às 9h45min e às 15h35min, nos intervalos do Colégio Pio XII, na Vila Rosa, com os grupos Sinodal da Paz, Enthus e Atelier Livre, todos de Novo Hamburgo.

Na quinta e sexta-feira, às 17h, dança com os grupos Domus, Solare e JT Dança (Novo Hamburgo); Sinodal Tiradentes e Academia Movimente (Campo Bom), Atitude (São Leopoldo), LK Grupo de Dança (Portão) e Academia Retoque (Estância Velha), no Hipermercado Bourbon, bairro Pátria Nova.

E no sábado, às 11h, na Praça do Imigrante, Centro, dançam o Solare, Sinodal da Paz, Mahaila, Estúdio do Corpo, ParaNóia, Edahfis (todos de Novo Hamburgo) e Imaculada Conceição (Dois Irmãos).

Ingressos a venda na portaria do Teatro no valor de R$ 20,00. Já nos patrocinadores (Ballerine e Pipoca, Lingerie e Fofoca) o ingresso custa R$ 16,00. Ingressos e o passaporte para todas as noites podem ser retirados na ParaNóia Produções Artísticas (Rua 25 de Julho, 1215, bairro Rio Branco, à tarde)

Informações Paranóia

FOTO: divulgação / Paranóia

Compartilhar

O Teatro Mágico volta a São Leopoldo

Avançar »

Festa Literária de Dois Irmãos inicia na próxima semana

Um comentário

  1. idete casagrande henke
    25 de agosto de 2010

    Encontrei na escadaria proximo ao meu endereço uma sacolinha com o trofeu 1º lugar de Mostra de Dança XXII Edição.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*