• Visualizações 772

Novo Hamburgo, 83 anos: Programação cultural é intensa nos próximos dias

Papas da Língua é a principal atração do fim de semana, sobe ao palco montado na Pista de Eventos José Eli Telles da Silveira no domingo e a festa começa às 15 horas.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O mês já chega à sua segunda quinzena e Novo Hamburgo não pára de comemorar seus 83 anos – a data oficial do aniversário do Município é 05 de abril.

Leia Mais

Novo Hamburgo, 83 anos: programação completa

Nos próximos dias a programação cultural marca os festejos. Shows musicais, apresentações, bailes e até Carnaval fora de época. Tudo isso, conforme a Prefeitura, mantendo a premissa de atividades feitas para todos os gostos e idades.

A intensa agenda inicia neste domingo, dia 18, com shows de bandas na Pista de Eventos José Eli Telles da Silveira (Avenida 1º de Março, bairro Pátria Nova). A atração principal é o Papas da Língua (foto). Antes, no entanto, a partir das 15 horas, sobem ao palco as bandas As Gurias, Ébanos, Mãe do Ladrão e Marcelo Valêncio. Durante as apresentações, haverá também comercialização de alimentos e bebidas. O encerramento do evento é previsto para as 21 horas.

Na segunda-feira, 19, às 19 horas, tem o lançamento do Plano Estratégico de Desenvolvimento Econômico de Novo Hamburgo, no Largo da Praça da Bandeira (em frente à Câmara de Vereadores). Em seguida, o nativista Elton Saldanha faz show patrocinado pelo SESC. No dia seguinte, ocorre às 19h30, na mesma estrutura, o Baile da Cidade com a entrega de certificados aos 250 formandos do Programa Brasil Alfabetizado. A atração especial é a Orquestra de Sopros de Novo Hamburgo e a banda Desvio de Conduta, juntas no palco.

Quarta-feira, 21, ainda no Largo da Praça da Bandeira, a partir das 14 horas, ocorre a Quermesse da Solidariedade, organizada pelo Gabinete da Primeira-dama. Em seguida, às 15, começa o Baile da Melhor Idade. A animação é da banda Só Se For Agora. Na sexta, enfim, às 19 horas, acontece o Carnaval na Praça, com a entrega dos prêmios dos Desfiles de Rua 2010, na Praça do Imigrante.

Com informações da Imprensa da Prefeitura de Novo Hamburgo

FOTO: reprodução / Portal Hagah

Compartilhar

Aberta a exposição de Pedro Weingärtner no Margs

Avançar »

AABBA Live na Sociedade Ginástica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*

Turismo
home_central_vertical